terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 19 (:


Bruna:Vamos tomar chimarrão, vamos Ju?
Juninho:Não é amargo não o.o
Bruna:Não vem—puxa ele para a cozinha.
Neymar:Bruna,posso falar com vc um instantinho ?
Bruna:Pode,claro
Neymar:Não sei como vou falar isso mas,desde que te conheci,eu não sei o que me deu,meu coração bate mais forte,minhas pernas ficam tremulas,as palavras não saem, eu gaguejo,depois de um tempo eu percebi que o que eu sentia era amor,e quando se ama,se quer ficar do lado.Bruna M. meu amor,quer namorar comigo?—Bruna já estava chorando.
Bruna:Óbvio que eu quero,achei que nunca iria pedir isso,mas eu tenho que falar com meus pais...
Neymar:Já falei com eles mais cedo,bem capaz que eu iria te pedir em namoro sem a permissão deles.
Bruna:Awn você é muito lindo—Bruna o abraça forte.Neymar a beija,um beijo calmo,apaixonante,e com saudade.—eles são interrompidos por todos na cozinha.Beatriz,Roberto,Igor,Rafaella,Sr.Neymar e Nadine.
Nadine:ãram –tosse ela rindo fazendo com que Bruna e Juninho se envergonhassem e se soltasse
Bruna:Desculpa
Njr:Foi sem querer,é que...
Roberto:Não precisa se desculpar,todos nós sabíamos que vocês iam acabar fazendo isso.Alias,Juninho já fez o pedido?
Bruna:Sim papai,agora ele é sim seu genrinho.
Beatriz:Parabéns rsrs! Juninho eu tenho que avisar que se você faze-la infeliz eu te mato guri rsrs
Njr:Nunca seria capaz de faze-la infeliz,pq se ela estiver infeliz tb estarei pois desde a primeira vez que a vi,ela se tornou uma das razões para eu viver.simplismente porque a amo—selinho
Rafa:Nossa mas meu irmão é muito fofo né amg?
Bruna:Muiiiiiito
Igor:Pois então cade o chimarrão.
Bruna:Vou fazer...
Igor:Não fiquem namorando ai hein rsrs
Bruna:Vai te cata vai—todos vão para sala e ficam sozinhos vocês de novo (:
Bruna:Amor põe a agua a chiar ( só gaúcho entende rsrs)
Neymar:Chiar?
BrunaPõe a chaleira no fogo dps te explico
Neymar faz o que lhe foi pedido.Bruna abre o armário e pega sua cuia,garrafa e bomba(essa não explode kk) do Grêmio, e ele vê que há no armário uma do inter tb.
Njr:Perae tem uma do inter ai tb?
Bruna:Infelizmente :/
Njr:é do Igor?
Bruna:Não,dos meus pais (:
Njr:Deixa eu entender,vc e o Igor são Gremistas e meu sogrinhos amados colorados?
Bruna:Simsim
Njr:Deus,e ainda não se mataram?
Bruna:Não rsrs
Bruna mostra para Neymar como faz e talz e eles vão para sala.
Roberto:Ei e a minha e da tua mãe?
Bruna:Avá q eu vou pegar em coisa poluída né ? rsrs
Rafa:Desculpe ser entrometida mas,não to entendendo nada.
Roberto:Já vai entender...—ele vai lá faz o chimarrão na cuia do Inter(ecakk), e volta para a Sala
Rafa:Epaaa.Tu e a tia são colorados?E a Bruna e o Igor gremistas?
Roberto:Simsim rsrs
Bruna:Eles rezaram tanto pra ter filhos inteligentes que nasceram dois gremistas kkk
Njr:Amor não vai ter GRE-nal esse domingo?
Bruna:Vai, e eu vou quer ir comigo?
Beatriz:Vai nada
Bruna:Vo sim,sou sócia (:
Beatriz:Bruna,Bruna...
Bruna:Mãae eu vou sim.Se quiser pra ficar tranquila, eu vou nas cadeiras :/
Beatriz:Ta bom,ta bom.Vai com algum adulto?
Bruna:Vo com a Dessa,ou a Tainy, sl
Beatriz:Ai minha filha...
Bruna:Mãe tu e o pai vão?
Beatriz:Claro,é no Beira-Rio
Bruna:Não vo mais
Njr:Tu é doidinha né Bru?
Bruna:So nada,só não quero pisar naquele chiqueiro (é mesmo ecaa kkk)
Njr:Então eu vejo contigo aqui em casa,é perigoso ir em clássico.As vezes dá briga
Bruna:Ta bom,ta bom não vou...
Roberto:Até que enfim você ouviu alguém
Bruna:Hahaha muito engraçado—diz ela ironicamente
O celular de Bruna toca ela olha quem é e mostra pro Juninho ele ri e diz
Njr:Atende o mané ta com saudade rsrs
----Inicio de Ligação------
Bruna:Oiii Cebola
Gil:Oi mané,to com saudade kkkk
Bruna:Tb estou rsrs.Vocês vem quando?
Gil:Semana que vem, ou na outra não lembro :S
Bruna:Onde vcs vão ficar?
Gil:Por isso liguei.Diz um bom hotel ai (:
Bruna:O Deville hotel ((:
Gil:Onde é isso?
Bruna:Tu não sabe onde é?? :O
Gil:Nãaao
Bruna:Hotel do Felipão (sério mesmo)
Gil:Okok
Bruna:Pegou minha mania haha
Gil:Sim né...Beijos te amo,manda um beijo pro coisudo do Juninho
Bruna:Ok eu mando um beijo pro meu namorado kkk
Gil:Ele já pediu ?
Bruna:Até tu sabia?
Gil:é né dã
Bruna:Tchau cebola (:
Gil:Bjs
Bruna:Beijos *-*
--------Fim de Ligação-------
Bruna:Mãe vou ligar pra Dessinha (=,ou talvez eu entre no msn e ligue a Web.Faz tempinho que não a vejo =(,querem subir cmg,Rafa,Ju,Igor
Juninho:Eu vou (:
Rafa:To tentando tomar chimarrão
Igor:Vou não rs
Beatriz:Ok
Roberto:Filha vamos almoçar amanhã na churrascaria pode ser?
Bruna:Pode sim
Bruna sobe com Njr,se deita e liga o noot (:
Bruna:Amor deita ae (:,ou senta na cadeira
Njr:Amor quero te dar uma coisa que ta lá no quarto...
Bruna:Vai pegar então ...
Njr:To indo curiosa
Bruna:Não,perae,antes vem aqui, --ele chega mais perto—Te amo,mais que tudo.Obg por me fazer feliz *u*,pode ter certeza que nunca irei esquecer essa data rs
Neymar:Tu nem sabe o quanto esperei por isso—a beija.Esse foi o melhor beijo da vida deles.Era um beijo com paixão,vontade,um beijo doce,calmo,mas ao mesmo tempo intenso e com desejo.Bruna para o beijo com um selinho,afinal ela já estava sem ar rs.
Bruna:Ney o que tem lá no quarto? Kkk
Neymar:To com preguiça de ir pegar hehe
Bruna: Neymar Júnior vai la pegar agora rum
Neymar:Sim senhora—ele sai rindo e vai até o quarto de Igor,onde ele iria ficar,abre a mala e pega um caixinha vermelha,tão lindinha,põe no bolso e vai até o quarto de Bruna.Lá ela estava falando com Andressa pela webcam (=
Conversa pela web
Dessa:Mas tipo ele falou com seus pais primeiro?antes de ti pedir em namoro
Bruna:Sim,ele disse que não tinha me pedido ainda pq ele queria fazer tudo certinho e precisava da autorização dos meus pais.Ele não é um fofo?—Neymar fica escutando perto da porta,com um sorriso bobo no rosto ;D
Dessa:Então precisamos comemorar e eu arranjar um namorado kkk
Bruna:O que você tem em mente ?
Dessa:Tem a famosa festa de fim de ano do Gregori, ele te convidou só q eu não te entreguei o convite pq não sabia que estava aqui né rs
Bruna:Pois é,mas fala com ele e ve se posso levar o Ju e a Rafa e o Igor tb
Dessa: o Igor foi convidado u.u
Bruna:Ok fala com ele pf amr
Dessa:A festa é as 21, se quiser passo ai dps.
Bruna:Tenho que ver uma roupa,maquiagem *o*
Dessa:Você é linda coisa
Bruna:Você tb encalhada kkk
Dessa:Começou,vou sair bjbj Te amo
Bruna:Bjbj,vou ver onde meu namorado tá *-*
Dessa:Tchau
-----Fim de conversa ----
Neymar:Tava falando com quem?
Bruna:Dessa
Neymar:Huum
Bruna:Vamos sair de noite meu amor?
Neymar:Onde?
Bruna:Festa de um amigo,quero te apresentar rs
Neymar:ó olha,espero que goste rsrs,Rafa me ajudou—ele entrega a caixinha vermelha a Bruna que abre e se deslumbra.Não estava acreditando que ele fez aquilo.Nossa que menino lindo *-*Ele comprou uma aliança de compromisso.Bruna ficou paralisada e dps deu um Grito beeeeeem alto.

