sábado, 12 de novembro de 2011

Capítulo 10, Dedicado a linda Larissa *-*

Neymar chega mais perto,ambos conseguiam sentir suas respirações e corações e sincronias,seu perfume já estava a enlouquecendo.Então seus lábios se uniram,suas línguas se encontraram,e seus lábios se desuniram só quando o ar lhes faltava.
Bruna:Pq você fez isso?
Neymar:Vai dizer que não queria?
Bruna:Não,não queria
Neymar:Mentirosa >.<,pq retribuiu? (risos)—Pronto agora acha algo pra dizer
Bruna:Você me pegou de surpresa.
Neymar:Hmm,sei vou tomar meu banho.-selinho
Bruna:Abre a porta antes
Neymar:ok
Neymar fica triste por ela ser tão,tão, infantil pra ele.A verdade é que cada vez mais ele estava se envolvendo com ela,querendo que ela fosse só sua, e ela com sua infantilidade o afastava dela,deixando-o magoado.Mas Bruna não faz por mal.Ela não quer se prender a ninguém,não agora.Ela percebeu que fica desconcertada ao seu lado,e ela não queria se magoar.
Bruna desce as escadas, e todos estavam lá.
Rafaella:Pq demorou tanto?
Bruna:Nada
Georgia:Sei sei,diz fazendo cócegas nela.
Bruna:Vamos pra sala??
Bruna e as meninas vão para a sala principal onde os meninos estavam vendo desenho...
Bruna:Que coisa mais linda os meninos vendo desenho >.<,diz apertando as buchechas de Gil,
Gil:Para mané ta doendo :/
Bruna:Tadinho do cebolito, junta as pernas que eu vou deitar...
Gil:Nem é folgada...
Rafaella;Nem um pouco, olha o que ela ta fazendo,colocando as pernas em cima de mim ....
Juninho vem descendo as escadas e o perfume estava como? EXALANDO kkk
Bruna:Nossa que guri cheiroso,vem cá—diz apontando com o dedo
Juninho:Não tem como você  ta com o Gil e a Rafaella...
Bruna levanta e senta no outro sofá e deita no colo de Juninho.
Bruna:Melhor assim??
Juninho;Ahaam *-* - selinho
Gil:Muito melosos pro meu gosto sabia?
Carol:Ta com ciúmes do Ney é?,ele tb te ama ;D,
Neymar:é  Manezão kkkk
Gustavo:Ai que gente mais Gay hein?
Rafaella;Muito hahaha
Bruna:Medo dessas declarações de vocês ai
Celular de Bruna toca,ela levanta e atende na sacada.Mas Juninho ouve o comecinho
B:OOOOOi amor *---*
XX:Como é que ta tudo aí?
Bruna:Bem e você Alef --- namorado da Bárbara, e um dos seus melhores amigos
Alef:Bem gatinha,pegando todos aí?
Bruna;Nem, não nada demais,
Alef;A sei,vc ta toda felizinha aí...
Bruna:Depois te ligo Alef *-*, te amo mlk
Alef:Também te amo linda s2
Bruna volta pra sala e Juninho emburrado,mas ela não sabia o porque,ela já tava achando aquilo tudo muito esquisito e não estava gostando de mais nada.Ela não queria um namorado, ela só queria se divertir como era a proposta de ambos.Mas Neymar estava levando tudo aquilo muito a sério, e ah, Bruna ainda era uma criança,acabou de sair da pré- adolescência.
Carol:Quem era no cel?
Bruna:Um amigo
Juninho:Um amigo,sei, oi amor (fala imitando sua voz de forma irônica)
Bruna;é meu amigo e se não fosse, você não tem nada a ver com isso! Eu te conheci ontem praticamente e já estou vendo que você não era nada do que eu esperava.
Juninho:Eu que não era como você esperava? Você que é uma criança mimada!Nunca deveria ter ficado com um bebê.
Bruna:Olha quem fala! Como se 2 anos fossem muita diferença.Sou sim uma criança mimada.Sempre tive tudo o que quis e continuo tendo o que eu quero!
Juninho;Eu não sou mais um brinquedinho seu...
Bruna:Claro que não! Nunca que eu ia ter algo com você idiota :@
Juninho: IDIOTA É VOCÊ!Eu vou embora, não sou babá de nenhuma criancinha
Bruna:Vai então...
Juninho se levanta e vai embora,Lukinhas e Gustavo e Jota vão atrás de Neymar. Rafaella,Carol e Georgia tentam conversar com Bruna que nem quer papo.Gil também tenta, e Bruna que lhe recebe a patadas.Bruna então se despede e vai para o quarto.Todos vão embora.Enquanto isso Juninho está no quarto super bravo.Assim passa-se o Domingo de ambos...
E chega segunda-feira,dia de aula D: 

É postagem tensa ):,vocês acham que deve acontecer o que?Divulgem mais e mais por favor, que quiser que dedique os capítulos fale no msn que eu anoto ok, só dizer o nome,peça lá no TT ok?
Beijos e Cheiros Bruna @FC_cunhasrafab

Um comentário: