domingo, 13 de novembro de 2011

Capítulo 11, Dedicado a linda Jooy' Garcia

E chega segunda-feira,dia de aula D:

1° dia de aula de Bruna,Rafaella e Neymar no novo col (:,Bruna acorda,vai para o banheiro pega um pouco de gelo para diminuir o “inchaço” do rosto, toma um banho bem calmo e demorado, depois vai para o quarto escolhe uma das camisetas do colégio,um calça jeans linda Osmoze *-*, fez uma make simples, prendeu a franja, pega um óculos escuro pois ainda estava com um pouco de sono.Desce toma uns golinhos de café , pega sua bolsa e fichário e sai. Rafaella e Neymar estavam descendo, Neymar como sempre lindo,cheiroso mas com carinha de sono >.< ,e Bruna os encontra no elevador. Neymar nem a olha e Bruna fica bem triste,mas ela sabe que a culpa é disso tudo é dela.Rafa para quebrar o silêncio e o clima chato que estava lá pergunta:
Rafa:Animada?
Bruna:Com sono...
Neymar:Que novidade.
Rafa:Ju quem vai estudar contigo no novo col?
Neymar:o Gil e um menino que joga no Santos comigo,o PH, lembra?
Rafa:Sim, que bom que você não vai sozinho, é tão chato ficar sem conhecer ninguém.Né Bru?
Bruna:é,é...
Neymar:Bruna,você tá bem?
Bruna:Aham (;
Neymar:Que bom,achei que você não estava tão bem,nem falou nada.
Bruna;é o cansaço.Obrigado pela preocupação.—Bruna não estava acreditando.Ele falou com ela.Se preocupou com ela.Isso quer dizer que o dia  não estava acabado .
Bruna:Vocês querem ir comigo?Vamos pro mesmo lugar.
Rafa:Eu quero, é chato chegar na escola sozinha no 1° dia.
Bruna:E você Neymar,vai conosco?—sorriso meio sem graça
Neymar;Achei que o convite era só para a Rafa.
Bruna:Mas é pra você também, vamos?—o elevador se abre,apesar da conversa ser longa, o tempo foi bem curto.
Neymar:Você que que eu vá com vocês ou é só por educação?
Bruna:Eu quero que você vá comigo, sim.
Neymar:Não posso,o Gil ta me esperando aí embaixo.
Bruna;Sem problemas,o mané vai com a gente.
Neymar:Tem outra opção?
Bruna;Não é sim,ou claro.(risos)
—Bruna já estava quase dentro do carro.Viu Gil,que foi correndo abraça-lá.Bruna puxa Neymar e Gil pra dentro do Carro.Rafa já estava lá dentro.Neymar fica feliz por Bruna ter dito “Eu quero que você vá comigo sim”.Ele sabe que a culpa em parte,é dele.Ele que foi o infantil.Ele que foi o ciumento.É ele quem deve desculpas.—Logo eles chegam. Bruna,Rafaella,Gil e Neymar descem do carro. Bruna estava indo mais a frente com Rafaella e Gil.Neymar puxa o Braço de Bruna,e fala:
Neymar:Precisamos conversar,você não acha?
Bruna:O que você quer falar?
Neymar:vamos nos sentar no Banco,ali-Bruna assentiu com a cabeça. Eles vão até o banco.Bruna senta e Neymar senta ao seu lado,bem pertinho.Pega na sua mão e fala:
Neymar;Desculpa,por eu ser tão infantil.Desculpa por eu não ser a pessoa certa.Desculpa por eu ser ciumento. Desculpa por me preocupar demais  com você.Mas eu tenho ciúmes e medo de perder quem é especial pra mim,quem  eu amo.—Bruna fica sem palavras, apenas o abraça forte.
Bruna:Não precisa se desculpar,eu sei que sou uma idiota,infantil,mimada.E eu juro que não ligo quando você fica com ciúmes e se preocupa comigo. Eu acho a coisinha mais fofa ><,aliás você é todo fofo,lindo,querido, e eu gosto de você do jeitinho que você é.E foi por causa desse jeitinho,que você se tornou especial.
Neymar:Desculpa mesmo, eu não vou ficar mais assim, juro (yn’, é que eu perdi a cabeça só de pensar que você chamou outro de amor, e não eu.
Bruna: To falando,você é muito fofo >.< , sim eu te desculpo meu amor.—ênfase no meu amor (:
Neymar:Você me chamou de que?
Bruna:Não era isso que você queria ouvir, MEU AMOR,SÓ MEU!—risos da parte dela.
Neymar:Não sou só seu (risos)
Bruna:ah é, então pede pra qualquer uma que passar pra te chamar de amor vai...
Neymar: (risos,) é brincadeira,não faz esse biquinho não, pq eu ainda tenho aula, e desse jeito eu não saio de perto de ti nunca...
Bruna:Tchau manezito –beijo no rosto
Neymar:Me dá um beijo de verdade poxa
Bruna:Isso foi um beijo de verdade –se fazendo de desentendida
Neymar:Ah é, vou te mostrar o que é um beijo de verdade—Neymar joga suas coisas e de as Bruna no chão.Pega Bruna bem forte pela cintura, e vai dando beijinhos no pescoço,passando as mãos pelas costas dela e falando: Neymar:Tenho certeza que vai aprender direitinho como é um beijo de verdade-selinho
