domingo, 30 de outubro de 2011

Capítulo 2

Bom desde a palestra se passaram 4 meses, e Bruna estudando cada vez mais,estava fazendo cursos de inglês e espanhol,já havia testado perguntas mas sem muitos casos. Já havia iniciado a carreira de jornalista mirim, vira e meche estava nos estádios Olímpico e Beira-Rio mais brincando do que entrevistando.Todos a adoravam pela sua irreverencia e cara de pau de fazer perguntas indesejadas pelos jogadores, mas todos tinham um grande carinho por ela. Mas todos sabiam que um dia ela teria que mudar de estado pra crescer, e é chegado o dia da verdade:
Marcelo(vou usar ele como o ‘caçador de talentos’), marcou uma reunião para falar com você e seus pais a respeito.
Bruna:Ai dessa eu to achando que ele vai falar sobre mudar de ir morar em SP, mas meus pais não podem largar tudo aqui por um capricho meu :/
Andressa:Ai amor eu tb não quero que você vá,mas se é pro seu bem eles vão entender, e não é um capricho seu, tudo bem que você é bem mimadinha rs, mas nós estamos falando de futuro e não de mais um pedido seu.
Bruna:ai vamos parar pq a gente nem sabe o que o Marcelo quer né ? Já estamos fazen do tempestade em copo d’agua
Andressa: é então mais tarde tem o aniversário da Bárbara, já escolheu a roupa?
Bruna:Sim e a mãe dela já sabe da homenagem e deixou tudo planejado, é hoje que o Alef pede ela em namoro *-*
Andressa: é sim e falando nele, seu celular está tocando, garanto que é ele haha
Bruna:Simsim é ele haha,
Bruna fala com Alef e deixam tudo planejadinho *-*
Bruna:Prontinho Dessa, já ta tudo certinho, agora vamos ajudar a Bárbara se arrumar pros 14 anos dela hihi.
Andressa:é dona Bruna daqui a pouquinho uma pessoinha ta fazendo 13 aninhos, ficando mais velha hahaha-Já sabe o que vai ganhar de presente? Vai fazer festa?
Bruna:Calminha aê! Uma pergunta de cada vez coisinha!Não sei o que vou ganhar , e não vou fazer festa, odeio essas coisas de parabéns e talz
Andressa: Ok senhorita anti-social, mas ta sabendo que tem um monte de gente do col planejando festa pra você né?
Bruna:Sei sim, são um bando de interesseiros, depois que eu entre no GE, fazendo matérias sobre Grêmio e Inter, todo mundo é meu amigo. Aff ¬¬
Campainha toca
Bruna:Bom Dessa é agora, acho que o Marcelo chegou, vamos descer?
Andressa:Fica calma amg, quer que fique com você?
Bruna:Pode ir se arrumar pra festa, mais tarde te ligo ok?
Andressa: Sim, vamos?
Bruna:Aham
Bruna se despede de Andressa e vai para a sala onde Marcelo estava com seus pais e irmão.
Marcelo:Bom Bruna, eu vim aqui com um único propósito, falar sobre seu crescimento.Você é uma adolescente e já faz bastante sucesso.O dono da empresa quer que você comece a trabalhar como apresentadora do GE ( faz de conta que o GE é pro Brasil inteiro)
Bruna:Nossa fico muito honrada com o convite,mas como vai ficar o Tiago? Ele apresenta super bem o GE.Não estou entendo?
Marcelo:Você ira apresentar junto com ele, mas para isso, e para que continue no cargo de jornalista é preciso que você vá para SP.
Mãe-Pai:Como?Não podemos ir junto com a Bruna.
Bruna:Eu já sabia que mais dia,menos dia isso iria acontecer.
Marcelo:Fiquem tranquilos, a educação da Bruna continua paga,e daremos um apartamento para ela morar,com cozinheira e empregadas, e uma governanta para lhe ajudar.E as despesas serão todas pagas.
Bruna:Mãe,pai, eu já não sou mais um bebezinho e também é isso que eu quero pro meu futuro, essa é a única chance que eu vou ter.Pensem nisso, por favor.
Mãe:Eu sei disso,mas você é nosso bebezinho ainda...
Bruna:Vocês me emancipam e eu vou. Decidido?
Pai:Ainda falta a minha decisão...
Pai:xxxxxxxxxxxxxx

Um comentário: