quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capítulo 5

Seu aniversário era dia 21, passa-se duas semana e chega a hora de ir embora começar uma nova vida,sem os pais ou algo assim, bom era junho quase julho e daqui algumas semanas já seria férias de inverno(ou de julho) e se não quisesse mais ficar lá poderia voltar, era mais uma experiência do que permanência.Marcelo escolheu um apartamento grande e luxuoso em Santos,pois segundo ele é melhor para se acostumar com a “movimentação” de São Paulo, além de ser uma cidade linda e acolhedora ideal pra quem quer começar uma vida nova.
Marcelo:Bruna eu escolhi o apartamento em Santos que é pertinho de São Paulo, melhor para você se acostumar, pois São Paulo é uma cidade muito agitada, e Santos é uma cidade Linda e aconchegante.Você vai gostar de lá.Já escolhi o colégio para você, um dos melhores colégios de SP.E seu curso de inglês e espanhol, vai ser perto do CT Rei Pelé, do Santos, é provável que você estude com uma das Jóias santistas, já que você está em nível avançado nos cursos.Pronta?
Bruna:Claro, é agora ou nunca.
Bruna se despede de pais e amigos que foram lhe desejar boa viagem. E entra no avião.Você estava sentindo uma mistura de emoções,várias sensações jamais sentidas antes.Logo depois de algumas horas, Bruna e  Marcelo  chegam em São Paulo,em seguida pegam um táxi e partem para Santos, algum tempo depois chegam no seu apartamento, ele era lindo e estava faltando alguns detalhes é claro.No dia que você chega, há mais um novo morador, uma família parecida com a sua, o que lhe corta o coração ele seriam seus vizinhos.
Marcelo:Bom esta é sua nova casa.Eu decidi escolher um apartamento pois é mais seguro para você, essa é Sandra a governanta e cozinheira da casa.Aos poucos você conhece os outros empregados da casa.
Sandra:Prazer dona Bruna
Bruna:Por favor retire esse dona, eu acabei de fazer 13 anos (risos)
Sandra:Ok Bruna, já pedi para levarem suas malas para seu quarto, já pedi para organizarem seu closet.
Bruna:Ai muito Obrigada.
Marcelo:Desculpa interromper, este é Frederico, o seu motorista, ele fala espanhol e inglês, e irá se dirigir a você assim, você já vai treinando hahah
Bruna:Você é mal mas tudo bem...
Marcelo;Brincadeira ele fala sim mas não vai falar toda a hora e a todo o momento assim.
Bruna:Ufa que alívio (risos de todos)
Marcelo:Bom agora eu vou embora, qualquer coisa me chama no rádio que eu venho correndo pequena.
Bruna:Obrigada Marcelo, eu não sei o que seria de mim sem você
Marcelo:Ai não precisa agradecer, mas agora eu tenho que ir, tchau.-BEIJO NA TESTA.
Bruna:Tchau.

Bruna vai para o quarto e liga para seus pais, fala que a cidade é linda e tudo mais que você está bem só com saudades e tudo mais.Pega o noot entre no MSN e fala com as meninas e talz.E vai dormir pois estava bem cansada. Mas antes disso Sandra pergunta se você está com fome, e você diz que só queria uma salada de frutas, ela lhe entrega você se alimenta, leva as coisas para a cozinha, despensa Sandra por aquele dia , toma um banho,escova os dentes  e agora sim vai dormir. No outro dia acorda com muita vontade de caminhar na praia, você fala com a Sandra, come uma maça e sai, encontra uma menina no elevador que é nova em Santos também e é sua vizinha.
XX:Oi tudo bom?                                                                                                                
Bruna:Oi, tudo sim e ctg?
XXX:tudo ótimo, você não é daqui é?
Bruna:Não sou do RS. Rs
XXX:Reparei pelo sotaque,esta a quanto tempo em Santos?
Bruna:Cheguei ontem.
XXX:Prazer meu nome é Rafaella, mas pode me chamar de Rafa, qual seu nome?
Bruna:Prazer Rafa, meu nome é Bruna, mas pode me chamar de Bruh ou Brub’s.rs
Rafaella:Estou indo caminhar na praia e você?
Bruna:A mesma coisa, quer me acompanhar?
Rafaella:Claro que sim (:
_____________________________________________________________
Oi, tudo bem?Estão gostando do blog? Espero que sim hihi.Bom eu postei pq
estou com muita inspiração e acho bom ir postando.Quem puder divulga por favor.Agradeço
Beijos e Cheiros, Bruna @FC_cunhasrafab 

Nenhum comentário:

Postar um comentário