sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capítulo 12,

Rafaella ,Gil e PH descem .
Neymar:Amor *-*, esse aqui é meu irmão Paulo Henrique,ou ganso kk
Bruna:Prazer Paulinho (;
PH:Prazer Lindona *.*
Neymar:Tira o olho rapá.Ela é minha !
Ph:Foi um elogio mané
Bruna:Obrigada (:
Rafaella;Então Júnior,você ta desgovernando a Bruna pro mau caminho sabia?
Neymar:Como assim Rafinha –‘
Rafa:Ela era a menina mais estudiosa da Sala, hoje ela nem prestou atenção nas coisas e também, ficou matando aula.
Bruna:Cala a Boca Rafaella !!
Neymar:Verdade isso meu anjinho
Bruna:Não!
Neymar:Eu sei que eu tirou sua concentração,sou lindo demais né??
Bruna:Não,você dá pro gasto kkk
Neymar:MAGOOU
Bruna:Não to nem aí mlk
Gil:é muito amor entre o mané e a mané Kkk (:
PH:Poisé, como diz o Ney, amor exalando kkkk
Bruna:Chega suas coisas rum ¬¬
Neymar:Amor,você não me acha bonitinho??
Bruna:Não
Neymar:Não?
Bruna:Não,eu não te acho bonitinho, eu te acho lindo e seduzente kkk
Neymar:aaaai, eu te amo minha linda-selinho
Rafa:Pode parando com essa melação assim ¬¬
Ph:A rafa tadinha veio pra cá sozinha,pq nem a Bruna quer ficar com ela kkk
Rafa:mostra língua –chatonildo
Bruna:Vocês me amam demais,desde que cheguei aqui vocês só falam de mim (:
Gil:é que a gente gosta de falar mal de mané :D
Bruna;Eu sei que você é o que mais me ama (:
Rafaella:Mudando de assunto ¬¬’, Brub’s vem estudar matemática comigo hoje a tarde :D
Bruna:Nem posso gatinha
Rafaella:Por?
Bruna:Inglês ;D
Rafaella:Que horas?
Bruna: das 3 as 4 e meia da tarde
Neymar:Onde você faz inglês?
Bruna:Num pertinho do CT do Santos
Neymar:Coleguinha (;, vou estudar ctg
PH:Já vi que vai estudar muito kkk
Neymar:Pô que isso, eu sou tri inteligente kk
Gil:Mas tipo,a Bruh não vai estudar com vocês, ela é mais nova
Bruna:Mas eu to adiantada no inglês e no espanhol (;
Ph:Menina aplicada essa,põe moral kk
Bruna:Sempre fui uma ótima aluna, diferentemente de vocês né (;
Rafa:TOMAAAAAAAA
SINAL TOCA
Bruna:Bom como eu sou super estudiosa eu vou subir pq agora nós temos aula de matemática *-*,né Rafaella ??
Gil:VOCÊ GOSTA DE MATEMÁTICA BRUNA?
Bruna:Siiiiiiim mané (;, agora vamos Rafaella.—Sai puxando Rafaella.
Neymar:BRUNA ...., VOLTA AQUI AGORA.
Bruna:que que eu fiz O.o, e desde quando manda em mim kkk
Neymar:VOLTA AQUI AGORA COISA
Bruna:Coisa é tu. U.u
Neymar:Nem se despediu de mim D:
Bruna:Beijos,Beijos amores,tchau.
Neymar:mas eu to falando de verdade.
Bruna vira as costas e sai andando, Neymar fica super emburrado.Sobe as escadas e Bruna estava conversando com Rafaella pois o professor não havia chegado.Bruna vai até Neymar e lhe dá um selinho tecnicamente não correspondido.Bruna então o abraça e diz:
Bruna:Desculpa,queria te irritar bobinho.Te Amo sabia?
Neymar:É e conseguiu me irritar,mas não por muito tempo,TE AMO DEMAIS.
Bruna beija Neymar que se “surpreende” de ela fazer isso no colégio.
Bruna:Preciso ir.Te Amo Bobinho
Neymar:Também te amo *-*
Todos os 5 foram para aula.O sinal tocou e Bruna,Rafaella tinha Ed Física ): , para a felicidade de vocês os meninos também (Neymar,Gil,PH).Ambos os professores falariam sobre a roupa adequada e talz então, suas turmas teriam aula juntos. :D . Ambas as turmas descem, Neymar e Bruna descem de mãos dadas,acompanhados de Rafaella,Gil,PH,  e muitas meninas acharam “estranho” . Até que uma colega do Neymar chega perto de vocês e fala:
X:Nossa Ney,não sabia que você namorava.
Bruna:Pois é ele não namora,sou só amiga dele. ¬¬
Neymar:Por enquanto não namoro,mas pretendo. –fala dando um sorrisinho a Bruna.
X:Pretendente?Quem?
Rafaella:Nossa mas você  é lerdinha hein? Não está na cara não?
Gil:Agora eu tenho que concordar com a Rafa, ta na cara que o Neymar é caidinho pela Bruna.
X:Ela?—risos, Achava que você gostava de mulheres,não de crianças.
Neymar:Pois é eu gosto,tanto que pretendo namorar ela, que é mil vezes melhor do que qualquer  garota mais velha por aí.
Bruna:Com Licença Querida...
Bruna “Puxa” Neymar , e atrás deles vem o trio perfeito kkk, todos entram no Ginásio e sentam-se na arquibancada. Os professores fazem o ritual de Boas-Vindas, pois a cada semestre os professores eram trocados, e novas regras eram estabelecidas.Bom como já esperado os meninos foram jogar futsal.O professor foi então falar com Bruna e Rafaella, pois eram alunas novas no col e talz..., o professor era bem legal, diferentemente dos outros professores de Ed.Fisica;
Prof:Oi, vocês são alunas novas aqui no Objetivo né?
Bruna-Rafaella:Sim (;
Bruna:Me chamo Bruna e ela Rafaella.
Prof:Então Bruna,se não for abusar muito, você é namorada daquele garoto ali—disse apontando ao príncipe. E lhe deixando constrangida.—Desculpa não foi minha intenção,mas vocês parecem ser.Já sei são “ficantes”kkk
Bruna:é,mais ou menos isso.—diz sem graça
Rafaella:é isso sim, meu irmão é aquele que joga super bem bola, e que quer namorar a Bruna mas não tem coragem de pedir.
Bruna:RAFAELLA ¬¬
Rafa:Mas é isso mesmo X)
Neymar então faz um gol e corre com um coraçãozinho em sua direção e diz TE AMO e manda um beijinho no ar. Você fica toda boba, e seu professor zoa bastante:
Prof:Pelo visto o menino ta mais que apaixonado kkk, licença meninas
Bruna:kkkk, toda
Rafaella:Não olha agora,as projetos de piriguetes estão chegando.—Vinha vindo as meninas colegas de Neymar, e mais umas,suas colegas:
YY:Oi,vocês vieram todos juntos pro Objetivo né
Rafaella:Sim
YY:Mas você,Bruna né?—Bruna assente com a cabeça—Então namora o Neymar né?
Bruna:Ainda não,mas segundo ele sou a pretendente.
XX:Coitada.
Bruna:Também acho que você é uma (:
Rafaella começa a rir descontroladamente e Bruna também elas se levantam e vão em direção aos meninos que haviam acabado o jogo.Neymar agarra Bruna suado, e a beija. As projetos piriguetes ficaram enraivecidas.
Bruna:Eca Neymar Júnior, que nojo,
Neymar:O que importa é o Beijo né...
Bruna:Sai daqui garoto :P
Neymar:Te Amo sabia?,
Bruna;Aham (:
Neymar:Linda
Bruna:Lindo
Neymar:Tudo o que eu falo você repete D:
Bruna:Não,MEU LINDO,MEU GOSTOSO,MEU AMOR
Neymar:Gostei—selinho
Gil:Parou a melação aê
Ph:Pois é...
Rafa:Mudando de assunto, já ta quase tocando sinal mesmo, Bruna eu não entendi a matéria de Matemática, e você disse que gosta,pode me ajudar a fazer o tema?
Bruna:é super fácil rafinha, ajudo sim, amor
 Sinal toca e vocês vão embora.Rafaella diz que vai na casa de uma amiga,e não precisa de carona.Neymar diz que vai com Bruna,Gil e PH vão para casa sozinhos.
Bruna:Ju, posso te fazer uma pergunta?
Neymar:Claro minha vida, todas as que você quiser.
Bruna:Aquilo que você falou,lá no col., praquelas meninas, é verdade?
Neymar:O que?Que você é minha pretendente a namorada?Sim
Bruna:Você é muito bonitinho sabia?
Neymar:Eu sei que sou lindo hehe, mas agora quem vai te fazer uma pergunta sou eu!Você aceitaria namorar comigo?
Bruna:cof,cof (tosse ok hehe), namorar?Contigo?Não sei, sei lá, acho que sim
Neymar:Entendi,você não quer namorar não é mesmo?
Bruna:Não é isso, eu te adoro, gosto muito de você mesmo mas..., não sei se to pronta pra namorar,sabe?
Neymar:Aham...
Pensamentos de Bruna:O clima pesa.O que falar?Ser sincera e te magoar?Não foi minha intenção.Com certeza não.Você é o me.u amor.Mas o que faço se eu não sou madura o suficiente para assumir algo?Talvez se eu fizer isso, eu me magoe para não te magoar. É muito difícil falar, eu sei que não ira me entender....
Pensamentos de Neymar:Não acredito que ela não quer nada comigo.Ela é estranha,diferente.Não,não é isso.Ela é uma criança!Isso uma criança mimada.Nunca deveria ter ficado com ela.Nunca.Ela dizia que me amava.AMAVA?Amor?Onde há amor nisso.Eu errei.Mas não sei o que estou sentindo,devo estar maluco.

Não, isso não é loucura.É amor.Mas nenhum deles percebeu ainda.Na verdade,é por ser “réu” primário desta prisão.Ambos já se apaixonaram,mas nunca amaram.

Um comentário: