sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 44 *-*,Dedicado pras Lindas Juh e Vanessa


Ao amanhecer...Amanhecer uma ova.Já eram 15 horas quando eles acordam.Bruna acorda primeiro,veste a lingerie,vê que horas são,e vai acordar Neymar.Ela beija desde o pescoço até a boca.
Njr:Me acordar assim é sacanagem né—ele morde os lábios
Bruna:Sacanagem é saber o que tu esconde debaixo do lençol e não fazer nada (risos)
Njr:Meu Deus!Depois quando eu digo que essa menina é safada eu to errado
Bruna:Safado é tu Juninho—ela levanta e vai procurar uma roupa na mala.Ela percebe que ele tava olhando pra ela e acaba ficando sem graça.—Que foi Juninho?—ela se vira,e ele continua olhando
Njr:Véi,sabe tu ta cada vez mais linda.Tu evoluiu muito desde que a gente namorava,não me leva a mal,tu ta gostosa—ele fica sem graça do que falou
Bruna:Obrigada,você então ta mais lindo que nunca,ta com um corpão Juninho (risos)—ela cai na gargalhada e vai para o banho,e tranca a porta.
Njr:Amor,amor!Deixa eu tomar banho contigo?
Bruna:Não Juninho,você ta muito safado (risos)
Njr:Amor,eu quero tomar banho contigo,só banho.Deixa vai—ela abre a porta
Bruna:Só banho,eu to toda dolorida (risos)—ele lhe da um beijo,e vão tomar banho.Lá não acontece nada demais,apesar de umas mãozinhas bobas.Eles saem do banho e se arrumam,Bruna com essa roupa:

E ele é claro com a roupa do outro dia (:
Njr:Pronta princesa?
Bruna:Pronto príncipe
Njr:Ah antes,vamos buscar o Davi?—ele fala isso só pra ver se ela muda.
Bruna:Claro,eu nem vi ele direito ontem :s
Njr:Ta bom,ah,pega um óculos escuros porque ta com uma olheira que só vendo,nem parece que dormiu essa noite (risos)
Bruna:Boboca,tu ta com olheiras que terminam no queixo (risos),e não eu não dormi N-A-D-A quase
Njr:Tem um óculos no carro (risos)Quem tava com fogo era você (risos)
Bruna:Vamo neném!Antes que eu desista...
Njr:Vamos vamos—Bruna desce,entrega a chave,ela já tinha pago o quarto,e vai em direção ao estacionamento,Neymar já tava com óculos escuros,apoiado no carro.
Bruna:Ah não deixa eu tirar uma foto??
Njr:Não,só se eu tirar uma contigo (:
Bruna:Tah,perae—ela pega o BB dela e tira 2 fotos,Ney posta uma e Bruna outra
Finjam que não tão na praia (:

@NeyJunior_92:Te amo “amiguinha” @brubsmuller--link da foto
Njr;Pronto postei,agora posta a outra
Bruna:Ta da aqui—ela pega seu bb e posta

@brubsmuller: Te Amo Feioso --link da foto
Njr:Anjo,vou ter que ir treina o.o,vai comigo?
Bruna:Vou sim (:
Njr:Dai tu vê o treino e depois vamos pra casa ta?Amanhã nós vemos o Davi
Bruna:Sim,mas da pra chamar a Rafuxa?Tá *-*
Njr:Aham
Eles vão indo.
Njr:Vamos sair pra jantar de noite?
Bruna:Tenho que ver se não tenho nada importante –ele nem a deixa terminar
Njr:Mais importante do que eu?
Bruna;Ai ta bom,eu vou.(risos)Mas que horas?
Njr:22:00,pode ser amor?
Bruna:Por mim sim *-*--tinha uma mensagem da Rafa no celular—Ó Rafa:Amiga,vamos ver o treino no Santos?Sei que eles vão treinar as 16:00 (:.-Tu não falou pra ela que dormiu comigo né?
Njr:Não!Era pra Falar?
Bruna:Não (risos),vou falar com ela e dizer que to indo pra lá.Finge que nem me viu (risos)
Njr:Impossível mas ...
Bruna:Engraçadinho.
-----------ínicio de Ligação------------------
Bruna:Prêeeeeeee *-*
Rafa:Braaaaanca *-*,leu minha mensagem?
Bruna:Simsim,aliás já to indo pra lá
Rafa:Ta eu também.Em 10 min to lá.
Bruna:Ta bom beijo prê
Rafa:Beijos Branca *-*
-------------Fim de Lígação=-------------------------------------
Njr:Bom você desce primeiro,e vai até o portão de entrada,me espera que eu dou mais uma volta,depois nós se encontramos,porque senão já sabe,vão mentir D:
Bruna:Ta bom bebê.—Como o combinado.Bruna desce entra,quando estava indo encontra Paulo.
PH:Eu vi hein?—Bruna se vira
Bruna:O que Paulo? (risos)
PH:Tu saiu do Carro do Mlk Feioso
Njr:Não ela não saiu do teu Carro,ela saiu do meu carro—ele vai até a Bruna,passa o braço pelos ombros e beija a bochecha
PH:Ah,to sabendo,vocês dormiram onde?Liguei mais cedo pra tua casa e tua mãe falou que não dormiu em casa.
Bruna:Ele só me deu uma carona,to esperando a Lindona que ta chegando ali—ela sai correndo e Rafaella também,e se abraçam como se nunca tivessem se abraçado antes
Bruna:Prêeeeee *-*
Rafa:Bêeeeeeee *-*
Njr:Vou tirar uma  foto delas e postar—ele já tava tirando
Ph:Ta ligado que elas vão te matar né?
Njr:Agora não posso fazer nada (risos)
PS.:Mais ou menos assim

@Neyjunior_92:Sair correndo pra se abraçar no meio do estacionamento.Nem são doidas né? @brubsmuller @rafaellabeckran--link da foto
Elas veem sorrindo e brincando uma com a outra.Até que Bruna diz
Bruna:Vamo tirar uma foto Rafa?
PH:Fudeu pro Teu lado maninho (risos)
Njr:Nada
Bruna:Tira ae cabeça—ela dá o BB pra Neymar tirar a foto

@brubsmuller:Te Amo Loira <3 @rafaellabeckran--link da foto
@rafaellabeckran: Te Amo Cunhada linda <3 @brubsmuller--link da foto

Bruna:Porra,tão fazendo mó bafafá,só pq postei foto com o Ju,e tu colocou cunhada Rafaella?
Rafa:Ops...,que história é essa de foto?
Njr:Que tal vocês irem pra lá verem o treino?Porque eu já to atrasado—elas vão,e Neymar e Paulo Henrique vão para o treino.
Rafa;Bah eu vi a foto (risos).Agora desmente ai vai
@brubsmuller:Calma gente,perae.Nem dá pra ver as mentions ‘-‘
@brubsmuller:Conheci o @NeyJunior_92 a séculos,até porque umas das minhas melhores amigas é a coisa da @rafaellabeckran,que é minha cunhada de MENTIRA,é porque eu chamo o @LukinhasCrispim de mano,é isso.
@Rafaellabeckran:Gente se acalmem o.o,a @brubsmuller é cunhada porque chama o @LukinhasCrispim meu namorado de irmão,é isso.
@LukinhasCrispim: @brubsmuller DM
“ Que história é essa de irmão?To boiando legal!”
@brubsmuller:”Ai Anjo!A bocuda da Rafaella postou uma foto nossa,com a legenda Te Amo Cunhada <3”
@LukinhasCrispim: “hahahah,okok entendi.Maninha !”
@brubsmuller:”Obrigada Mano!”
Bruna:Pronto Resolvido!—o treino acaba,e vocês vão falar com Neymar e Paulo,Neymar dá uma desculpa,que tinha que ver um patrocinador,que era pra Bruna voltar pra casa com Rafaella e Big.Ela acha estranho mas vai.Lá Neymar chega por volta das 21:00 horas,sobe e vai direto pro banho se arrumar e ficar cheirosinho (awn),Bruna também vai pro banho,se arruma.Fica deslumbrante.Neymar desce antes,e fica esperando Bruna na sala.Rafaella já sabia do plano,Sr.Neymar e Nadine também.Tanto que eles resolvem visitar a vó de Neymar.Ela mora um pouco longe,e eles teriam que ficar por lá.Tudo estava dando certo.Ele só precisaria da resposta.Ela coloca o perfume,e coloca os brincos.Ela estava pronta,e algo lhe dizia que ela teria uma surpresa.Ela desce com esse look:
Njr:Nossa,você tá linda
Bruna:Obrigada *-*
Njr:Vamos?
Bruna:Vamos,mas cadê todo mundo?
Njr:É que eles foram visitar a vovó.Como eu não posso ir nem você,porque tem trabalho e talz,nem nos convidaram :/
Bruna:Eles ainda voltam hoje?
Njr:Geralmente eles voltam no outro dia,já que ta tarde...
Bruna:Aaah,então vamos?
Njr:Vamos,mas antes,tenho que dizer mais uma vez,você ta maravilhosa *-*
Bruna:Obrigada—ela já estava envergonhada—você também,ta lindo como sempre
Njr:Obrigada.Vamos agora (risos)—ele pega na mão dela, e vão para o restaurante,lá já havia uma reserva,em um lugar um pouco distante.Eles fazem o pedido,comem,e na hora da sobremesa Neymar se pronuncia.
Njr:Bruna,eu preciso te dizer uma coisa
Bruna:Fale
Njr:xxxxxxx

Eai Povo?Tudo nos conformes?E então o que será que ele ta escondendo e tem pra dizer pra Bruna?To curiosa!E vocês? Ausaushaushausahsuahsuahsaushaus,Beijos &Cheiros Bruna (:
TREZE COMENTÁRIOS,ta bom né?


13 comentários:

  1. a história é fantástica, eu queria ler mais =(, parabéns vc escreve muito bem!
    Bjos linda =)

    ResponderExcluir
  2. continua, todos os dias poderia ter ! perfeito s2.

    ResponderExcluir
  3. VAI ROLAR CASAMENTOOOOOOOOOOOO , eu acho né kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ih tbm acho em ... kk @loiraspk

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito bru *-*

    @NeyJuninho_NFC

    ResponderExcluir
  6. Ta tudo liiindo .. tbm acho que é casamento .. mais casamento discreto sabe ? aquele só no aah esqueçi o nome HSAUUSASAHU'

    ResponderExcluir
  7. A amore em relação o Davi .. ah ela nem tem que ter Receio poxa .. o Davi é um bebe po rs .. ela pode nn gostar da Carol . mais o Davi quando ela ver ele .. ela tem que sei lá .. tratar super mega bem *-* .. bjo e Acho que vai rolar um Casamento em ? ou será que é o Davizinho que ta lá ? iih ta me deixando curiosa po rs

    @brunnatatarada

    ResponderExcluir
  8. muito fofo eles...casamento ja ???? acho que ainda nao kkkkkkk mais um noivado pode ser ne ?? rrsrs amei #bjs bruninha #tois

    ResponderExcluir
  9. Poooosta logo ansiosa @fcjuninhovida

    ResponderExcluir