Bruna: Dúvido quem vai me ensinar...
Neymar:Isso provoca mais. –Bruna da um beijo no pescoço dele que o faz arrepiar,Bruna só riu, Neymar chega bem mais perto, a aperta contra seu corpo e a beija.Um beijo um beijo quente,com desejo, e brincadeira.Um beijo que ambos desejavam.O ar já estava faltando mas ambos não queriam parar.Só pararam quando o inspetor do colégio “tossiu” ao seu lado.
Inspetor:hur,hur tossiu ele –Bruna e Neymar pararam o beijo rapidamente, se ajeitando kk,e pedindo desculpas—Vocês são novos no colégio?
Bruna-Neymar:Aham
Inspetor:Bom então devo-lhes avisar que não é permitido namorar dentro de nossas dependências.Esta vez passa.E boa aula para vocês.
Bruna:Simsim, obrigada.—Bruna espera o inspetor se afastar um pouco e fala.—Viu o que você faz garoto?, agora tenho que ir.
Neymar:(risos)Eu tinha que ter falado a ele que eu só tava te ensinando o que é um beijo de verdade.Vai não,nem tocou o sinal ainda ): , fica aqui comigo amore mio.
Bruna:O sinal vai tocar daqui a pouco.—sinal toca—Tenho que ir meu amor.—selinho
Neymar: (risos) estraga prazeres.Deixa que eu te levo até a porta, por favor.—selinho
Bruna:Ok só hoje (:
Neymar pega na mão de Bruna e sobe as escadas,
Bruna:Qual é o nº da sua sala?
Neymar:30 e a sua ?
Bruna:31 (;
Neymar:De frente para a minha sala.Senta na janela que eu tb sento aí nos podemos nos olhar (;
Bruna:Eu não quero ficar te olhando, você faz eu perder a atenção
Neymar:Senta vai, por mim >.< (jogo baixo)
Bruna:Ta bom eu sento
Bruna e Neymar chegam de mãos dadas,Gil e Rafaella estavam conversando no corredor, os professores ainda não haviam chegado.
Gil;Demoraram hein?
Neymar:Tava ensinando alguém o que é um beijo de verdade.
Rafaella:Que desculpa esfarrapada pra beijar a Bru, Ju.
Gil:é, e ai mané aprendeu a beijar? Kkk
Bruna:Não o Ju é um péssimo professor!
Neymar:Eiii,que ver como sou um ótimo professor?
Bruna:Não! Kkk –Neymar ‘tasca” um beijo em Bruna que para rápido.
Gil:Tem gente aqui manés.
Neymar:Sério nem percebi kkk
Bruna:Chega,Rafa vamos pra sala? acho q o sor já chegou.
Rafa;Vamos, tchau Ju,Tchau Gil.
Bruna:Tchau manezitos do meu coração.
Bruna e Rafaella chegam em cima da hora.Bruna senta na janela e Neymar também.Esse que era um palhaço diga-se de passagem, ficava fazendo coraçõezinhos e escrevendo em papéis pra você ligar o cel. Que ele queria trocar sms. Bruna não estava nem aí,queria mais era prestar atenção.Até que ele bate na porta da sua sala, dizendo que na secretaria queriam falar com vocês,seu professor é claro deixa.Vocês descem ’’nervosos”,mas chegando lá não era nada de mais.Só queriam que vocês posassem para algumas fotos pra incentivar os alunos a fazer exercícios físicos já que Bruna e Neymar eram os melhores representantes. Faltavam somente 3 min. Para o recreio.
Neymar:Bruninha linda que eu amo.Vamos ficar aqui na cantina falta só 3 min. pro recreio. (;
Bruna:Ok,vamos se sentar ali.
Neymar:Aham
Bruna:O que você queria falar comigo por sms?
Neymar:Dizer que te amo (;
Bruna:Bobinho você não?
Neymar:Nem um pouco,magina kkk
Bruna pega seu cel e manda uma mensagem para Rafa:
Rafinha,quando  tocar o sinal venha para cantina.Eu e o Ju estamos na mesa do canto,perto da janela. Beijos :**
Rafaella responde:
Não acredito!Matando aula só pra namorar com o Ju?!, Que coisa feia. Beijos :*
Bruna responde:
Nada disso,nesse col não pode beijar HUAHUAHAUAHAUAHAUHA Beijos :*
Rafaella responde|:
Sei, o que é probido é mais gostoso.To descendo :*
Neymar:Não acredito que fui trocado por um cel. :/
Bruna:To mandando sms pra Rafa vir aqui quando  tocar o sinal ;)
Neymar:Mesmo assim, me trocou por um celular L
Bruna:Meu Deus que criatura mais manhosa ><
Neymar:Te Amo sua linda *-*
Bruna:Te amo meu lindo *.*
Neymar:Seu,só seu –beijo
Ambos estavam se envolvendo cada vez se envolvendo mais.Bruna sentia que ao seu lado estava protegida e segura.Que as palavras faltavam perto dele,seu coração acelerava quando ele sorria.A respiração do lado dele ficava acelerada.E ela não entendia que ela estava apaixonada. Mas Neymar estava sentindo algo que jamais sentiu por nenhuma garota antes.Ele sabia o que era,só não queria admitir que,o que sentia, era simplesmente  amor.

7 comentários: