segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capítulo 21


Bruna coloca o pão de queijo no micro,põe a cápsula de café na cafeteira coloca água e faz o café para os dois.
Bruna:Ju ajuda aqui,coloca esse café na mesa que eu vou pegar o pão de queijo?
Njr:Aham
Bruna se dirige ao micro-ondas e pega o pote com pão de queijo põe um na boca,segura o pote e café.Estende a mão com pote para Neymar ele se levanta e pega o pão de queijo da boca dela ((((: jhusauhsuas
Bruna:Ai doeu, corto minha boca boboca –mostra a língua
Njr:Hum,ta bom jisjisjisj
Bruna:BOOOOOOOOOOOOBO,senta ai e toma esse café rum
Njr:Ok hihihi
Eles tomam café em meio a conversas e risadas,até que Rafaella desce  ainda com sono e de pijama.
Rafa:Bom dia—bocejo—dormiram bem hihi
Bruna:Bom dia amiga,aham *-*
Neymar:Do lado dela tudo é bom rsrs
Rafa:Neymar Júnior,deixa eu te contar uma coisa,isso além de brega é engraçado (risos eternos)
Njr:Ela gosta u.u,né amor?—Bruna quase rindo
Bruna:Tenho que responder mesmo—em meio a risos
Njr:MALVADA,NÃO DIGO MAIS NADA TA RUM
Bruna:Own meu amor,pode continuar sim (risos)
Njr:Ah ela gosta viu RAFAELLA ? (risos)
Rafa:Digo nada.Gente quem fez isso?—apontando para a mesa,pão de queijo (huuum) e café
Bruna:Eu ué
Rafa:VOCÊ?
Bruna:Eu pq? u.u
Rafaella:Tu não faz nada :p
Bruna:Mas eu fiz
Rafa:Verdade Ju?
Bruna:PQP TU VAI PERGUNTAR AINDA?
Njr:Foi isso shaushuahsuahsuahsa
Rafa:Deus vai chuver hsaushuahsuas
Bruna:Boba,feia,eu não sou mais tua amiga kkkk—diz fazendo voz de criança
Rafa:Boba,feia eu quero ser Tua amiga!!!—diz imitando Bruna
Bruna:Mas eu não quero (risos)
Neymar:Parem as duas chatas!!—coloca a mão na boca delas,Bruna e Rafaella o mordem e caem na risada
Neymar:Bobas,feias,eu não sou nem teu namorado,nem teu irmão mais ,ouviram ?(Risos)
Bruna:Ta chega,Rafa quer café?
Rafa:Aham (:
Bruna:Escolhe a cápsula logo
Rafa escolhe,você põe na cafeteira e entrega a ela.
Rafa:Nossa!Ta amargo
Bruna:Café com açúcar faz mal Rafaella
Rafa:Faz nada,assim que faz rsrs
Bruna:Ok se vc diz...
Bruna:Rafa e Juninho vcs vão voltar pra Santos?
Neymar:No,no,no
Rafa:Não sei,queria meu branquinho aqui :s
Bruna:Que dia ele ta liberado?
Rafa:Semana que vem ou na outra—diz pegando um pão de queijo
Bruna:Ele pode vir com o Gil
Rafa:Pois é *0*
Bruna:Liga pra ele dps, e ve
Rafa:Ta eu vou ficar *----*
Bruna:Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii—parecendo uma criança haha
Neymar:Agora senta ai bebe,pq senão vai apanhar hahaha—diz dando um tapinha no bumbum de Bruna
Bruna:Boboca doeu :/
Neymar:é pra aprender rsrs
Bruna:Bobinho,Gente o povo dessa casa não acordou?
Neymar:Acho q não
Rafa:Sério?!
Bruna:Vou ver meus pais rapidinho
Bruna vai no quarto e não ve ninguém...,vai no quarto de hospedes e ninguém,Igor continuava em sono profundo.
Bruna:Meus pais e seus não estão :/,vou ligar pra eles,Ju empresta o cel,o meu ta la em cima kkk
Neymar:Preguiçosa...—retira o cel do bolso—toma
Bruna:Obg vidinha (:--Bruna liga e nada,liga de novo e nada
Bruna:O cel dos meus pais está ocupado :s
Neymar:Deixa eu ver os meus pais—liga tb e nada :s
Rafa:Eu to preocupada,
Bruna:Eu tb
Bruna:Ju conseguiu?
Njr:Não ;G
Bruna:Amor faz alguma coisa!
Neymar:Vamos se acalmar
Bruna:é,vamos pra piscina Rafa?
Rafa:Vou tomar um banho e já vou
Bruna:Ju,vamos?
Njr:Aham
Todos se trocam e quando vão para a piscina se surpreendem,eles estavam lá
Bruna:Meu Deus que susto!Vocês não sabem avisar não?
Beatriz:Vocês estavam dormindo
Bruna:Mas eu tava preocupada,fiz até meu café da manhã pra mim,pro Ju e pra Rafa
Tia Nadine,Sr Neymar,Roberto e Beatriz:VOCÊ?????
Bruna:Eu pq u.u
Beatriz:Nada não (risos)
Roberto:Juninho vc ta bem?Não morreu ainda
Njr:Nem digo nada—tapa no ombro dado por Bruna— ae doeu
Bruna:é pra doer mesmo,pro governo de vcs eu cozinho mt bem,só não tenho pratica ta?Eu tive Nutrição ano passado e não coloquei fogo no col. ta ? u.u
Njr:Ok ok ninguém falou nada viu( risos)
Bruna:BOBOCA
Njr:Aham—Bruna se vira para a cadeira para se ajeitar e o pai de Bruna faz mimica para Neymar jogar Bruna na água,e ele faz isso mais uma vez,Abraça Bruna por trás,a Levanta e pula na piscina (:
Bruna:NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR EU TE MATO GAROTO
Njr:Tb te amo kkk
Roberto:Boa Juninho
Bruna:Pai!! ;@
Roberto:Filha rsrs
Bruna:Cade o mano?
Beatriz dormindo ué...
Bruna.Tia vcs vão voltar ?:(
Nadine:Infelizmente,mas só voltaremos sexta
Bruna:Pelo menos ficaram até sexta...
Nadine:Juninho vai ficar ou voltar?
Njr:Ficar
SN:E você Rafinha
Rafa:Ficar perto do meu maninho e da minha melhor amiga ensopada hahaha
Bruna:Mt engraçado  Rafaella u.u
Njr:Mas é engraçadinho ver você babinha –diz rindo
Bruna:Gente malvada :’(
Njr:A gente te ama (:
Bruna:Bobalhão, te amo
Njr:Eu sei ahaha
Bruna:Conveciiiiiido...
Njr:Nem um pouco hahaha
Nesse climinha todos passam a manhã brincando e sorrindo.Neste meio tempo Igor acorda e vai para a piscina com vocês...
Bruna:Paai to com fome rsrs
Roberto:Também,gente vamos pedir um Xis ou Pizza,ou até ligar pra o Jardim do lago trazer a nossa comida?
Bruna:Pode deixar que eu ligo pra Laura Mazzoco e peço haha
Beatriz:Pq não liga direto pro Restaurante?
Bruna:Com ela é mais rápido,daí eu chamo ela pra cá e talz :p
Njr:Bruna como vc é má
Roberto:Não liga pra ela não,eu ligo
Bruna:Aaaaa L
Rafa:Amg vamos sair da piscina e nos secarmos ?
Bruna:Aham
Njr:Bruna vem cá
Bruna:To do teu lado u.u
Njr:Tua maquiagem não saiu ;O
Bruna:Deixa eu te contar um segredo?—com um sorrisinho malicioso haha
Njr:Deixo—sorrindo da mesma forma-Bruna se aproxima do ouvido dele e fala—é a prova d’agua rsrs --dá  uma mordidinha na orelha dele—se arrepiou,que bunitinho meu amor
Njr:Safada u.u
Bruna:Não viu nada ainda ahaha
Njr:Nem digo nada...
Bruna:Bom mesmo HH’
Bruna e Rafaella saem da piscina.Neymar Jr e Igor continuam conversando.Nadine e Beatriz pegando um solzinho, Roberto e S.Neymar conversando sobre Futebol hehe.Bruna e Rafaella se secam um pouco com a toalha,pegam o creme de cabelo,passam do meio para as pontas (amo falar isso ahah) e passam a escova de cabelos,retocam a maquiagem,colocam a saída de praia,o óculos e ficam no quiosque tomando suco *-*,e decidem tirar umas fotos
Bruna:Rafinha lindona
Rafa:Cunhada amada rs
Bruna:Vamos tirar foto?
Rafa:Aham *-*
Elas tiram muiiiitas fotos e Bruna decide tirar uma com Neymar Jr.,ela se dirige a beira da piscina para falar com ele
Bruna:Amor tira uma foto comigo? *.*
Njr:Não to afim de sair da piscina não hehe
Bruna:Eu entro então
Njr:Chatinha vc não?
Bruna:Amor, eu quero tirar uma foto oficial como meu namorado (:
Njr:Ai sim hein rsrsrs
Bruna entra e fica brincando com Neymar até tirar a foto
Rafa:Ju segura a Bruna ?
Njr:Para?
Rafa:Eu tirar essa foto logo
Bruna:Ta bom né
  




Façam o máximo de esforço para imaginarem eles ok

Bom fotos tiradas.Indo almoçar.Todos pedem a comida que querem,não demora muito chegam.Eles almoçam e decidem tomar banho para descansar depois.Rafaella sobe as escadas,logo depois Bruna e Neymar.Ele vai olhando para a Bunda dela já que ela estava só de Biquini.
Neymar:To no paraíso HH’
Bruna:Olha o respeito garoto—tapa na cabeça
Neymar:ahaha,muito engraçado quem te deu o direito de bater em mim?
Bruna:Eu uai
Neymar dá um tapa na bunda dela e fala:Pra aprender quem manda.
Bruna:Eu sei quem manda
Njr:Quem?
Bruna:Eu (:
Njr:Vou tomar banho –selinho
Bruna:Fica cheirosinho ahaha
Njr:Sim senhora rsrs

Bom obrigada pelos comentários! Espero mais uma vez que gostem.O próximo funcionara igual,tamanho da postagem de acordo com o número de comentários.Perguntas podem me fazer por aqui,tenho certeza que responderei aqui,ou também podem fazer pelo formspring http://www.formspring.me/FCcunhasrafab
Beijos & Cheiros Bruna Müller 

3 comentários: