quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capítulo 17 *-*


Bruna termina de arrumar a mala.O voo sairá sexta-feira.Só o horário que não estava certo.Bom o combinado de Neymar ,Rafaella,e seus pais é o seguinte rs....
Neymar compraria a passagem para o voo antes.Assim ele chegava em POA,ia para a casa de seus pais,falaria com eles e prepararia uma surpresa.Mal sabia ele o que estava por vir...
Rafaella:Pai,já falei com a Brub’s tudo certo para o plano do Ju.
Sr.Neymar:Ok filha agora é só comprar as passagens e colocar o plano em pratica rs
Neymar:Mal posso esperar para ter a Bruna como namorada (:
Nadine:Meu filho,não conte a sorte antes de ter certeza ...
Rafa:Poisé Ju, assim você pode se magoar.
Neymar:Não,eu não vou.Ela vai aceitar.Ela me ama,da mesma forma que amo ela *-*,e falando nela vou ver como ela está.Tchau família.—diz saindo porta afora e se dirigindo ao apartamento de Bruna
Nadine:Esse garoto não tem jeito...Só espero que de tudo certo.l
Rafa:Pois eu também.Já que o Ju ta apaixonado,vou indo lá ligar pro MEU amor rsrs
Nadine:Aiai,meus filhos cresceram rápido demais,não é Neymar?
Sr.Neymar:Pois é...
Na casa de Bruna ela esta arrumando as malas,numa felicidade só.—Não era pra menos.Ela ia ver a família—mas Bruna estava mais feliz,sentindo que algo de bom iria acontecer com ela.Neymar chega no seu quarto cantando,mas ela só ouve a ultima parte quando ele estava andetrando o quarto...
Neymar:
Eu não me imaginava sem você
Meu bem querer, amor pra sempre
Só esses cabelos pretos me faz bem,
E quando não tenho fico doente
Se você não existisse iria te inventar
Na forma de um anjo mais lindo,
Iria te amar,
Eu respiro você,
Só você não sabe o quanto eu te quero bem,
Vou te fazer a minha vitima,
Minha refém,
Você está sempre presente na memória,
Quero eternizar você na minha história.

Bruna:Essa música é pra mim é.—diz ela o abraçando na cintura.
Neymar:Aham,agora você é minha refém garota—diz colocando seu cabelo para trás.
Bruna:Você é bobinho,mas eu amo tanto,tanto que nem sei mais o que seria de mim sem você.—diz lhe dando um selinho meio demoradinho.—Amor me ajuda a fechar a minha mala?
Neymar:Bruna isso não fechar nunca!—diz ele olhando pra mala cheia,cheia de roupas mesmo :O
Bruna:Tem que dar!!!—tentando fechar—Ajuda amor?pfpfpfpf—enquanto pedia o enchia de beijinhos pelo rosto.
Neymar:Tem como resistir?—sorri.Faz um pouco de força mas consegue fechar a mala.Ele retira a mala da cama e coloca no closet.—Pronto amorzinho (:
Bruna:Te amo,te amo,te amo...
Neymar:Nossa é fingida.Só pq eu fechei a mala né? Rsrs
Bruna:Com os outros siiiim.Mas com você não rsrs.—ela se deita e ele ao lado dela.Ela pega o celular, ele também e ambos  entram no TT. (vou inventar o link dela ok, aaaah o do Neymar vai ser o antigo por enquanto)
@BrunaM:No tédio com @Njr92 obs:vou usar por enquanto o twitter antigo,dps mudo (: )
@BrunaM:Vamos ver um filme @Njr92 rsrs
@Njr92:Vamos sim,escolhe hehe @BrunaM
@BrunaM:Sempre ao seu lado ?? amo esse filme @Njr92
@GilCebola:Epa vcs não estavam juntos? @BrunaM @Njr92
@Njr92: E estamos @GilCebola
@GilCebola: bando de louco, um do lado do outro falando pelo TT @BrunaM @Njr92
@BrunaM: Vai arrumar as malas vai... @GilCebola
@GilCebola: Lá é frio? @BrunaM
@BrunaM:Nessa época não.É beeeem quente (: @GilCebola
@rafaellabeckran: @BrunaM não vê filme não,vem me ajudar a arrumar as malas e dps vamos tomar banho de piscina?
@BrunaM: Ok já já to ai bb @rafaellabeckran
@rafaellabeckran: Ok (: @BrunaM

Bruna:Amor vamos ajudar a Rafinha com as malas e dps vamos pra piscina.Vem—diz o puxando
Neymar:Nãaaaao, fica aqui do meu ladinho—faz aquele biquinho lindo
Bruna:Veeem nem com esse biquinho eu vou desistir.To indo,vai ficar ai?
Neymar:Tem outro jeito?
Bruna:Não rsrs
Neymar:Ta bom eu vou...—Neymar se levanta e vai até Bruna que já estava parada em frente a porta,com uma bolsa com toalha,escova,biquíni,lhe dá um selinho e arruma um pouco o cabelo kk,e ambos descem de mãos dadas.Bruna fecha a casa e vai em direção a casa de Neymar,quem é abre é Nadine.
Nadine:Oi meu anjo,oi Juninho,nem demorou
Neymar:a Bruna quis vir ajudar a Rafa com as malas              
Bruna:Oi tia—beijo no rosto—tudo bom?
Nadine:Tudo sim meu anjo.Pode subir a Rafaella ta ficando maluca lá em cima.
Bruna:Vou subir então –Bruna sobe as escadas e chega no quarto de Rafaella,que estava com roupas por todos os lados :/
Rafa:Ainda bem que você chegou...O que eu levo ??
B
runa ajuda rafaella a arrumar as coisas e dps e colocaram os biquínis e foram para a piscina.
                                                                 
                                                                 Biquíni Rafaella                                                                              
               


Biquíni Bruna

(esqueçam a pessoa rssr)
Bruna e Rafaella ficam pegando um solzinho gostosinho até que vem o estraga prazeres do Neymar Júnior e pula na piscina molhando as duas.
Bruna:Neymar :@
Rafa:Eu te mato peste :@

Neymar:Você não iam para a piscina? Quem vai pra piscina tem que se molhar né...
Bruna:Bobãaaao
Rafa:Idiota :@ , tava tão bom aqui....
Neymar sai da piscina e chega perto de Bruna
Bruna:Saaaaai ta me molhando u.u
Neymar:Não me quer por perto é?
Bruna:Não kkkk
Neymar não pensa duas vezes, pega Bruna no colo e se joga na piscina
Bruna:AAAAAAAAAA Vou te matar Neymar Júnior
Neymar:Também te amo—diz caindo na risada
Neymar havia chamado Gil (:, que já chega se jogando piscina a dentro e molhando de vez Rafaella
Gil:E ae cambada?
Rafaella:Gilmar eu te mato, o que o Juninho não fez vc fez né?
Gil:Tava precisando de um banhinho rsrs
Rafaella então pula na piscina e fica ali junto a vcs.
Rafa:Vamos jogar vôlei ?
Gil:Aham
Neymar:Eu e Gil contra vc e a Bruninha ok?
Bruna:Por mim...
Então começa o jogo.Bruna e Rafaella ganham,realmente vôlei não era o forte dos meninos rsrs.
Bruna:GANHAMOS ráaaa –diz jogando agua neles
Rafaella:GANHAMOS,GANHAMOS,LELULELULELU (8) rsrs
Neymar:Ta vôlei não é meu forte po.
Gil:Deixei vocês ganharem.
Bruna:Vou fingir que acredito.
Nisso Sr.Neymar chega;(vou usar SN pra falar dele.)
SN:Oi pessoal
Bruna e Gil:Oi tio
Neymar e Rafa:Oi papai
SN:Olha as passagens (:
Bruna:Eba,que horas tio?
SN:Aconteceu um imprevisto, eu pedi 5 passagens para POA mas me esqueci de dizer o horário, a moça acabou me dando 2 para manhã e 3 para tarde :S
Bruna:Queria que todos fossem juntos mas no Problem. Vá você e Juninho e eu,rafa e a tia vamos a tarde já que somos menores e precisamos de alguém para nos acompanhar.Eu dou o endereço lá de casa e vcs vão para lá quando chegarem.
Neymar:Mas não vamos incomodar?
Bruna:De maneira nenhuma,eu ligo pros meus pais e falo com eles sem problemas (:
SN:Então resolvido...
Gil:Eu vou na segunda com a Georgia,a Carol,Rapha e o Jota.
Rafa:Brub’s vou lá tomar banho...
Bruna:Eu também
Neymar:Bru toma lá no meu quarto (:
Bruna:Okok—ela riu
Bruna sobe,toma banho veste sua roupa,faz uma make bem levinha,calça uma rasteirinha tipo chinelinho,se perfuma e desce.Pois é por incrivel que pareça Neymar e Bruna já pareciam namorados,no quarto de Neymar havia fotos de Bruna por todos os lados.No banheiro tinha maquiagens da Bruna,e perfumes.Na casa de Bruna não era diferente tudo lá já tinha o cheiro do Neymar.Era estranho para eles,se tratar como namorados e não ter nada sério.Bruna sempre falava com a mãe dela sobre o Neymar,sua mãe era sinônimo de melhor amiga.Ela era tudo,sempre entendia ela,mesmo as vezes fazendo aquilo que só mãe faz: Se cuida,olha lá o que vai fazer kkk.Bruna então desce.Neymar e Gil já haviam tomado banho.Ela abraça Neymar que a beija e pergunta.
Neymar:Amor,se eu te pedisse em namoro tu aceitaria?
Bruna:Olha eu vivo praticamente como sua namorada sabia?
Neymar:Aham kk, responde poxa
Bruna:Lógico,mas isso depende de você –diz colocando o dedo no nariz dele
Neymar:Em breve... kkk
Bruna:É filme pra ta em breve?
Neymar:Aham rsrs—a beija e para com selinhos.
Neymar:Será q seus pais iam gostar de me ter como genro?
Bruna:Pq a pergunta? É claro eles vão amar,alias se não gostarem problema é deles,quem tem que gostar de você sou eu e isso pode ter certeza que eu gosto, e muito.
Gil que estava por perto interrompe (:
Gil:Xiiii mlk acho q a mané quer que tu peça ela em namoro...
Bruna:Psiu Gil,isso é ele quem tem que refletir e entender rsrs
Neymar:Eu não entendi nada disso.Entendi que ela  me ama e muito
Bruna:Ai bobão
Rafaella então desce
Rafa:Oi casal e gil
Gil: bah nem exclui
Rafa:Eu falei casal e Gil U.u
Bruna:Onde vc tava pessoa?
Rafa:Falando com Lukas (vou usar lucas no lugar de Lukinhas (: ), ele não vai poder ir com a gente pra Porto :/
Bruna:Que pena, queria tanto que ele fosse.Adoro te ver feliz do lado dele kkkk
Rafa:Malvada você y.y
Bruna:Aprendi com Juninho rsrs
Neymar:Tem que por a culpa no santinho aqui né u.u k
Bruna:Vai dizer q não é culpa sua ? u.u
Neymar:Digo nada,
Gil:Mudando de assunto q horas é teu voo Junior?
Neymar: 10:30 :/
Gil:E o seu mané?
Bruna:15:45
Gil:Bora comer uma pizza fome exalando haha
Bruna:Vamos numa pizzaria aqui perto? Ve com o tio e a tia tb (:
Rafa:O MAAAAAAAAAAÃE....
Nadine:O que foi criatura?
Rafa:Vamos numa pizzaria?
Nadine:Tu gritou tanto pra isso?
Rafa:Aham (:
Nadine:Neymar dá um pulinho aqui?
Neymar Jr dá um pulinho do lado de sua mãe tipo “debochando”
Nadine:Menino,menino...
Neymar:Ta parei
SN:Fale amor.
Nadine:As crianças querem ir na pizzaria vamos?
SN:Bora
Sr.Neymar,D.Nadine se arrumam e descem
SN:Vamos?
Todos:Siim
Todos foram para a pizzaria.Tudo foi perfeito.Parecia mais uma despedida de alguma coisa.Mas era coisa do destino. Talvez fosse uma despedida de algo importante na vida de dois destes sentados a mesa. O destino é assim reserva imprevistos, mais estranhos possíveis,talvez você nem perceba,ou nunca entenda, mas de uma coisa tenha certeza, o destino conspira para tudo dar certo,para tudo ser o melhor para você,mesmo que no momento não pareça o certo, mesmo que te faça sofrer um dia mas o tempo é aliado dele e transforma terra queimada e não fértil em lindos jardins, cheios de flores e vida.

Oi amores tudo bem? Espero do fundo do coração que sim (: , e aí ansiosas para um possível pedido de Namoro daquele que nos faz feliz? Peço muito comentários. Agora só postarei com 10 comentários ok? 
Liguem não,mas é que com poucos comentários fica difícil postar :/
Beijos & Cheiros Bruna 

Um comentário:

  1. [aaaa] Meu Deus tomare que não demore , to super curiosa pra ver qual vai ser a reação dela hehe >.< CONTINUA

    ResponderExcluir