sábado, 24 de março de 2012

Capítulo 53,pra todas vocês,como um pedido de desculpas *-*


Njr:Verdade to indo—eles vão até lá.Neymar abre a porta e a tia Nadine estava na sala,lendo.
Nadine:Oi querida!
Bruna:Oi tia—ela a abraça e se senta do seu lado.
Njr:Mãe,tem limão?A Bruna quer limão com sal u.u
Nadine:Tenho sim—ela dá um grito pra Rafinha que tava na cozinha pra trazer limão com sal.
Rafa:Mãe mas pra quê?—ela ve então Bruna—Ta aqui cunhada (risos)
Bruna:Como sabia que era pra mim?
Rafa:Tu é a grávida com desejos
Bruna:Linda—bruna então se diverte com seu limão com sal.Todos ficam a admirando.—Ai gente parem de me olhar,to ficando com vergonha –já  vermelhinha
Nadine:Sabe eu  to feliz por ta acompanhando meu netinho crescendo dentro de ti.
Bruna:Mas e o Davi?Tu não viu os desejos da Carolina?
Nadine:Não,ela só nos avisou bem tarde.
Njr:É.E te ver assim é muito legal (risos)
Bruna:Boboca (risos)
Rafa:É mesmo amiga (:
Bruna:Lela,eu to ficando gorda ):
Njr:Gorda Bruna?O que tu chama de gorda eu chamo de gostosa—isso é o suficiente pra deixar ela vermelha
Nadine:Que isso menino (risos)
Njr:Foi sem querer (risos)
Nadine:Fala isso no quarto uai (risos)
Njr:Foi mal (risos)
Nadine:Eu marquei de sair com sua mãe,Beijo flor.Se cuida hein—ela beija a sua testa—Tchau amores
Njr:Tchau mãe
Rafa:Traz um presente pra mim (risos)
Bruna:É sério eu to ficando gorda!—ela se levanta e fica de lado
Njr:Nem vou dizer nada
Bruna:Bom Mesmo
Rafa:Cara tu não ta gorda
Njr:Já disse tu ta
Bruna:Cala a boca—Toca a campainha.Rafaella resolve atender.
Rafa:Entra aí—era a Carol.(prêmio pra Joy)
Carol:Licença—diz ela entrando—Oi—ela sorri.
Njr:Tenho que te contar uma coisa filho—diz ele pegando Davi,e a Carol se sentando,Bruna continuava de pé,ao lado de Neymar.—Tu vai ganhar um irmãozinho—ele passa a mão de Davi na barriga de Bruna.Ele parece que entendia o que ele queria dizer.Carol,ficou com uma cara nada agradável.Acho que ela tava com medo de Neymar “esquecer” de Davi e dar mais bola pra criança que iria vir ai;Bruna percebe que ela não gostou.
Bruna:Não te preocupa,teu lugar como mãe do Filho do Neymar ta garantido.—ela sai
Njr:Porque ela fez isso?—Carol,mó paspalha,responde com cara de quem não sabia.
Carol:Não sei—Neymar alcança Davi a Rafaella,e sai atrás de Bruna.Que há essa hora tava bufando dentro de Casa e Igor nem querendo chegar perto.Neymar abre a porta com tudo.
Njr:Pode me dizer o que foi aquilo?
Bruna:Claro que posso,a Carolina só ficou furiosa por eu estar grávida.Só.
Njr:Aonde Bruna?A menina não faz nada e já vem tu dando patada—ele se vira meio que pra pensar.
Bruna:Se é assim vai lá,alisar ela.PQP tu te faz só pode,ou é muito lerdo mesmo.—ela sobe.Ele espera um pouco e sobe atrás dela.
Njr:Eu sou lerdo?Tem Certeza?
Bruna:LERDO,LERDO.
Njr:Ah sei...Vou lá fala com a Carol e me desculpar pela ceninha que tu deu.
Bruna:Vai te fuder Neymar Júnior!
Njr:Vo te levar junto—ela fecha a porta,e se deita.Porque ela ficou assim?Eu não fiz nada.Alias eu amo o filho dela,adorava(isso no passado mesmo)ela.Porque?-Não demora muito Neymar bate na porta de novo.—Posso entrar?—já entrando,e se sentando na cama.
Bruna:Já entrou né?
Njr:Amor,não fica assim,eu só não entendi porque disso
Bruna:Olha se tu veio me encher,pode parar,eu vi.Eu vi nos olhos dela que ela não gostou.Sei lá porque,mas não me faça ficar olhando na cara dela.E sim ela esta se fazendo de vítima.
Njr;Olha não dá pra falar contigo,tu é muito criança garota.
Bruna:Sou mesmo.Sempre fui.E o mais engraçado é que a dois segundos tu tava me chamando de amor,dizendo que me amava.
Njr:Não é possível que tu ta duvidando do que eu sinto.
Bruna:Puta merda!Tu ta sempre chamando de criança
Njr:Isso não quer dizer que eu não te amo
Bruna:Me diz,me diz quando eu fui criança contigo?
Njr:Acabou de ser,quando duvidou do meu amor
Bruna:Então tu sempre foi uma criança e eu não sabia
Njr:Ta me chamando de criança?Criança não faz ...—ele para,ele vê o que ele disse e iria dizer.Ela abre a porta,e fala
Bruna:O senhor adulto poderia sair do meu quarto
Njr:Olha aí ta fazendo pirraça...
Bruna:Puta merda meu!Se eu to agindo como adulta tu diz que eu sou criança,quando eu to agindo irônica eu sou criança.Vai se fuder,e por favor sai do meu quarto?—ele sai,mas ainda fica  na porta,ela quase fecha mas ele segura.
Njr:Nós ainda temos muito o que conversar,ta sabendo né?—ele ainda acompanha os olhos de Bruna,e a deixa fechar a porta.Ela deita,ainda nervosa e raivosa.Ele ainda bate na porta,mas ela não atende.Ele então grita.—Não fica nervosa,nem com raiva.Pelo nosso bebê.—ele sai.Ela se acalma e acaba dormindo.

Na Casa de Neymar
Njr:Ai Carol desculpa pela Bruna
Carol:Foi nada amor!Eu sei que ela tem ciúmes de mim
Njr:É que ela ta grávida,ai complica
Carol:Ela ta usando a gravidez como desculpa pra esse chilique
Njr:Você acha?
Carol:Não tenho dúvidas (risos)
Njr:Mas é só por causa da Gravidez...Bruna nunca mentiria
Carol:Como você pode ter certeza?
Njr:Eu conheço ela
Carol:Bom pra mim ela sempre teve,até tocar no meu filho ela não quis tocar.Ela é muito falsa
Njr:Olha só não ta tarde?
Carol:Já to indo,vamo filho?—ela pega Davi do Colo de Neymar—Você me leva?
Njr:Levo—ele não queria levar mas era seu filho poxa.Sr.Neymar entra esbaforido sala a dentro,com papéis na mão.—Vai sair pai?
Sr.Neymar:Vou...
Njr:Pra onde?
Sr.Neymar:Perto da Casa da Carol,aliás deixa que eu te levo (;--ele sorri,e ela não pode dizer não.Ela sai um pouco raivosa,ela queria que ELE a levasse.Sim ele.Eles descem,e vão ao carro.Neymar Júnior,fica na sala pensando.Resolve ligar para Bruna.Ela no mais profundo sono,nem olha quem tava ligando,só atende:
------------------IL--------------------
Bruna:Que que é?—Diz com voz de sono
Njr:te acordei?
Bruna:Ah é tu!O que tu acha?
Njr:Desculpa aê,eu sei que tu não gosta de ser acordada
Bruna:Que bom,posso voltar a dormir?
Njr:Sai pra jantar comigo?
Bruna:Que horas são?
Njr:Cinco e quinze
Bruna:Ta que horas?—ela ouve ele falar “isso”,como comemoração—eu ouvi hein (risos)
Njr:A hora que tu desejar minha princesa
Bruna:Decide logo Juninho
Njr:Pode ser 21:00?
Bruna:Pode
Njr:Pode voltar a dormir,vida.Te Amo,e juro que vou ficar bem lindão pra ti
Bruna:Não vou voltar a dormir,acho eu.Também te amo,mais que já é?Impossível
Njr:Se tu consegue eu também consigo (risos)
Bruna:Então tá né...Beijo
Njr:Beijo minha delícia --ela ainda ouvi a risada,e desliga.
-----------------FL-----------------
E dorme mais um pouco.Ela já acorda atrasada.Acorda quinze minutos pras 20.Ela olha as horas e desce reclamando consigo.
Bruna:Droga eu to atrasada.Merda!Porque eu tinha que ir dormir?
Bia:Que foi filha?—pergunta ela que estava lendo uma revista
Bruna:Eu marquei de jantar com o Ju e dormi demais ):
Bia:Isso não é novidade (risos)
Bruna:Ai mãe!O que eu ponho,eu to gorda.
Bia:Tu tinha me mostrado um vestido logo que eu cheguei,vai com aquele.
Bruna:Não sei o que seria de  mim sem você—ela a enche de beijinhos e sobe correndo.Igor e Roberto chegam na sala
Beto:O que deu nela?
Bia:É o amor Beto,o amor (risos)


No quarto:

Bruna:Ai vou com esse mesmo *-*--Neymar liga pra ela
--------------IL----------------
Bruna:Amor!
Njr:Não queria te atrapalhar,só queria ouvir sua voz
Bruna:Que lindo!Vou tomar banho (risos)
Njr:Ainda?
Bruna:Simsim.Beijo
------------FL---------------
ela desliga antes de deixa-lo se quer responder.Ela vai se banhar.Lava e seca o cabelo,passa seus cremes,se perfume.Ela ouve que Juninho chegou.Ela se maqueia,pega a bolsa,se olha mais uma vez no espelho,e desce.Na Sala só estava ele,sentado na poltrona de frente pra escada mexendo no celular.Ela vem descendo,ele não tem outra reação a ficar a acompanhando com os olhos.Ela chega la em baixo,mexe no cabelo e sorri.—Como estou?


Look Bruna:


Njr se levanta.
Njr:Nossa!Ta,ta linda.—beijo seguido de uma leve mordida no lábio inferior
Bruna:Vamos?
Njr:Aham *-*
Bruna:Mãe,Pai,vou indo—ela grita.Mãe dela vai até a escada.
Bia:Ta linda filha.Ok Juízos vocês dois hein? (risos)
Njr&Bruna:É o que mais temos (risos)—eles saem.E vão para o corredor.Neymar passa a mão sobe os ombros de Bruna a abraçando ela o olha com uma cara que lhe faz tirar.Eles saem do elevador.
Bruna:Não pensa que to de boa contigo porque eu não to.
Njr:Bruna,eu que fui criança,eu sei.Mas é que,sei lá.Tu  falou da mãe do meu filho.
Bruna:às vezes parece que tu esquece que vai ter outro filho.Tu fala só do Davi.
Njr:Quem tinha que ter ciúmes era o filho que vai nascer não tu.
Bruna:Ta Neymar!Ta.
Njr:Eu não vim pra discutir contigo,vim pra te amar,pedir desculpas,e ficar de boa contigo princesa
Bruna:Acha que é fácil eu te perdoar?
Njr:Podia ser—ele olha com aqueles olhinhos,e aquele sorrisinho meio envergonhado dele.
Bruna:Tem como ficar brava olhando pra esses olhos?
Njr:Eba!Vou ganhar um beijinho agora né? hihi
Bruna:Deixa eu pensar—ela põe a mão no queixo e ele a beija.—Ta louco é?
Njr:Demoro demais pra dar a resposta (risos)
Bruna:Boboca,eu não ia dar beijo em ti =P
Njr:Sei (risos)—ele abre a porta do carro ela entra e logo depois ele.E arranca
Bruna:Onde vai me levar?
Njr:Surpresa Bebê!
Bruna:Como tu é chato.
Njr:Sei que tu me ama montão—passa-se um tempinho e Bruna não aguenta
Bruna:Dá uma diquinhazinha,por favor?—ele ri e fala
Njr:Vou aproveitar que tu dormiu bastante depois disso (risos)
Bruna:Mala!
Njr:Malinha
Bruna:Coisa
Njr:Coisinha
Bruna:Feio
Njr:Linda
Bruna:Estrago a brincadeira seu mentiroso,vou falar pra tia Nadine (risos)
Njr:Mentiroso?Não entendi :s
Bruna:Eu sou feia Neymar Júnior
Njr:Não!Tu é linda,então não menti.
Bruna:Tu ta muito mentiroso (risos).Mas ta cada vez mais lindo,querido—ele põe a mão na perna dela.
Njr:E pretendo ser assim pelo resto dos meus dias.—ele estaciona e a beija.
Bruna:É aqui *-*--ele sai do carro e abre a porta
Njr:Primeira parte,eu vim te fortalecer,ai depois gastar as energias (risos)
Bruna:Neymar Júnior
Njr:Vou te levar pra uma academia,safadinha (risos)
Bruna:Neymar Júnior!
Njr:Foi tu que falou que maliciou (risos)
Bruna:Boboca
Njr:Vamo entrar né?—ele entrelaça suas mãos—adoro fazer isso—ele sorri envergonhado
Bruna:E eu também—ele lhe dá um beijo bem rápido.Eles entram,e vão até o lugar onde Neymar havia reservado.Eles fazem os pedidos e enquando esperam eles conversam.
Njr:Então,tu tem que ir no médico né?
Bruna:É :s—os pratos chegam,eles jantam,comem a sobremesa.
Njr:Então,agora eu vou te sequestrar –ele sorri safado
Bruna:Para!Eu tenho que falar com meus pais bobinho
Njr:Eles são meus cumplices (risos)—ele abre a porta—Entra ai princesa (risos)
Bruna:Aiai,to sendo sequestrada –ela debocha
Njr:Fica quietinha—ele a beija e arranca.A viajem é um pouco longa.Eles pegam uma estrada.E chegam a um belo lugar,lá ele abre a casa,que estava linda,ele pede pra um dos “empregados” da casa pegar as malas.Sim malas.
Bruna:Malas?
Njr:Tu vai passar essa noite comigo mocinha
Bruna:Eu trabalho amanhã sabia?
Njr:Eu liguei pro Tiago e pedi autorização,tu só vai ter que trabalhar sábado,tranquilo hehe
Bruna: Ainda bem,pela sua cara eu precisar descansar amanhã mesmo (risos)
Njr:Depois eu é que sou o safado (risos)
Bruna:Uai,tu falou que me ia me levar pra uma academia,não tem uma ai dentro não? (risos)
Njr:Ai droguinha (risos).Vamos,vem—diz a puxando pra subir,era uma casa linda,bem de descanso.Uma fofura.O quarto,ah,estava coberto de pétalas de rosas e com algumas velas.
Bruna:Não sabia dessa
Njr:Dessa o que?—ele serviu champagne—toma é sem álcool
Bruna:Que você era romântico (risos)
Njr:Pois não era,você que me tornou romântico.—ele entrega a taça,e brindam—ao nosso amor
Bruna:E que ele dure até depois de morrermos.—eles se beijam.O beijo fica mais quente,a mão de Neymar já fazia o vestido de Bruna subir um pouco em sua perna,ela o beijava intensamente.O beijo para com uma leve mordida no lábio inferior de Neymar.
Njr:Menina,ta com fogo hein? (risos)—ofegante
Bruna:Não é fogo,é saudade—ela já diz tirando a blusa dele.Ele que não é nada bobo a ajuda e logo fica só de cueca,ela morde a boca e deixa ele com muito tesão.Ele a vira de costas pra ele,ele ainda conseguia beija-la,ele abre o zíper do vestido dela beijando seu pescoço.Logo o vestido cai no chão,cobrindo seus pés.Ele a pega no colo e a leva para cama.A deita cuidadosamente,e a beija.Os beijos eram intensos,suas línguas em perfeita sincronia,os corações batiam coordenados,tudo funcionando como uma orquestra em apresentação.Neymar tira o sutian de Bruna,beija seus seios,e desce até suas pernas,ele beija o pé de Bruna e sorri.Eles retiram o resto de roupa que ainda lhe separavam.Os movimentos eram de puro prazer,os gemidos que eram soltados só faziam aumentar o prazer,a vontade.Eles ficam assim a noite inteira,estarem juntos,assim,era o que lhes dava forças,eles eram incansáveis,era como se o remédio de Neymar fosse a Bruna e o dela fosse ele.Mas o cansaço era insistente e eles acabam vencidos por ele,mas muito,muito felizes.Ela por ter ouvido muitas frases lindas ao pé do ouvido,e ele por ter a feito feliz.
“Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.

Eai Povo!Eu sei que demorei,desculpa ): Meu tempo ta uma coisa só.Desculpa mesmo.
Sabe que eu amo vocês né??
Qualquer coisa me chama lá
No twitter: @FC_cunhasrafab
No MSN: fc_cunhasrafab@hotmail.com
 17 coments.Obrigada pelo carinho,pelos comentários.Pelo carinho.Amo vocês demais.

17 comentários:

  1. A Bruna peerfeitoooooooo ! CONTINUAAA s2
    @lullu_03

    ResponderExcluir
  2. http://wwwcontosdaweb-2.blogspot.com.br ler meu blog amores

    ResponderExcluir
  3. Muiiiito bom, continua.. Ajuda a divulgar meu blog amor, comecei ele hoje.. http://amorsemmedidanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameeeei queroo m-a-a-a-a-i--s-s-s :DD

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaa] premio para mim haha , a Bruna tem a mesma mania que eu falar "fuder" tipo eu sei que é "foder" mas acho "fuder" mais bonitinho kakakaka , amei esse post ficou mega perfeito , e a Carol será que vai aprontar ? *O*

    ResponderExcluir
  6. demaisssssss bruninha...ate que agora nao ta com tanto suspense kkkkkkkkk (pq vc ama fazer isso) e a anonima mais desanonima quer algo logo kkkkkkkkkkkk amei o look kk quero ajudar a escolher o proximo kk #bjs bruninha #tois

    ResponderExcluir
  7. awwn,leitora noova, muuuito bom o blog *------------* poso o proximo cap. logo :) HAHA

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH posta logo o proximo capitulo guriia , mt curiosa :X

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaa . que a sua diva tá mandando kkkkkkk bruh mais uma vez texto lindo

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir