terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 4 *-*

Bruna abre a porta e :xxxxxxxxxxxxxxx
Tds:SURPRESA!
Bruna fica paralisada pois não estava esperando nada disso, e deixa cair uma lágrima teimosa por saber que vai abandonar todos e ir pra longe sozinha e iniciar uma nova vida.
Andressa:Não chora amor, olha o que fizemos pra você...
Bárbara: Estão todos aqui até quem você não via há muito tempo, olha a Yasmin como ta linda...
Yasmin :Amor que saudade, vim de SC só pra te ver e desejar felicidades nesses 13 aninhos da minha bebê
Matheus:Bebêzinha de todos quer dizer né? (risos), Não sei do que estão rindo ela é a mais nova do nosso “grupo” de amigos né?
Bruna:éé, rsrs
Andressa:Agora vem, vamos cantar parabéns..
Bruna:Nãoo eu odeio parabéns, coloca as mãos no rosto demonstrando vergonha
Bárbara:Agora que já está aqui venha...
Todos cantam parabéns e a festa vai passando, dançam bastante e quando vai dar 2 hrs da manhã você resolve pedir para o DJ parar a música e pede o microfone,pois tinha um grande e triste comunicado a fazer,aquele com certeza era o pior momento da sua vida. pois  ainda não tinha comunicado nada a ninguém a não ser a suas amgs mais próximas. Então você cria coragem e começa a falar...
Bruna:Bom gente, eu queria em primeiro lugar agradecer a surpresa que vocês prepararam,eu realmente não esperava isso, obrigada de coração. E também queria agradecer o carinho que vocês sempre tiveram comigo, o apoio de vocês pra que eu conseguisse chegar onde eu cheguei, e enfim, é uma despedida das mais dolorosas pra mim pois eu, por causa da minha carreira, do meu futuro, vou ter que me mudar, vou ter que ir morar em SP, e vou sentir muita, muita saudade de vocês.AMO TODOS AQUI PRESENTES DE VERDADE.
Enquanto falava seus olhos se enchiam de agua e suas amigas te abraçam.Essa com certeza foi a mais feliz e triste festa de aniversário de todas, pois não foi um simples aniversário, mas uma grande despedida...
_________________________________________________________________________________
Oi amores, tudo bem! Post bem curtinho, pois não tenho seguidores e comentários pra um post grande. Beijos e Cheiros Bruna @FC_cunhasrafab  

Nenhum comentário:

Postar um comentário