sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 14,

Bruna:Pode falar tia.
Neymar:Perae mãe,que horas são?
Nadine:São 17:30.
Neymar:Nossa, perdemos o inglês :/
Bruna:Putz, é mesmo,o Marcelo vai me matar ;/
Nadine:Depois eu falo com o curso e resolvo o problema de vocês.Eles vão entender que vocês estão muito, digamos abalados com essa história.Então, posso falar?
Neymar:Pode.
Bruna:Uhum
Nadine:Então,a Fernanda está arrasada.A Rafa nos contou que você,Juninho,terminou o namoro com ela por causa da Bruna.E ela está muito mal com essa história.E eu acho que era um pouco cedo demais pra ela te ver nos braços de outra,desculpa a palavra Bruna, poucos dias depois do termino do relacionamento.
Neymar:Mãe,eu confesso que foi, em parte, por causa da Bruna que o namoro terminou,mas quando eu fiu acabar o namoro vi ela aos beijos com outro.E ai eu tive mais certeza do que queria.Eu AMO a Bruna.E não tenho medo de dizer isso.Sei que é amor,pq o que eu sentia pela Fernanda era só atração.Mas pela Bruna é diferente.Sei lá é mais forte.
Bruna:Tia eu juro que não sabia que o Juninho tinha acabado de sair de um namoro.Porque até se eu soubesse eu não teria ficado com ele,pelo menos não agora.Eu sei que a Fernanda está sofrendo relembrando aquela cena. Mas eu já tomei uma decisão,e ninguém vai me fazer mudar de ideia.
Neymar:Decisão?Que Decisão Bru?
Nadine:É fale qual é a sua decisão.
Bruna:Eu vou ficar distante do Ju,pelo menos por agora.Seremos só amigos de agora em diante.
Neymar:Amigos?Bruna,mas,é impossível!
Bruna:Não,não é!Só poderemos ser amigos,mais nada de agora em diante.Se você aceitar é claro.
Neymar:Não,não podemos ficar longe um do outro.
Bruna:Ju ta decidido,é isso ou nada.
Neymar:Então,se é isso que você quer.
Nadine:Bruna,pense direito,com calma,eu sei q vocês se gostam muito.
Bruna:Não Tia,já está decidido.Agora,se vocês podem me dar licença,eu gostaria de tomar um banho,e ligar pro curso e pedir a revisão da aula.
Neymar:Tchau.
Nadine:Desculpa minha querida,gosto muito de você,viu?Saiba que sempre será bem-vinda lá em casa.
Bruna:Tia, me faz um favor,diz pra Rafa que se ela ainda quiser ajuda no tema de matemática é só ela me ligar,ou vir aqui.
Neymar:Não precisa eu ajudo ela.Vamos mãe?
Nadine:Pode deixar Bruna eu aviso.Vamos Júnior.—abraço em Bruna.
Bruna:Tchau tia,fica com Deus.—Bruna fecha a porta,e senta no chão chorando.Essa foi a pior decisão da sua vida Bruna toma coragem,se levanta,toma um banho bem demorado.Veste seu pijama,deita na cama,liga pro curso,explica tudo direitinho,liga pro seus pais,e chora.Foi tudo uma mistura de emoções.Estava difícil se controlar.Bruna se despede e encerra a ligação.Nisso Rafaella bate na porta de seu quarto,e vai entrando,você sai da cama e abraça ela e chora:
Bruna:Eu acabei com tudo,Rafaella,tudo.
Rafa:Porque você fez isso Bruna?
Bruna:É melhor assim,é melhor assim. )’:
Rafa:Awn amiga :’(
Bruna passa a mão no rosto secando as lágrimas.—Como ele está?
Rafaella:A verdade?Ele se trancou no quarto e não quer falar com ninguém,só chora.
Bruna:Eu não queria ver ele sofrer,não queria mesmo.mas eu não ia conseguir ficar com ele sabendo que ele fez outra pessoa sofrer.
Rafaella:Amiga,você deveria pensar mais em você né?
Bruna:Devia,mas não consigo.Bom vamos fazer o tema,pq eu tenho certeza que o Ju não te ajudou kk
Rafa:Não mesmo.rsrs
Bruna ajuda Rafaella com suas dúvidas.Rafaella convida-a para jantar na sua casa para terminarem o tema,já que Nadine já havia ligado para Rafaella ir para casa.
Bruna:Ai Rafa melhor não.Seu irmão,ele não precisa sofrer mais,me tendo por perto.
Rafaella:A ta bom amg.
Rafaella se despede de Bruna.No outro dia,Bruna acorda um pouco atrasada,chega na escola fala com Rafaella,e não ve Juninho.
Bruna:Rafa,o Ju não veio?
Rafaella:Não,mas nem sei o porque :s
Bruna:Aaaa,
As aulas passam Bruna não consegue prestar atenção em nada.A Tarde é combinada para fazer trabalhos,ela e Rafaella.Bruna chega em casa,toma um banho,se arruma e vai para o curso,chega em casa lá pelas 15:00 e bate na casa de Rafaella,quem atende é dona Nadine.
Nadine:Oi Bruna,entre...
Bruna:Com licença
Nadine:A Rafa foi no mercado comprar refrigerante e já deve estar voltando,sobe lá no quarto dela.
Bruna:Ai obrigada.
Bruna não conhecia o segundo piso da casa, e acaba entrando no quarto de Juninho,que estava “dormindo”,mas de costas ele reconheceu seu perfume,seus passos.
Juninho:Oque você faz aqui?
Bruna;A,eu estou procurando o quarto da Rafa.
Neymar:Bom já viu que esse não é.
Bruna:Desculpa.
Neymar:Quer que eu mostre onde é o quarto da Rafa?—diz ainda deitado de costas para porta.
Bruna:Se não for incomodo.
Neymar se levanta e diz:Espera eu me vestir.(sim ele estava  só com sua cuequinha amarela *-*).Ele se veste rapidinho,e percebe que Bruna está envergonhada.
Neymar:Não precisa ficar com vergonha,ninguém vai saber disso.—ele dá aquela risadinha perfeita.Bruna percebe que ele não está muito bem e pergunta—Bruna:Você se alimentou hoje?
Neymar:Não
Bruna:Juninho,você está bem?—diz colocando a mão na sua testa.—Juninho você está ardendo em febre.
Neymar:Você fala como se se preocupasse comigo.
Bruna:Eu me preocupo,sim e muito.
Neymar:Até parece,vem não quer ir até o quarto da Rafa.
Neymar vai até a porta do quarto de Rafaella, e Bruna o segue.
Bruna:Ju,posso te pedir um favor?
Neymar:Qual?
Bruna:Seja meu amigo por favor.
Neymar:É claro meu anjo –beija a testa de Bruna, e se sente tonto.
Bruna:Ju,ta se sentindo bem?
Neymar:Sim,só estou um pouco tonto,me ajuda a ir pro quarto por favor.
Bruna:Claro,se apoia em mim.—Neymar se apoia em Bruna, e quando ela chega no quarto,Neymar,por causa da febre muito alta acaba tendo uma convulsão.Bruna se  desespera,coloca ele de lado para não se engasgar e sai correndo pedir ajuda a Nadine.
Bruna:Tia,Tiiiiiiiiiia, --Fala  chorando.—Tia
Nadine:O que foi Bruna?
Bruna:O Juninho,eu acho que ele ta tendo uma convulsão,sei lá o que!!!
Nadine:Nossa,vamos.
Nadine sobe e constata que Juninho não estava bem,ele não respondia.Bruna enquanto isso ligou para a Ambulância,depois para Seu Neymar,que chegou junto com Rafaella e a ambulância.Neymar já estava acordando,e reclamando de dor.Os enfermeiros levaram Junior ao hospital.Ele pediu que Bruna fosse com ele.Dona Nadine,Senhor Neymar e Rafaella imploraram para que Bruna fosse com  ele.Bruna então entra na ambulância,pega na mão de Juninho que lhe faz um pedido.
Njr:Bruna,promete pra mim,que se eu sair dessa,você nunca vai me abandonar?
Bruna:Nem que eu quisesse eu poderia,eu te amo demais Ju—fala chorando e beijando sua mão.
Njr:Então,se eu te pedir em namoro você aceita?
Bruna:Claro!
Os enfermeiros levavam Neymar Jr. Para fazer exames,enquanto,Bruna,D.Nadine,Sr.Neymar e Rafaella, ficam na sala de espera.Nisso o médico chega, e chama:Familiares de Neymar da Silva Santos Júnior,por favor.—Os quatro vão ao seu encontro, perguntando como ele está.
Médico:O que aconteceu com ele foi consequência de uma febre altíssima,causada por alguma desavença ou problema recentemente enfrentado por ele.Ele está muito fraco,e admitiu não ter comido nada deste ontem.Ele esta em observação,foi medicado, já está fora de perigo,mas ainda esta tomando soro,com anticonvulsivo e plasil.Tiramos uma amostra de sangue,fizemos tomografia do crânio,e um eletrocardiograma em vigília, e nada aparente.Quem percebeu que ele esta tendo uma crise convulsiva agiu  bem, e conseguiu salva-lo que algo pior.Ele pode receber visitas dois de cada vez.E somente por 15 minutos.Com Licença.
Dona Nadine e Senhor Neymar foram primeiro,ficaram lá um bom tempo,Junior lembrou de você.Logo depois você entrou acompanhada de Rafaella. Junior estava com uma carinha bem triste )’: , ele não quis falar com você.E é claro que você não entendeu nada!A verdade é os pais de Juninho disseram que Bruna estava fazendo ele sofrer, o que era uma verdade.Bruna saiu do quarto bem triste e Rafa foi lhe consolando .

