sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capítulo 20


No carro só estava Cátia e Andressa.Todos entram no carro
Bruna:Oi tia
Igor:Oi
Cátia:Fiquei sabendo,parabéns,seu namorado é lindo—olha para sua mão que está com a aliança—a o namoro é sério mesmo,até com aliança rsrs
Njr:Tem que ser (:
Cátia:Felicidades
Njr e Bruna:Obrigado
Todos chegam no local da festa.Se comprimentam,se apresentam,conversa,se divertem bastante.Começou a tocar um pagode e Neymar chama Bruna para dançar.(vou usar iniciais por enquanto)
N:Vida vamos dançar?—fazendo aquele biquinho lindo que só ele tem *u*
B:Sei dançar não amor (risos)
N:Mentirosa,tu sempre dançou comigo,vem faz um esforcinho por mim –continuava com o biquinho *u*
B:Awn,ta eu vou coisinha—selinho—vamos *-*

Neymar entrelaça sua mão a de Bruna,ficando atrás dela,com a outra mão na sua cintura.Chegando na pista de dança,Bruna se vira ficando de frente para ele,coloca suas mãos entrelaçadas no pescoço dele,ele por sua vez,coloca suas mão na cintura dela,fincando abraçado a ela.E nesse climinha eles ficam assim por um tempinho. Logo depois se juntam a todos:Andressa,Bárbara,Matheus,Alef,Rafaella,Igor e Kevin.Kevin?é um garoto que sempre deu em cima de Bruna,um garoto que só de olhar chega a dar náuseas.Pois então,Bruna ficou uma vez com o tal,mas depois de um tempo descobriu que ele era terrível.Não fisicamente, pois ele até era bonitinho,mas ele sempre estava pronto para desejar o mal para todos.Bruna chega de mãos dadas com Neymar no “grupinho” que se formara.
Dessa:Falando neles ...
Bruna:O que Andressa?
Dessa:Falando que o Juninho esperou quase um ano literalmente pra te pedir em namoro...
Bruna:Pois é mas ele queria pedir antes pros meus pais *-*
Kevin fala baixinho: Maior qualidade dele:ser puxa-saco
Bruna finge que não ouviu e fala O que disse Kevin?
Kevin:Nada,não disse nada.
Njr:Amor quer beber algo?Vou la pegar pra mim
Bruna:Um coquetel de Abacaxi com Leite condensado (amo)
Njr vai lá pegar as bebidas,e Bruna chega mais perto de Kevin
Bruna:Acho que a melhor qualidade do Neymar não é ser puxa-saco
Kevin:A é?—diz ironicamente
Bruna:Não a melhor qualidade dele é beijar bem,isso ninguém consegue fazer melhor que ele.
Kevin:A,sei,e eu não beijo bem mesmo?Tem certeza?—diz segurando fortemente o braço de Bruna
Bruna:Tenho,você não chega nem aos pés dele,agora por favor,me solte.—diz puxando seu braço e se dirigindo a Andressa,Bárbara e Rafaella
Rafa:Cunhada,pq ele segurou no seu braço
Bruna:Pq ele é um idiota
Dessa:Bruna,Bruna,cuidado com o Kevin
Bruna:Eu sei me cuidar
Bárbara:Com ele todo cuidado é pouco amor
Bruna:Ele é um coitado,tenho pena dele—Neymar tinha visto tudo,ele pegou as bebidas e foi em direção as meninas
Neymar:Toma
Bruna:ô grosseria...
Neymar:Tava falando com aquele garoto pq?
Bruna:Nada,nada demais
Neymar olha a marca no Braço de Bruna,estava um pouco vermelho,Neymar segura de leve o braço dela e mostra: E isso,não é nada demais?
Bruna:Ele que é retardado,
Neymar:Sei
Bruna pensa:ele não engoliu essa história
Neymar:Bruna tem certeza do que me falou?
Bruna:Absoluta
Neymar:Ok
O clima não ficou dos melhores.Logo cedo Bruna pede pra ir embora,todos estranham.Njr,Bruna,Rafaella e Igor voltam para casa em torno de meia noite.Chegam praticamente junto com Seus pais.Neymar e Nadine recebem um telefonema avisando sobre algo de sua empresa,e teriam que voltar para Santos.Todos estavam na sala esperando,pois Sr.Neymar estava com uma cara.Ele termina a ligação e Nadine Pergunta : O que houve?
SN:Um probleminha na empresa e vamos ter que voltar!
Bruna:Mas já?
Beatriz:Se eles quiserem poderam ficar conosco.
Neymar:eu quero voltar com vocês
Rafa:Se o Ju for volto tb :S
Bruna:Awn Ju :S
Nadine:Junior se vc quiser,pode ficar aqui com a sua namorada
Neymar:Eu prefiro voltar
SN:Então arrumem suas malas que voltaremos amanhã.
Todos sobem.Bruna vai para o quarto morrendo de raiva.Chega no quarto chorando.Neymar entra no quarto fala pra rafa que ia falar com ela.
Neymar:ô amor,não chora
Bruna:como não posso chorar.Vou ficar um tempão longe de ti.Odeio sentir saudades,ainda mais de quem amo )=
Neymar:Ta eu fico aqui contigo,eu tava chateado pq vc não disse o que conversou com o Kevin,e eu tava com ciúmes.
Bruna:Own meu amor.Promete que vai ficar aqui comigo?—diz ela secando as lágrimas e se virando para ele—eu te amo.Nem precisa sentir ciúmes do Kevin ele mt nojento u.u,te amo (:
Neymar:Tenho ciúmes de quem eu amo.E eu te amo mais que tudo—beijo—Eu nunca vou te abandonar--beijão ((:
Bruna parte o beijo e diz:Deita aqui comigo um pouquinho—carinha de cachorro sem dono
Neymar:Desse jeito tem como resistir?
Bruna:Quem disse que é pra resistir—selinho
Ele deita e a abraça bem forte,eles acabam dormindo em poucos minutos,Rafaella entra no quarto arruma a mala,desce e todos perguntam pelos dois,ela diz que eles estavam dormindo tão fofinhos,Rafaella sobe, apaga as luzes e se deita na cama auxiliar.No outro dia,Neymar acorda mais cedo e toma um susto ao perceber que dormiu no quarto de Bruna,ao se mexer ela tb acorda ...
Neymar:Bom dia minha vida—diz ele tando um beijo no pescoço de Bruna e falando baixinho para não acordar Rafaella-Bruna se vira e diz-
Bruna:Bom dia vida *-* --selinho—coisinha mais fofa com a carinha de sono rsrs
Njr:hahaha,muito engraçado
Bruna mostra a língua
Njr:Quem dá a língua quer beijo,sabia?(risos)
Bruna:Não (risos)
Neymar:Deixa eu dar o q vc quer,deixa?
Bruna:Aham *y*--Beijo—beijo com gosto de ontem kkkk
Neymar:Verdade,vou levantar e tomar um banho,será que o Igor tá dormindo?
Bruna:Aham,quer tomar banho aqui,eu pego uma roupa pra ti se quiser
Neymar:Aham,ta friozinho será?
Bruna:Não muito,mas ta ventando.
Ambos levantam com toda a calma e cuidado.Neymar foi tomar banho,bruna escolhe uma roupinha pra ele e leva até o banheiro com a toalha.Ela bate na porta e nada,bate de novo e nada.
Bruna:Ju,abre a porta garoto.
Neymar:To saindo já abro.—logo ele abre e pega as coisas,Bruna vai para o closet arrumar uma roupa para ela,quando Neymar sai e ela tem uma visão do Paraíso kkk,Bruna o ve pelo espelho (:


Bruna:Para de ser lindo guri rsrs
Neymar:Desculpa n ão posso fazer nada rsrs
Bruna:Acertei a roupa?—diz ela pegando umas coisas
Neymar:é mais ou menos rsrs
Bruna:Vai te catar vai...
Neymar:Amor vou descer—selinho—não demora vida
Bruna:Ok
Bruna vai para o banho.Toma um banhinho beeem demorado, e fica pensando como ela é feliz    *-*, ela tem o namorado que pediu a Deus,os pais mais compreensivos do Mundo.Nisso ela para e olha para sua aliança e pensa é muiiiiiito lindo esse Juninho (:-depois ela se seca passa uns cremes e vai para o closet se vestir e passar um make bem levinho, é e Rafa continua dormindo hehe.Como estava friozinho Bruna colocou essa roupa ao lado 
Bruna desce e todos estavam dormindo
Njr:Meu Deus como minha namorada é linda e seduzente hehe
Bruna:Tem que combinar com o meu namorado lindo e seduzente
Njr:Quem é seu namorado lindo e seduzente?
Bruna:Um tal de Neymar Júnior conhece?
Njr:Já ouvi falar hehehe,conhece uma Bruna M. Linda,gostosa,amada,fofa,querida, e ladra
Bruna:Ladra? –‘
Njr:Sim,ela roubou meu coração kkkkkkkk
Bruna:Bobão
Bruna:Ju que horas são?
Njr:8:47 bb
Bruna:MADRUGUEI bubu
Njr:Poisé,to com fome
Bruna:tb, quer um sanduíche  isso eu sei fazer kkkk,deixa eu ver o q Maria deixo pra nós kkk
Bruna olha tudo.
Bruna:Ju tem pão de queijo no freezer, quer ?
NjrTem certeza que não vai queimar rsrsr
Bruna:Bobalhão, é só tirar essa tampinha de plástico e por no micro 2 min
Njr:Mas até assim vc fazendo “comida” é um perigo (risos)
Bruna:Vai te catar vai...
Njr:Também te amo (risos)
Bruna coloca o pão de queijo no micro,põe a cápsula de café na cafeteira coloca água e faz o café para os dois.
Bruna:Ju ajuda aqui,coloca esse café na mesa que eu vou pegar o pão de queijo?
Njr:Aham
Bruna se dirige ao micro-ondas e pega o pote com pão de queijo põe um na boca,segura o pote e café.Estende a mão com pote para Neymar ele se levanta e pega o pão de queijo da boca dela ((((: jhusauhsuas
Bruna:Ai doeu, corto minha boca boboca –mostra a língua
Njr:Hum,ta bom jisjisjisj
Bruna:BOOOOOOOOOOOOBO,senta ai e toma esse café rum
Njr:Ok hihihi
Eles tomam café em meio a conversas e risadas


Olá,bom eu postei pq pediram,mas eu acho que não tem muita gente acompanhando nem comentando :S , então tomei a decisão de que os posts serão do tamanho do n° de comentários. Ok, Beijos & Cheiros Bruna 

4 comentários: