quinta-feira, 8 de março de 2012

Capítulo 48 *-*


Njr:Fica assim não amor—um dos celulares toca.
Era o de Bruna,sua mãe.
Bruna:Minha mãe,eu não vou atender—diz ela colocando o celular no colo de Neymar
Njr:Fala com ela,as vezes só de ouvir a voz da nossa mãe nós já nos acalmamos.
Bruna:Mas se eu falar com ela eu vou acabar dizendo.
Njr:Diz só que nós voltamos a namorar,escuta um pouco ela.É bom isso—ele beija a testa de Bruna—vou deixa-las a sós (risos)—ele sai e Bruna atende
------------IL--------------
Bruna:Mãe?
Bia:Filha que saudade,vontade de ouvir tua voz.Ta bem
Bruna:Aham,eu to namorando com o Juninho –ela ri
Bia:Sabia que vocês iam voltar,seu pai vai ficar contente,ele adora o Júnior.
Bruna:É.E ai como ta tudo ai?
Bia:Tudo ótimo.Igor ta namorando a Nicole,sabe?Aquela amiga da escola
Bruna:Algo me dizia que eles iam namorar (risos)E o pai?
Bia:Tudo ótimo.Já viu a casa?
Bruna:Não,eu estou temporariamente na casa da Tia Nadine.
Bia:Huum,fica muito tempo por ai não,incomodando.
Bruna:Claro,acho que sexta eu tenho tempo pra ver.To trabalhando né?
Bia:Eu te vi,linda como sempre.Do Lado do Júnior u.u,tava na cara que tavam juntos ele ti olha com outros olhos.
Bruna;Awn mãe (risos)
Bia:To mentindo?
Bruna:Não (risos)
Bia:Tenho que desligar,Beijão,te amo filha
Bruna:Beijo mãe,te amo.Manda bj pro pai e pro mano
Bia:Pode deixar tchau
------------------FL--------------------
Bruna:Aiai melhorei até.—ela manda um sms pro Juninho.
“Pode vir quente que eu estou fervendo,hehe.Te Amo <3”—não demora muito ele chega
Njr:Ê preguiçosa
Bruna:Poxinha
Njr:Eai ta melhor?
Bruna:Muito,te amo.Obrigada (risos)
Njr:Eu que te amo.
Bruna:Então,como eu ia falar.To morta de fome (risos)
Njr:Acho que a mamãe ta fazendo pão de queijo.Vamo descer.
Bruna:Preguicinha—ela faz beicinho.Ele sem hesitar,pega ela no colo,e desce—Ta maluco guri?
Njr:Aiai,eu te fiz um favor,tu pesa sabia.
Bruna:Ta me chamando de gorda?
Njr:Não,só pq tu me chamou de esqueleto (risos)
Bruna:Olha,olha
Njr;Olha,olha digo eu.—diz indo pra Cozinha
Bruna:Cara eu amei fazer os bastidores hoje,foi muito legal.
Nadine:Você foi no CT do Santos?
Bruna:Fui,muito legal.Sério. (risos)
Nadine:Ta com fome Bruna?Ta com uma carinha—Neymar olha pra ela com cara de preocupação
Bruna:Sim morrendo de fome (risos)
Nadine:Até parece que come por dois (risos)—ela não falou com sentido de estar grávida
Njr:Mas ela não tá grávida mãe
Nadine:Eu sei filho,é que ela como bastante (risos),e é linda
Bruna:É né Juninho—ela olha pra ele com uma cara
Nadine:Vocês estão me escondendo algo?
Bruna:Eu não claro que não
Njr:É mãe,capaz que iriamos esconder algo de ti
Bruna:É—eles falam apreensivos.
Nadine:Ta quentinho—fala pondo uma vasilha em cima da bancada da copa.
Bruna:Obrigada—Bruna coloca um na boca
Nadine:Vou subir e descansar um pouco ta?
Njr:Aham
Bruna:ok tia—eles esperam ela subir—Poxa Ney que furada!
Njr:Desculpa achei que ela tinha descoberto
Bruna:Se você ficar dando bandeira vamos ter que contar.
Njr:Ta bom,ta bom
Bruna:Eu vou subir e pesquisar mais.Vamo ver se acho uma médica pra mim ir.—celular toca
---------IL----------
Bruna:Oi
A:Oi dona Bruna,aqui é a Flávia da Clínica da Mulher.Uma paciente cancelou a consulta pra essa quarta-feira—Bruna cochicha para Neymar,quarta,e ele afirma com a cabeça
Bruna:Pode ser.Que horas?
A:As 15 horas e 45 minutos.
Bruna:Ok Obrigada.
-------FL-----------
Bruna:Depois de amanhã,as 15 e 45
Njr:Eu vou contigo.
Bruna:Melhor não
Njr:Mas eu te levo então
Bruna:Pode ser—selinho –Vou subir,tomar um banho.—ela já estava na porta
Njr:Não antes,vem cá vem—ela se aproxima dele,ainda sentado,ele põe as mãos apoiadas na cintura dela e fala—me da um beijinho,hoje quase não fizemos isso
Bruna:Awn meu bebê—ela o beija,logo depois ela sobe.Toma um banho,se veste,e resolve entrar no TT
@brubsmuller:Hola que tal?
@brubsmuller:Véi meus seguidores triplicaram!!! Pode isso Arnaldo?
@Fc_neymar:Você é só amiga do Ney?Já ficaram?—Bruna quis dar uma de esperta.Não mentiu afinal,amiga ela sempre foi (:
@brubsmuller: @FC_neymar:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *-*--ela respondeu pras duas
@brubsmuller:Calma meu povo.Vou responder todo mundo.Sou sim amiga do Neymar.Sim conheço o Davi.
@brubsmuller:Sim o Davi ta cada dia mais lindão,ta a cara da @candantas
@candantas:Cadê tu?Davi ta te esperando pra tomarem banho juntos Kkkk @brubsmuller—Bruna da RT
@brubsmuller:Acabei de tomar banho.Amanhã eu vou ashyahsuashuashuas @candantas
@NeyJunior_92:Flor @brubsmuller
@brubsmuller:O que tu quer coisa feia @NeyJunior_92—ai que as fãs piram (: k
@NeyJunior_92:Magoou ): @brubsmuller
@brubsmuller:Lindão!Melhorou? hasuahushaus @NeyJunior_92
@NeyJunior_92: RT “@brubsmuller:Lindão!Melhorou?”Ai sim né
@brubsmuller:Boboca,sem mais <3 @NeyJunior_92
@NeyJunior_92:Me ama pouco e bá hehe @brubsmuller
@brubsmuller:CONVENCIDO! @NeyJunior_92
@NeyJunior_92:To falando a verdade,minhas fãs podem responder isso!Sou Lindo ou não amores meus? @brubsmuller
@brubsmuller:É melhor nem responderem senão ele fica me atazanando pro resto da vida!!!
@brubsmuller:Amor!Vem me ver?To carente neném;
@GilCebola:ó coitada.Seu nego não dá conta?kkkkk @brubsmuller
@brubsmuller:Dá e sobra.Mas ele ta longe de mim,mané @GilCebola
@GilCebola:Finjo que acredito @brubsmuller kk
@NeyJunior_92:Fala demais,fala de mais @GilCebola
@GilCebola:To mentindo? Kkk @NeyJunior_92
@NeyJunior_92:Vou saber eu?!Pergunta pra ela hehe @GilCebola
@GilCebola:Bando de mentirosos u.u @brubsmuller @NeyJunior_92
@NeyJunior_92:Vai deixar ele falar assim? @brubsmuller
@brubsmuller:INVEJOSO @GilCebola
@NeyJunior_92:Toma rapá @GilCebola
@brubsmuller:Gil ta com ciúmes do Nego dele.Não creio ausayugsyagsasgyasgaysgaygsyasgyas
@brubsmuller:Saindo Aqui.Beijos amores.E sim amanhã eu respondo todas que puder.
@NeyJunior_92:Toma mlk feioso!
@NeyJunior_92 :Saindo aqui.Joga aquele play #UFC—ele mentiu,ele rapidamente sobe pro quarto.
Njr:Amor da minha vida
Bruna:Daqui até a eternidade,nossos destinos foram traçados na maternidade—diz cantando no ritmo
Njr:Então,ta carente bebê?—diz ele alisando o braço de Bruna,ela faz um biquinho e balança a cabeça afirmativamente.—Ai tadinho do meu neném—ele deita na cama,e faz Bruna fazer a volta—Senta aqui vem—Bruna senta no seu colo.—Vou te nanar que nem eu faço com o Davi(risoseternos)—ai como era bom estar entre seus braços.Ali ela se sentia segura.Como se o mundo parasse.Se bem que podia parar né?Ela e ele,nada,nem ninguém mais importa.—Flor?—ela olha pra ele
Bruna:Que amor?
Njr:Se nada der certo,pode ter certeza que eu sempre vou estar do teu lado;
Bruna:Mas vai dar Certo.Deus há de querer.—Bruna se deita do lado dele,ele abraça,passando o braço pelo seu ombro.Bruna envolve seu braço nele também.
Njr:Amor,imagina,o Davi e nosso bebê indo pra escola,tu e a Carol se revezando pra ir em reuniões de pais,eu me atrasando por causa do treino...
Bruna:Você delira um pouco né?
Njr:Ia ser bonitinho –ele olha pra ela,e seus olhares se encontram.Assim eles ficam por alguns minutos. —Te Amo.
Bruna:Eu te amo beeeeeem mais—eles se beijam e param quando o fôlego insiste em acabar.
Njr:Perae,levanta ai rapidinho—ela se ajoelha na cama,sua blusa era meio transparente.—teu sutiã é do grêmio ou é impressão minha?
Bruna:É,lindo né?(risos)
Njr:Vou mandar fazer um escrito Neymar Júnior pra ti usar (risos)
Bruna:Eu não vou usar não(risos)
Njr:Porque?(risos)
Bruna:Porque eu só gosto Grêmio (risos)
Njr:Magoou ):
Bruna:Mas eu te amo (risos)
Njr:Boboca
Bruna:Bobo
Njr:Linda
Bruna:Feioso
Njr:Não falo mais contigo (risos)
Bruna:Amor,me abraça?
Njr:Claro mais porque?—diz ele abraçando
Bruna:Eu to com medo—ela enche os olhos de lágrimas.
Njr:Mas medo do que meu amorzinho?—ele a abraça mais forte
Bruna:De ter feito coisa errada,de ter que abandonar minha vida
Njr:Mas Bruna,filho não é ter que abandonar sua vida,e sim enxergar o verdadeiro sentido da vida,é diferente.
Bruna:Pra você que já passou por isso é fácil.
Njr:Claro que não!Acha que não estou com medo,medo de vir outro neném por ai?Claro que eu estou,ainda mais que né,seu pai nem sabe que nós voltamos,ele vai querer me matar—ele olha um pouco pro outro lado,mas retorna o olhar a Bruna—De ser tachado como um menino irresponsável,que engravidou uma menina de novo.E que o seu primeiro filho tem apenas 5 meses...
Bruna:Desculpa,é que pra mim a minha dor sempre é maior,já que eu ainda nem fiz meus 17 anos.
Njr:Bom agora vamos descansar porque amanhã tem,e quarta feira é o dia do seu médico.—Rafaella entra sem nem bater,e escuta o fim da conversa.
Rafa:Médico?!Você ta doente cunha?—Bruna olha para o Neymar um pouco assustada
Bruna:É aquela história que eu te contei;
Rafa:A tah,mas o Júnior sabe?
Bruna:Sabe porque eu to morrendo de dor do lado dele né?
Njr:Ah,Rafaella,sabia que bater na porta é sempre bom?
Rafa:Ah é esqueci que você quer ter outro filho, e podia ta fazendo coisa feia (risos)
Bruna:Outra que me quer grávida (risos)
Rafa:Como assim outra?
Njr:Mamãe falou hoje que a Bruna tava comendo por dois.
Rafa:Ah mas todo mundo quer que você fique barrigudinha—diz ela imitando barriga de grávida
Bruna:Daqui a 20 anos,quando o Ney tiver 40 e eu me casar talvez (risos)
Rafa:DU-VI-DO
Bruna:Chata você hein?
Njr:Vamos ver um filme mulheres da minha vida?
Bruna:Por mim...
Rafa:Quero sim
Njr:Então escolhe e põe ai porque eu não quero sair da cama não
Bruna:Vou fazer pipoca (risos)—diz ela levantando
Njr:Ta vou escolher o filme então
Rafa:Vou ajudar a Brub’s –elas saem fazem a pipoca,doce e salgada,se deitam,uma de cada lado de Neymar,e veem o filme.Logo Bruna acaba adormecendo.Deitada no ombro de Neymar.
Rafa:Mano posso dormir aqui com vocês—ela faz uma carinha de cão sem dono,que comove Neymar.
Njr:Sim,deixo—ela o abraça
Rafa:Obrigada *-*
Njr:Faz um favor pra mim?Puxa a coberta,porque a Bruninha ta gelada,e eu não quero acordar ela.
Rafa:Sim—ela,puxa a coberta—Você gosta muito dela né?
Njr:Nossa você nem sabe o quanto.
Rafa:Ela também te ama muito,quando ela te vê,ou fala de você os olhos dela Brilham
Njr:Cara eu não sei o que ela tem,mas que eu me apeguei eu me apeguei—ele boceja
Rafa:Bom Acho melhor nós dormimos—ela deita e Ney lhe da um beijo na testa
Njr:Boa noite pequena—eles então desligam tudo,e dormem.No outro dia,Bruna acorda,e vai tomar seu banho.Ela seca o cabelo,hidrata o corpo,se perfuma,faz sua make,se arruma,e sai.Ele continuava dormindo,Rafaella estava sentada com carinha de sono ainda.
Look Bruna


Bruna:Bom Dia Bebê
Rafa:Bom Dia cunhada
Bruna:Ta com soninho né?—ela sorri
Rafa:To mas eu tenho que acordar (risos)
Bruna:Sabe que horas o preto sai?
Rafa:Nem,sei que ele vai te convidar pra passar o carnaval em Salvador (risos)
Bruna:Sério?!Nem sei se vou poder ir (risos)
Rafa:Claro que pode (risos),Nossa como você ta diferente.Ta mais alegre,mais linda,iluminada—será que era um sinal?
Bruna:Obrigada amiga,nem sei.
Rafa:Bom vou tomar meu banho,e já desço pro café.
Bruna:Ta,vou acordar o bebê—ela sai,Bruna senta,e pega na mão dele,que estava esticada.Ela faz carinho no seu rosto—Amor?—ele não responde,estava dormindo ainda.Ela beija seu pescoço,e lhe dá um selinho,e ele aperta a mão dela.
Njr:Ai amor que horas são?—diz ele abrindo aos poucos,os olhinhos.
Bruna:dez horas
Njr:Ai vai trabalhar?
Bruna:Vou,só te acordei pra ver se queria tomar café comigo –ela faz uma carinha de bebê
Njr:Vou,só antes vou escovar meus dentes.
Bruna:Ta vai lá—ele vai lá escovar os dentes,e volta
Njr:Você ta tão linda,não que não fosse mas,ta diferente.O que tu fez?
Bruna:Nada de diferente,a Rafa também me disse isso (risos)
Njr:Bom Vamos,fome exalando
Bruna:Vamos comilão—eles descem,tomam café da manhã.Bruna vai para o trabalho.Apresenta junto com Tiago,desta vez no palco.O dia passa rápido,e logo quarta feira começa.O dia da médica.


"O que será ser só
Quando outro dia amanhecer?
Será recomeçar?
Será ser livre sem querer? "


Eai,tudo bem?Desculpa a demora!To meio sem tempo,e dodói.Então espero que gostem,ah me deixaram bem feliz,que isso 19 comentários.Faz assim não porque me acho a TOP ashaushusuasha (brincadeira!!!)

Beijos&Cheiros

Quinze comentários,Quize (:

16 comentários:

  1. Ela está grávida? to muito intrigada,quero ler o proximo capitulo! *_*
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. @NeyJuninho_NFC

    amaaaando de maaais *-*

    ResponderExcluir
  3. Graviida será em !?!?!? :*) Contiinua ...

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ela esteje gravida ela teem o maior jeiito pra seeer mãe ;]

    ResponderExcluir
  5. Ameii continua , continua rss' poosta looogo amr

    ResponderExcluir
  6. Tomara que ela esteja gravida vai ser demais

    ResponderExcluir
  7. Aummm que linda a Bruninha grávida do Ney *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. anonima mais desanonima chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demais ne bruninha?? quero mais kkk eu acho que ela vai no medico e nao vai aparecer nenem ainda kkkkkkkkkk continua logo !! #bjs bruninha #toiss

    ResponderExcluir