domingo, 30 de outubro de 2011

Capítulo 1

Capítulo 1 :
Bruna como sempre acorda ás 6:10 da manhã,toma seu banho,coloca o uniforme, toma café e vai para  colégio, lá ela encontra suas melhores amigas Andressa e Bárbara,e começa a conversar até que bate o sinal  e elas tem que sentar em seus lugares.             Mas algo dizia a Bruna que aquele dia iria ser diferente.Ela sempre se destacou por sua desenvoltura a frente dos colegas em apresentações de trabalho e teatro,suas notas as melhores da turma, e isso contribuiu muito para o que o destino iria lhe proporcionar.
Bom a aula começa e os primeiros 3 períodos como sempre entediantes e logo chega o Recreio, e ela,Andressa e Bárbara se encontram novamente para colocar o papo em dia (como se na aula elas nem conversassem né? Kk )
Andressa:Beiby e Brub’s eu fiquei sabendo que o Adriano(professor de teatro da escola) e o Valdir (professor de ed.física) estão a procura de uma aluna que fale muito bem em público para fazer uma palestra planejada aqui no colégio e é claro que a primeira que pensei foi em você né Bruna?
Bruna:Aii dessinha mas pq eu?Não muito obrigada mas o Valdir me detesta! Você sabe que eu não sou a pessoa mais indicada pra fazer uma palestra planejada sobre Esportes, até pq educação física é um CAOS (risos)
Bárbara:Mas eu acho que se você se empenhar como sempre ira dar um show nessa palestra e também ganhar um pontinhos com o Valdir né hsuahsuashusa
Bruna: é pode ser vou pensar...
Andressa:Pensar pra que ?! Já decidi por você, você faz e eu e a Beiby te ajudamos no que precisar.O que acha?
Bruna:Ai vocês não tem jeito mesmo. Ok, eu topo,mas agora que tal subirmos pq já tocou o segundo sinal e nós temos que pegar autorização pra entrar né?
Bárbara:Já que estamos aqui, vamos logo falar com o Adriano e dai nem precisamos de autorização, o que acham?
Andressa-Bruna:Bora!
As três vão falar com o professor e talz e decidem tudinho.Um mês se passa e chega o grande dia, a palestra será feita para os alunos do EM do Colégio,no salão de atos do próprio.
A palestra é feita,
Bruna:Bom, espero que todos tenham gostado e que tenham tirado suas dúvidas, que cá pra nós, quando eu estava pesquisando sobre o assunto me surpreendi, e muito. Bom dia todos! Obrigada pela atenção
e é um sucesso.Todos esperavam muitos menos de uma pré-adolescente mas todos adoraram.E Bruna repetira a dose de esporte, dessa vez para os alunos da UFRGS
Adriano:Nossa!A palestra foi um sucesso,parabéns
Bruna:Obrigada mas eu tive a ajudas das meninas e, é claro sua e do Valdir, né?(risos)
Adriano:Mas os méritos são todos seus, e tenho uma ótima notícia pra você,basta você aceitar.
Bruna:Fala logo sor, eu to curiosa
Andressa-Bárbara:Nós tbm hsuashsahua
Adriano:Bom fomos convidados pra reproduzir essa palestra na UFRGS
Bruna:Sério?! Nossa que tri, aii é claro que eu vou.
Andressa-Bárbara: Parabéns amiga *-*
Bruna:Own meus amores, obg, mas agora eu vou falar com a mamis e o papis e contar as novas.
Bruna fala pra os seus pais que ficam orgulhosos da filha.Bruna faz a palestra, mas mal sabe ela que naquela plateia, há um dos maiores “caçadores de talentos” que existe, e ele fica encantado com a sua desenvoltura, da um telefonemas e descobre que a RBSTV em parceria com a REDE GLOBO estavam em busca de uma repórter esportiva mirim, uma ideia jamais feita antes.Ele fala com o Adriano(professor) e fala com seus pais deixando garantido seus estudos para se especializar e depois ser uma grande jornalista. 

Um comentário: