segunda-feira, 12 de março de 2012

Capítulo 51,Dedicado Linda Carol *-*


Njr:Abre—Bruna então desfaz o laço,olha surpresa.Ela não tava acreditando naquilo ele só podia estar louco.
Bruna:O QUE É ISSO NEYMAR JÚNIOR?—ele continuava sorridente.Era um roupinha do Santos

Njr:Pro bebê mais mimado do mundo—ele beija a barriga de Bruna,ela fica pasma.Sem reção.Perde a cor,e Neymar todo alegre.Todos ficam boquiabertos,ele a abraça forte,e ela é claro retribui.Lágrimas saiam dos olhos dos dois,se juntavam e caiam,pareciam estrelas ou foguetes comemorando a chegada de mais um herdeiro. Ela nem podia acreditar.Passado o primeiro susto,e já um pouco recuperada,ela não podia deixar passar em branco né?
Bruna:Baaah tu errou,meu filho não vai ser santista não,Vai  ser MUITO GREMISTA ISSO SIM—ela sorri e ele todo bobo,meio choroso ainda.
Njr:Santista menina!
Bruna:Muito Gremista Guri—eles riem e se abraçam novamente,Neymar acariciava a barriga de Bruna e ela pôs a mão sobre a dele,eles se olharam,sorriram,e se beijaram.Um beijo de felicidade,amor,realização.Eles param e olham para Giovanna,PauloH.,Rafaella,Lucas,Isabella e Gil.Sr.Neymar estava resolvendo umas pendencias,mas logo voltaria.

Rafa:Que lindo *-*
Gi:Isso é um sonho *-*
Isa:Eu que sou a dinda *-* (risos)
PH,Gil,Lucas:Parabéns *-*--Bruna espirra e Neymar já se preocupa.
Njr:Você ta bem?Não pode se gripar,ta sabendo disso né?
Bruna:Neymar,eu só espirrei,agora eu pego meu casado—que estava amarrado na cintura,e era do Grêmio,ela desvira e coloca—Pronto
Njr:Ta na Vila com Casaco do Grêmio???
Bruna:To,já fiz mó sacrifício vir com a Camisa do Santos né =P
Njr:Pior,Rafa tira uma foto ai,tenho que registrar esse momento.
Bruna:Nem vem,eu fecho esse casaco ai fica bonito (: k
Njr:Nem vem.
Bruna:Não quero tirar foto e pronto,eu to feiosa—ela põe as mãos no rosto
Njr:Ta ta bom—ela ri baixinho
Bruna:Vamos?To com cansada,e tenho que ver o resultado do jogo do meu time ainda.
Njr:Teu time perdeu (risos)
Bruna:(risos) Meu time não é o inter pra viver perdendo –ela pega seu BB,manda um sms pra Andressa que retorna com o resultado—TOMA RETARDADO,TOMA,MEU TIME GANHOU 5x0 BEM MAIS DO QUE O TEU TIMINHO (risos)
Njr:Cala a boquinha vai—Senhor Neymar chega.
Sr.Neymar:Vai querer dirigir?
Njr.:Vai ir só eu e a Bruna ok?
Sr.Neymar:Ok—eles se despedem Neymar abre a porta do carro,e faz a volta e entra

Njr:Quero que seus pais venham,pra mim poder falar com eles e talz.
Bruna:Minha casa dá pra morar,tipo semana que vem,só não vai ta com meu gosto e tal.Vou ver com o Marcelo quem fez o apart. Da outra vez.
Njr:Mas tipo nem vai valer a pena,tu vai se casar comigo—ele fala,e deixa ela constrangida
Bruna:Tem certeza disso?Nós somos muito novos.
Njr:Pra ter um filho também.
Bruna:Eu fico pensando na reação das tuas fãs.O que elas vão pensar de mim?
Njr:Primeiro,hoje eu vou assumir nosso namoro
Bruna:Que?
Njr:Isso mesmo que tu ouviu;
Bruna:Mas e se elas me rejeitarem?
Njr:Elas são felizes quando eu sou feliz.Pelo menos é isso que elas dizem,e eu to muito feliz.To com vontade de sair gritando pro mundo...
Bruna:Seu lindão—ele põe a mão na coxa de Bruna e aperta.—Olha o respeito,tem criança por aqui viu?—ele sorri bobo.
Njr:Pois é me esqueci,agora tenho certeza que é uma menina (risos)
Bruna:É um menino
Njr:Qual nome tu daria pra um menino?
Bruna:Matheus *-*,e se fosse menina tu ia por o que?
Njr:Sei lá,não sou bom com nomes :$
Bruna:Sophie,Sophia,Mariah,são bonitos
Njr:Sabe quanto tempo tu ta de gravidez?
Bruna:Dias (risos),e a gente aqui vendo nomes véi
Njr:Temos que chamar seus pais.
Bruna:Eu queria falar o quanto antes sabe?
Njr:Queria nossos pais Juntos sabe?
Bruna:Vou alugar um apartamento,tem um no teu prédio né?
Njr:Aham.
Bruna:Ai eles vem,pq ficar na tua casa eles não vão querer
Njr:Sei,sei.Chegamos.Ta com fome?Tu ta com uma carinha (risos)
Bruna:To (risos)
Njr:Eu quero bolo de chocolate
Bruna:Quero (risos)—eles sobem,e vão comer o bolo de chocolate.Bruna vê tudo direitinho e aluga a Casa/apart.Liga para seus pais.

------------IL-----------

Bruna:Mãe?
Roberto:Não Filha aqui é o papai (risos)
B:Paaaaaai que saudade
R:Também estou filha.
B:Eu aluguei uma casa,beeeeeem grande,vocês podem vir pra cá quando?
R:Quarta?
B:Quanto antes melhor.
R:Eu confirmo a data pra ti então;
Bruna:Beeeeeeeeeeeijo
R:Tchau
---------FL-----------

Njr:E ai?
Bruna:Ele vem quarta,acho (:
Njr:Vou avisar no twitter,entra e dá RT tá?
Bruna:Ok

@NeyJunior_92:Eu sempre disse que se estivesse namorando eu iria falar pra vocês,né?
@NeyJunior_92:Então,eu conheço a Bruna a quase 5 anos,e já namorei com ela,por 2 anos.
@NeyJunior_92:No fim acabamos nos afastando por causa dos estudos dela.Mas quando amor é verdadeiro,dura pra sempre.E é isso,ela voltou e o amor reacendeu.E eu e a @brubsmuller estamos namorando.
@NeyJunior_92:Quero que vocês a tratem super bem,como se fosse eu.E é aquilo que vocês sempre dizem,só são feliz quando estou e feliz,e eu estou completamente feliz.Beijos Amores.—Bruna dá RT,e reforça seu pedido.
@brubsmuller:Bom acho que o Ney disse tudo.Estamos completamente Felizes.Não peço que me amem ou que me idolatrem,só peço respeito.Obrigada pelo carinho desde já :*

Bruna:Prontinho,estamos namorando (risos)
Njr:Amor?
Bruna:O que?
Njr:Dorme  aqui comigo hoje,to tão carente –ele faz um biquinho
Bruna:Ai ta carente é?—diz chegando perto dele,ele responde com a cabeça,ela o beija,os beijos vão ficando mais quente,Neymar já estava visivelmente excitado,Bruna o provocava,quando o beijo ficava gostoso ela parava,mordia a orelha dele,até que ele não aguenta,a joga sobre a cama e toma o comando para si.Ela morde os lábios,o que lhe deixava louco.Ela mesmo retira sua blusa,enquando ele retirava a sua.Eles se beijam enlouquecidamente,Ele retira o shorts de Bruna,e ela o seu.Eles se beijam,Neymar beija o pescoço de Bruna,e deixa algumas marquinhas, fala coisas quentes e lindas ao pé do ouvido.Em poucos segundos eles se desfazem das poucas peças de roupa que ainda separavam seus corpos.Nesse vai e vem,eles transam.Agora sem a preocupação de colocar a camisinha,já que Bruna estava GRAVIDÍSSIMA.Eles depois de Muito trabalharem (ashaushaushaushaushuahsuashua),são vencidos pelo cansaço,Bruna põe sua lingerie,e ele sua cueca e depois adormecem.No meio da noite,Bruna é surpreendida pelos primeiros sinais de uma gravidez:o enjoo.Ela corre para o banheiro,Neymar percebe e vai atrás.Bruna não o deixa entrar então ele vai até a cama e espera ela,com carinha de sono.

Njr:Amor?Ta bem?—depois de uns 2 minutos,Bruna volta,já com os dentes escovados.
Bruna:To.—ela senta e ele põe a mão na sua coxa
Njr:Quer um remédio?
Bruna:Não,eu quero água.Pode pegar pra mim?
Njr:Já volto—ele beija a testa dela,desce serve a água e lhe entrega.Ele boceja
Bruna:Obrigada,desculpa bebê—ela sorri e ele também
Njr:Eu tenho que viver isso contigo né?(risos)
Bruna:É(risos),to com sono vou voltar a dormir.
Njr:Eu também,boa noite—eles desligam os abajures,e ela dorme.Ele fica o resto da noite a cuidando,tendo breves cochilos.Bruna acorda,mas muito mal.E outra,ela estaria de folga,ela tinha feito outras matérias e ficado até tarde na quinta.Assim,Bruna não precisa trabalhar.Ainda bem,ela tava colocando tudo pra fora.

Njr:Bom Dia amor!—ele a acorda com um beijo no pescoço.
Bruna:Bom Dia meu príncipe—ela o beija
Njr:Bom Dia bebê do papai—ele passa a mão na barriga ainda por cima do lençol
Bruna:Tu ta mais babão do que com o Davi,isso não pode nego.
Njr:Mas o Davi já ta grandão,e vai ter que cuidar da princesinha que vai vir ai—ele sorri
Bruna:Vai ser um menino,tenho certeza
Njr:Não vou discutir,eu sei e pronto—ele vai pro banheiro,e ela vai atrás ele já tava aquecendo a água.Ela o abraça por trás,e desce as mãos pelo seu maravilhoso tanquinho—ta danadinha né?
Bruna:Eu? (risos),Magina!
Njr:Ta com muito fogo menina—ele ri,e põe a mão sob a água:Estava perfeita,ele começa retirar sua cueca,já que logo iria entrar no banho—Pode deixar eu tomar banho?—ela continuava agarrada nele,já com a cabeça encostada na suas costas.
Bruna:Não,quero tomar banho contigo.
Njr:Ta bom né?Quem sou eu pra dizer que não né?—ele estica o braço até ela,faz um carinho,meio estranho,mas faz.Ela sorri.Ele se vira.—Tira a roupa e põe no cesto (:
Bruna:Vou por no do quarto de hospedes (risos)
Njr:Todo mundo sabe que tu dorme comigo,toma banho comigo,vai ter um filho comigo (risos)
Bruna:Bobinho—ela retira e eles tomam banho,meio que na brincadeira.Ele põe shampoo no cabelo de Bruna e ela no dele,eles ficam se olhando no espelho e fazendo caretas.Depois um ensaboa o outro,sempre brincando.Enfim eles saem,se secam,se vestem e descem.

Rafa:Bom Dia MEUS amores
Bruna:Bom Dia Rafaella
Njr:Bom Dia titia
Bruna:Neymar Júnior
Njr:Foi mal
Bruna:To com fome—ela pega uma torrada e passa requeijão
Njr:Nossa que menina gulosa (risos)
Bruna:Toma banho!

Segunda passa só na alegria.Terça Bruna e Neymar vão para seus respectivos trabalhos.Quarta chega,Bruna vai para o estúdio,apresenta e encontra Neymar no aeroporto.Seus pais haviam chegado

Bruna:Mãaaaaae,Pai,Igor—eles se abraçam,Neymar só admira
Bia:Oi Genrinho (risos)
Roberto:Oi Júnior
Igor:Eai mlk—eles se comprimentam como guris =P,não demora muito,um aglomerado de gente se amontoa entre Bruna e Neymar,eles ainda destribuem uns autógrafos e partem para o carro com ajuda dos seguranças do próprio aeroporto.Vão todos no mesmo carro.

Bia:Nossa como são famosos (risos)
Roberto:Viu nós devíamos ter ido sozinhos para o apartamento
Njr:Eai Cunhado—ele olha pelo espelho e retorna a atenção para o trânsito.—Namorando muito (risos) ?
Bruna:Pois é Igor,eai?
Igor:Conseguiram me prender (risos)
Njr:Bem vindo ao clube (risos)
Bruna:Quem é minha cunhada?—ela sabia mas queria saber da boca dele
Igor:Nicole
Njr:É gatinha?—ele ri e Bruna lhe dá um tapa—Calma amor,se ela é gatinha,tu é gatona uai (risos)
Bruna:Boboca
Bia:Menina ciumenta essa (risos)
Roberto:Nem sei a quem puxou né?(risos)
Bia:Roberto,Roberto.
Igor:Respondendo a pergunta do Juninho,Sim ela é linda—Bruna e Neymar riem,e falam juntos
B&N:Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ta apaixonado (risos)
Igor:E vocês seus bobocas?(risos)
Njr:Chegamos.—ele abre o porta malas,pegam suas suas e sobem.O apartamento de Bruna,o que tinha alugado,era no andar debaixo do de Neymar,Bruna já tinha se “mudado”.—Bom eu queria convida-los pra mais tarde,as 20 horas,subir pro 10 andar,me visitar e jantar comigo sabe? (risos)

Roberto:Ok,pode deixar.
Bia:Manda um beijo pra Nadine tá querido?
Igor:Pra Rafa também né?(risos)
Njr:Olha,ai novinho.Quietinho ai.(risos)
Bruna:É ela namora a séculos (risos)
Njr:Então vou deixar vocês descansarem,Tchau.
Todos:Tchau
Bruna:Só vou ali me despedir do juninho—ela abre a porta e sai com ele.
Njr:To com medo.Sério.
Bruna:Eu também;--ela põe a mão na cintura dele.
Njr:Vem cá eu vou subir tá?—ele olha pra ela com aquela carinha
Bruna:Ta daqui a pouco eu vou lá—eram 16h
Njr:Vem linda e cheirosa tá?—ele da um cheiro nela,e depois um beijo.Ai ele sobe.Ela espera o elevador fechar,e entra

Roberto:Que demora pra se despedir (risos)
Bruna:Já to com saudade ):
Bia:Deus!
Bruna:Vou dormir,e depois me arrumar.

Passam-se 4 horas,eles se arrumam e se dirigem a casa de Neymar.Quem abre a porta,é Nadine.Bruna estava toda linda,com um saltão,do jeito que ela gosta.

Bruna:Oi tia—elas se abraçam
Nadine:Entre—ela comprimenta os pais de Bruna e Igor,eles se sentam,conversam,Jantam,e voltam para a sala.

Njr:Gente—ele se levanta—Um minuto de atenção por favor—ele sorri e todos prestam atenção.—Primeiro eu queria dizer,que eu amo muito a Bruna,e amor verdadeiro não se acaba,mesmo com o tempo.Por isso voltamos.E nós fomos irresponsáveis,demais.Mas já já,Bruna vai fazer 18,e eu 20.Eu já tenho um filho e devia ter aprendido.Por um acaso do destino,a camisinha furou

Roberto:O que tu quer dizer com isso?

Bruna:Ei pai,eu queria dizer,que eu não vou me fazer de vítima nem nada,eu também tenho minha parte de culpa nessa história;
Njr:Então,eu e a Bruna,vamos ter um filho.

Bia:Como?—ela diz já feliz,assim como Rafaella,Igor,Sr Neymar,Nadine...
Bruna:É mãe eu estou grávida—ela sorri,e Neymar passa o Braço por Bruna que estava sentada no braço do sofá,e ele acaricia sua barriga

Roberto:xxxxxxxxx

Eai Povo Baaaaaaaaaum.Matei a curiosidade,viu não sou tãaaaao má,só um pouquinho (:
Sabe que eu amo vocês né??
Dúvidas?Fala lá,ai tem mais chances de te responder: http://www.formspring.me/FCcunhasrafab
Bom eu to escrevendo isso e ouvindo a voz da Jack (: k
Beijos & Cheiros 
16 coments,só.

19 comentários:

  1. AMEEEEI!! su pai vai entender =)
    Continuaaa!! bjos Bruna =)

    ResponderExcluir
  2. O Pai da Bruninha vai entender tem que entender >.< CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ama deixar a gente na curiosidade hein mocinha?! kkkkkkkk Continua logo u_u

    ResponderExcluir
  4. SEU PAI VAI AMAR .. mais vai falar as coisas de sempre , juizo , cuidado e bla bla bla rsrrss

    ResponderExcluir
  5. Morria Kkkk ele deve intender rsrs

    ResponderExcluir
  6. Demais contiiinua logoo pfv ;]

    ResponderExcluir
  7. Nossa será se o paii dela vaii briiigar ? #curiosa
    @jumylife4rever

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaa
    super curiosa rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  9. continua logooo to muito curiosa rsrs bjoss

    ResponderExcluir
  10. achei que era cedo demais kkkkkkkkk a historia agora deu
    uma andad radical kk mt rapido mas otimo kk amando #bjs da anonima mais desanonima #tois

    ResponderExcluir
  11. Coooooooooooooooontinua Amooor

    ResponderExcluir
  12. pai dela vai dar um xilique , e vai mandar ela p. londres de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou do mal u.u já sabe que é ne ?

    ResponderExcluir
  13. PQP '--' ACHO QUE ELE VAI DAR UMA BRONQUINHA MAIS DEPOIS LEVAR DE BOOOOA .

    ResponderExcluir