sábado, 10 de março de 2012

Capítulo 50,Dedicado pra Minha Lindona Sah *-*




Ela sai e resolve dormir.Dormir é bom pra descansar,pra se acalmar,e também pra esquecer.Sonhar, sonhar.É bom pra poder mudar o que te aterroriza,aquilo que você teme,é bom pra imaginar o futuro.É bom pra mudar o futuro,e pensar...Pensar nas atitudes a tomar de agora em diante...
Sábado amanhece.E junto com o sol,Bruna desperta.Bem cedinho,ela precisava sair antes de muitas perguntas.Ela toma banho,prende o cabelo,se perfuma,põe uma roupa simples,faz uma make e põe seus óculos.Ela desce e só tia Nadine estava na sala.
Nadine:Bom Dia minha querida—ela abre um sorriso impossível de não retribuir
Bruna:Bom Dia tia –ela vai até ela e lhe dá um beijo no rosto
Nadine:Vai sair?Nem vai tomar um cafezinho?—ela fala toda preocupada e Bruna fica comovida-Comovida?Porque?É uma situação normal.Será?Não não pode ser.
Bruna:Vou,vou ver meu apartamento.Não to atrasada eu marquei com a imobiliária.
Nadine:Mas vai tomando um Toddynho da Rafaella (risos)Só pra não sair de estômago vazio.
Bruna:Ta bom então—ela vai lá rapidinho e pega.Seu táxi já estava lá.Seu Destino?Laboratório de Exames,é.Ela chega,pega a carteira,vai até a recepcionista.

Bruna:Oi Bom Dia—ela coloca os óculos apoiados na cabeça
Recepcionista:Bom Dia o que a senhorita deseja.
Bruna:Vim fazer um exame de  Beta HCG
Recepcionista:Ok,quer o resultado hoje,ou o mais avaliativo?
Bruna:Hoje.
Recepcionista:Já sentiu uns sintomas de gravidez?
Bruna:Já sim.
Recepcionista:Só aguardar.São 52,00 reais
Bruna:Ok—ela procura na carteira,paga a Recepcionista,e senta para aguardar.Na TV,estava passando um programa de fofoca.Moça que apresenta o programa faz a chamada:


M:Será que o coração do Ídolo teen Neymar foi fisgado?—aparece a reportagem,a voz era de uma mulher e ela dizia que ele havia trocado carinhos no twitter com Bruna Müller,estudante de Jornalismo e apresentadora do Globo Esporte—Passou um vídeo de Bruna conversando com Neymar abraçada pro GE,em que ela fazia a pergunta:Solteiro,Namorando,enrolado,Casado,e ria e ele respondia:Quer se enrolar comigo?—sim era uma brincadeira porque logo depois eles riram e ele respondeu que estava solteiro.Depois mostrou fotos de Bruna com Neymar no aeroporto,em que Rafaella a abraçou e Neymar falou com ela.Bruna ficou muito constrangida,todo mundo-quando passou a sua foto-olhou para ela.Mas sua salvação chegou.
A enfermeira a chamou:Bruna Müller por favor—ela se levanta rapidamente,retira o sangue e espera lá mesmo.Ela pega o resultado e sem abrir vai para casa.No caminho ela
Passa na imobiliária,compra seu apartamento,e decide ir no shopping,sim ir no shopping.Só compras para acalmar.Quando já eram 11 horas,Rafaella liga.

-----IL-----
Bruna:Oiiiii (:
Rafa:Onde tu tá?Eu queria fazer compras...
Bruna:Shopping (risos)
Rafa:Nem me convidou (risos)
Bruna:Sei lá deu a louca (risos)
Rafa:To indo ai.Ta em que shopping?
Bruna:De sempre uai
Rafa:Ta to chegando
Bruna:Vai rápido nega
---------FL-------

Não demora muito,Rafaella chega.Bruna passa na frente uma loja de criança,e seus olhos umedecem.

Rafa:Que foi?Amiga—Ela abraça Bruna que está estática.
Bruna:Nada,sei lá.Todo mundo dizendo que eu to grávida,eu acho até.
Rafa:É brincadeira.Claro que todo mundo quer realizar o sonho do Ju.Ele sempre disse que queria ter um monte de crianças contigo
Bruna:É meu sonho também,mais eu sou muito nova.
Rafa:A gente sabe.Quando se muda?
Bruna:Daqui a uma semana vai a decoradora lá;Acho que daqui um mês já to lá.
Rafa:Awn ):,é mt longe?
Bruna:Não é um canal depois do teu =P
Rafa:É longe!Tinha que ser morando comigo (risos)
Bruna:Sei,vamos pra casa?—ela vê um loja que vendia roupa de times,inclusive do Grêmio.Tinha um bem pequeno.Ela pensou no seu bebê.Se é que há bebê.—Acho que vou comprar um pro Davi (risos)
Rafa:Daí que o Juninho te mata
Bruna:Ele nem é doido (risos),Vamos agora?
Rafa:Aham

Elas vão embora.Lá Neymar estava no quarto se arrumando para a concentração.Bruna sobe,e vai falar com ele.Bate na porta e entra,não fala nada,abre a bolsa,pega o exame,Neymar continua estático,ele estava com uma blusa na mão,ainda

Bruna:Toma,ta aí o que tu queria.Eu fiz a porcaria desse exame—ela joga o exame na cama.
Njr:E o que que deu?
Bruna:Não sei.Nem quero saber—ela sai,fecha a porta,e vai para o quarto de hóspedes.Ela se apoia na porta e deixa suas lágrimas lavarem seus olhos.

Neymar ainda no quarto,continuava estático.Ele então se senta,pega o envelope,abre e toma um susto.Alguém lhe bipa no rádio.Era Paulo Henrique,que estava lá embaixo o esperando para  ir para o CT.Neymar então termina sua mala,guarda o exame,desce.

Rafa:Não vai falar com a Bruna antes?—Bruna estava descendo,ele acompanha seu balançar com os olhos.
Bruna:To aqui Rafinha
Rafa:Ah,o Ney vai concentrar.
Bruna:Hmm—Paulo vem da cozinha para a sala,ele estava falando com Nadine.
PH:Oi Bru –ele sorri,ela da um meio sorriso,sem mostrar os dentes.
Bruna:Oi
PH:Se despede logo da tua princesa e vamos indo
Nadine:Eu lhes acompanho até a porta--Rafaella vai junto,eles estavam indo até a porta.Neymar se aproxima de Bruna,a olha nos olhos,a abraça.Ainda sem dizer nada.
Nadine:Vamos filho você ta atrasado—ele ainda não diz nada.Bruna estava fria.Não demonstrava nada.
Njr:Obrigada Amor—ele beija a testa de Bruna e sai.Ninguém o entende,mas ela sim.Ele foi para a concentração.E ela estava lá sozinha.Nem falou com ele direito.Ela já tava com saudades,mas seu orgulho era maior que a saudade.

No carro:

PH:O que foi leki?
Njr:Nada,uma parada ai...—ele continua pensativo,olhando para a rua.Não podia ta acontecendo,isso é só um sonho.

Não demora muito eles chegam,e vão treinar.No treino Neymar é muito cobrado,ele não foca.Seu único foco era ela.Nada o fazia tirar ela da cabeça.Nada.O dia passa rápido,a noite chega.Ele resolve ligar para Bruna.

--------IL----------
Njr:Oi
Bruna:Oi,como você ta neném?
Njr:Ironia você me chamar assim ainda
Bruna:Haha,muito engraçado.Ta bem ou não.
Njr:Estou,acho.To com saudade de vocês
Bruna:Eu também,a Rafa ta te mandando um beijo—sim ela passou pelo quarto e pediu pra que mandasse um beijo.
Njr:Manda um beijo pra ela também.
Bruna:Ok,e ai?Eu vi o que falaram de ti,não se concentrou no treino amor
Njr:Tem como?
Bruna:Talvez...
Njr:Nem sabe do que ta falando princesa (risos),amanhã de noite vamos ter uma conversa.
Bruna:Medo!(risos)
Njr:Engraçadinha
Bruna:Aprendi a tirar sarro contigo,amor!
Njr:Sei sei.Tenho que desligar.Te Amo
Bruna:Te Amo
-------FL------------

O dia passa rápido.No outro dia,Bruna é acordada por Rafaella,que a convida a ir pra piscina.Bruna põe seu biquíni que fica se olhando no espelho,Bruna se vira de lado,passa a mão pela barriga,mas logo muda de ideia.Ela põe um maiô,e desce.

Rafa:Vai pegar solzinho não?
Bruna:Não,vou pra piscina mesmo.
Rafa:To te achando estranha,tu nunca põe maiô!
Bruna:Eu achei lindo e coloquei.

Elas vão pra piscina,almoçam,depois voltam para a piscina,tomam banho e se arrumam para o jogo.Bruna pra alegrar Neymar coloca uma blusa(feia) do Santos,coloca um shortinho,e uma rasteirinha,prende o cabelo,e desce.Gil,Isabella,Rafaella,Lucas,Giovanna Costi.

Gil:Mlk vai ficar felizão.Tem certeza que não ta com nada do Grêmio?
Bruna: Lingerie (:
Gil:Mentirosa!
Bruna:Quer que eu mostre?
Rafa:Boba,vamos já tamo atrasados.
Bruna:Perae,ZABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA –Ela pula no colo de Isabella
Isabella:Já me viu,agora deu né?—Bruna dá mais um beijo no rosto dela,e vai encher o rosto de Giovanna de beijinhos
Gi:Isso que é saudade
Lucas:Olha seu Neymar
Sr.Neymar:Vamos gente???
Todos:Bora

Todos se encaminham para a Vila Belmiro.Bruna entra no twitter pra ver o que ele havia postado

@NeyJunior_92:Obrigado Senhor #FelizDemais
@NeyJunior_92: Que Deus nos abençoe e nos proteja ...Ousadia com Alegria sempre !!!! Simbora ser feliz fazendo o que a gente ama.

@brubsmuller:Indo ver o jogo com os feios—Gil,Rafaella,Giovanna,Isabella,Lucas dão RT

Não demora muito eles chegam,e vão para o camarote.O primeiro tempo é morninho,morninho,só com duas chances de gol de Neymar.O segundo tempo começa agitado,já com chances de gol de Neymar e Borges.Aos 21:32 sai um gol de Neymar,para a alegria geral da Nação.Sua comeração ninguém entende,ele faz um 2 com os dedos e depois “chupa o dedo” como se fosse os que ele dedica para Davi.Ela não entendeu,nem deu tanta importância,ela lá sabia quantos gols foram dedicados a Davi?O jogo acaba,eles esperam um pouco e descem, e esperam Neymar conversando.Bruna o avista e seus olhos começam a brilhar.A saudade era tanta que corroía o coração,ele estava com uma caixa de presente preta com um laço branco.Ele corre para os braços de Bruna,eles dão um longe e gostoso abraço seguido de um longo e gostoso beijo.Ele olha pra ela,sorri, e lhe da a caixa.

Njr:Abre—Bruna então desfaz o laço,olha surpresa.Ela não tava acreditando naquilo ele só podia estar louco.
Bruna:O QUE É ISSO NEYMAR JÚNIOR—ele continuava sorridente.



Eai,tudo bem?To sem criatividade pra postar,mas deixei DE NOVO vocês curiosas,vou contar um segredo:AMO DEIXA-LAS ASSIM!!!

To muito Feliz consegui chegar a 50 postagens!A felicidade ta me consumindo hasuahsuhs
Bom pergunte mais sobre o blog,Ney,Bruna Müller (hehe) no meu forms,juro que respondo tá? Kkk

http://formspring.me/FCcunhasrafab

Beijos & Cheiros da Brubs

Quinze Coments,Quinze hein?


18 comentários:

  1. Perfeeeeeito ! continua ((:
    @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii contiinua Pfv

    ResponderExcluir
  3. Nossa Você gooosta de deiiixar a gente apreensivaa em ? kkkkkk se vc táa seem criiatividade e a postageeem saiiu assim perfeita imagine quando vc estiiiver coom imaginação kkkkk bjooos ameii cont logoo

    ResponderExcluir
  4. Cooontinuaa amooor eu ameii a pooostageem tá demaaais , nãoo deiixa a gente curiiosa assim nãoo see não vc mataa noiiis kkkk By : @fcjuninhovida

    ResponderExcluir
  5. aaah maan posta loogo, se nn eu morro :X

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuuuuito booom esse bloo, to muuito curiiosa *--* poosta maais
    by : Rayssa

    ResponderExcluir
  7. Será q ela ta Gravida? ahhhhh...CURIOSIDADE EXALANDO AKIII.... AMOOO ESSE BLOG...s2

    ResponderExcluir
  8. aaaaaah bruna muller..........imagina quando a imaginaçao aparecer hem ?? eu acho que ela ta gravida....quase certeza depois dessa kkkkkkkkkkkkk posta logo kkk #bjs da anonima mais desanonima que sempre estara aqui com vc #tois

    ResponderExcluir
  9. muitoooo bom
    curiosidade exalando aki rsrs
    continua logoo

    ResponderExcluir
  10. Grávida ? Meu Deus nem to acredditando que legal , e que presente é esse ? >.< CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaa . que a sua diva tá mandando kkkkkkk bruh mais uma vez texto lindo

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir