sábado, 17 de março de 2012

Cap.52,Dedicado a Linda Talita *-*


Roberto:Ok,pode deixar.
Bia:Manda um beijo pra Nadine tá querido?
Igor:Pra Rafa também né?(risos)
Njr:Olha,ai novinho.Quietinho ai.(risos)
Bruna:É ela namora a séculos (risos)
Njr:Então vou deixar vocês descansarem,Tchau.
Todos:Tchau
Bruna:Só vou ali me despedir do juninho—ela abre a porta e sai com ele.
Njr:To com medo.Sério.
Bruna:Eu também;--ela põe a mão na cintura dele.
Njr:Vem cá eu vou subir tá?—ele olha pra ela com aquela carinha
Bruna:Ta daqui a pouco eu vou lá—eram 16h
Njr:Vem linda e cheirosa tá?—ele da um cheiro nela,e depois um beijo.Ai ele sobe.Ela espera o elevador fechar,e entra

Roberto:Que demora pra se despedir (risos)
Bruna:Já to com saudade ):
Bia:Deus!
Bruna:Vou dormir,e depois me arrumar.

Passam-se 4 horas,eles se arrumam e se dirigem a casa de Neymar.Quem abre a porta,é Nadine.Bruna estava toda linda,com um saltão,do jeito que ela gosta.

Bruna:Oi tia—elas se abraçam
Nadine:Entre—ela comprimenta os pais de Bruna e Igor,eles se sentam,conversam,Jantam,e voltam para a sala.

Njr:Gente—ele se levanta—Um minuto de atenção por favor—ele sorri e todos prestam atenção.—Primeiro eu queria dizer,que eu amo muito a Bruna,e amor verdadeiro não se acaba,mesmo com o tempo.Por isso voltamos.E nós fomos irresponsáveis,demais.Mas já já,Bruna vai fazer 18,e eu 20.Eu já tenho um filho e devia ter aprendido.Por um acaso do destino,a camisinha furou

Roberto:O que tu quer dizer com isso?

Bruna:Ei pai,eu queria dizer,que eu não vou me fazer de vítima nem nada,eu também tenho minha parte de culpa nessa história;
Njr:Então,eu e a Bruna,vamos ter um filho.

Bia:Como?—ela diz já feliz,assim como Rafaella,Igor,Sr Neymar,Nadine...
Bruna:É mãe eu estou grávida—ela sorri,e Neymar passa o Braço por Bruna que estava sentada no braço do sofá,e ele acaricia sua barriga

Roberto:Que irresponsabilidade,nunca pensei isso de Ti minha filha,estou muito decepcionado contigo—ela enche os olhos d’água
Bruna:Pai...
Roberto:Não vem com essa de “aconteceu,foi sem querer,eu não queria”,você sabe muito bem que precisa usar camisinha se não quiser isso—diz ele se referindo a gravidez—ou pegar doenças.Você sempre foi muito bem informada.
Bruna:Pai!Eu sei,eu usei.Eu tomei pílula do dia seguinte.E sim eu estou dentro dos 25% de casos de dar errado.A consequência é tu vais ter um neto.Eu outra,sei que é cedo,mas era meu sonho ser mãe,ainda mais de um filho do Juninho.E se não quer aceitar meu filho,paciência.—ela diz triste
Roberto:Eu to feliz.Mas poxa,decepcionado.Tenta me entender Bruna
Bruna:Impossível pai,impossível.

Sr.Neymar:Bruninha,Juninho,acho que precisamos conversar a sós,vocês se importam de ir pra cozinha enquanto eu converso com a Beatriz e o Roberto?
Bruna:Não,não
Njr:Vamos—ele pega na mão de Bruna e eles vão para a cozinha.Bruna pega um copo d’água.
Bruna:eu magoei meu pai –Neymar a abraça
Njr:Não fica assim amor.Ele ta feliz.Eu sei—eles se beijam e esperam a conversa.

Na Sala

Sr.Neymar:Bom o Neymar ama a Bruna e eu acho que isso não é novidade pra ninguém.Ele vai arcar com todas as consequências de ter um filho,e eu acho que ele vai pedir ela em casamento.
Roberto:Acho bom,eu não vou ter filha mãe-solteira
Igor:Pai vamos esquecer isso e focar na imprensa,como vão reagir?Tanto a Bruna e o Juninho são pessoas públicas. E a Bruna é menor.
Roberto:Sinceramente?to sem cabeça pra pensar nisso.
Bia:Pois é,todos estamos.É melhor irmos pra casa.Amanhã pensamos nisso.É muita informação pra um dia só.
Rafa:Verdade.Mas uma coisa podem ter certeza:Se o Juninho já queria pedir ela em casamento antes do namoro,agora é que ele não perde tempo.Pede logo em casamento ><
Nadine:Verdade (risos)
Rafa:Vou chamar eles,licença—ela sai,e os encontra na copa.Sentados,apoiados nos cotovelos sem dizer um piu se quer.—Ei pombinhos,bora pra sala,Tia Bia e tio Beto querem ir embora.
Bruna:Ai lá vem bronca—ela faz uma careta
Njr:Pra mim também.
Bruna:Bom Vou indo—Bruna tava com cara de choro.Eles se dirigem a sala.

Bia:Então filha vamos?—Bruna só acena com a cabeça.Todos se dirigiam a porta,acompanhados por Dona Nadine
Bruna:Tchau Jú—ele a abraça,assim eles ficam por uns minutos.Eles se beijam e cortam rapidamente, Beatriz,Roberto e Igor vão comprimenta-lo.
Bruna:Tchau tia—beijo seguido de um caloroso abraço.
Nadine:Cuida bem desse bebê—ela sorri e olha pra barriga e acaricia rapidamente.
Bruna:Pode deixar tia,eu vou cuidar do meu filho muito bem,mesmo que ele não seja aceito.—ela olha pro pai dela.Ele vem,abraça Nadine.Bruna dá um breve tchau para sr.Neymar.Rafaella lhe abraça bem forte.Eles saem da casa.Bruna,antes de fechar a porta consegue ver os olhinhos de Neymar,que estavam prontos pra derramar suas lágrimas que estavam sendo reféns do carinho que ele sentia por Bruna,e que não queriam magoa-la.O pai de Bruna, chama o elevador.Todos no silêncio.Elevador chega,e quebra o silêncio com seus ruídos de uma porta sendo aberta,e um leve estalo em seu fim.Todos entram.Bruna põe o andar.Seu pai chega ao seu lado,e a abraça.Era tudo que ela precisava naquele momento:um abraço caloroso de um dos homens da sua vida.Mesmo sem dizer nada ela percebe que ele esta feliz.O elevador tem que interromper novamente.Ele se abre,e todos se dirigem a casa.Bruna chega e se senta na poltrona,assim ela poderia ouvir os sermões de frente;Todos se sentam.

Roberto:Parabéns!Parabéns pra todos nós né?—ele sorri e deixa algumas lágrimas escorrerem.Nunca,nunca na vida ela havia visto ele derramar uma lágrima se quer e agora,seu filho,um bebê que mal foi formado fez isso acontecer.A realidade é que,mesmo sem se quer ver seu rosto,mesmo antes de saber ela já sentia um enorme amor por essa criança que estava por vir.Ela a fazia feliz,uma pessoa melhor;
Bruna:É só isso?—ela já diz alegre
Roberto:Não,eu quero te pedir desculpas.Eu não quis ser grosso,mas é que foi um choque.Um grande choque.Me desculpa?—Bruna só o abraça bem forte.
Beatriz:Filha,quandos meses?
Bruna:Já são duas semanas *-*
Igor:Bah eu quero ser padrinho
Bruna:Acho que todo mundo quer ser padrinho (risos)
Roberto:Só vou te dizer uma coisa princesinha:VAI SER COLORADO—ele solta um riso,Bruna bate no seu braço de leve é claro.Era só uma brincadeira!
Bruna:Vai ser muito Gremista isso sim (risos)
Igor:De boa mana?—ele faz ela voltar suas atenções a ele—Ele vai ser santista (risos)
Bruna:Ai seu muleque—ele corre,ela tira a sandália e sai correndo atrás dele.Ela tinha que aproveitar seus poucos tempos como “criança”.Ela consegue o pegar.
Igor:Foi mal,foi mal (risos)
Bruna:Sei,sei.—Ela olha e vê que seus pais estavam felizes.Muito felizes.Vendo seus filhos brincarem,e ela estava mais feliz ainda,percebendo que daqui a alguns dias ela iria ver o seu Davizinho correndo e brincando com seu filhinho.—Mãe,pai,eu vou subir,to com sono,e essa corrida me enjoou—ela sobe um pouco correndo,e direto pro seu banheiro.Ela passa uns bons minutinhos.Ela resolve tomar um banho,Neymar a bipa ela nem escuta.Ela termina seu banho,põe uma camisola bem fresquinha.Passa cremes no corpo.Pentea o cabelo,faz um coque,e vai pro quarto.Ela bipa o Ney.

-----------IL-------------
Njr:Porque Demorou?Ta bem?
Bruna:Tava enjoada,ai eu fui tomar banho depois.
Njr:Ah,tu ta feliz?Não tomou bronca como eu? (risos)
Bruna:Não,no elevador meu pai me abraçou,e depois eu pronta pra ser xingada,ouvi um Parabéns!Parabéns pra todos nós (risos)
Njr:Que Bom!
Bruna:Ele brincou que meu filho vai ser colorado
Njr:Não a criança vai ser inteligente
Bruna:Vai ser gremista!Tomou muito xingão?
Njr:Ah né,uns puxões de orelha
Bruna:Depois eu vou ai dar beijinhos na tua orelha pra sarar (risos)
Njr:Bobinha.Vai trabalhar amanhã? (risos)
Bruna:Não,eu fiz as matérias até sexta,ai só sábado.
Njr:Hm,eu consegui despensa amanhã.
Bruna:Amor,como nós vamos contar da Gravidez?
Njr:Nem sei...
Bruna:To com soninho.
Njr:Então eu vou deixar vocês descansarem.
Bruna:Beijo amor!Nós te amamos muito seu nego safado (risos)
Njr:Beijo amor!Eu também amo vocês.Principalmente essa coisa safada que ta falando (risos)
Bruna:Boboca (risos)
Njr:Bobinha (risos)
Bruna:Vou sonhar,Beijos Te Amo
Njr:Eu também.Te Amo.Ah amor!Voltei pro twitter antigo
Bruna:Ta bom,vou lá te mandar um beijo então
Njr:Então bem Tchau
------------FL------------------------
Eles resolvem entrar no twitter.

@brubsmuller:Obrigada Papai Do Céu!Nem sei explicar alegria que estou sentindo!
@Njr92:Obrigado Senhor por me proporcionar tantas alegrias!
@brubsmuller:Boa Noite meu amor!Deus te abençoe e Proteja.Dorme com Deus e com os anjinhos e sonha com nós.@njr92—esse com nós causou alvoroço,mas podia ser o Nós:Bruna e Neymar ou o Nós:Bruna Filhinho *-*
@Njr92:Boa Noite Vida!Deus te proteja.Dorme bem,com Deus e com os anjinhos,e é claro vou sonhar conosco hehe @brubsmuller
@brubsmuller:Boa Noite Amorecos!
@Njr92:Boa Noite a todos.Fui que fui...

Bruna pensa,e resolve falar com Andressa e Bárbara.Ela chama no rádio,elas respondem e dizem que estão juntas,ela pede pra entrar no msn.Neymar que também estava no msn vê a janelinha:Bruna Müller Acabou de entrar.Ele resolve a encomodar
Neymar Júnior diz:
Não falou que ia dormir coisa feia? <3
Bruna Müller diz:
Falei coisa feiosa <3,mas eu vou falar com as mina sobre umas parada ai UAHSUAHSUASUAHSUAHSUAHSU
Neymar Júnior diz:
Vai lá,depois me chama ta Branquinha?
Bruna Müller diz:
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim amor meu
Conversa acaba e ela vai chamar Andressa:
Bruna Müller diz:
Liga a web,preciso falar algo sério com as minas aí SUHASUASASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
Andressa J. & Bárbara Z. diz:
Ok Ligando,mas Bruna por favor,vai ficar feiosa vai?
Bruna Müller diz:
HAHAHA,EU SOU FEIA ATÉ MAQUIADA!To sem make ainda babies
Andressa J. & Bárbara Z. diz:
Andressa J. & Bárbara Z. lhe enviou uma solicitação de vídeo
Aceitar                  Negar
Bruna aceita e se inicia a conversa
Bruna:Lindonas <3
Bárbara:Oi
Andressa:Eai
Bruna:Bah nem vou ficar mt tempo,só vou lhes mostrar uma coisinha—ela pega a caixinha que tinha a roupinha do santos.Ela tira e mostra
Bárbara:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* Eu sou a Dinda
Andressa:Mano é  sério?—elas estavam chorando.Elas são como irmãs.
Bruna:Sério,eu to grávida!E eu queria muito que viessem ficar aqui comigo
Andressa:Nós damos um jeito
Elas conversam mais um pouco,e logo depois Bruna vai chamar Neymar.
Bruna Müller diz:
Nego?
Neymar Júnior diz:
Branca?
Bruna Müller diz:
Bobinho,as gurias tão numa alegria só <3<3
Neymar Júnior diz:
Imagino.Amor vou dormir.Amanhã eu quero passar o dia contigo,pode? Ç.Ç
Bruna Müller Diz:
Vem almoçar aqui então.Beijos Amor
Neymar Júnior diz:
Beijo Vidas
Pode parecer Brincadeira,mas esse simples “S” já era o suficiente pra fazer Bruna sentir vontade de chorar,saber que ele está feliz,assim como ela está.Ela resolve desligar tudo.Liga o ar numa boa temperatura.Ela se tapa e dorme.No meio da noite,novamente,ela acorda enjoada.Isso acontece mais duas vezes.Nossa como isso era ruim.Ela escova seus dentes,e desce pra tomar água.Ela sobe e dorme novamente.No outro dia ela é acordada por Neymar.Isso mesmo,Neymar.Ela se esqueceu.Ela tinha o convidado pra almoçar.
Njr:Bom Dia Dorminhoca (risos)
Bruna:Epaaaa,esqueci -‘
Njr:Esqueceu de mim ):
Bruna:É que eu acordei de noite enjoada ):
Njr:Ta desculpada—selinho
Bruna:Vou tomar um banho tá?
Njr:Ta bom vou descer;--ele beija o pescoço dela e ela vai tomar banho.Ela resolve colocar uma blusinha que marcasse a barriga *-* (mas não tanta barriga como na da foto)Ela se perfuma,passa creme antiestrias,e desce.
Bruna:Bom Dia amores
Igor:Boa Tarde né mana?
Bia:É filha,já durmia,agora...
Bruna:Vão ficar me tirando?
Roberto:Senta aqui dorminhoca...,digo filha
Bruna:Gente má...Pode zuar Juninho eu sei que você quer (risos)
Njr:Eu não,vai que apanho (risos)
Bruna:Apanha mesmo
Njr:Então dorminhoca,falou com  a Dessa e com a Baby?
Bruna:Falei sim,elas quase morreram,elas vão vir aqui,acompanhar a gestação (risos)—ela se senta entre Neymar e seu Pai—Dá teu Black ai—diz ela procurando no bolso de Neymar
Roberto:Como ta abusada (risos)
Bruna:Uai,to com preguiça de pegar o meu  e ele não tem nada pra esconder ai né?—ela olha pro Ney
Njr:Claro que não—ele alcança pra ela
@brubsmuller:Boooooooooooooooooooom Dia! Almoço com meus amores,ô coisa boa (:
Njr:Já que ta ai posta no meu twitter
Bruna:Eu sai do teu twitter (:
Njr:Daqui que eu ponho a senha
Bruna:Eu sei qual é
Njr:ótimo (risos)—ela entra
Bruna:O que eu posto?
Njr:Almoço com Amor e a família (:
Bruna:Ta bom
@Njr92:Almoço com Amor e Famíliaela olha as mentions,muitas era de manda beijo pra Bruna,formam um casal lindo e pá.
Bruna:Porque não manda beijo pra elas?Elas te amam tanto
Njr:Porque eu tenho medo de elas ficarem chateadas se mandar beijo pra uma e pra outra e esquecer de uma
Bruna:Mas manda beijo geral
Njr:Boa Ideia
Bruna:Manda ai—ele pega o BB e posta
@Njr92:Obrigado pelo carinho,e pelo apoio.E também,por estar tratando a @brubsmuller muito bem.Beijos pra todas as minhas fãs,apesar de não demonstrar amo vocês <3
Bruna:Seu Lindo,eu também te amo (risos)
Njr:Tu é minha fã?
Bruna:Sou (:
Njr:Sua linda (risos)
Bia:Venham crianças,o almoço ta pronto,Já pode trazer o churrasco Beto
Bruna:Iupi Churras do Papis *-*--ela levanta e Neymar a admira
Njr:Nem acredito que essa criança ta grávida (risos) —ele estende a mão pra ela,ela segura e ele se levanta
Bruna:Nem eu (risos)—eles vão para a mesa,sentam-se.Almoçam conversam.Logo após o almoço todos se dirigem a sala pra rir.—Quero limão com sal
Njr:Limão com Sal Bruna? (risos)
Bia:Não tem limão filha (risos)
Igor:Poxa gente é desejo de grávida dãaaaaa
Bia:Verdade eu tinha esquecido
Njr:Mor vamo la em casa,ai tu come o limão e já vê a Rafaella (:
Bruna:Pode ser,vamos?
Njr:Nossa nem ta com vontade né?
Bruna:Para Júnior,eu só de pensar da água na boca
Roberto:É bom ir logo eu não quero neto com cara de limão (risos)
Njr:Verdade to indo—eles vão até lá.Neymar abre a porta e a tia Nadine estava na sala,lendo.
Nadine:Oi querida!
Bruna:Oi tia—ela a abraça e se senta do seu lado.
Njr:Mãe,tem limão?A Bruna quer limão com sal u.u
Nadine:Tenho sim—ela dá um grito pra Rafinha que tava na cozinha pra trazer limão com sal.
Rafa:Mãe mas pra quê?—ela ve então Bruna—Ta aqui cunhada (risos)
Bruna:Como sabia que era pra mim?
Rafa:Tu é a grávida com desejos
Bruna:Linda—bruna então se diverte com seu limão com sal.Todos ficam a admirando.—Ai gente parem de me olhar,to ficando com vergonha –já  vermelhinha
Nadine:Sabe eu  to feliz por ta acompanhando meu netinho crescendo dentro de ti.
Bruna:Mas e o Davi?Tu não viu os desejos da Carolina?
Nadine:Não,ela só nos avisou bem tarde.
Njr:É.E te ver assim é muito legal (risos)
Bruna:Boboca (risos)
Rafa:É mesmo amiga (:
Bruna:Lela,eu to ficando gorda ):
Njr:Gorda Bruna?O que tu chama de gorda eu chamo de gostosa—isso é o suficiente pra deixar ela vermelha
Nadine:Que isso menino (risos)
Njr:Foi sem querer (risos)
Nadine:Fala isso no quarto uai (risos)
Njr:Foi mal (risos)
Nadine:Eu marquei de sair com sua mãe,Beijo flor.Se cuida hein—ela beija a sua testa—Tchau amores
Njr:Tchau mãe
Rafa:Traz um presente pra mim (risos)
Bruna:É sério eu to ficando gorda!—ela se levanta e fica de lado
Njr:Nem vou dizer nada
Bruna:Bom Mesmo
Rafa:Cara tu não ta gorda
Njr:Já disse tu ta
Bruna:Cala a boca—Toca a campainha.Rafaella resolve atender.
Rafa:xxxxxxxxxxxxxx

Eai Povo!Eu sei que demorei,desculpa ): Meu tempo ta uma coisa só.Desculpa mesmo.
Sabe que eu amo vocês né??
Qualquer coisa me chama lá no forms http://www.formspring.me/FCcunhasrafab
Beijos & Cheiros 
 16 coments.Obrigada pelo carinho,pelos comentários.Pelo carinho.Amo vocês demais.

19 comentários:

  1. Lindim! como será o nome do BB ??deu uma curiosidade kkk =)

    ResponderExcluir
  2. Continuua , curiosidade ta exalando rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAA >.<

    ResponderExcluir
  4. Lorenna Soares/@njramrsemmedida18 de março de 2012 às 13:30

    coooooooooontinua,
    tá muuuito lindo véi *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua amor, ta ótimo *u*
    BY: fc_neymarheart

    ResponderExcluir
  6. Que fofo *-*será que é a Ca ? kakak CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAA
    TO MUITO CURIOSAAAAA

    ResponderExcluir
  8. a anonima mais desanonima pede; continua kkkkkkkkkkkkkkkk ta mtt legal bruninha #parabens #tois

    ResponderExcluir
  9. amores meu me sega no twitter @victhoriakelly

    ResponderExcluir
  10. Continua! tá bom demais *o*
    @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  11. contiiiiiiiiiiiiiiinua Brunna , @loiraspk

    ResponderExcluir