sábado, 19 de novembro de 2011

Capítulo 13

Não, isso não é loucura.É amor.Mas nenhum deles percebeu ainda.Na verdade,é por ser “réu” primário desta prisão.Ambos já se apaixonaram,mas nunca amaram.
O carro entra na garagem, ambos descem, Neymar, sai “bufando” de raiva e Bruna vai atrás dele.
Bruna:Neymar,espera.Neymar,Ju,por favor me escuta menino.
Neymar:Vai de elevador ou escada?
Bruna:Você vai de que?Vou onde você for!
Neymar:Entra nesse elevador de uma vez.E outra esquece que um dia me conheceu.
Bruna entra no elevador,Neymar também, e Bruna responde:
Bruna: Impossível te esquecer.
Neymar:Faça um sacrifício e me esqueça.Sei que pra você nada é impossível.
Bruna:Mas isso é sim impossível!
Neymar: Impossível por que?
Bruna:Porque, nem eu sei direito.Você marcou minha vida de uma forma,tão,tão diferente.Você deixou uma marca em mim,que será impossível  esquecer.
Neymar:Que marca?
Bruna:Você marcou,algo que,jamais pensei que iria acontecer.Você já tem um lugar aqui—Bruna pega a mão de Neymar e coloca no coração.—Viu?
Neymar:Ta batendo forte,
Bruna:é assim que eu fico perto de você.
A porta abre.Neymar pega a mão de Bruna.Respira fundo e fala:
Neymar:Olha—Agora Neymar pega a mão de Bruna e coloca em seu coração.—Sente,também fica acelerado quando eu fico perto de você.É estranho eu sei,não sei o que é,mas perto de você,quando eu te abraço,sinto que estou segurando o mundo.Me sinto tão seguro.Eu nunca senti isso.
Bruna:Eu sei, sinto a mesma coisa.Me sinto protegida,segura.Eu também nunca senti isso.Por isso falei q não estou preparada.Me entendi meu  amor,por favor—fala com os olhos cheios de lágrimas.
Neymar:Te Amo.
Bruna:Te Amo mais que tudo;
Neymar beija Bruna.Um beijo com desejo,amor.Um beijo “agressivo”kk, de tirar o folego de qualquer um. Rafaella,então chega com sua amiga,que era ex-namorada de Neymar.O elevador se abre, Rafaella sai falando com Fernanda, que vê a cena e começa a chorar descontroladamente.
Fernanda:--batendo palmas fala—Parabéns Juninho,Parabéns. Então foi por essa aí que você me trocou?—fala se acabando aos prantos.
Neymar e Bruna, se desgrudaram rapidamente.E ficaram olhando pra ela.Bruna estava arrependida,com pena dela.
Neymar:Fernanda,não terminei o namoro só por causa dela.Tinha muito mais coisa envolvida.
Fernanda:Não foi só por causa dela.Então você admite q essa garota foi UM DOS MOTIVOS DE VOCÊ TER TERMINADO O NOSSO RELACIONAMENTO PERFEITO.?
Neymar:Nunca foi perfeito.Perfeito onde?SIM EU ADMITO A BRUNA FOI O PRINCIPAL MOTIVO DE EU TER TERMINADO O NAMORO QUE JÁ ESTAVA FALIDO!
Fernanda:Você me paga!Me paga.
Rafaella:Vem fee, entra.—Fernanda entra e Rafaella fala rapidinho.—Ju vai pra casa da Bruna,depois vou lá falar com vocês.
Bruna:Rafa...
Rafa:Não,a Fernanda precisa de mim.—Rafaella fecha a porta.Bruna então começa a chorar.
Bruna:Viu o que você fez?—chorando
Neymar:Eu te amo.
Bruna:O que adianta amar?Eu perdi a amizade da sua irmã, e estraguei a vida dessa garota.
Neymar:Não foi sua culpa.Eu nunca gostei dela.Mas você,eu conheci vc a pouco tempo mas,meu coração já é teu.
Bruna:Não queria que pra ficar perto de ti fosse preciso acabar com a vida de alguém.
Neymar:Ela que é dramática. E sabe de uma coisa, ela me traia, e achava q eu nunca ia descobrir. Pois é, sexta eu vi ela com outro,foi bem na hora q eu ia terminar meu namoro com ela.Fiquei arrasado.Mas eu sabia q aquilo não era um namoro.Eu te conheci e quis você pra mim,então dps que ela se “despediu” dele eu falei com ela, e ela fez o mesmo drama. Sábado,ela me mandou um monte de sms pedindo perdão.Mas a única pessoa que eu queria beijar,naquele momento era você.—fala secando as lágrimas.
Bruna:Você me usou?
Neymar:Digamos que, você é o maior motivo do meu “namoro” ter ido agua baixo (:
Bruna:Rafa ta brava comigo?
Neymar:Não,ela só vai apoiar a Fernanda,mais nada.
Bruna:Assim eu espero,entra kk—Bruna e Neymar entram, e sentam-se no sofá.Neymar abraça Bruna, e a beija na testa.Bruna se abraça em Neymar, e assim eles ficam,até que já estava ficando entediante.
Neymar:Bruninha,vamos ver um filme,vamos.Você não pode ficar tristinha.
Bruna:Vamos,vamos pra sala de TV, e nós vemos um canal q esteja dando um filme bom,pode ser.
Neymar:Claro,
Já estava ficando mais frio,bruna pega um edredom e se deita no sofá com Neymar.Eles acabam dormindo abraçados .
Rafaella fala com Fernanda que quer matar Bruna.Rafaella a defende,mas Fernanda nem quer saber.Fernanda de tanto chorar acaba dormindo por lá.Rafaella então fala com Nadine e Neymar(pai) sobre o assunto.Eles dizem a Rafaella que eles vão a casa de Bruna falar com Juninho.Rafaella concorda, e diz que irá ficar com Fernanda.Nadine então vai a casa de Bruna, quem atende é Sandra.
Sandra:Olá,Boa Noite.
Nadine:Boa Noite,a Bruna está?
Sandra:Sim, me acompanhe por favor.
Sandra fecha a porta e acompanha Nadine até a sala de TV.
Sandra:Eu acho que ela está com o amigo vendo filme.Ela estava tão tristinha.E ele estava dando um grande apoio a ela.Ele é tão fofo >.<
Nadine:Obrigada kk, ele é meu filho,e eu acho que ele esta gostando muito dela.
Sandra:A desculpa.Entre por favor. –Sandra e Nadine veem os dois abraçados e dormindo.
Sandra:a senhora quer que eu os acorde?
Nadine:Não obrigada,você pode nos deixar a sós.
Sandra:Claro,com licença.
Nadine se aproxima de vocês senta no sofá e chama por Juninho:
Neymar:Perae amor,to com sono ainda.
Bruna:Quê?
Neymar:Não me chamou?—Diz Juninho abrindo o olho para lhe olhar.
Bruna:Não,
Nadine:Foi eu queridos.—Bruna e Neymar dão um pulo e se sentam no sofá.
Neymar:Mãe o que você ta fazendo aqui?Quem te deixou entrar?
Nadine: vim falar com vocês, Sandra me acompanhou até aqui.
Bruna:Faz muito tempo que você está aí tia?
Nadine:Não muito.
Bruna;E porque não nos acordou?
Nadine:Vocês estavam tão lindos dormindo.
Neymar:rsrs e sobre o que veio falar com a gente.
Nadine:Vim falar,sobre vocês dois e a Fernanda.
Bruna:Pode falar tia.

Peço desculpas a todas as leitoras.Estou com uns problemas de saúde e anda meio difícil postar.Também a inspiração anda bem longe.Obrigada pela compreenção de todas.Beijos & Cheiros Bruna 

2 comentários: