segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capítulo 3

Pai:Ainda falta a minha decisão...
Pai:Filha, eu te amo muito e só quero seu bem e sua felicidade.Siga seu coração, se é isto que você quer,quem sou eu para recriminar?
Bruna:AAAA, EU TENHO O MELHOR PAI DO MUNDO (abraço e beijo),e é sim isto que eu quero para ser feliz.Seguir minha carreira.
Marcelo:Então,está decidido?
Pai-Mãe:Sim,está
Marcelo:Fiquem tranquilos,eu jamais iria querer o mal dessa pequena (risos), vou ver o apartamento e colégio, se estiver do acordo de vocês,mês que vem Bruna já esta em SP.
Bruna:Obrigada Marcelo, sem você eu não teria chegado onde cheguei,você sabe o quanto eu te adoro né?
Marcelo:Sei sim haha, agora preciso ir.
Marcelo se despede de todos e você vai se maquiar e depois ir para casa da Andressa e de lá se arrumar junto com a Bárbara para que ela não desconfie de nada.
Celular tocando :
B:Alô?
A:Oi Brub’s é a Dessa,                                                                                                                                         
B:Ah oi dessinha to terminando de retocar a maquiagem e jajá to ai
A:Simsim depois vamos pra Beiby?
B:Sim, Beijos (=
A:Tchau gatinha
_____________________________  FIM DE LIGAÇÃO ____________________________
Bruna termina,guarda o vestido e veste short’s e uma regata Branco com flanela rosa com detalhe florido nas pontas das mangas. *-* e parte para casa da Andressa.No caminha posta no tt.
@BrunaM.:Maquiagem pronta,vestido guardadinho,#Partiu casa da @DessinGonzález e depois aniversário da Linda @BabyJanscht *-* Hoje promete haha
Chega na Casa da Andressa e as duas vão para casa da Bárbara se arrumar e ajuda-lá a se arrumar *-*
Bárbara:Entra meninas eu to em dúvida em que sapato usar,o preto ou o rosa.
A-B:Na dúvida opte pelo preto hahah
Ambas foram se arrumar e Bruna e Andressa ajudam Bárbara a receber os convidados, e enquanto isso Alef entra por trás e para a Música, Bárbara fica assustada e vai ver o que está acontecendo com o Som, quando ve Alef ao lado de seus pais, e ele começa a Falar o quanto Bárbara é importante pra ele, e que a vida só teve sentido após ele a conhecer e por fim :
Alef:Bárbara Janscht quer namorar comigo?

Bárbara toda emocionada responde somente com a cabeça, e todos gritam :Beija,Beija... eles dão um beijo calmo e envergonhado.Pois era o primeiro de muitos beijos daquele casal.
A festa já estava quase no fim, e Bruna e Andressa iriam dormir na casa da Bárbara.
Bruna:Nossa essa foi a melhor festa da minha vida *-*
Bárbara:é eu nem acredito que o Alef é meu namorado *-*
Andressa:IIII já ta apaixonada
Risos de todas
Bruna:Bah me esqueci de contar pra vcs gurias, mês que vem eu me mudo pra Sampa (: ):
Andressa:Que bom e que ruim né?
Bárbara:Nossa, é verdade notícia  boa e ruim a mesmo tempo.Nosso dia foi cheio de surpresas né ?
A-B:Aham
Bruna:Mas agora vamos dormir pq eu to mortinha de sono
Andressa:Poisé Boa noite amores
Bárbara:Boa noite
No outro dia amanhece e Bruna como era um pouco dorminhoca continua dormindo e as gurias planejando a festa de aniversário, pois daqui a 7 dias Bruna estava completando seus 13 aninhos *-*
Passa-se 7 dias e Bruna acorda animada pois estava fazendo 13 anos e iria ganhar muitos presentes.
Celular tocando
Andressa&Bárbara:Parabéns pra vc nessa data querida,mts felicidades,mts anos de vida
B:Nossa madrugaram ou dormiram juntas ? haha
A-B:Madrugamos nada já é 12:00 O.o
B:MADRUGARAM haha, obg
A:Vamos sair hoje a noite?
B:huum ñ sei
Bárbara:Vamos sim, te espero no Alcapone as 22:00 ok?
Bruna:ta bom ta bom
A-B: vai pra lá 22:00 não esquece,beijos
Bruna:nunca haha Beijos
_____________________________fim de ligação ____________________________________
Bruna fala com parentes e aquela coisa que só acontece no aniversário da gente hihi, e vai se arrumar e ir pra Alcapone .
Quando você chega lá, está tudo escuro no maior silêncio.
Bruna abre a porta e :xxxxxxxxxxxxxxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário