sexta-feira, 9 de março de 2012

Capítulo 49,Dedicado a Linda Caroliny *-*



O dia da consulta médica.Bruna,por incrível que pareça,dormiu no quarto de hóspedes.É ela estava apreensiva.Ela acorda “cedo” como de costume,álias,antes da consulta teria que ir trabalhar.Neymar já estava se preparando para os primeiros jogos do Paulistão,primeiros que ele disputaria esse ano.Neymar e Bruna acordam na mesma hora,tomam o banho,se arrumam.Ambos estavam bem agitados,apreensivos,medrosos.Eles se vestem,e descem.
Njr:Bom dia amor—ele lhe dá um selinho,estavam sozinhos,na cozinha.
Bruna:Oi amor—ela retribui o selinho
Njr:Como está?
Bruna:Com medo.
Njr:Eu vou ir contigo
Bruna:Já disse que não,eu vou sozinha.Me ver contigo é perigoso.
Njr:To com medo.Acho que temos que dizer que estamos namorando.Ai depois se for sim,eu te peço em casamento—ele sorri de lado.
Bruna:Bobinho você né –ela ri,mas ele estava falando sério.Ter um filho é uma responsabilidade muito grande,mas ter um filho com a mulher que ama,é algo que realmente não tem preço.Ali ele poderia realizar seus grandes sonhos:Se casar com Bruna,e ter um filho com a mesma.
Njr:Bom Vou indo,quer carona?
Bruna:Vou pra São Paulo,aliás vou pegar um táxi—eles descem juntos,na portaria se beijam e vão cada um para seu lado.Bruna já estava vendo os reflexos de trabalhar na TV.Pouco,mas já bastante assustador.Não demora muito(pois era cedo) ela chega no estúdio.Repassa as matérias,se arruma,faz a make,vê o áudio.E 1,2,3 no ar.Eles fazem toda aquela brincadeira,de sempre.Já estavam bem enturmados,até Bruna estava fazendo piada com Tiago.E corta!
Tiago:Ta aprendendo a zuar com a minha cara com aquele mlk feioso (risos)—diz retirando o microfone
Bruna:Quem?O Neymar?—ela da uma gargalhada
Tiago;É né...Tem certeza que aquelas declarações todas não são pra ele?
Bruna:Nãaaao (risos)
Tiago:Sabe se o Neymar ta namorando—ele tinha que fazer pergunta difícil.
Bruna:Acho que ta soltinho (risos)—diz ela indo para o camarim,e guardando suas coisas.
Tiago:Hoje de manhã ele falou umas coisinhas no twitter,parece que ta apaixonado—ele sai,Bruna sem hesitar,entra no twitter de Neymar
@NeyJunior_92:Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão vai ficando BOBO.”
@NeyJunior_92: “Fico sozinho pensando em você” …”Olho pro espelho sinto meu coração, ouço baixinho o som da sua voz...”
Ela pensa alto,e fala baixinho
Bruna:Que lindo...—ela resolve sair.Termina suas coisas por lá e já eram 15:15,é horas iguais (YN).Ela então decide ir embora.Neymar lhe manda um sms,dizendo que estava lá na frente.Ela discretamente, vai até o carro,entra,e ele lhe beija.—Não disse que não era pra vir me buscar,mocinho?
Njr:Não resisti (risos)
Bruna:Engraçadinho você né?
Njr:Poxa amor,eu to nervoso,ansioso.
Bruna:Então vamos?!Quando menos tempo perdemos,melhor;
Njr:Vamo então—ele arranca e partem para o médico.—ô posta no meu twitter:Saindo com a bebê (risos)
Bruna:Ah tá que vou postar isso (risos)—ela pega o seu BB e posta
@brubsmuller:Seja o que papai do seu Quiser!Sorte pra mim (yn)—Não demora muito eles chegam.
Njr:Quer que eu suba contigo?
Bruna:Não,eu não vou demorar.—beijo
Njr:Te Amo—Bruna sai,aflita assim como Neymar.Ela chega e não demora muito e já é atendida pela doutora Carla.
Carla:Oi,Boa tarde—beijo no rosto—entra
Bruna:Oi
Carla:Sente-se por favor—ela se senta e aponta a cadeira a Bruna
Bruna:Bom eu nem sei como dizer,eu to muito nervosa e com vergonha :$
Carla:Não precisa ter vergonha de mim,finja que eu sou uma amiga sua.
Bruna:Mas eu tenho vergonha porque eu te conheço desde mais novinha
Carla:Vamos ver se isso te ajuda,ta com dúvidas sobre:Sexo,a camisinha,houve algum imprevisto? Transou sem camisinha,camisinha furou...Diga-me o que te aflinge
Bruna:Então,eu voltei com meu namorado,e eu percebi,no outro dia de manhã que a camisinha tinha furado,ai eu liguei pra cá,e só consegui pra hoje.
Carla:Que dia foi a relação—diz ela enquanto anotava
Bruna:Domingo :s
Carla:Faz um tempinho.—ela faz uma cara de interrogação,o que a deixa assustada—Então,vou te falar a verdade.A pílula do dia seguinte,como o nome já diz,só tem quase 15% de chances após 24 horas.E de você fazem 72 horas,então tuas chances recaem pra 2,05% de chances.O remédio tem efeito colateral,é horrível.Dor de cabeça,náuseas,incomodo nos seios,menstruação desregulada,entre outras.Tu sabe se estava no período fértil?
Bruna:Sim estava
Carla:Ai complica mais.Bom eu vou te receitar esse remédio,aqui—ela pega uma caixinha—nem precisa ir comprar.Você vai tomar agora,--ela se levanta e vai pegar água,ela alcança pra ela e Bruna ingere o remédio.—Bom se tu estiver grávida,não vai agir como abortivo,ele só age antes da fecundação do óvulo.
Bruna:Obrigada—Bruna a abraça e sai.Ainda estava apreensiva.
Njr:Eai tu ta grávida?Vou ser pai de novo?
Bruna:Te acalma (risos)
Njr:Eu to nervoso pô
Bruna:Eu tomei o remédio,mas as chances de não estar grávida são de 2,05%
Njr:Ah
Bruna:É então só vou saber depois (:
Njr:Então tá,vamos pra casa?
Bruna:Vamos sim.—eles chegam em casa de mãos dadas,só estava na sala tia Nadine e Senhor Neymar
Njr:Oi família
Bruna:Oi pessoas lindas—ela vai até eles e dá um beijo na bochecha de cada.
Nadine:Oi querida
Sr.Neymar:Oi minha filha
Uma semana se passa...
Neymar e Bruna Chegam em casa.
Bruna:To cansada!—diz ela sentando,e Neymar ao seu lado.
Njr:Também...
Bruna:Baaaaah,daqui uns dias um ser daqui fica mais velho—ela olha pra Neymar que sorri feito bobo,claro ele não sabia que ela sabia,não depois de ter ficado muito tempo longe dele.Isso o fascinava.—Juninho—ela da um tapinha na cabeça dele
Njr:Que foi?
Bruna:Vai fazer 20 aninhos
Njr:Pois é (rios)
Sr.Neymar:Tem quer mais responsável –diz ele e tia Nadine entrando na sala e lhes acompanhando na conversa
Njr:Ai ferrou,eu já sou né???
Bruna:Isso é verdade (risos)—campainha
Njr:Eu atendo—era Gil—Eai mlk—abraço
Gil:Eai,Oi oi
Bruna:Cadê Zabella?
Gil:Em casa,sei lá
Bruna:Como ousa vir me ver sem Zabella?!E não saber onde ela tá?(risos)
Gil:Vem cá,como tu ousa não me abraçar?—Bruna sai correndo e pula no colo de Gil,foi um abraço de amigos,de irmãos.
Njr:Assim eu fico com ciúmes bubu
Bruna:Vem cá—eles se abraçam em trio
Sr.Neymar:Também quero—Nadine e Neymar se juntam a Bru,Gil,e Ney.
Bruna:Aiai,Poxa to com uma fome!
Gil:Olha a grávida ai gente (risos)
Bruna:Todo mundo me querendo grávida,que coisa (risos)
Gil:Nem te contei,a Isa sonhou contigo na sala de parto,e tu tava super feliz,Ney babando
Nadine:Será que vem outro netinho por ai?—ela passa a mão na barriga de Bruna
Sr.Neymar:Uma menina dessa vez (risos)—ela fica constrangida.
Njr:Vamos parar por aqui né?Bruna o que tu quer comer?
Bruna:Hmm Deixa eu pensar...
Nadine:Não demora
Bruna:Vou ligar pro Habib’s e vou pedir umas Bib’sfira de Espinafre hmm,ai chega a dar água na boca (risos)
Njr:Eu ligo pra lá.Pode subir,toma um banho e descança quando chegar eu te levo.
Bruna:Ta bom –ela sobe,todos a esperam.
Nadine:Ela ta grávida,na certa!Ela ta mais iluminada,e ta comendo um monte.E tendo desejos
Njr:Não pode mãe...—Rafaella desce.
Rafa:O que deu na Bruna?
Nadine:Ta com fome...
Rafa:Essa menina não para de comer mais? (risos)
Gil:Acho que não hein...
Rafa:Cadê a Isabella?
Gil:Ta em casa com os pais...
Rafa:Ah!Vou ver uma coisa com a Cunhada e já volto
Njr:Vai querer esfiha?
Rafa:Vou sim,mas de frango;
Njr:Ok—ela sobe,bate na porta,e vê que Bruna estava no banho.Ela a espera,e Bruna sai de roupão,refazendo o coque.
Bruna:Oi amiga (:
Rafa:Posso te fazer uma pergunta?
Bruna:Já fez =P
Rafa:Bobona,mas falando sério...
Bruna:Pode sim –Bruna senta na cama,ao lado de Rafaella
Rafa:Você não ta grávida não?
Bruna:Claro que não,me menstruação até veio—ou ela achava que era.
Rafa:Tem certeza?As vezes grávidas “menstruam”
Bruna:Ai Rafaella Bem capaz
Rafa:Bom vou deixar você se arrumar
Bruna:Ok—Bruna pensa,reflete.Não,não é possível.Bruna se olha no espelho,se vê com outros olhos.Ela então pensa que era besteira.Resolve se vestir e descer.
Njr:To sentindo o cheirinho daqui...
Gil:Do que cabeça se a comida nem chegou u.u
Rafa:Nossa ele conhece ela pelo cheiro
Njr:Isso mesmo Rafaella,a minha princesa ta vindo—Ela chega perto dele,lhe da um selinho—Ta com fome ainda?—ele malicia mas ela não ta nem ai.
Bruna:Sim morrendo,e esse treco que não chega nunca.
Gil:Bom Vou Larga daqui
Bruna:Só porque eu cheguei ):
Gil:Nada disso princesa!Tenho que ir tá tarde—ele vai até Bruna e lhe dá um beijo na testa—Descança flor.
Bruna:Ta bom Gilzito—Gil desce,e não demora muito a comida chega.Bruna realmente “devora” a comida.
Njr:Tava bom Bruna?
Bruna:Tava,agora to com sono,vou dormir.Boa Noite—ela boceja e sobe.Neymar vai logo atrás bate na porta e ela sai do banheiro pois estava trocando a roupa
Njr:Bruna,amanhã tu vai comigo fazer um exame de gravidez
Bruna:Claro que não Neymar,eu não to grávida.Certeza.
Njr:Mas pra ter certeza mesmo,nós vamos.
Bruna:Mas eu não quero ir.Não gosto de exames.
Njr:Bruna,é pro teu bem.Ou tu ta grávida ou tu ta doente,ta comendo demais.
Bruna:Vai me chamar de gorda agora é?!Ta bom não como mais.
Njr:Vem cá Bruna—ele a leva até o closet,fica de frente para os espelhos,ele vai atrás dela,puxa seu cabelo para trás.—Te olha Bruna.Não é possível que você não tenha notado nada de diferente.Você ta mais linda,mais alegre.Olha pra ti.Você tá diferente.Olha pro teu rosto,pro teu corpo,pros teus seios,pra tua barriga.—ele a vira de lado—Não que seja considerado uma barriga grande,mas ta saliente.Não é possível que tenha engordado.Isso é sinal de que tem uma vidinha ai dentro—ele passa a mão sobre a barriga dela.E deixa uma lágrima derramar.
Bruna:Eu não posso estar grávida.Não agora.
Njr:Não acredito,você prefere negar.
Bruna:Eu não vou ter criança nenhuma.Agora tu pode me dar licença eu estou com sono,e amanhã vou ver minha casa.
Njr:Já que é assim.—ele sai.Ela deixa umas lágrimas insistentes.Ela sabia da possibilidades,mas preferia empurrar os problemas pra frente.Ela estava com medo.Medo da sociedade,medo das fãs,medo da família,medo do Neymar,medo dela.Ela apesar de parecer forte era a mais frágil de todas as meninas.Ela era feito porcelana,não deixava ninguém perceber sua fraqueza,mas ao ser “manipulada” sentia um enorme medo de se quebrar em mínimos pedaços.Ela resolve não pensar mais nisso.Ela pega seu BB e resolve postar
@brubsmuller: “Onde o medo está presente,a sabedoria não consegue estar...” É esse o meu motivo.
@brubsmuller:Meu futuro é  incerto mas tem gente que tem certeza do que acontecerá,só eu que não consigo acreditar!
@brubsmuller:Será que isso está prestes a acontecer?Será que perderei meu direito de viver?
@brubsmuller:Desculpa meus amores,to sem tempo.Minha cabeça está a mil e um por hora!Beijos e Boa Noite


"Ela sai e resolve dormir.Dormir é bom pra descansar,pra se acalmar,e também pra esquecer.Sonhar, sonhar.É bom pra poder mudar o que te aterroriza,aquilo que você teme,é bom pra imaginar o futuro.É bom pra mudar o futuro,e pensar...Pensar nas atitudes a tomar de agora em diante..."



Eai Tudo bem?!Bom o post não ficou lá essas coisas,porque eu to sem criatividade.Espero que gostem e :
FAÇAM SUAS APOSTAS!!!
Beijos & Cheiros
Quinze Coments.Quinze hein?

17 comentários:

  1. eu acho que ela está grávida!!kkkkkk
    Bjos Bruna!

    ResponderExcluir
  2. Bruuuuubs seu blog é lindo *-* .. ela temm que estaaar gravidiiinha *-*

    ResponderExcluir
  3. isso pq tava sem imaginaçao ne ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt curiosa tentei tentei arrancar algo no tt mais nada ne dona bruna ?? #bjs da anonima mais desanonima #tois

    ResponderExcluir
  4. Será ? acho sim ... mais e se for não ( tu quer dar uma de neymar e ficar fazendo pegadinha ) KKKKKKKKKK ? aaaaaaa me mata de curiosidade MEEESMO dona Bruna KKKKKK CONTINUA #noois

    ResponderExcluir
  5. aaaah posta logo #curiosidadeexalando >.<

    ResponderExcluir
  6. Leitora noova *-* Seera qe ela ta graavida ? aaaaaaah seeriia tuudo néeh ?! #tomara

    ResponderExcluir
  7. Com certeza ela ta gravidaaaaaaaaaaaaa :)
    continuaaa!

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiii que liiiiiiiiiiiiinda graviiida ? será ? hahahaha esperooo s2

    ResponderExcluir
  9. começei a ler hoje por indicação da @Fc_NeyFloripa , aaaaaaaaaaiiiin ela tem que tá gravida do Ney ç~kapskapskas -n amei o blog amor :)

    ResponderExcluir