terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capítulo 15,


Bruna e Neymar chegam em casa.E já se inicia a resenha...
Georgia:Gente,gente,tive uma ideia
Carol:Qual Gê?
Georgia:Vamos brincar de verdade ou consequência?
Rafaella:Aee,eu amo verdade ou consequência...
Lukinhas:Não tenho nada a esconder mesmo...
Gil:Vou adorar colocar vocês em frias hahah
Jota:Bah quero só ver...
Neymar:Topado
Bruna:Ae gente,sempre me colocam numas frias,não gosto não :/
Gil:Vamo Brub’s (((:
Neymar:é a gente promete não te colocar em nenhuma roubada
Bruna:Ta bom né :S
Rafaella pega a garrafa, quem ficasse com a tampa perguntava e com o fundo da garrafa respondia, Gil começa e para em Neymar, que escolhe verdade e  responde:
Gil:Neymar da Silva Santos Júnior,você está amando alguém?
Neymar:Já não ta na cara ? Precisa responder? Sim,claro que estou
Neymar então gira a garrafa e cai em Jota escolhe verdade, Neymar pergunta: Ultimamente, você fica com quantas em uma balada? (ok sem criatividade para perguntas eu sei )
Jota:Uma só mlk, sou um mlk de respeito kkkk,
E assim vai indo até que Rafaella gira e cai em Bruna:
Bruna:To ferrada :/
Rafa:Ai, verdade ou consequência ?
Bruna:Ai Céus..., consequência
Gil:Menina corajosa essa...
Bruna:Cala boca Gil rum,fala logo Rafaella !!
Rafaella:Sorri para Neymar que faz q sim com a cabeça—Bruna você vai ter que dar um beijo bem dado no Juninho meu irmão lindo (:
Bruna:Não!
Rafa:Siiiim
Gil:Tadinha da manézinha ta com medo de se apaixonar pelo mlk feioso do Junior
Bruna:Ai Gil...
Bruna:Tem mesmo que ser isso ?
Todos:SIIIIIM
Bruna se levanta, caminha até Neymar, estava visível que ela estava “nervosa” com aquilo, seu coração batia a ”mil” por hora, Bruna chega na frente de Neymar ,se senta no seu colo, coloca a mão no seu moicano, olha no fundo dos seus olhos e o beija.Um beijo calmo e apaixonante com desejo,saudade,medo,vontade. Bruna não queria mais parar o beijo,mas ela com  muita relutância ,para o beijo com selinhos e olha para ele,que estava com um sorriso maravilhoso.Bruna então olha para os lados e diz:
Bruna:Ju,cade todo mundo?
Neymar:Como eu vou saber?
Bruna:Ai, a Rafaella me paga, diz tentando se levantar,--é  mais uma tentativa em vão, Neymar a segurou firme e não  a deixou sair...—Me solta Ju,
Neymar:Me dá outro beijo,bem gostoso como esse que você me deu?
Bruna:Ju,eu...—coloca o dedo na boca de Bruna,em sinal de silêncio
Neymar:Deixa eu te amar,deixa eu te fazer feliz...
Bruna:Você já me faz feliz,por estar feliz...
Neymar:Então,você não é feliz,porque só serei feliz se estiver ao seu lado
Bruna:te amo, demais
Neymar:Eu te amo mais que tudo—se inicia outro beijo,mais apaixonado do que nunca.
Aproposito, o povo kk, estavam tudo atrás de uma porta, olhando... até que Rafaella grita e acaba com tudo kk
Rafaella:CUNHADAAAAAAAAAAAA
Bruna:Rafaella,menos por favor,diz se levantando e dando a mão para Neymar se apoiar e levantar.
Rafaella:É sim,
 Bruna:Não sei onde, o Juninho ta com a Fernanda né ¬¬--diz olhando para ele
Neymar:Fernanda?Quem é Fernanda mesmo –diz caindo na risada
Bruna:Para de brincar Juninho eu to falando sério poxa –diz dando um tapinha no ombro dele e rindo também,mesmo falando sério
Neymar:Aiiii, doeu malvada—diz passando a mão no braço e fazendo aquele biquinho que só ele sabe fazer...
Gil:RESPONDE A MALOKA AI
Bruna:Eiiii, para de me chamar assim manezão, e Juninho :Você está ou não com a Fernanda?
Neymar pega na mão de Bruna, olha olho no olho , e fala:Bruna,você me magoou dizendo que não iria mais ficar comigo, tentei te esquecer eu confesso,mas é impossível—olhos de ambos se encheram d’agua .—você é um vício terrível, quanto mais eu me afasto mais eu quero,mas eu necessito.É um vício sem cura.É o vício do amor.EU POSSO FICAR COM TODAS AS GAROTAS DISPONÍVEIS NO MUNDO,MAS NENHUMA,NUNCA VAI ROUBAR MEU CORAÇÃO DE TI,E NENHUMA SERÁ CAPAZ DE ME FAZER TE ESQUECER.—Bruna desaba.Nunca,nunca ela pensou que fosse ouvir uma declaração dessas na vida...
Bruna:Não tenho palavras...
Neymar:Fala nada não,só faça isso (awn *-* kk)—Neymar puxa Bruna para um beijo calmo apaixonante,com gosto de SOU SEU E VOCÊ É MINHA Para sempre,sempre enquanto existirem,pois para amores assim,nem a morte é barreira.—Bruna para o beijo com selinhos e sorri envergonha,não era pra menos, todos estavam ali vendo aquela cena e batendo palmas, é,pois é.Tia Nadine e Tio Neymar virão tudinho..., pode-se dizer que ali estava o momento mais lindo, e constrangedor da vida de vocês.Até que,Graças a Deus shashuas,seus pais ligam para você.
Rafaella:Bruna,seu cel ta bipando, acho que são seus pais
Bruna:Ok rafinha—olha o celular—é são eles,com licença—Bruna vai para a sacada e fala com seus pais um pouquinho
Enquanto isso...
Sr.Neymar:Meu filhão kkk
Nadine:Ele tá ficando grandinho, já ta até falando de amor kkkkkkk
Gil:Se deu bem o moleque
Rafa;Faço muito gosto que a Bruna seja minha cunhada (:
Neymar:Eu também kkkkkkkk
Carol:Meu Deus, nem com assunto sério ele para de fazer graça kkkk
Georgia:Esse ai só não faz graça se tiver morrendo
Jota:E então mlk vai pedir ela em namoro?
Neymar:Olha pra sacada e ve que Bruna esta entretida falando com seus pais e diz:
Neymar:Quero ir logo que tirar férias falar com os pais dela.Se não fizer isso antes,não vou me sentir seguro.A Bruna é toda certinha,meiguinha e é o orgulho dos pais,se eu magoa-la,ou burlar essa complicidade que eles tem, nunca irão me perdoar,ou me acolher,entendem?
Lukinhas:Mlk tomou jeito kkkk
Gil:Falou bonito (:
Georgia;Quando você tira férias?
Neymar;Semana que vem,só tenho que ver o dia e onde eles moram.
Rafa:Brub’s ta chegando maninho
Bruna chega e a sala um silêncio.—O que houve?Todo mundo quietinho que medo de vocês...
Nadine:Nós estávamos falando, que no RS tem uma praia muita bonita que eu nunca fui no RS, como é mesmo o nome, T...
Bruna:Torres?
Nadine:Isso, já foi lá...
Bruna:Simsim Torres é lindo...
Sr.Neymar:Então que tal irmos todos passar as férias lá?Assim conhecemos seus pais,já que só nos falamos por telefone.
Bruna:Claro ótima ideia...
Neymar:Podemos ir semana que vem...
Bruna:Olha só,vou ir pra POA, ver meus pais antes,se vocês quiserem ir passar uns dias lá,depois podemos ir (:
Sr.Neymar:Ótimo,depois passe o n° deles  norinha
Bruna:ã?
Sr.Neymar:Passar o N° deles kkkkk
Bruna;Claro kkkkkkkkkkkk
Rafa:Manheeeeeeee *-*
Nadine:O que quer Rafaella
Rafa:Deixa a gente ir numa Matinê?
Nadine:Pede pro seu pai—Rafaella só olha para ele
Sr.Neymar:O que você me pede com essa carinha que eu não deixo?
Rafa:Ae te amo pai, vamos nos arrumar girls ?
Bruna;Rafa vamos nos arrumar lá em casa,tenho presente pra vocês e acho que poderão  aproveitar rsrs
As meninas vão para casa da Bruna, se arrumam e ficam beem lindas (: , os meninos não era pra menos.

Look Bruna (:                                                                                            Look Neymar (awn *-*)


                          

Os meninos chamam táxis e passam na sua casa para pegar  as lindas moças kkk

Chegando lá, quem vocês encontram?é,pois é nada mais nada menos que....


Oii amores, estão gostando do Blog?Queria muito que comentassem mais,pois assim,melhoraria o que não esta bom. Obrigada (: , Beijos & Cheiros Bruna



Um comentário:

  1. Meu Deus está perfeito você não tem que mudar nada no seu blog esta muito lindo cara Parabéns e CONTINUUUAAAAA !

    ResponderExcluir