quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capítulo 6

Bruna e Rafaella vão conversando o caminho inteiro,se dão muito bem,descobrem que iram estudar no mesmo colégio,pois Rafaella e o Irmão estão mudando de colégio,(que será pago pelo Santos).E se tornam grandes amigas,brincam e riem bastante.Já estava anoitecendo e Bruna e Rafaella resolvem voltar.Chegando no andar de vcs...
Rafaella:Sério adorei te conhecer,me diverti muito hoje, acho que nós poderemos ser grandes amigas (:
Bruna:Nossa nem fala,já estou te considerando minha amiga, e o apoio que você me deu?! Você foi a primeira pessoa com quem eu falei desde que cheguei aqui..
Rafaella:E será minha amiga no Col novo né?
Bruna:Claro (risos)                     
Rafaella:Me dá seus contatos?
Bruna:Claro,já ia pedir rsrs
Bruna e Rafaella trocam os celulares,para colocar seus contatos(celular,msn,twitter...)
Bruna:Prontinho moça hahaha
Rafa:Ok,Beijo.Aaa qualquer dia vai lá em casa,nem é longe da sua
Ambas caem na risada.
Bruna:Tchau-Beijo no Rosto-
Ambas entram em suas casas.
Bruna e Rafaella se adoraram, não era pra menos.Rafaella se encantou na sua História e foi correndo contar para sua mãe,Nadine sobre ela.História contada e um convite formado.Nadine assim como Rafaella se surpreendeu com a coragem e perceverancia de Bruna,e decidiu convida-lá para um jantar, em amigos,para se conhecerem e é claro,para se oferecer a ajuda-la sempre.Rafaella então,feliz e saltitante kk, sobe as escadas e liga para Bruna, que tinha acabado de sair do banho.
-------------------------------------------Inicio de Ligação--------------------------------------
B:Alô?
R:Oi brub’s é a Rafinha lembra kkk
B:Nossa,acho que não faz tanto tempo que não a vejo kkkkkkk, óbvio né, tenho memória boa kkkkkk
R:Que bom, pq a minha é péssima u.u
B:Então o que devo a honra da senhorita me ligar,Saudades?
R:Não bobona u.u
B:Então-disse a interrompendo
R:Deixa eu falar menina rs, bom como eu ia dizendo, eu quero te convidar pra jantar aqui em casa, topa?
B:Rafa você não acha cedo pra isso, é que tipo eu acabei de te conhecer, e você já me convida pra jantar...
R:Não acho cedo não, contei sua história pra minha mãe e ela que te convidou, vem vai, por favor?
B:com você pedindo desse jeito, é claro que eu vou.
R:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
B:medo de você o.o
R:BOBO
B:boboca rsrs
R:Tchau bb *.*
B:Tchau Lindona *.*
--------------------------------------FIM DE LIGAÇÃO--------------------------------
Bruna fica feliz, e vai falar com Sandra para escolher uma roupa e Sandra pergunta o horário e você cai na risada,pensando que vocês ficaram jogando conversa fora e nem se lembraram disso. Bruna então decide ligar para Rafa,seu celular estava fora de área , com certeza estava sem bateria.Resolve ligar para a casa dela.
-----------------------------Inicio de Ligação-----------------------
Tu....,tu...
XXX:Alô? (era a voz de um guri,nem velho nem novinho)
B:A Rafaella está?
XX:Esta sim, mas quem gostaria de falar com ela?
B:é a Bruna uma amiga dela
X:A sim só um minutinho
O menino Grita:Rafa telefone pra você,ela responde:Quem é?,A Bruna.Perae eu atendo aqui.Ela então atende do quato.
R:Alô?
B:OOOOOOi lindona rsrs
R:Oiiii, aaa já ta com saudade? Hsuahsashuah
B:Não bobona u.u, que horas é o jantar?
R:AAAAAAAAAAAAAAA me esqueci do principal hhahahaha, as 21:00 hrs pode ser?
B:Por mim tá ótimo *.*
R;Te espero, a pq não ligou pro meu cel?
B:fora de área
R:aaaa bebe morreu----- Quando ela fala isso você não se controla e cai na risada e ela não entende.
R:Que foi?
B:Você gritando nos meus ouvidos, aaa bebe morreu, hsuashuahsuas
R:A bateria dele morreu bubu
B:Ta chega de rir, beijo linda
R:não ri de mim, isso mesmo, beijo tchau
---------------------------------------------Fim de Ligação---------------------------------------------------
Na casa da Rafaella é só alegria, arrumando tudo,sua mãe terminou o jantar e foi tomar banho, seu pai estava se arrumando e seu irmão ainda estava sentado olhando TV.
Rafaella:Juninho vai tomar banho agora, a Bruna daqui a pouco chega e você ai fedendo rs
Juninho:Que isso Rafaella? Tomei banho já,e nem to fedido :@
Rafaella:Nunca vi você negar banho >.<
Juninho:Ta bom,ta bom to indo, mas iai sua amiga é gatinha?
Rafaella:é pq?
Juninho:Nada não,vou tomar banho.
Rafaella:Vai mesmo fedido-jogando almofada nele-
Juninho:to indo coisa feia.(careta)
Passa-se um tempinho e ele desce cheirozinho(awn)
Juninho:Pronto assim?
Rafaella:Deixa eu ver, venha aqui e me dá um cheirinho?
Juninho:Pronto?
Rafaella:Ta cheiroso *-*
Nadine desce as escadas
Nadine:Filha já são 21:15 daqui a pouco ela esta aí...
Rafaella:Simsim, sabe como é fuso horário (se segurando para não rir)
Nadine:Fuso horário?Ela é de onde?
Rafaella:RS
Nadine:Acho que você precisa estudar...
Rafaella cai na gargalhada e a sala começa a maior resenha...
Bruna só faltava colocar o brinco.E prontinho já estava indo,pergunta a Sandra como ela estava que diz que ela estava linda *-*
Bruna toca a campainha da Casa e Juninho e Rafaella Gritam: Eu atendo, e ambos correm pra porta mas quem abre é 

2 comentários:

  1. Bruh amigah to amando seu blog ja to viciada rsrsr continua amor ta otimo

    ResponderExcluir
  2. Ta bom di mais o sue blog vomecei a ler hoje e so parei pq acabo kkkkkk
    posta logo o proximo capitolo
    tomara q seja o ney q abra a porta riririri

    ResponderExcluir