segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capítulo 7, Dedicado a linda Déborah *-*

Bruna toca a campainha da Casa e Juninho e Rafaella Gritam: Eu atendo, e ambos correm pra porta mas quem abre é Juninho...
J:Oi, menina da voz linda hehe
B:Oi
R:AMOOOOOOR
B:LINDONAAAA
R:Entra,
B:Com licença
Juninho:Nossa bem que falaram que as gaúchas são bonitas ( fala baixinho)
B:Se isso foi um elogio, obrigada –diz sem graça
J:Só falei a verdade
R:Bom deixa eu te apresentar,Mãe,Pai,Juninho essa é a Bruna.Bruna esses são minha mãe Nadine,Meu Pai Neymar e meu irmão chato Neymar Jr., Juninho para os próximos.
Bruna:Prazer,
Nadine-Neymar:Prazer (:
Bruna:Obrigada pelo convite Dona Nadine e Sr.Neymar
Neymar:Nos chame de tio e tia fica melhor
Bruna;Ok, tio rs
Bruna,Rafaella,Juninho,Nadine e Sr.Neymar, sentam para conversar, e Juninho acaba direcionando o assunto para futebol, e perguntam pra que time torce, e talz.
Bruna:Para o melhor time do Brasil,ué....
Juninho:Aeee ela torce pro Santos (; -- te abraça
Bruna:Desculpa que time é esse,nem conheço (risos), SOU GREMISTA AZULADA GURI
Juninho:aaa ): ,seu sotaque é fofo >.< né Rafa?
Rafa:é bonitinho e estranho ao mesmo tempo... (risos)
Bruna:Nem tenho sotaque gaúcho rum.
Juninho:Teem sim (risos)
Bruna:Para coisa chata...
Juninho:Já vi que se deu bem com a Rafaella...
Rafa:sim né?, pq a afirmação?
Juninho:Já ta até me chamando de chato ):
Bruna:mas você é um chatinho fofinho >.<
Rafa:Huuuum pintou um clima (caindo de rir)
Bruna:BOBOCA
R:BOBONA
Nadine:Venham o jantar esta na mesa
Todos jantam,brincam,todos adoram a Bruna, Juninho simpatiza muito com ela e Rafaella fica jogando indiretas a vcs.Já estava na hora de você ir embora.
Bruna:Bom, o jantar estava ótimo,adorei conhecer vocês mas acho que vou indo.
Rafa:aaah já ? ):
Bruna:Não fica assim neguinha amanhã,já começa o FDS e temos que aproveitar pq é nosso último antes de entrar no col novo né?

Rafa:aham,aham
Juninho:Você vai estudar no Objetivo tb?
Bruna:Aham (:
Juninho;tb vou pra lá haha
Bruna: Que legal,mas vou indo beijos,beijos...
Juninho:Mas não é perigoso você ir sozinha pra casa a essa hora da noite? (coisa mais linda preocupado >.<)
Bruna:Mas é só eu virar a direita da casa de você hahahahah,sou sua vizinha mlk
Juninho:aaaa, ta beijo-beijo no rosto
Bruna se despede de todos e vai pra casa, dorme e no outro dia acorda no outro dia com Rafaella,Juninho e um amigo deles pulando na sua cama, e você odiava acordar cedo, e taca o travesseiro neles.
Bruna:SANDRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sandra entra no quarto correndo.
Sandra:O que foi Bruninha?
Bruna:pq você deixou eles entrarem no meu quarto u.u
Rafa:Não sabia q ia te irritar ):
Juninho:awn bebê desculpa a ideia foi minha ):
Bruna:Foi nada não,meus amores hihi, só odeio acordar cedo, mas são vcs e alguém?
Juninho:ele é namorado da Rafa,o  Lukinhas essa é a Bruna,Bruna esse é o Lukinhas.
 Lukas:prazer gatinha
Bruna:Prazer lindão hahaha,bom vou tomar banho e vocês desçam e me esperem um pouco.Sandra linda desculpa pelo grito,leva eles pra sala de jogos,pq lá q ta o Play né?
Sandra:Me acompanhem por favor.
Bruna se levanta, toma seu banho e coloca uma roupinha leve faz um rabo de cavalo e desce
B:Booooooooom Dia Lindões, --diz se jogando no sofá em cima do Juninho, já que Rafa e Lukinhas estavam no maior love,Junior estava mexendo no cel. E Bruna deixa a cabeça no colo dele apoiando as pernas no “braço do sofá” e perg. O que ele tava olhando:
Bruna:Ju q q você tanto fuça ai?
Juninho:SMS’s
Bruna: de quem ? ( hihi sou curiosa poxa)
Juninho:Ex
Bruna:pq terminaram?
Juninho:pq ela era muito ciumgoenta e eu já não gostava mais dela, e não gosto de enganar ninguém
Bruna:Que fofinho >.<-- diz apertando suas bochechas (quase nada né)
Rafa se desgruda de Lukas e senta em cima de você
B:PQP Rafaella sai de cima de mim,ai ---Bruna se levanta se sentando
Rafaella:Pq não me disse q já tinha tomado banho?
B:Eu disse, mas tu tava ocupada de mais com o Lukinhas né ?
R:e vc tb tavai ai no maior love com meu mano...
B:Isso delira mais um pouco...
R:Que foi Ju?
Juninho estava pensativo...
Bruna:Juninho?Júnior...
Lukas grita :JUNIOR
Juninho:que foi,que foi? Assustado
Bruna:Tava viajando ai mlk
Juninho:Nada não...
B:Bom então vamos almoçar no Shopp’s?
Rafa:Vamos, vamo amor
Lukas:Vou sim meu anjo
Bruna:Xiiiiii vou segurar vela – fazendo biquinho.
Juninho:Só porque quer...
Bruna em sinal de NÃO, diz:
Bruna:Xiiiii vou ficar de vela!
Rafa e LuKinhas riem muito
R:Que cortada
L:Sócia da Tramontina haha (pra quem não sabe Tramontina é uma grande loja de panelas e coisas em inox, e fazem facas...)
B:Eii parem, quietos agora mocinhos
R;A já ta defendendo.
Bruna;Acho melhor vocês irem se arrumar pq  já é meio dia e meia, e a fome ta grande
Juninho:é aqui também FOME EXALANDO
Bruna:É  o que?
Juninho;O que, oque?
Bruna:FOME EXALANDO hihi
Juninho:NADA NÃO
Juninho,Rafaella e Lukinhas vão se arrumar, você também.Eles batem na sua porta mais ou menos 13:25, vocês vão no MC e depois vão ver um filme de terror *0*.No cinema.....

3 comentários:

  1. MEGA FELIZ AMIGAH E HONRADA PELA DEDICAÇÃO DESSE CAP. AMEI AMEI AMEI NEM ME AVISOU NE? RSRS AINDA BEM QUE SOU LEITORA FIEL RSRSRS :$ TO AMANDO SUA HISTORIA LINDA CONTINUA QUERO QUE ACONTEÇA LOGO ALGO ENTRE O JUNINHO E A BRUNA RSRS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Contínua
    Vo fica vindo aki toda hora ve se vc posto e vo fica contando tada hora até vc posta kkkkk

    ResponderExcluir