sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Capítulo 16


Chegando lá, quem vocês encontram?é,pois é nada mais nada menos que é ela mesmo, a Fernanda ¬¬, logo que Neymar ve ela, ele segura bem forte na mão de Bruna e a abraça.Ela olha com um pouco de receio mas só de estar ao lado dele se sentia segura, aquela era a hora certa para pisar na ferida da Fernanda já que ela fez Bruna chorar e muito por ela estar se “gabando” por estar junto do homem da sua vida. Fernanda vê e fica boquiaberta.Neymar ve e faz questão de te beijar para provar que Sim, Bruna era a menina da vida dele, e que ele iria aproveitar cada segundo ao seu lado,como se fosse o último.
Fernanda:To vendo que está tentando me esquecer de novo Juninho? Já te aviso de antemão que você NUNCA irá me esquecer...
Bruna se segura para não bater nela...
Juninho:Se toca garota! Sabe o que é amor a primeira vista? Então eu terminei o nosso “namoro” porque eu sou a prova viva de que isso existe.Eu amo a Bruna e sempre amarei.
Fernanda:Hahaha, só rindo mesmo.Porque você correu atrás de mim depois de terminar comigo? Hein?
Neymar:Porque eu tava tentando esquecer a Bruna.Mas isso é algo impossível.Agora se puder me dar licença, eu agradeço, porque eu quero curtir minha noite ao lado de quem eu amo, sem interrupções, ok?
Fernanda sai bufando de raiva,ela não podia acreditar que ele, o garoto que ela sempre gostou pudesse ter trocado ela de uma hora para outra.Não ela não podia acreditar naquilo.Bruna “roubou” o amor da vida dela. Isso não podia ficar assim.Mas nada ela podia fazer,pelo menos não agora...
Rafaella:Nossa que fora Ju, vou lá ver como ela está.—Neymar segura em seu braço
Neymar:Rafa, não,não agora por favor.Pelo amor que você sente por mim,e pela amizade que você tem com a Bruna.
Bruna:Para Ju,ela é amiga dela, e eu sei que ela está sofrendo.Deixa ela,se ela quiser ir falar com ela, ela pode ir.Ninguém gosta de ver uma amiga sofrer,quem sabe a Fernanda esteja precisando do apoio dela.
Neymar:Aff Bruna,não se faz de santa.Ela ta assim por nossa causa.E outra ela te fez sofrer demais.Deixa ela um pouquinho.
Bruna:Nossa Juninho,para de ser tão malvado.Eu sei que ela me fez sofrer mas não interessa.Eu sou mais forte que ela, eu consigo aguentar.Já ela eu não sei..., pode ir Rafinha eu não fico triste se você for.
Rafa:Awn eu te amo ex-futura-cunhadinha kkk
Neymar fica emburrado é claro e você também.Ambos ficam se ignorando,mas é claro que isso não era por muito tempo.Rafa não consegue falar com Fernanda,ela se recusa.Rafa fica muito triste.Fala um pouco com Lukinhas e você fala com ela. Todos estavam perto do Bar, Neymar um pouco afastado mas do lado de Bruna e ele ouve a conversa.
Bruna:Rafa,e ai ela ta bem?
Rafa:Ela nem quis conversar comigo, ela disse que a culpa do Juninho estar com você é minha.Fui que te apresentei...
Bruna:Sinto muito,não queria estragar sua amizade com ela.Vai ver ela só esta de cabeça quente...
Neymar se aproxima.
Neymar:Rafinha,fica assim não, amigas de verdade apoiam, e não julgam e nem colocam a culpa por coisas que elas mesmo fizeram—Rafaella o abraça triste, e ele olha para Bruna e dá um sorrisinho meia boca rsrs,
Bruna só meche os lábios para ele, que traduz
Bruna:Obrigada meu lindo—Neymar responde da mesma forma
Neymar:De nada meu amor *0*
Bruna pensa—Nossa esse guri não para de ser lindo *0*, tudo que ele faz e pra me deixar mais apaixonada que nunca. Se ele não parar com esse jeitinho agora, vou acabar agarrando ele aqui.Mas não posso.Não agora, ele me deve desculpas.rum
Pensamentos de Neymar:Nossa, um dia ela me mata! O sorriso dela,os olhos,os cabelos, o corpo,o cheiro, ela é perfeita demais.E vai ser minha *0*. Que vontade de ir lá e beija-la.Mas vou me controlar.Sou orgulhoso e pretendo continuar assim.
Todos vão pra pista de dança.O que Bruna não sabia é que seus amigos/colegas iriam para aquela Matinê, ela sabia que na oitava série eram um costume os alunos irem para SP acompanhados de amigos.Mal ela sabia que eles iriam ficar em Santos (:.Quem a vê é Matheus um de seus amigos ;
Matheus:Bruh?é você mesmo?
Bruna se vira e olha,awn
Bruna;Matheus meu amor *-*, que saudade de ti –diz Bruna o abraçando
Matheus:Sempre festeira né?Também tava com saudades bebê
Bruna:Dessa,Beiby *-* nossa que saudade que tava de vocês também
Dessa:E como né?
Beiby :E aí pegando muitos gatinho rsrsrs
Bruna:Nem tu Alef colocou juízo na cabeça dessa coisa né?
Alef:Pau que nasce torto,morre torto kkkk
Neymar se aproxima, emburrado como sempre- alias ela chamou outro de amor- e Bruna olha e diz:
Bruna:Amor, vem cá rapidinho?Quero que você conheça quem sempre fez parte da minha vida—Ele se aproxima meio frio.—Gente esse aqui é o Neymar Jr, mas podem chama-lo de Juninho, Juninho esta é Andressa, Bárbara,Alef e Matheus.
Neymar:Prazer—diz seco.
Dessa:Prazer,Andressa,pode me chamar de Dessa—beijo no rosto—Acho que a Bruna já me falou de você! Você é o vizinho lindo dela?
Bruna:Andressa!!
Neymar:Prazer Dessa,Talvez—sorriso para Bruna—Amor não fica sem graça eu sei que sou lindo e o que é bonito é pra ser mostrado,ou falado—cai na risada
Bruna:Nem com coisa séria você para de fazer graça—diz dando um tapinha no Braço dele.
Neymar:Doeu :/
Bárbara:Deixa eu me apresentar, Prazer Juninho,Bárbara mas pode me chamar de Beiby *-*
Neymar:Prazer Beiby
Alef:Prazer Alef (:
Neymar:Prazer Juninho
Matheus:Prazer
Neymar:Prazer –aperto de mão forte e decidido
Bruna;Bom agora que todos se conhecem , vocês querem conhecer mais  pessoas que colocam sorriso no meu rosto ?
Dessa:Isso eu não posso Negar,a Bruna está mais feliz que nunca
Alef:Com todo o respeito,pq senão apanho aqui, mais linda que nunca também
Bárbara;Amor tenho que concordar, a Bruna parece que está apaixonada, ou Beijando muito porque,ta mais linda e feliz que nunca mesmo...—Bruna olha para Neymar que sorri e manda beijo
Neymar:Acho que sou o culpado de toda essa alegria né Bruninha—diz apertando sua bochecha que está vermelha de tanta vergonha
Bruna:Para Ju! E você são tudo malvados!Ficam me deixando sem graça rum
Dessa:Que que tem Bruuh, nós temos o direito de saber quem é nosso cunhado né Bárbara?
Bárbara:Pois é...
Bruna;Outras com história de cunhado,cunhada, vão se cata vão—diz caindo na risada.
Bruna:Bom vem cá...
Bruna apresenta todos.Mesmo com o clima descontraído entre Bruna e Neymar, ele não esqueceu que ela chamou Matheus de amor.É isso é algo que ele nunca ira esquecer, ou algo que mereça explicação.Depois de tanta conversa,Bruna descide que todos irão dormir na sua casa.Sim todos.Rafaella,Lucas,Neymar,Jota,Carol,Georgia,Gil, Andressa,Matheus,Bárbara e Alef *-*. Estavam lá eles indo em direção ao uma mesa.Bruna e Bárbara ficaram sem cadeiras...,Bárbara senta no colo de Alef e Bruna fica de pé.
Neymar:Amor pode sentar,eu não mordo rsrs
Bruna:Não obrigada,to bem assim rsrs
Rafa:Até parece que a gente acredita que ela não ta louca pra agarrar o Juninho...
Gil:Vai chover, a Bruna e o Neymar não se agarraram ainda ...
Carol:Porque hein Bruna?Diz ai
Bruna;Ele me deve desculpas (:
Dessa:Começou a orgulhosa...
Bárbara:Quem errou Bruna?
Bruna:Ele ué...
Neymar:Porque te devo desculpas?
Bruna:Duvide da minha capacidade denovo que eu te bato Neymar Jr.
Neymar:Ta,ta.Bruninha meu amor, eu sei que eu errei em achar que você era como ela.Você é uma pessoa maravilhosa, e só quer o bem dos outros.Além disso é mais forte, e sabe que tudo de mal que desejam a ti volta para quem desejou.Agora meu amor me desculpa, vai por favor? Te amo.
Bruna:Deixa eu pensar...,aiai,desculpo porque é meio difícil ficar perto de ti sem ouvir um eu te amo (:
Neymar:Agora senta aqui e me da um beijinho ? *-*
Bruna:Okok (:--Bruna se senta e lhe dá um selinho—Você é muito bobo sabia?
Neymar:Bobo por você—diz lhe beijando
Dessa:Deixa eu raciocionar vocês estão namorando?
Bruna:Não
Neymar:Por enquanto
Dessa:Tendi hih
Bruna e neymar ficam no maior love,aquele de dar enjoo rsrs.Até que Bruna fala
Bruna:Gente vamos pra casa?To cansadinha ):
Todos então decidem ir embora.Chegando lá era só 2:00 da manhã ninguém estava com sono.Já haviam ligado para a Nadine e avisado, e talz .Todos estavam na sala brincando, até que Neymar chega perto de Bruna e fala no seu ouvido:
Neymar:Bruna,posso falar contigo...—Bruna se levanta e sai com ele,vai para a sala de jogos.
Bruna:Fala amor ...
Neymar:Porque chamou o outro de Amor?
Bruna:Outro quem Juninho?
Neymar:O Matheus –diz com voz debochada
Bruna:aaaa, ele, porque ele é um dos meus amores rsrs (:
Neymar:Você ainda acha graça
Bruna:Meu, para de ciúmes idiota.Não ta vendo? A gente passou praticamente a noite inteira brigados.Ai quando fizemos as pazes, tu acha outro motivo pra me repreeder vsf poxa...
Neymar:Bruna me entende, eu admito, senti e sinto ciúmes de você, eu senti sim ciúmes de você ter chamado outro e não eu de amor,porque pra mim o meu único amor é você.Desculpa poxa,vamos ficar bem.Não queria brigar com você...
Bruna:Desculpa Ju,a culpa foi minha, eu que sou estressada, emburrada,chata.Vamos sim ficar numa boa (: --Eles se beijam e são interrompidos por Gil.
Gil:Desculpa casalzinho é que o tédio la na sala ta grande e queria ver se tinha algo para jogarmos ;)
Bruna:Ve ai se tem vou pra sala amorecos
Bruna chega lá, Jota conversando com os meninos.As meninas se dando super bem, você começa a conversar com com as meninas.Todos dormem.As meninas em um quarto,os meninos em outro.

Tempo se passa.Já é primeiro de Dezembro.Bruna está se preparando para a viagem para Porto Alegre.-Sabe aquela ideia do Neymar?Poisé ele conseguiu o endereço com Andressa.Mas pra que ele queria o endereço?-Sr.Neymar e Sra.Nadine já haviam falado por telefone com seus pais,Beatriz e Roberto, e combinaram tudinho.Bruna nem desconfiava.Estava tudo combinado entre Neymar ,Rafaella , Sr.Neymar e Sra. Nadine. Era uma quinta feira há tarde.Rafaella liga para Bruna.
---------Inicio de Ligação-------
Bruna:Oi Rafinha
Rafa:Oi Bruninha rs, já comprou as passagens?
Bruna:Não Rafa,ainda não tive tempo :s
Rafa:Quer que eu compre para nós?
Bruna:Se você puder,claro que sim
Rafa:Então, ta, é que o Pai e a Mãe já estão saindo pra comprar eu aviso eles...
Bruna:Okok rs
Rafa:Bjsbjs
Bruna:BjsBjs
---------Fim de Ligação---------
Bruna termina de arrumar a mala.O voo sairá sexta-feira.Só o horário que não estava certo.Bom o combina de Neymar ,Rafaella,e seus pais é o seguinte rs....

Olá amores! Espero que estejam gostando.Peço que indiquem bastante *-*, e exponham a suas opiniões, o que falta ou o que esta demais.Beijos & Cheiros Bruna 

OBS:Para as fãs,ou simpatizantes da Fernanda,quero que saiba que não tenho nada contra nem a favor dela.Usei ela como exemplo, pela idade utilizada na história é mais próxima da idade que eles tinham quando namoravam.Espero que compreendam. (:

2 comentários:

  1. Eu estou amando a historia haha quero ver a cara da Bruna nessa historia kk
    e Bruninha não tem problema com o assunto Fernanda ta bom ? CONTINUA

    ResponderExcluir