terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capítulo 22, Dedicado a @Stilo_Neymar *-*


Bom fotos tiradas.Indo almoçar.Todos pedem a comida que querem,não demora muito chegam.Eles almoçam e decidem tomar banho para descansar depois.Rafaella sobe as escadas,logo depois Bruna e Neymar.Ele vai olhando para a Bunda dela já que ela estava só de Biquini.
Neymar:To no paraíso HH’
Bruna:Olha o respeito garoto—tapa na cabeça
Neymar:ahaha,muito engraçado quem te deu o direito de bater em mim?
Bruna:Eu uai
Neymar dá um tapa na bunda dela e fala:Pra aprender quem manda.
Bruna:Eu sei quem manda
Njr:Quem?
Bruna:Eu (:
Njr:Vou tomar banho –selinho
Bruna:Fica cheirosinho ahaha
Njr:Sim senhora rsrs
Eles tomam banho,se arrumam,descem e reparam que começou a chover.
Rafaella:Eu disse que ia chover,a Bruna cozinhou haha
Bruna:O coisa amada né....
Njr:Pois é choveu ): , vamos fazer oque?
Bruna:Eu vou ligar pras meninas rapidinho dps eu penso—selinho
Njr:Vou ctg ligar pro Gil (:
Bruna e Neymar sobem novamente.Rafaella vendo TV.Eles entram no quarto de Bruna.Pegam os celulares ligam e conversam.
Bruna:Perae vou ver aqui—ela põe a mão no telefone para falar com o Juninho—Amor a Dessa a Bárbara,Alef  e o Math vem aqui em casa,tudo bem?
Njr:A Casa é sua
Bruna:Mas olha só, tem algum plano melhor?
Njr:Nem,pode chamar eles e pede um filme,talvez nós podemos ver que tal?
Bruna:Pode ser...—bruna retona a falar com elaNjr se despede de Gil
Njr:Eae o que ela disse?        
Bruna:Que ta ótimo
Njr:Então ta bom né rsrs
Bruna:Aham rsrs
Njr:Já que a gente ta aqui em cima,sozinhos,no seu quarto.Nós podíamos assim,aproveitar né?—diz com aquela carinha linda de safado dele
Bruna:Aham (risos)
Njr:Rindo de que ?u.u
Bruna:Da sua carinha linda—selinho
Njr:Eu sou lindo é?—beijo
Bruna:Muito—Beijo
Neymar então começa a beijar,e assim eles ficam,se beijando rolando umas mãozinhas bobas ali,outras aqui até que Rafaella entra no quarto,assustando Neymar e fazendo-o cair da cama.
Rafa:Fazendo coisa feia KKKKK
Bruna:Ju ta bem? (risos)
Njr:Não kkk,minha cabeça ta doendo,sabe que tem que bater na porta antes de entrar Rafaella?
Rafa:Vcs que não devem ficar de safadeza no quarto,vai que o pai da Bruna entra!
Bruna:Verdade :/
Njr:Acho que vou descer,não to muito bem rs
Bruna:Quer que eu vá ctg? Rs
Njr:Fica longe de mim kkkkkk –diz saindo do quarto
Bruna:Bah,ok kkkkkk
Rafa:O Juninho é mt safado kkkkk—Juninho grita
Njr:Eu ouvi hein—fecha a porta
Bruna:Rafa falou com o Lucas?
Rafa:Falei ele vem antes do Gil *-*, acho que ele chega na Sexta quando o pai e a mãe vão ):
Bruna:Bom ele vai poder ficar no quarto de Hospedes e o Gil no outro.Ele ia ficar num Hotel mas só vem ele ...
Rafa:Falei com as meninas elas vem dps pra praia
Bruna:Ai eu vou falar com meu pai pra gente ir ou pra Jurerê ou pra Costão,é mais legal e to achando que só queriam vir pra Torres pro Ney falar com meus pais
Rafa:é mais ou menos kkkk
Bruna:Dessa,Bárbara,Alef e Math vem ai
Rafa:Math da balada
Bruna:é...
Rafa:huum,acho q o Ju não gostou mt dele
Bruna:Eu perg. Pra ele se podiam vir –diz se levantando e indo até a mesinha pegar um gloss
Rafa:Então tá
Bruna:Rafa pega meu blush rosinha
Rafa:Pego—alcança
Bruna:Obg
Rafa:Menina,vc é linda sabia haha
Bruna:Sabia ahahah,vc também
Rafa:Vou ver como o Ju ta ...
Bruna:Ok,diz pra ele que já desço
Estava ficando friozinho,Bruna pega um casaquinho e coloca.Vai no quarto de Igor que não estava,pega um casaco para Njr, e um pra Rafa.E desce.Eles estavam na sala de jogos.
Bruna:Cheguei vidas ahaha
Njr:To com frio vou pegar um casaco—Bruna para na frente dele
Bruna:Olha como eu sou uma namorada dedicada,eu peguei pra ti,pq senti frio tb—selinho
Rafa:Meu casaquinho tb ta ai—Diz dando um abraço nela
Bruna:Toma
Njr:Senta aqui—diz batendo a mão no colo dele—já que a Rafa roubou teu lugar sabe kkkk
Bruna:Amor vamo pra sala de TV? Lá agente escolhe um filme legal pra ver—selinho
Njr:To sentadinho ):
Bruna:Vem Neymaaar Jr.
Njr:To indo—ele pega na mão de Bruna e se dirigem para a sala de TV. Bruna vai até o armário que tem mais ao fundo e pega uns cobertores levinhos e deita com Neymar em um sofá
Bruna:Rafinha deita aqui junto (:
Rafa:Valeu cunhadinha
Njr:Amor apoia aqui—diz passando o braço pelos ombros de Bruna
Bruna só tava esperando o povo chegar.Até que seus pais entram na sala de TV e falam
Roberto:Filha,vamos sair...
Bruna:Onde?
Beatriz:Shopping com a Nadine e o Igor,Neymar,Roberto e uns amigos do Igor vão no jogo.
Bruna:Aé tem jogo hoje *0*
Beatriz:Ta bom,vcs podem ficar sozinhos?
Njr:Pode deixar que eu cuido delas,prometo que não deixo a Bruna chegar perto do fogão kkkk
Bruna:Bobão.
Beatriz:Isso mesmo Juninho rsrs,beijos meus amores.
Bruna:Tchau mãe.
Rafa:Tchau
Njr:Tchauzinho.
Beatriz:Bruna fecha a porta?
Bruna :To indo,a mãe o povo vem aí
Beatriz:Ta ok
Bruna desce e fecha a porta,quando tava saindo chegam as pessoas.Bruna abre a porta e chama todo mundo pra Subir,veio uma menina diferente prima da Andressa.Com cara de piriguete.Ela subiu e foi direto sentar do lado de Neymar.
Bruna:Amor senta lá comigo?—diz apontando para outro sofá.Njr levanta dá um selinho em Bruna a abraça e senta no sofá.—Cunhada senta aqui do ladinho do Ju?
Rafa:Aham—Rafa senta do lado do Juninho.Ele abraça as duas e se deita.
Bruna:Gente eu não quero ver filme...
Math:Quer ver o jogo do Grêmio né? Srsrs
Bruna:Isso mesmo
PP:Eu não quero ver...(pp de projeto piriguete rs)
Math:Acho que a maioria quer,a Bruna,o Juninho quer né?—ele faz que sim com a cabeça—Dessa,Bárbara e Alef não despensam jogo do Grêmio eu tb quero ver,e vc Rafinha?
Rafa:Eu quero—ela diz só pra contrariar ela.
Math:Fechado o jogo
PP:Mas eu não quero—diz alterando a voz.
Bruna:A minha filha então vai embora,pq aqui vc não manda queridinha
PP:Aff
Bruna Pega o controle e coloca no jogo.Bruna quase morre do coração com os lances.Ela grita demais e Neymar só ri.O jogo acaba 2x1 para o Grêmio e com Bruna sem voz.
Njr:Amor diz que me ama kkkkk—fala isso só pra ver se tem voz
Bruna pega o celular e posta no TT
@BrunaM: Te amo mais que tudo minha vida s2s2 @Njr92 haha
Bruna:Pronto—meio sem voz
Njr le e ri:Boba
@Njr92: A @BrunaM tava tão empolgada com o Jogo que ficou sem voz ashuashuas
@BrunaM:Ri não palhaço @Njr92
Bruna:Ta chega né,o que vamos fazer??—diz um pouco rouca
Bárbara:Eu quero Brincar de verdade ou consequência *--*
Bruna:Não, da ultima vez que Brinquei de vdd ou consequência eu tive que beijar o Juninho
Dessa:Muito que não gostou né ushaushuahsauasihas
Bruna:Eu tava brigada com ele u.u
Bárbara:Vamos gente!!
Bruna:Ta bom bárbara vc venceu u.u
Bárbara pega uma garrafa e gira cai em Bruna para perguntar para Bárbara
Bruna:Vdd ou consequência ?
Bárbara:Verdade
Bruna:Qual o hábito mais irritante do seu namorado? ahsauhsuahs
Bárbara:Olhar a porcaria do Facebook a cada 15 min. shuahuahushusa
Bruna gira a garrafa,quem tem que perguntar é Andressa para Neymar jr.
Dessa:Verdade ou consequência ?
Njr:Verdade rsrs,que medo de ti Andressa
Dessa:Deixa eu pensar, já traiu a Bruna enquanto ficavam,namoravam?
Njr:Nunca
Njr gira, cai na PP perguntar para ele
PP:Agora tem que ser consequência (;
Njr:é né... rsrs
PP:Tem que tirar a camiseta fazendo um striper pra Bruna
Bruna-Neymar: O que ? shuashus
Njr:Por mim tudo bem –carinha de safado
Neymar levanta faz Bruna se levantar do chão também a abraça,pega na sua mão e faz ela levantar a camiseta dele...
Dessa:PQP Bruna
Bruna:Cala a boca Andressa u.u
Neymar tira a camiseta e faz Bruna passar as mão dela por toda aquela barriga maravilhosa dele e assim eles param.
Bruna:Ta chega,--diz se abanando
Rafa:Olha o que tu faz com a Bruna,Jun.
Njr:Hahaha muito engraçado asuhsuahsa,Ta com calor Bruna?
Bruna:ooooo,nem to bsaysasyasyayh
Alef:Eu giro agora...
Bruna perguntar para Bárbara
Bruna:Olha consequência rsrs
Bárbara:to ferradinha,ferradinha...
Bruna:Nem tá u.u
Bárbara:Fala de uma vez...
Bruna:Vai ter que tomar 2 copos de wisk :p
Bárbara:Molezinha ahsuashaus—ela toma e assim se sucede as perguntas e respostas... A chuva lá fora cai forte.Como todos moravam perto,rapidamente vão embora.Cai muita chuva,chegando a dar medo,até que seus pais ligam e avisam que tudo esta alagado e que como sua casa era longe do Shopping,e a casa da sua ti Deise era mais perto,ficariam por lá pois já estava perigoso.Bruna disse que nada iria acontecer com eles e que era para ficarem despreocupados.Você avisa para Neymar e Rafaella.Rafa diz que iria dormir no quarto de seus pais rs
Bruna:Ju dorme comigo?Não quero dormir sozinha );
Juninho:Ta bom eu durmo com você minha pequena—selinho—Te amo
Bruna:Também te amo demais.Vou tomar um banhinho –beijo
Njr:Amor vou tomar um banho lá no outro quarto tb
Bruna toma banho e Neymar vai se arrumar no quarto dela,ela sai de toalha e ele tb estava,ela toma um baita susto
Bruna:Neymar!
Njr:Que foi meu anjo?—diz rindo
Bruna:Me assustou poxinha
Njr:Lindo desse jeito?Impossível
Bruna:Mas assustou—selinho
Njr:Vem cá,não acha que é covardia ficar só de toalha na minha frente? Kkkkk
Bruna:Não acho não—diz ela passando as mãos sobre o pescoço dele
Njr:Né não,né? Kkk—beijo
Bruna:Covardia é você fica me beijando só de toalha...
Njr:Se você acha eu tiro—diz ele fingido que iria tirar a toalha
Bruna:Ju se arruma que eu vou me vestir no closet ...
Njr:Posso ir junto?kkkkkk
Bruna:Não—diz ela fechando a porta
Bruna coloca uma camisola,passa creme no corpo prende o cabelo novamente,não passa make pq estava de noite e iriam dormir .Quando ela chega lá Neymar já estava deitado na cama vendo TV. Bruna deita e o abraça e lhe dá um beijo
Bruna:Own meu amor
Njr:To com sono não :/
Bruna:Nem—selinho—eu—selinho
Njr:Vem cá—faz ela sentar no seu colo—Porque não me disse que ficou com o Matheus?
Bruna:Ju...—ele coloca o dedo na sua boca
Njr:Deixa pra lá,--beijo
Os beijos vão ficando mais que quentes,as mãozinhas estão ficando bem bobinhas, até que Njr para
Njr:É melhor pararmos por aqui...
Bruna :Tb acho—selinho
Njr:Amor acho que eu vou dormir na cama ali embaixo
Bruna:Nananinanão você vai dormir bem agarradinho comigo –diz fazendo m biquinho
Njr:faz isso não...—diz fazendo um biquinho lindo que todas nós sabemos como é
Bruna:pq não?
Njr:Pq assim eu não resisto kkkk—selinho
Bruna:Não disse que era pra resistir u.u
Neste momento relampeja e Bruna grita
Njr:Vem cá,me dá um abraço bem forte—ele a abraça e a encosta no seu peitoral—fica com medo não,meu amor, eu sempre vou te proteger...
Bruna:Seu lindo—selinho seguido de um sorriso—Promete nunca vai me deixar?
Njr:Eu prometo,até porque,jamais suportaria te deixar...—beijo

Assim eles adormecem,em meio a beijos,abraços,carinhos,em meio ao amor...

Oiii *-* Bom posto todos os dias de acordo com os comentários,ok (: Seguindo o mesmo esquema
N°s de comentários=tamanho da postagem ok
Thaiaa Fagundes:Postei amor =)
@Stilo_Neymar:Amor obrigada pelo carinho,sério,sempre fofa e querida.Queria saber seu nome... Espero que a história continue melhor e que você continue amando (L’
@MeuDerekBieber:Amoooooor meu, postei espero que esteja gostando (L’

Beijos & Cheiros Bruna Müller

4 comentários:

  1. [aaaaaaaaa] que muito que lindo dedico pra mim >.< Meu NUNCA vou cansaar de dizer eu AMOOOOO tua historia e a cada dia ta mais perfeita haha

    ResponderExcluir
  2. Awwn amor s2' ta P E R F E I T A anjo! continua >< @meuderekbieber

    ResponderExcluir