Bruna:Rafa,pq ele nem quis olhar na minha cara!Ele nem me deu “oi” depois de ter quase enfartado junto com ele         
Rafa:Não fica assim amiga,juro que tb to boiando nessa história :/
Bruna:Bom se ele não quer falar comigo,o melhor que eu faço é ir pra casa.Rafa me promete uma coisa?Se eu fizer um bilhete pro Ju,você entrega sem ninguém saber?
Rafa:Claro amiga.
Bruna:Obrigada,vou escrever então...—Bruna pega uns papéis na recepção e escreve para Junior:

Juninho s2s2
É eu sei..., breguinha escrever bilhetinho s amoros né? Kkk
Mas sinceramente eu não sei de outra maneira para que você me “ouça,me escute”,Não sei o porque não quis falar comigo,nem se quer um “oi” foi dirigido a mim.Então só quero que saiba que se é isso que você quer,ficar longe de mim, eu aceito.TUDO,TUDO pelo seu bem.Tudo por que eu TE AMO.
Melhoras,Beijos MEU eterno Juninho *-*

A carta ela sabe,não foi uma das melhores kkk, mas ela falou o que pensou.Falou o que achou que seria certo.Falou do que sentiu.Sente e acha que sentirá.


Bom o tempo se passa,Júnior vai para casa.Já estava melhor (: . E chega o fim do ano *o*.As aulas já estavam escassas.Você mal falava com o Juninho.Se ele te ligava,fazia que não ouvia.Não dirigia palavras,comprimentos e nem sorrisos a ele.Aliás ele estava bem.Muito bem.Ele estava de rolo novamente com a Fernanda.Você tentava ir em menos festas possíveis para não ter que olhar para ele com a Fernanda.Fernanda estava radiante,sempre que te via jogava na sua cara que aquilo foi uma tentativa em vão de Neymar esquece-la .Mas era aniversário de Giovanna namorada de Paulo Henrique,amiga sua e de Rafaella.Era meio impossível recusar ir na sua festa.Como Gi estava fazendo 15 anos,todos se reuniram para fazer um vídeo para homenageá-la.

Pensamentos de Bruna:Marcamos então na casa de Rafa e Neymar para que ela não desconfie.Cheguei lá com Rafaella,fizemos a apresentação dos curtas,períodos extra.Chegando lá a cabeça avoada da minha amiga esqueceu a chave de casa.Essa Rafaella,só não esquece a cabeça porque fica em cima do pescoço rsrs.Ela toca a campainha. E quem atende?Sempre ele.Juninho!
Neymar:Oi gatinhas (;, o que desejam?
Rafaella:Sai juninho quero passar.
Neymar:ãte!Educação nem passou perto né Rafaella!
Rafa:Quero ver o meu amor!
Neymar:Sei,sei...
Oi Bruna,também veio ver seu amor?
Bruna:Que amor?—diz ela com uma cara sarcástica kkk
Neymar:Eu ué?Ja me esqueceu.
Bruna:O que você acha...
Neymar:Melhor eu nem dizer...,---ele te puxa pra um abraço e um beijinho no canto da boca.
Bruna:Garoto você não tem jeito!
Neymar:rsrs,vamos antes que desconfiem e eu confirme
Bruna não dá bola, e vai pra sala;
Bruna:Oiiiiiiii amores *-*--diz dando um beijo em cada um e se sentando no colo de Gil (: (sem malicias por favor).
Gil:Sai daqui mané.O mané vai ficar bravo.
Bruna:Eu com isso,eu não sai daqui (:
Gil:Fique então kkk
Bruna:Sabe que eu te amo né gilzito!
Gil:Sou muito amado kkk
Neymar:O que vamos fazer pra Gi?
Bruna:Sei lá ): I Have no creativity
Neymar:Então senta e pensa!
Bruna:mostra língua—Bobão sem graça você hein?
Gil & Jota:Ta com ciúmes, ta com ciúmes!
Neymar:To porque?Não posso ter ciúmes da Bruna?—Não acredito que ele falou isso!
Gil:Não podia,pq ela diz q não é nada tua...
Neymar:Por enquanto—nesse meio tempo Bruna se reúne com Rafa,Georgia e Carol e pensam em falar momentos bons que passaram juntas, ou dançar aquela música:’’por você eu dançaria tango no teto...”,beeem típico de 15 anos.
Bruna então chega mais perto dos meninos discutindo e talz e fala :
Bruna:Calem a boca!Jesus,bom nós pensamos em algumas coisinhas talvez vocês aceitem.—eles param e vocês tentam falar.Eles aceitam mas tinha que ser de duplas.Certo que “sobraria” o Junior pra você.
Rafa:Tem que ser de duplinhas >.<
Lukinhas:Se a rafa aceita eu tb :D
Gil:Concordo (: kkk
Jota:Por mim...
Carol & Georgia:Mais que topado
Rafa:Falta vocês pombinhos.
Bruna:Pombinhos são os avós :@,topo fazer o que,mesmo se eu dissesse não a maioria vence
Neymar:aham (:
Rafa:Então, eu e o Lukinhas.Gil e Georgia q eu quero ver o que vão aprontar pq são uns palhaços,Jota com a Carolzinha pra ela não ficar de fora,e Bruna e Neymar pode ser?
Lukinhas:Claro kkkk
Gil e Georgia:simsim
Jota e Carol:Melhor assim
Bruna:Não
Juninho:Eu decido,sim e ponto.
Bruna:Não e ponto
Neymar:Respeite os mais velhos,sim e ponto final,não se fala mais nisso.
Bruna fica super emburrada,tanto que estava na cara que era só pros dois ficarem juntos.No fim não sai nada de bom.Eles mais brincavam do que faziam e deixaram para sábado.Rafaella teve a brilhante ideia de posarem lá.Bruna não quer mas ela argumenta que se ninguém a acordar ela dorme o dia inteiro.E como Bruna é insistente Gil diz em alto e bom som

Gil:Dorme aqui Por mim *-*
Carol:Por mim *-*
Georgia:Por mim >.<
Rafa ,Lukinhas e Jota :Por miiiiiim ><
Nisso tia Nadine entra na sala e diz:Bruna,dorme aqui,por mim kkkkkk
Neymar:Dorme aqui,por favor, por mim >.<
Bruna:desse jeito eu não resisto kkkk
Neymar:Ebaaaaa, vocês viram né?Foi por mim (;
Bruna:Não foi por vocês...
Gil:Gente olha Alegria da criança que não vai dormir babando pela Bruninha dormindo.
Jota:Quer um babador Juninho?
Carol:é eu acho que vai precisar kkk
Neymar:Sai daqui manés...
Bruna:Preciso ir pegar minhas roupas lá em casa,quem vai comigo >.<
Rafaella:To ocupada brub’s ,vai com ela juju ?? *-*
Neymar:Não demora Bruninha
Bruna:Não,prometo (yn
Bruna vai para casa,como já estava tarde e era Sexta –feira Sandra não estava em casa.
Neymar:Tem mais ninguém aqui não?
Bruna:Não.
Neymar:Estamos sozinhos então—diz chegando mais perto.
Bruna:Aham...,pode me dar licença pra mim pegar uma roupa?
Neymar:Aaaa,sim
Bruna:Quer subir comigo ou fica aqui na sala?
Neymar:Vou subir assim te apresso
Bruna e Neymar sobem para o quarto.
Bruna:Juu,vou tomar um banhinho ta ?
Neymar:Simsim (;
Bruna:Deixa eu ver uma roupa antes...
Neymar:Vai logo coisa,assim você vai demorar um ano.
Bruna:Ta bom garoto
Bruna vai para o banho,Neymar se joga na cama dela e fica olhando as fotos passarem no porta retrato. Passou uma foto da Bruna e da Rafa,Bruna e Jota,Bruna e Gil,Bruna e as meninas e... Bruna e Neymar.aquela que eles estavam dormindo e mais um monte.Nesse momento Neymar sorri feito bobo:

OBS: FOTOS ERA TIPO ESSAS,FAÇAM O MÁXIMO DE ESFORÇO PARA IMAGINAR-LOS (:








Bom Bruna sai do banho de roupão, cabelos presos em um coque meio desfeito, e vai para o closet sem Neymar perceber.Chegando lá Bruna coloca essa roupa 
Faz uma make levinha,se perfuma,prende a franja,põe uma rasteirinha preta com branco,pega sua camisola e vai para o quarto.
Bruna:Neymar ta bem ai?
Neymar:as nossas fotos.
Bruna:Sim e daí?
Neymar:Pensei que me odiasse...
Bruna:Nem que eu quisesse eu conseguiria
Neymar:Te amo--diz chegando mais perto 
Bruna:Vamos,a Rafa já deve estar enlouquecendo rsrs
Neymar:vamos então.
Bruna e Neymar chegam em casa.E já se inicia a resenha...
Oiiiii amorecos, sorry.Demorei demaaaaais eu sei.Mas é que a criatividade resolve fugir e não querer aparecer :/,mas eu fiz um capítulo beeem grandinho pois a criatividade de uma hora para outra resolveu exalar kkk. Beijos & Cheiros Bruna (:

Um comentário: