quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 8

Juninho,Rafaella e Lukinhas vão se arrumar, você também.Eles batem na sua porta mais ou menos 13:25, vocês vão no MC e depois vão ver um filme de terror *0*.No cinema.....
B: Não eu não quero ver filme de Terror
J:Eu quero, filme de terror é ótimo, ainda mais ATIVIDADE PARANORMAL 3 (:
L:Eu e a Rafa tb queremos ver...
B:Sei,sei ver..., vocês vão sair daqui nem sabendo o que aconteceu...
J:éé...
R:Só vou ver pq tenho alquém pra me proteger – Olha para Lukinhas q ri
B:Mas eu não tenho ninguém bobona U.u
J:Se você quiser eu te protejo—que coisinha né—
B:Não obrigada, --- guria difícil demais ...
Bom entre discussões e brincadeiras, Eles compram pipoca,refrigerante e docinhos  e vão ver o filme, (sabe aquelas fileirinhas de 4 lugares do cinema esses) Rafaella na ponta do corredor,Lukinhas do lado dela, Neymar Jr, e Você perto da parede... – tadinha não vai conseguir espacar kk—O filme não era tãaao assustador, para desespero de Juninho kk, Rafa cochicha com Lukinhas,
R:Amor, eles não deram nem um beijinho D: , vamos lá fora no banheiro..., ou sei lá pegar mais pipoca ou refrigerante e deixa-los sozinhos...
Lukinhas:Vamos...
Rafaella e Lukinhas saem e deixam vocês “sozinho”...
B:Onde a Rafa e o Lukinhas foram?
Juninho:Nem vi que eles saírem,tava prestando atenção no filme
B:Sei hihihi
J: do que você ta rindo?
B:Eu não sou boba, a Rafaella fez de propósito nos deixar sozinhos
J:Pq?
B:Pq ela acha que “pintou” um clima hahahaha
J;E não?
B:Beem capaz
J:é bem capaz...
B:Então ta  acabando vamos?
J:Quero ir não...
B:Veeeeeeem-pega na mão dele e vem puxando
J:Ta, to indo
Bruna e Juninho saem de mãos dadas(bruna tava puxando juninho), e Rafaella fica pulando de alegria.
R:Cunhadinhaaaaaaaaaaaa
B:O QUE VOCÊ FALOU RAFAELLA?
R:Ué você e o Ju não se entenderam não?
J:Como assim Rafaella
R:Mãos dada?
B:aaaaaaaa ¬¬’ eu tava puxando ele, pra procurar vocês coisinha...
J:É :/
R;aaaaaa,queria tanto te ter como cunhada :/
B:Doces sonhos Rafaella,Doces sonhos...
Lukkinhas:Vamos comprar sorvete ?? nhacc :3
B-R-J:VAMOOOOS (:
Os três compram sorvetes e blábláblá,e vão para a casa...
B:Amores que tal irmos em uma festa,sei lá em uma boate adolescente, e depois vocês dormem aqui , que tal (:
R:ótima ideia
Lukinhas:Ahaam (;
Juninho:Por mim tudo bem
R:Então acho melhor nos arrumarmos,quando estivermos prontos viemos e largamos nossas coisas aqui na casa da Bruuu,aa outra coisa, pra balada nos podemos convidar uns amigos?Assim você se enturma (: que tal
Bruna:Por mim ta ótimo (:
Juninho,Rafaella e Lukinhas se despedem de você e vão se arrumar, lá por 22:30 hrs eles estavam prontos e passaram na sua casa,iriam mais alguns amigos,os comuns hah,Gil,Gustavo,Jota,Carol,Georgia,Rapha.Chegam te apresentando, e é claro você adora todos,vocês dançam bastante,mas já estava cansada e vai pegar uma bebida e Juninho também,
Juninho:Sabia que você é muito linda...
Bruna sem graça responde:Obrigada,são seus olhos hehe
Juninho:Posso te fazer uma pergunta?
B:Faça...
J:Você,ã,acredita em amor a primeira vista?
B:que pergunta é essa guri,é claro que eu acredito pq?
J:E se eu dissesse que eu estou gostando muito,mas muito mesmo de você,você acreditaria...
B:Ai para com pergunta difícil!--a verdade é que ela sentiu algo bem profundo por ele,algo nunca sentido,estranho,impossível de descrever...-
J:Fica comigo,por favor,se você quiser,só hoje (com aquela carinha de pidão linda )
B:aii,bom acho q não vou me arrepender né?
J:Com certeza não...
Juninho abraça Bruna bem forte,e vai chegando cada vez mais perto,os dois já podiam sentir seus corações em sintonia,a respiração acelerada,Bruna olha bem fundo nos olhos de Neymar que brilhavam.Então seus lábios selaram o primeiro de muitos beijos que ainda virão,um beijo doce,sensível mas ao mesmo tempo com desejo,sentimento,vocês só pararam o beijo quando estavam sem ar,pararam o beijo com selinhos...

Até que enfim algo rolou entre os dois...,Espero que estejam gostando,desculpe a demora.Divulguem,obrigado pelo carinho e elogios (:

Beijos e Cheiros Bruna Müller @FC_cunhasrafab

Um comentário:

  1. Aeee ate que enfim rolou um beijo \o/
    não demora se não eu tenho um troço de tanta curiosidade

    contínua ta munto bom

    ResponderExcluir