segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

capítulo 18


Todos foram para a pizzaria.Tudo foi perfeito.Parecia mais uma despedida de alguma coisa.Mas era coisa do destino. Talvez fosse uma despedida de algo importante na vida de dois destes sentados a mesa. O destino é assim reserva imprevistos, mais estranhos possíveis,talvez você nem perceba,ou nunca entenda, mas de uma coisa tenha certeza, o destino conspira para tudo dar certo,para tudo ser o melhor para você,mesmo que no momento não pareça o certo, mesmo que te faça sofrer um dia mas o tempo é aliado dele e transforma terra queimada e não fértil em lindos jardins, cheios de flores e vida.
Todos voltam dorme e se preparam para a tão esperada viagem ao RS (:
No outro dia você acorda feliz e animada pois iria rever seus pais.Você liga para eles:
----Inicio de Ligação----
Bruna:Alô?
Beatriz:Oi minha filha
Bruna:Mamãaae,hoje eu chego (:
Beatriz:A Nadine vem também
Bruna:Sim todos eles, só que o Sr.Neymar e o Juninho vão chegar antes
Beatriz:Sem problemas,eles vão ficar aqui em casa?
Bruna:Eu disse para eles ficarem,mas eles estão com vergonha
Beatriz:Capaz,eu ligo pra eles e os convido
Bruna:Mãe eu tenho que me arrumar,mais tarde to ai pra te encheeeer de beijos.te amo
Beatriz:Mal posso esperar,beijos te amo demais
---------------------Fim de Ligação---------------
 Bruna toma banho,café,termina de arrumar as malas e vai até a casa de Sr.Neymar pegar as passagens.
Neymar:Oi meu amor,veio se despedir de mim ?
Bruna:Não kkk, vim pegar a passagem
Nadine:Bruna, que bom que está aqui.Vamos almoçar perto do aeroporto, assim nos despedimos, e batemos perna um pouco, tem um shopping bem pertinho.
Bruna:Por mim está ótimo.
Nadine:Pega suas coisas para por no carro.
Bruna:Ok,já to indo
Rafa:Perae, vou contigo
Bruna pega suas malas e desce com Rafaella.
Bruna:Rafa será que seu irmão vai me pedir em namoro um dia?
Rafa:Ai Bruu eu não queria te magoar,mas sabe,meu irmão não é dessas coisas sabe...
Bruna:Eu que me iludo por poucas coisas—diz ela triste
Rafaella pensa:O plano ta começando a dar certo,tadinha dela :/, mas é por uma boa causa (:
Bruna e Rafaella vão para o estacionamento,e entram no carro,que só estava Neymar
Neymar:Pensei que não vinham mais rsrs
Bruna:Nem ia sentir minha falta mesmo
Neymar:Quem disse meu amor?—selinho
Bruna:Para Neymar—diz tentando se soltar
Neymar:A meu amor ta brava comigo?Por que?
Bruna:Sai Neymar só to de mau humor poxa
Neymar:Ok—diz ele soltando Bruna
Bruna realmente estava de mau humor.O que Rafa disse lhe deixou assim.Como ela pode se apaixonar por uma pessoa que não quer nada sério com ela?
Nadine e Sr.Neymar descem e se dirigem ao carro.Todos vão para o aeroporto.Lá se despedem com um breve até logo. Bom não demora muito Njr e Sr Neymar chegam no amado Aeroporto Salgado Filho-POA s2s2 kkk,lá eles pegam um táxi laranjinha (é em porto é tudo laranja o/ kkk).Falam o endereço e chegam em uma casa grande verde (como vcs gostam de fotos haha,ta ai minha casa é parecida com essa,claro que não é essa ok (: )

Eles chegam lá,tocam o interfone,Maria atende,abre o portão e diz para deixarem as coisas deles para que depois levassem parab dentro.Quem abre a porta é Beatriz e Roberto,pais de Bruna
Beatriz:Oi,sejam bem vindos.Bruna me avisou que vocês chegariam mais cedo.Prazer Beatriz
Neymar:Prazer Neymar Jr. mas pode me chamar de Juninho—beijo no rosto e iabraço—Dona Beatriz e Senhor Roberto
Beatriz:Pode retirar esse Dona da frente,pode me chamar de Bia ou tia tanto faz
Neymar:Ok, tia rsrs
S.Neymar:Prazer Beatriz,Roberto, me chamo Neymar tb rsrs
Roberto:Já nos falamos por telefone,não é ?
S.Neymar:Aham
Eles entram e começam a conversar.Bruna havia ligado para sua mãe e pediu para que ela fizesse a comida preferida do Neymar:arroz,feijão,bife e batata frita *-*.
Beatriz:Vamos almoçar então?Acho que daqui a pouco o Igor está aqui,ele foi na casa de um amigo e já já está de volta—mal ela termina de falar,Igor adentra a casa
Igor:Boa Tarde Família—diz ele meio alto—Ah oi,prazer Igor—diz ele abraçando Njr e Neymar
Njr:Prazer é todo meu
Igor:Mãe,tu já mostrou o quarto para eles?
Beatriz:Não,nós íamos almoçar agora
Igor:Ah,vou lá lavar as mãos e largar minhas coisas no quarto,já desço
Todos vão almoçar.Igor desce e inicia uma conversa com Neymar.Até que Maria e Beatriz colocam na mesa o cardápio (:
Beatriz se senta,coloca o guardanapo no colo e fala:
Beatriz:Espero que esteja bom (:
Njr:Nossa parece que adivinhou que essa é minha comida favorita =)
Beatriz:Um passarinho me contou rsrs
S.Neymar:Só podia ser ela...
Neymar Jr. fica todo sem graça até que Beatriz que estava sentada na sua diagonal fala baixo,quase cochichando
Beatriz:Liga não,ela sabe tudo sobre vc, e se eu não fizesse está comida ela me matava rsrs
Todos almoçam.Após o almoço cada um vai para o seu quarto.Njr ficara junto com Igor,irmão de Bruna.Rafaella ficara junto com Bruna em seu quarto,e Sr.Neymar e D.Nadine no quarto de hospedes.Njr não teve coragem de falar sobre o pedido de namoro.Tudo aquilo é muito novo para ele.Pensa só,um menino proto para curtir a vida de uma hora para outra se apaixona,e tem que falar com os pais da menina para pedir em namoro...é realmente ele estava com medo de receber um não.Em meio a pensamentos Neymar acaba cochilando.Enquanto isso,Bruna,Rafaella e Nadine embarcam rumo a POA.O coração de Bruna parecia que iria sair pela boca,nossa mal ela esperava para mostrar a cidade para o seu amor.Mostrar para todos o seu amado.Mas ao mesmo tempo ela tinha receio de mostra-lo e ele não passar de só um ficante.Mesmo que para ela,ele seja muito mais que isso.Neymar cochila até que,Igor o acorda:
Igor:Juninho,vamos lá buscar a Bruna no Aeroporto?Ou vai ficar descansando.
Juninho sem pensar muito fala
Juninho:É claro que vou,já to morrendo de saudade do meu amor
Igor:Meu amor? Kkkk
Juninho:Já to indo—ele levanta e vai ao banheiro,toma um banhinho bem rápido,coloca uma roupa,escova os dentes,se perfuma,e arruma os cabelos—e sai.
Igor:Junior me explica essa história da minha mana ser teu amor—Juninho sem graça explica e Igor da a maior força (:
Igor:Tenho certeza que teu plano vai dar certo,se Deus quiser
Juninho:Amém (yn
Juninho e Igor descem,juninho então resolve falar com sua mãe sobre o assunto,é claro que ela sabia um pouco sobre,mas ela achou a atitude dele de um gentleman.E Sr. Neymar e Sr.Roberto? Ah esses se deram super bem,já estavam no 13º papo,esses com certeza adorariam ser praticamente da mesma família.Njr agora iria falar com seu pai.
Roberto:Ei Juninho,não gostaria de se juntar a nós? kkkk
Njr:Adoraria kkk
Roberto:Agora falando sério,você tem namorada?
Neymar:Junior acho que agora é a hora...
Njr:Pai,pode nos dar licença ?
Neymar:Claro...
Njr:Bom Senhor, eu não namoro não,mas gostaria muito de ter sua filha como minha namorada,se é que me entende...
Roberto:Você já falou com ela sobre o assunto?
Njr:Sinceramente,eu esperei esse tempo todo para poder falar com o senhor e a Sra.Beatriz,se vocês me aceitassem como genro,eu poderia pedir a Bruna em namoro sem problemas.Eu acho que se os nossos pais não aceitarem nosso namoro,não podemos passar por cima dessa decisão.
Roberto:Achei sua atitude de muito respeito.É claro que se minha filha aceitar ser sua namora,eu ficaria muito honrado de te-lo como meu genro.—aperto de mão
Njr:Muito obrigado,senhor,minhas atitudes são as melhores tenho certeza.—abraço
Neymar fica todo feliz (:, agora só falta a Bruna aceitar.Todos vão espera-las no aeroporto.Não demora muito,o voo chega.Bruna pega as malas e sai toda contente para abraça-los.Sua mãe,seu pai e seu irmão correm desesperadamente (kkk) para abraça-la.Um abraço regado de emoções.Saudade rolava pelos olhos de todos.Neymar Jr. e sua família ficaram observando.Juninho conta tudo a Rafaella que fica eufórica.Amigos de Bruna e familiares estavam a sua espera.Todos se abraçaram até que chega ele,lindo e charmoso e pede um abraço.
Neymar:Oi meu amor,posso pedir um abraço?
Bruna:Até dois se quiser—eles se abraçam bem forte,e logo se soltam
Neymar:Já tava com saudade,do seu cheiro,do seu abraço,do seu—é interrompido por Bruna
Bruna:Por favor,menos.
NeymarJ:Se você quer assim—Bruna o abraça mais uma vez e beija o seu pescoço
Bruna:Te amo.
Neymar:Pode ter certeza que eu amo muito mais...
Todos se dirigiram ao estacionamento.E Roberto pergunta
Roberto:Quantos somos?
Bruna:8 pai
Roberto:Dá pra ir todo mundo (:
Bruna:Mãe, tu fez aquilo que eu pedi de almoço?
Beatriz:Fiz sim
Bruna:Gostou do almoço Ju?
Juninho:Amei passarinho kkk
Bruna:Passarinho?
Juninho:Eu sei que foi vc o passarinho que contou a minha comida favorita pra sua mãe
Bruna:Foi eu sim u.u
Juninho:Não sabia que vc sabia minha comida favorita.
Bruna:Pois eu sei ta...
Bruna:Paaaai,passa no Drive Thru, quero sorvete rs
Roberto:Bruna,Bruna não inventa moda (meu pai sempre faz isso)
Igor:Também quero!
Roberto:Ta bom qual vcs querem?
Bruna:McFlurry com M&M’s (=
Igor:Quero um top sundae misto com calda de chocolate (=
Roberto:Ok, e vc Rafaella e o meu genrinho, o que querem?
Bruna:Paaai,o Juninho não é meu namorado,ele é só meu amigo.E se eu conheço ele bem, ele vai pedir um Sundae de Chocolate, e a Rafa McFlurry Negresco.To certa?
Rafa e Juninho:Certíssima
Roberto:Ta bom ta bom rsrs...,eu vou querer um Mc Colosso e vcs?
Todos:Pode ser (todos,Sr.Neymar,Nadine,Beatriz)
Roberto:ó,eles passam dois bancos para trás.
Bruna:ó rafa,Igor,o meu e o do Ju.
Todos comem os sorvetes,que por sinal estavam uma delícia.Huuuum rs.Logo eles chegam em casa (:
Bruna:Nossa que saudade disso daqui (:, agora só falta o churras *-*
Roberto:Filha,o pai hoje ta cansado,que tal irmos numa churrascaria ?
Bruna:ótimo,que saudade de churrasco.
Juninho:Mas nós não fomos em uma churrascaria lá em Santos não? U.u
Bruna:Siiiiim,mas nenhum churrasco se compara ao gaúcho u.u
Juninho:Tendi kkk
Bruna:Rafa quer chimarrão?Vou lá fazer (=
Rafa:Não é mt amargo?
Bruna:Não
Rafa:Então eu quero.
Bruna:Mas ante vou levar vc e a tia para o quarto.Ju já mostraram teu quarto?
Juninho:Já sim meu anjo
Bruna:Ok vou lá.
S.Neymar:Bruna pode deixar que eu levo a Nadine até lá.Vou descançar um pouco.Licença
Bruna e Rafaella vão para o quarto.Bruna toma um banho bem demorado,vai até o closet e se veste :


Rafaella:Nossa que linda *-*
Bruna:Obg meu amor,vai descer?
Rafa:Se não se importa vou dormir um pouquinho.
Bruna:Jamais—beijo na testa—descança bastante.
Rafa:Ok—solta beijinhos pro ar
Bruna desce e na sala só estão seus pais,seu irmão e Juninho.
Bruna:Oooooooooi família e Juninho lindo do meu coração,--senta do lado do Juninho e beija a testa dele.—Ju junta as pernas pra mim deitar? *.*
Juninho:Claro—junta as pernas e se ajeita—prontinho pode deitar—Bruna deita e segura na mão dele,com a outra mão ele mexe nos cabelos dela que estavam estendidos na sua perna e no sofá.
Beatriz:Bruna,como é a tua casa?
Bruna:Nossa mãe ela é beeem grande,e tem a Sandra que trabalha lá,ela é super fofa e faz tudo pra mim.
Beatriz:Huum,filha que saudade,ta cada vez mais linda rsrs
Bruna:Eu sei *-*
Igor:Nem um pouco convencida né...
Bruna:Aprendi com uma pessoa sabe?—olha para Neymar
Juninho:Epa não sou convencido u.u
Bruna:é sim...
Juninho:Ruuum u.u
Bruna aperta as buchechas dele *-*--coisinha mais fofa vc viu.
Neymar:Sei,sei u.u
Bruna:Vamos tomar chimarrão, vamos Ju?
Juninho:Não é amargo não o.o
Bruna:Não vem—puxa ele para a cozinha.
Neymar:Bruna,posso falar com vc um instantinho ?
Bruna:Pode,claro
Neymar:Não sei como vou falar isso mas,desde que te conheci,eu não sei o que me deu,meu coração bate mais forte,minhas pernas ficam tremulas,as palavras não saem, eu gaguejo,depois de um tempo eu percebi que o que eu sentia era amor,e quando se ama,se quer ficar do lado.Bruna M. meu amor,quer namorar comigo?—Bruna já estava chorando.
Bruna:Óbvio que eu quero,achei que nunca iria pedir isso,mas eu tenho que falar com meus pais...
Neymar:Já falei com eles mais cedo,bem capaz que eu iria te pedir em namoro sem a permissão deles.
Bruna:Awn você é muito lindo—Bruna o abraça forte.Neymar a beija,um beijo calmo,apaixonante,e com saudade.—eles são interrompidos por todos na cozinha.Beatriz,Roberto,Igor,Rafaella,Sr.Neymar e Nadine.


Não aguentei rsrs a inspiração veio rapidinho :/. Beijos & Cheiros só posto o outro com 2 coments bo mínimo 

2 comentários: