quinta-feira, 1 de março de 2012

Capítulo 43 *-*,Dedicado a Linda Gabriella


Njr:Eu te amo,muitão (risos)
Bruna:Também te amo,você nem imagina o quanto (risos)
Njr:Meu bebê—ele a abraça
Bruna:Não,Juh,não sou o teu bebê (risos)
Njr:É sim,eternamente (risos)
Bruna:Ta bom Juh! (risos),ãh,e a Carol—ela fixa na TV
Njr:Que que tem ela?
Bruna:Sei lá,você fala muito com ela.
Njr:Todo o dia,pergunto do Davi.Porque?
Bruna:Nada...
Njr:Ah,hoje vamo comigo pegar o Davi lá na casa da Carol?Ai você conhece meu filho,hein?
Bruna:Pode ser—ela da um sorriso amarelo.A verdade é que ela não queria conhecer o menino,muito menos ver a Carol,nem decepcionar e falar a verdade para Juninho.—Ah posso usar teu note? *-*
Njr:Pode amor –ele sorri,Bruna lhe da um selinho e sobe,lá ela fala com Andressa e Bárbara,e o Alef <3.Ah o Namoro da Bárbara já tinha virado noivado *0*,ela fica bastante tempo falando com eles,ela desliga e o sono chega.Ela foi dormir.Ney foi chama-la pra ir na casa da Carol com ele,mas Graças a Deus ela estava dormindo.Ele toma um banho fica bem cheiroso e vai buscar o Davi.Bruna acorda,toma um banho rápido,se troca e desce.Fica lá falando com Rafaella,Isabella e Nadine.
Rafa:Eai Juninho ainda não te pediu em casamento?
Bruna:Não (risos)
Nadine:Mas pra isso é um pulo,do jeito que ele te ama,o que ele diz de se casar com 40 anos,tá longe (risos)
Isabella:Cara não é falar mal,mas o Ju te ve mané e baba (risos)
Bruna:Ai gurias (risos)
Ouvem um barulho na porta,era o Juninho Chegando com um Bebê risonho nos braços,bem diferente dele,e no outro braço ele tava com uma bolsa,e logo atrás vem uma menina.Sim era ela.Carolina.Todos param mas Bruna não tinha percebido,até que ela olha para trás.Elas ficam se encarando.Até que Carolina fala:
Carol:Oi gente—diz meio que sem graça
Bruna:Oi—diz seca
Njr:Amor,esse é meu filho—ele vira Davi pra ela—fala oi pra ela filho,ele mexe os bracinhos,realmente a criança era linda,ele era sorridente,e “falava” muito.—Ele gostou de ti –ele sorri.—Quer segurar ele?
Bruna:Não eu não tenho jeito com crianças,tenho medo de derrubar.É melhor dar ele pra mãe dele.—ela encara Carol—vou tomar água,alguém quer?
Nadine:Eu quero,trás um copo pra mim por favor?
Bruna:Ok—ela vai tomar água.Ela não conseguia ver o Davi.Não pensando que ele era filho do homem que ela mais amava.Ai.,ela serve a água,bebe.Serve outro,bebe novamente.Põe o copo na pia,pega outro e serve para dona Nadine.Chegando na sala,Neymar estava sentado no sofá,ele colocara o Davi no seu meio.Meio?Sim Carolina estava sentada ao lado de Neymar,ao lado do Davi agora,eles estavam brincando,feito uma família.Família essa que Bruna estava sendo intrusa.
Njr:ô amor,olha aqui,não quer brincar com ele não?—ele sorri ,e Davi bate na mão de Neymar que estava o segurando.
Bruna:Não,não,ta bom aqui.
Todos param,parece que quando o Davi estava lá todas as atenções eram pra ele.Isso  a incomodava,ela queria muito olhar praquele menino como se fosse uma criança,só.Mas não,não.Bruna olhava ele como Filho do homem que jurou amor por ela.Aquele que disse que queria ter 10 filhos ao seu lado.Era difícil.Ele teve aquele filho com a amiga da Bruna,apesar de não muito próxima.Ela a traiu,de alguma forma.
Bruna:Bom,vou subir.
Eles nem percebem.Ela fica furiosa.Que droga,ela ta sendo trocada por uma criança.Ela arruma tudo suas coisas,liga pro hotel,faz a reserva.Chama o táxi.Ela estava descendo com as malas,quando Rafaella e Isabella a veem.
Isa:Que isso menina?
Rafa:Ta doida é?
Njr entrega Davi pra Carol,se levanta mas não sai de perto do Sofá.
Njr:Não acredito que fez isso—ele leva a mão na cabeça
Bruna:Claro que fiz.Eu tenho que ir pro hotel.Já perdi tempo demais aqui—ela ainda desce mais uns degraus
Njr se aproxima:Não vai mozi,não D:
Bruna:Eu tenho que ir,acho que já interferi demais na sua vida.Só agora eu percebi que ela é perfeita sem mim.—ela sai,e ele fica pensando no que ela disse.Como assim?A vida dele nunca foi perfeita longe dela.Bruna chama o elevador.Ela entra e ele se fecha antes que Neymar possa falar algo.Ele não pensa duas vezes,e desce correndo atrás de Bruna.Ele consegue chegar até ela quando estava na portaria,já pondo o pé pra fora.
Njr:Não vai Bru
Bruna:Ai Ney,eu tenho que ir,não vou ficar na sua casa né?—ela se vira.
Njr:Vai sim
Bruna:Não,não.Vai cuidar do teu filhinho ai vai,deixa que de mim eu sei cuidar.—ela entra no táxi,e vai para o hotel.Neymar sobe bufando.Ele tava muito chateado e raivoso.
P.Neymar:Como?Como ela pode falar pra mim vir cuidar do meu filho?Eu cuido dele,mas quero cuidar dela também.Mas será?Será que ela ta com ciúmes do Davi? (risos)É muito criança mesmo,ter ciúmes do meu filho.Ou será que é ciúmes da Cah?É claro,porque não pensei nisso antes,é óbvio...
Bruna chega no hotel,sobe,toma um banho e se deita.Lá ela começa a chorar, e pensar no que fazer da vida.Já que,na visão dela,o homem com quem ela disse que iria passar o resto da vida ao seu lado estava feliz.E ela estava feliz por ele estar feliz.Tempo passa,já eram 22:00hrs,ela resolve dormir.Ela se troca,hidrata a pele do rosto,e dorme.Neymar,não havia dormido nem desistido.Ele conseguiu descobrir para que hotel Bruna,foi.E ele resolve encontra-la.Chega na portaria,pergunta por Bruna e acha o quarto,lá ele diz que é uma surpresa,porque não se viam a muito tempo.Só assim mesmo para lhe deixarem entrar sem avisa-la.Ele sobe,acha o quarto,e bate na porta.Nada.Bate novamente.Nada,ele então tenta ver se esta trancada,sim estava.Ele vê a moça da limpeza,e pergunta por Bruna.Ela diz que não sabe se ela saiu,e nem se o quarto estava vago.Ele pede a chave,rapidinho,que era só pra ele fazer surpresa,a mesma desculpa usada anteriormente.Ela abre pra ele,que entra e tranca a porta,vê que a Bruna estava dormindo.Ele a acorda,com seus passos se aproximando da cama.Ela se senta rapidamente na cama,o olhando
Bruna:O que ta fazendo aqui?Endoidou guri?
Njr:Eu entendi porque você foi embora.Tava com ciúmes da Carol.
Bruna:Ah sim,eu tenho ciúmes da Carolina.Porque teria?
Njr:Porque ela teve um filho meu.—ela se levanta,e anda para o outro lado
Bruna:Ah sim, dela ter ficado 9 meses com uma criança na barriga,com 17 anos.E que é seu filho.Sim muito ciúmes que eu tenho disso.Ta me achando com cara de invejosa ou maria-chuteira,me poupe.
Njr:Não,não é inveja.É que nós sempre planejamos ter filhos juntos,e você achou que meu primeiro filho também seria teu.
Bruna:Ai,Neymar...—ele acertou em cheio.
Njr:É isso sim.É por isso que você não quis pegar o Davi,nem se quer o olhou.Poxa você diz que me ama,mas não tem como me amar e não amar meu filho.—ela já estava com lágrimas nos olhos—Amor,eu não vou pedir pra cuidar do Davi,mas ele não tem culpa de ter nascido no meio de uma revolução de sentimentos.
Bruna:Revolução de Sentimentos?—ela olha pra ele,como se não tivesse entendido
Njr:Claro.Eu só tava com a Carol por...—ele não consegue falar
Bruna:Você só estava com a carol por...
Njr:Porque eu queria te esquecer,mas cheguei a conclusão de que isso é impossível.Eu fiz de tudo,tudo pra te esquecer,até pensei que tivesse esquecido,mas o que eu senti pela Carol,não chega nem perdo do que eu sinto por ti.—Bruna deixa cair umas lágrimas.
Bruna:Mas ela me traiu.Ela fingia ser minha amiga.
Njr:Bruna,ela só ficou comigo,porque passou por algo bem parecido.Ela namorava um cara chamado Alexandre,ele traiu ela e tudo mais,mas ela sempre perdoou,ai ela descobriu que ele a traiu com uma amiga da Escola.Ela ficou anos,assim,como eu tentanto te esquecer.Mas um dia nós conversamos sobre isso e tal,e ficamos.Depois nós ficamos mais umas vezes,mas nunca foi um namoro,foi só mais ficar.
Bruna:Mas tu tentou me esquecer porque?
Njr:Porque eu sei que tu ficou com o Lucas,porque ele sempre foi apaixonado por ti.
Bruna:Quem te disse isso?
Njr:Bom a Dessa me ligou,pra conversar,saber como eu estava.Ai ela falou que se eu quisesse ficar contigo tinha que dar um jeito e rápido,porque o Lucas nunca iria desistir de ficar com você pois ele sempre te amou.—Bruna fica pasma.Nunca no mundo isso iria passar pela sua cabeça,a Dessa que contou.Ela que quer  a Bruna feliz.—Então,pode dizer,eu sei que você ficou com o Lucas,ah e também sei que foi pouco tempo –ele da uma risadinha tímida
Bruna:Já que sabe não preciso falar—ela mostra a língua.
Njr:Tadinha,não ganha beijo de ninguém ai fica dando a língua ai—ele sorri e se aproxima,nem da pra pensar em uma resposta ele a beija e ela,é claro,corresponde!Foi um beijo sem culpa.Somente com Desejo.—E ai,vamo voltar pra casa?
Bruna:To com preguiça...Dorme aqui comigo?
Njr:Pedindo desse jeito eu não durmo não—ele sorri,ainda com a mão na cintura de Bruna
Bruna:Amorzinho—selinho—dorme—selinho—aqui—selinho—comigo—selinho—hein coisinha chata—ela faz cócegas nele, e ele segura os braços dela
Njr:Eu até ia dormir,mas começou a se fresquear ai ó –ele faz cócegas de novo.
Bruna:Não quer dormir não dorme,eu vou dormir aqui sozinha,nessa cama grandona,com meus trocentos travesseiros pra abraçar—ela se deita,e faz que vai dormir,e logo ele se agacha do lado onde ela tava “dormindo”—ela abre um olho
Njr:Vou avisar que vou dormir fora de casa,mas pra Rafa.
Bruna:ta—ele não demora muito,ele se deita por cima de Bruna
Njr:Pronto,vou fica aqui –ele sorri
Bruna:Sai de cima de mim,neguinho.—Ele deita do lado dela e olha pro teto e depois olha pra ela
Njr:Sério que eu vou dormir aqui pra nada?
Bruna:Não,talvez não (risos)
Njr:Obaa O/
Bruna:Fala demais você sabia—ela sobe por cima dele,e ele a beija.Os beijos vão ficando mais quentes,as mãos cada vez mais bobas.O desejo já tomava conta deles,eles estavam visivelmente excitados.Neymar vai com toda a calma possível.Como se fosse a primeira vez do dois,de novo.Ele retira a camisola dela com todo o cuidado,mas ela estava totalmente diferente dele,ela retira as peças de roupa dele de modo selvagem.Ele para um pouco de beijar ela,ainda ofegante e fala:Poxa ta selvagem hein?Vai com calma amor –sorriu,e ela o beijou.Assim,nesse “vai e vem”,eles transam praticamente a noite inteira.Eles “terminam,se deitam,se combrem,e ambos ainda ofegante,ficam olhando para o teto.
Njr:Cansei,hoje você ta que tá.
Bruna:Treinei bastante –ela segura o riso.
Njr:Como é que é?Você fez isso com quem?Não me diz que foi com aquele—ela o interrompe com um beijo
Bruna:Brincadeirinha (risos)
Njr:Nunca mais faça isso,eu quase infartei u.u
Bruna:Ai vou dormir,to muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cansada.Tua culpa—ela olha pra ele
Njr:MINHA?!Nem aqui nem na China.Tua culpa,tu quem tava com fôlego exagerado hoje
Bruna:Ai ta,ta bom,agora vamo dormir—ela se vira,e ele a abraça e assim eles adormecem.
Ao amanhecer...
Eai Povo!O que me contam?Obrigada pelo carinho,pelo apoio,por tudo.Vocês são demais <3
Nem sei o que dizer de vocês...
Espero que gostem do capítulo 43 (:,Beijos & Cheiros Bruna
13 comentários,número da minha sala =P,TREZE ta bom né?

15 comentários:

  1. Continua s2' @MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHHAHAHAHA ameiii :)
    continua!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É perfeita!eu quero que vc continue escrevendo! a história é muito linda! PARABÉNS Bruna =)
    bjos des da Espanha =)
    Marta!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaa....teu blog é simplismente d+....

    ResponderExcluir
  6. Que fofo a noite deles , só acho que a Bruna deve sei lá tentar gostar do Davi tadinho ele não tem culpa , mas a Carol ? bom só com tempo ela pode "perdoar" kkk em fim CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. muito bom
    continua vaiii

    ResponderExcluir
  8. super demais
    continuaa

    ResponderExcluir
  9. sera que eles contnuaram assim ou algo atrapalhara??? isso so para bruna muller kkkkkkk amo demais ne ?? ja sabe kkkkkkkkkkkkkk #bjs bruninha #tois

    ResponderExcluir