sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capítulo 9, Dedicado a linda Lara Cunha *-*

Juninho abraça Bruna bem forte,e vai chegando cada vez mais perto,os dois já podiam sentir seus corações em sintonia,a respiração acelerada,Bruna olha bem fundo nos olhos de Neymar que brilhavam.Então seus lábios selaram o primeiro de muitos beijos que ainda virão,um beijo doce,sensível mas ao mesmo tempo com desejo,sentimento,vocês só pararam o beijo quando estavam sem ar,pararam o beijo com selinhos...
J:Como é bom estar ao teu lado,te beijar,seu beijo é tão bom
B:Tb adoro estar junto a ti,mas bobinho você não? Haha,diz isso pra todas,fala a verdade
J:Não,óbvio que não,você é única,a única que conseguiu me fazer sentir algo diferente.
Bruna fica feliz mas não fala nada.
J:Você não vai falar nada é...
Bruna faz que não com a cabeça, e sorri
 J:Sabe eu também não vou falar nada,vou agir...
vocês sorriem e ele te dá mais um beijo,mas um beijo quente e diferente,vocês estavam se “envolvendo” haha, e Rafaella ve e faz o alvoroço...
Rafaella:Gente olha lá.... acho que tenho uma cunhada haha
Gil:Bah o mlk não perde tempo hein haha
Gustavo:Verdade,mas aquela menina é muito linda PQP
Georgia:E é do Juninho haha
Rapha:Vão ficar sozinho ahahah
Lukinhas:Gente cade a Rafaella??
Gil:Xiiii ela vai lá interromper haha,vamos lá né...
Bruna e Neymar continuavam a se beijar quando Rafaella pula em cima de vocês e parabenizando-os
Rafaella:CUNHADINHAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bruna:Não Rafaella,eu não sou sua cunhada,isso foi,só um beijo
Juninho:Pra você foi só um beijo,mas pra mim não.
B:Não quis dizer isso,mas nós tb não temos nada!
Bruna:Bom to cansadinha e to indo pra casa,quem me acompanha haha
Todos decidem ir embora e vão posar na sua casa ...
Sandra tinha colocado os colchões na sala de TV  pra todos dormirem juntos...,As meninas foram se trocar e os meninos se trocaram rapidinho e estavam decidindo com quem dormir.Bruna foi a última a chegar na sala e todos estavam deitados...
B:Ei onde eu durmo pessoas?
J:Ué comigo...
B:Eu não ué...                                                                                   
J:Você sim pq só eu estou sozinho D: , Gil vai dormir do lado da Carol,Georgia com o Jota,Rapha com o Gustavo, Rafinha com o Lukinhas e eu com você meu amor (:
Gil:Isso mesmo manezinha durma com o Manezão,que ta gamadinho pq até de amor ele te chamou...
Bruna:Mané é você Gilmar Lima, e ta bom eu durmo com ele, e ta com ciúmes do Ju é? Ele tb te ama cebolito haha
Gil:A eu vou dormir sua manezinha.Beijos
Todos ficam brincando mais um pouquinho e depois vão dormir...
No outro dia, acorda todos menos você e Neymar Jr. (o dorminhocos), vocês estavam dormindo tão bonitinhos que Jota resolveu tirar uma foto ...,
Jota:Olha que coisa mais mimosa os dois kkkkkk
Gil:Pior olha que coisa mais linda kkkkkk
Carol:Que lindo >.<
Georgia:Queria eu um namorado assim
Rapha:Isso vai dar namoro rapidinho
Gustavo:O Ju gosta dela pra caramba
Rafaella:Eles são tão lindos juntos
Lukinhas:Tomara que de certo
Jota:Vou tirar uma foto
Gil:Ele te mata quer ver só?
Carol:A Bruna vai te matar Jotinha
Jota:Eu me arrisco pelo amor hahaha
Georgia:Eu tb vou tirar e posta no tt kkk
Rapha:Owwwn tirem a foto logo que eles estão tão lindos ...
Jota tirou uma foto feito essa (: à 

E logo fazem guerra de travesseiros para acordar vocês...
B:Aaaaaaaaaaaa, de novo Rafaella ?!
R:A ideia não foi minha desta vez...
J:Ta cedo ainda gente...
Bruna olha a hora no cel
B:12:00 Ju
Juninho:Jáaaaaa?!
B:Siiim, vou levantar e tomar banho né?
Juninho:Vai lá anjo...
Bruna estava se levantando e Jota fala
Jota :Desculpa atrapalhar os pombinhos mas,olha o que eu fiz...,não me mate porque eu amo vocês
Jota mostra a foto, e Bruna fica com cara fechada,mas Neymar ama a foto.
Juninho:Jota passa por Bluetooth
Bruna:Nãaaao, excluí essa foto por favor!
Georgia;Mas a foto ta tão linda >.<
Bruna:Porque não é você dormindo
Juninho:Eu não vou excluir a foto,
Bruna:Vai sim,bobão
Juninho:Vou não!
Bruna:Chato- mostra a língua e sai para o seu quarto toma banho
Gil:Xiiii ela ficou brava :/
Juninho:Ela acha que manda em mim :@
Carol:Não é nada disso Ju
Juninho:Ela é muito mimada!Menina chata essa
Gil:Pô mané não fala assim dela,ela é super querida...
Juninho:Fica com ela pra ti  então...
Bruna estava saindo do Banho,mas não ouve nada.Desce e senta no sofá.
Bruna:Vão tomar banho não?, quero aproveitar meu domingo.E o dia está lindo *-*
Juninho:Meu Deus tu só pode ser bipolar menina
Bruna:haha muito engraçadinho você.
Juninho:Onde é o banheiro,que eu preciso tomar banho?
Bruna:Ali ó –disse seca apontado
Juninho:Será que você pode se levantar e mostrar?
Bruna se levanta e sobe as escadas e o leva para seu quarto para que ele tomasse banho, e ele tranca a porta do seu quarto e Bruna diz:
Bruna:Porque você fez isso guri?Ta maluco?Abre logo essa porta!
Juninho:Porque você está tão seca comigo? Não gostou de ter ficado comigo ontem?
Bruna:Não é isso,não gosto que me acordem e muito menos que tirem foto de mim dormindo.
Juninho:Mas a foto está tão bonita...
Bruna:Ai chega dessa história, abra essa porta e tome seu banho de uma vez.
Juninho:Antes eu preciso fazer uma coisinha
Neymar chega mais perto,ambos conseguiam sentir suas respirações e corações e sincronias,seu perfume já estava a enlouquecendo.Então seus lábios se uniram,suas línguas se encontraram,e seus lábios se desuniram só quando o ar lhes faltava.


Oiiii haha, O que estão achando?, Espero que estejam gostando (:
Beijos e Cheiros Bruna @FC_cunhasrafab 



2 comentários: