quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 24


Bom eles chegam no shopping....Compram muitas coisas, sapatos e bolsas até dizer chega,muitas roupas,maquiagens,presentes...Bom chegam em casa,eles brincam mais um pouco,as férias passam,a rotina volta,o namoro de vento em poupa rs,e assim se passam 2 anos.Bruna com 15 anos e Neymar 17.Bruna acorda cedo,se arruma,desce pega uma maçã,a bolsa e desce...
                                                               Look de Bruna
                                                                     Look Neymar 
                                                              Look Rafaella
                                                                         Look Lukas
                                                                      Look Gil


Bruna:Oi amor,oi rafinha,gil,Lukas?
Njr:Oi amoreco--beijo
Rafa-Gil-Lukas:Oiii rs
Rafa:O Lukas vai estudar no mesmo col q a gente (:,isso não é demais?
Bruna:Noooossa e como rsrs
Rafa:Sem Graça :P
Bruna:Me ama rsrs,vamos?Já estamos atrasados rsrs...
Njr:Pode ser...,vamos com quem hoje?
Bruna:Comigo,o Fred nos leva *-*
Todos vão ao colégio,rindo,brincando como sempre.Agora eles já estavam mais  populares,participando de grupinhos e tal (:

Neymar:Bruna,não acha que esse shortinho,não é muito shortiiiiinho não?
Bruna:O que é bonito é pra ser mostrado,captche?
Neymar:Bruna,Bruna,não gosto dessa ideia...
Bruna:Neymar Jr,Neymar Jr,você não tem que gostar em nada (((:
Neymar:Haha,nossa muita graça isso—cara amarrada
Bruna:Own meu amor,hoje eu vou ficar o dia todoooo do teu lado,nosso laboratório vai ser junto com o meu (:,já que temos a mesma professora,e to louca pra saber a ideia dela
,me disseram que ela junta um aluno do 1° com um aluno do 3° ano,vai que eu fico com você hein—selinho—você não ia gostar?Eu ia—biquinho
Neymar:Ta bom Bruninha,ta bom –selinho e sorriso
Bruna:Assim que eu gosto haahah
Gil:Acho que eu preciso de uma namorada,sabe?
Bruna:Tadinho ta de vela né HSUAHSUASHUAS
Rafa:Verdade HSUAHSUAH
Bruna:Lukas,que série vc ta?
Lukas:Segundo ano
Bruna:Vai ficar no col ano que vem?
Lukas:Vou ficar perto do meu amorzinho—selinho em Rafaella
Bruna:Huuum,ai que triste,ano que vem minha vida vai sair do colégio ):,Ju reprova vai SHAUSHUAHSU
Neymar:Reprovar e largar o futebol,ai não dá né :/
Bruna:Boboca HSUAHSUHAU
Neymar:Bobona !! UJSHUAHSUAS
Gil:Começou a melação HSAUSHUA
Fred:Chegamos crianças!
Bruna:Obrigada Fred,pode vir nos buscar na saída e nos levar praquele lugar haha’ Beijos
Fred:Ok, beijo,boa aula crianças
Todos:Obrigada(o)
Neymar:Levar pra que lugar posso saber,coisinha—selinho
Bruna:Não,ninguém pode saber—fala vendo que Rafaella já ia perguntar isso
Rafa:Chaaaaaata—diz ela rindo,Neymar põe o braço por cima do ombro de Bruna,ela por sua vez pega sua mão que estava apoiada em seu ombro,Neymar dá um beijo na sua testa e eles entram no colégio,nossa eles formam um casal perfeito,e muitos achavam isso.Ah,uma amiga deles,a qual vou chamar de Isabella, sempre chegava mais cedo,e toda a vez que via eles não perdia a oportunidade de Brincar:
Isabella:Oiii casal perfeito
Bruna&Neymar:Oi Isabella Solteira HH’
Isabella:Haha muiiito engraçado casalzinho u.u
Bruna:Olha só o Gil Delícia ta solteiro ahah
Neymar:Pois é,vem cá cebola,chega mais hasuahusha
Gil:Fala Casal
Bruna:Deixa eu apresenta-los  Gil essa é Isabella
Neymar:Isabella esse é Gil
Gil&Isabella:Prazer—dando dois beijinhos na bochecha
Bruna&Neymar:Ownt
Gil:Haha tão deixando a menina sem graça manés—olhando para Isabella que realmente estava vermelha
Bruna:Ai como vocês são bobos,ambos sozinhos,
Neymar:Ambos solteiros
Bruna:Ambos lindões
Neymar:ambos gente boa
Bruna:Ambos bobos
Neymar:Ambos ai na pista pra negócio HSUAHSAUSHASHUA
Bruna:Gente,custa nada se conhecer né?
Neymar:Eu e a Bruna foi mais por acaso, e olha ai,2 anos de namoro
Bruna:Sem nenhuma desavença *-*
Neymar:Tem algum problema você e a Isabella se conhecerem,Gil?
Gil:Não,não mesmo...
Isabella:Por mim também não...
Bruna:Então,vamos entrar pq o sor vai entrar daqui a pouco,já ta quase no horário
Neymar:Vamos sim amor—pega na mão de Bruna—vamos?
Isa&Gil respondem com a cabeça—sim
Eles sobem,como sempre Neymar a leva até a porta,lhe dá um beijo e se despede,ambos sentam na janela para ficar se olhando rs,assim eles ficam até que a professora de Português de Bruna,chama sua atenção :
Prof:Bruna,dá pra parar de namorar um pouquinho? Rsrs
Bruna:Dá uai,rsrs
Prof:Então,já fez os exercícios que eu pedi
Bruna:Fiz sim (tomavacakk)
Prof:Pode me mostrar?
Bruna:Claro—ela vai lá mostra,e acaba tocando o sinal,Neymar vai na porta aguardar Bruna,muitas meninas da sala dela,sorriem, e literalmente se jogam em cima dele,ele nem ai,só estava aguardando sua amada.Bruna sai acompanhada de Rafaella.
Bruna:Oi amor—selinho
Neymar:Oi vida,oi Rafinha
Rafa:Oi mano,onde ta o Lukas?
Neymar:Vi ele no fim do corredor
Rafa:Ta bom vou lá,bj casal
Bruna:Amor meu,onde está Gil?
Neymar:Com o PH
Bruna:huuum,vem cá,vamos ficar aqui em cima?
Neymar:Não tem ninguém aqui mesmo—piscadinha *-*
Bruna:Olha lá o que você vai fazer hein—risada
Neymar:O que nós vamos fazer,você quer dizer rs—Beijo até que o coordenador lhes interrompe mandando eles pararem e descerem :P
Bruna:Ta bom,ta bom (risos)
Njr:To descendo,vamos amor
Coordenador:Olha se eu ver isso de novo,vão pra coordenação e eu vou avisar os pais de vocês
Njr:Eles sabem sabia (risos)
Bruna:Vamos ju rsrs
Bruna pega na mão de Neymar e desce as escadas e vão para a cantina onde estão sentados Gil,PH,Rafa e Lukas e Isabella
Bruna:Hi my loves
Neymar:Oi pessoas
Gil:Demoraram porque?
PH:Estavam fazendo o que?
Rafa:Que coisa feia
Lukas:Sabem que é proibido namorar aqui?
Isabella:Casal,casal
Neymar:Epa é um interrogatório ?
Bruna:Só falo na frente do meu advogado
Rafa:Chaaaaaaaaaaata
Bruna: =P
Assim eles passam o recreio,e quando toca o sinal,sobem,pegam suas coisas e descem para o laboratório,o primeiro do ano.Eles sobem para o Laboratório
Prof:Olá turmas
Todos:Oi
Prof:Bom se dividam em grupos de 6,sendo três meninas e três meninos,rapidamente por favor,Ah, dois de cada ano ok?
Eles se dividem,Rafa,Bruna,Neymar,Gil,Lukas,Isabella,PH ficou em outro grupo
Prof:Agora,vocês vão entender.O casamento é muito mais do que uma simples união,casamento tem que haver amor,fidelidade,lealdade.Precisam de parceria,pois para deixar uma casa em pé rs,precisam de entendimento e divisão de tarefas.Então,eu vou propor que vocês se casem,eu vou decidir os casais e vocês vão fazer o que for pedido.
Rafa:Vou ficar casada com o Lukas *-*
Bruna:Eu vou casar com o Neymar Júnior,ninguém merece isso
Njr:Me casar com a Bruna deve ser uma tortura (risos)
Isabella:Vou me casar com quem? Com o Gil
Bruna:Vai se casar com o Gil Delícia, Isabella rsrs
Gil:Isso mesmo Bruna sou delicioso né?
Bruna:Gil delícia e gostoso ahaha
Isabella:Já provou é Bruna?
Bruna:NUNCA hsuahsuahsuahs
Njr:Eu tenho só que rir de vocês
Rafa:Meu irmão é um bom exemplo (:
Professora se aproxima de vocês...
Prof:Bruna vai se casar com o Njr já que vocês namoram não vai ser muito difícil né? (risos),Rafaella se casa com o Lukas,e Isabella com Gilmar ok
Bruna:Ta bom rs
Njr:Minha esposa kkk
Bruna:Tem que me dar uma aliança Neymar Jr (rindolitros)
Neymar:Faz assim—diz trocando a aliança de dedo—ta ótimo shasuuahuahau
Bruna:bobão :P
Isabella:Enfim casal 1 e casal 2 tem que fazer o que ?
Rafa:Sei não :S

Prof:Vocês terão que mostrar como é estar casado,cuidar da casa,planejamento,essas coisas...,Vocês terão que passar boa parte do tempo juntos,mostrar o lado bom e ruim de estar casado
Bom o sinal bate, e Fred estava lá na frente esperando eles.
Fred:Oi Crianças
Bruna:Entre Gente *-*
Bruna:Fred nos leve até a surpresa aushausahs
Fred:Pode deixar Bruna
Fred leva eles ao local supresa.
Bruna:Tcharan uma temakeria (: ,tá não é bem uma surpresa mas eu tava com vontade de vir aqui UHSUAHSUAHSUA
Rafa:Amooo
Todos almoçam e depois se devidem para ir pra casa.Bruna e Neymar para casa de Bruna,Lukas pra casa de Rafaella,Isabella para a casa de Gil *-*


Oii amorecos! E aí como foi o natal?Bom o meu foi ótimo.4 comentários pro próximo capítulo.Ah sabe aquela história de casamento,acontece lá no meu col. sgagysagsyas
Beijos & Cheiros  Bruna M.

Obs.: O look do Lukas ficou feio pq tava com preguiça de procurar (: 

6 comentários:

  1. séeerio acontece no seu colégio ? que foda *-* / continuaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaa] que legal deve ser tudo ficar casada kkk' CONTINUA ta muito bom Bruna&Neymar juntos ? Mais juntos ? Eita que vai ser grude kkkkk =D

    ResponderExcluir
  3. demaissssssssss.........#curiosidadeexalando kkkkk so comento em anonimo agora bruninha sempre vc sabe quem ée rsrs

    ResponderExcluir