 
Bruna:Own meu amor,que coisa linda—diz enchendo de beijos por todos os lados.
Neymar:Ta bem?Morre não!Daqui um pouco vai ter ataque cardíaco
Bruna:Boboca :@
Neymar:Amor ficou bom?
Bruna:ótimo,meu amor,que horas são?
Neymar:Sei lá,umas 18:30,19:00 por ai
Bruna:Pega meu cel ai—diz ela apontando
Neymar:Que lindo,minha foto no plano de fundo kkk
Bruna:Não desvia que horas são?
Neymar:19:00
Bruna:Vai toma banho e se arruma,vou ligar pra Dessa (= --Neymar vai tomar banho e bruna liga pra Andressa e confirma *-*,antes de tomar banho ela decide a roupa e vai falar com Neymar,bate na porta e ninguém atende,Bruna entra e toma um susto.Neymar só de toalha (sonhooooo)
Bruna:Oi amor (:
Neymar:O Bruna cade o respeito (risos eternos kk)
Bruna:Po amor não ta feliz em me ver kkk
Neymar:Seus pais vão dizer oq se me verem aqui
Bruna:Que a filha deles é tarada só isso
Neymar:Bruna,o que vc queria aqui hein?
Bruna:ok,já que ta me expulsando,só vim avisar pra se arrumar bem lindo,gostoso,seduzente e cheiroso *-*,que nós vamos sim (:
Neymar:Ok,pode deixar,amr usa um vestido compridinho ta...
Bruna:Pode deixar kkkk—ela sai,ele vai se arrumar,ela avisa Rafa e o Igor,todos vão se arrumar.Rafa pega uma roupa de Bruna,Bruna toma um banho bem demorado,Rafa tb.Bruna faz uma maquiagem básica com os olhos bem marcados,faz um babyliss e como o cabelo é liso os cachos ficam soltos.Ela veste um vestido mimosinho.Rafa como sempre poderosa rsrs, e Neymar lindo,seduzendte,gostoso e cheiroso como Bruna pediu.Igor tb tava lindo. *-* .Tava friozinho,típico de primaveira.
Look Neymar (amo ele com essa roupa *----*)

 Look Bruna:

Look Rafaella:



Obs:Não achei foto da Rafa com vestido,quem tiver me manda pf,tb tava com um pouco de preguiça
Obs:Roupa do Igor to com preguiça de procurar ok kk J
Neymar e Igor descem.Os pais de Bruna iam mostar a cidade para os pais de Neymar.Logo dps Rafa desce.E Bruna por último.
Beatriz:Atrasada como sempre.
Njr:Mas valeu a pena ta mais linda que nunca—diz dando um selinho em Bruna e entrelaçando sua mão a dela.
Roberto:Juízo
Bruna:Casa do Gregori,tranquis rs ( meu primo fala isso)
Igor:Vamos então?Já liguei pra Dessa, daqui a pouco ela ta ai—ouvem uma buzina
Rafa:Deve ser ela,né?
Bruna:Tchau famíia rs
Todos:Tchau
Andressa estava fora do carro e diz:Que linda minha amiga e meu cunhado
Bruna:Obrigada vc tb
Njr:Você tb ta linda
Rafa:Oi,ta linda amor
Dessa:Você tb *-*,Igor tb mó gatinho
Igor:Sempre fui sem graça...
No carro só estava Cátia e Andressa.Todos entram no carro
Bruna:Oi tia
Igor:Oi
Cátia:Fiquei sabendo,parabéns,seu namorado é lindo—olha para sua mão que está com a aliança—a o namoro é sério mesmo,até com aliança rsrs
Njr:Tem que ser (:
Cátia:Felicidades
Njr e Bruna:Obrigado

O que será que vai acontecer nessa festa?Peço coments (: obgobg. Beijos & Cheiros Bruna 

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaaaaa] não vai acontecer nadinha , só coisas boas nada d coisa ruim (yn)

    ResponderExcluir