quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Três meses luz,alegria e ousadia

Nossa como tempo passa!Parece que foi ontem que eu estava chorando porque o Davi Nasceu.Parece que foi ontem que eu recebi a notícia de que o Neymar seria pai.Nessa hora meu mundo girou completamente,pensei que como aquele menino que eu idolatro se tornou da noite para o dia um homem com suas responsabilidade de pai?! É minha ideia de Neymar mudou.Ele agora  não podia mais fazer aquelas criancices ainda aceitáveis.Agora ele era o mais novo papai do planeta.Não muito tempo depois disso,eu comecei a ver que aquela criança que eu mal sabia como seria,era a “LUZ” da vida do ídolo, e se ele fica iluminado e radiante com isso,é claro que eu tb ficaria.Poucos meses depois desse ,digamos, “choque”  Davi Lucca nasceu, lindo,perfeito e amado por milhares e milhares de fãs,se tornou rapidamente o nosso xodozinho, uma das pessoas que mais amamos.Logo que vimos a foto dele com seu pai perfeito rsrs, pensamos:Como algo tão pequeninho pode ser tão amado,e trazer tanta felicidade?,é ainda me pergunto isso.Com o Davi, aprendi que o tempo passa MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO RÁPIDO! É agora faz três meses que a luz das nossas vidas nasceu.Isso mesmo TRÊS MESES. E só de pensar que daqui a pouco,esse bebezinho vai fazer 1 ano,me da um aperto enorme no coração.Davi Lucca com apenas três meses,me ensinou milhares de coisas,é,agora é a hora de vocês pensarem:Como um bebê que nem sabe falar pode ter ti ensinado algo Bruna?,sim ele me ensinou a dar valor as mínimas coisas que acontecem.A dar valor ao tempo,pois ele passa rápido sem esperar ninguém,e com ele ficam-se só lembranças,lembranças que jamais serão revividas.E é por isso que aproveito e pretendo aproveitar,cada segundo,cada notícia,cada sorriso,cada lágrima,com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário