segunda-feira, 5 de março de 2012

Capítulo 46,Dedicado pras Lindas Thais e Tayna *-*


Bruna acorda mais cedo que ele,como sempre.Toma banho,se arruma,penteia o cabelo,escova os dentes,passa hidratante.E vai ver Neymar.Ele não estava mais lá,estranho.Bruna desce vê a maior bagunça.
S.Neymar:Bah aprontaram essa noite né?
Bruna:Baaaah digo eu,o Neymar ficou tacando almofada em mim ):
Rafa:Eu não acredito que sai de casa pra vocês ficarem brincando u.u
Bruna:Ah tu sabia coisa chata
Rafa:Awn que linda tua aliança *-*
Burna:Siiiiiiiiiiiiiiim mt linda <3—Neymar desce,tava com os cabelos molhados,ele havia tomado banho.
Njr:Cara eu pedi ela em namoro,mas me arrependi
Bruna-Rafaella:O QUE?
Njr:Claro,devia ter pedido logo em casamento
Bruna:Ai guri,quase morro do coração!—ela bate no ombro dele.
Njr:Doeu bebê—ele cheira o pescoço dela.—Ta cheirosa docinho
Bruna:Docinho?(risos)
Njr:Docinho,bebê,amor...Tem muita coisa que posso te chamar (risos)
Bruna:Okok,cadê a tia?
Nadine:Tua Sogra ta aqui,na cozinha (risos)
Bruna:Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia—ela abraça ela—que saudade,tudo armado,coisa feia u.u
Nadine:Só queria ter a melhor das melhores noras de todas (risos)
Bruna:Ai assim eu me acho (risos)
Nadine:Vamos tomar café?
Bruna:Ahaaam (:
Njr;Fome exalando aqui (risos)
Eles vão tomar café,mas já era tarde,por volta das 11horas da manhã.Todos vão pra sala.Bruna deita no sofá e Rafaella em outro
Njr:Cadê meu lugar?
Rafa:No chão ai ó
Njr:Feiosa—ele senta no colo da Bruna
Bruna:Saaaaai tu parece um esqueleto mas pesa sabia?
Njr:Esqueleto?E isso é o que?—ele passa as mãos de Bruna por dentro da camisa
Bruna:Jogo baixo,Neymar Júnior. (risos)
Njr:Eu sou um esqueleto é?—ele pergunta bem baixinho,que só Bruna ouve.Ela mexe a cabeça em forma de sim.—Vou fazer greve de sexo—ele fala no ouvido dela.
Bruna:Não interessa pode fazer (risos)
Njr:Ta bom depois não apela—ele sai do colo de Bruna e senta na poltrona
Bruna:Que calooooooooooooooooor!
Rafa:Vamo pra piscina?
Njr:Dá pra chamar os parça né?
Rafaella:Tu que sabe,calopsita (risoseternos)
Bruna:Não fala assim dele Rafaella—ela se levanta e senta no colo dele e lhe da um beijo,ela fala no ouvido dele.—Ta falando sério daquilo?—ele olha pra ela sorrindo balança a cabeça afirmativamente.—Tu não aguenta (risos)
Njr:Tu nem tem ideia...
Bruna:Aiai,tadinha de mim (risos)—ela já fala num som que todos possam ouvir.
Njr:O que eu não tenho em casa eu procuro na rua,ta sabendo né?
Bruna:Nem fale isso (risos)
Rafaella:Bando de Safados (risos),vamos ou não pra piscina?
Njr:Aham,enquanto se arrumam vou chamar os mlk—as meninas vão se arrumar,Bruna no quarto de Neymar.Ela se veste e sem querer ele entra,ela não liga só tava arrumando o biquíni mesmo.
Este ok:
Njr:ô perfeição (risos)—ele vai até ela e beija seu pescoço e morde a sua orelha.
Bruna:Meu amor,não se excita tu ta fazendo greve de sexo,não é mesmo? (risos)
Njr:Desisto (risos)
Bruna:Tu falou que era forte,to descendo amor—ela lhe dá um selinho.E sai.Ela desce rindo.Lá já tinha muita gente.Os de sempre:Gil,Isabella,Lukas,Gustavo,Cosme,Gui Pitta-dois que ela não conhecia-Thiaguinho e Fernanda Souza e Carolina e Davi.—Oi meus amores—uns respondem outros nem ouvem.Bruna Vai falar com Carol—Oi  –elas se comprimentam—Oi Davizito—ele sorri ao ve-la sorrir e estica os bracinhos como se quisesse seu colo.
Carol:Pega ele um pouquinho,é tudo que ele quer (risos)—Bruna o pega
Bruna:E a febre dele passou?
Carol:Sim já ta bem melhor né filho?—ele só ri,afirmando.Neymar desce logo,nem ve ninguém somente a criança.
Njr:Oi filhão—ele faz carinho no Davi que fica eufórico,nossa como ele amava aquela criança;--Posso—Bruna afirma com a cabeça e ele pega Davi—Pronto,agora vamo sair de perto dessas feiosas,vamos ver o povo (risos)
Bruna:Ei,eu não sou feiosa u.u—ele pega a mão de Bruna e diz
Njr:Vem tem gente que tu não conhece—Logo Rafaella desce e fica falando com Carol.—Eae Thiagué—ele consegue meio que abraça-lo por causa de Davi.—Essa aqui é a...
Thiaguinho:Eu sei é Bruna né?Eu já te vi na TV e outra o Neymar não para de falar de ti—Bruna cai na risada.
Bruna:Prazer (:
Thiaguinho:Essa é a Fernanda minha namorada
Bruna:Prazer—ela lhe da um beijo na bochecha—muito linda você *-*
Fê:Obg flor (:
Njr:Veeem sua coisa—ele puxa Bruna.Carol passa por ele e pega o Davi—Vamo se atirar?—ele cai na gargalhada
Bruna:Eu não,vai tu primeiro (risos)
Njr:Vamo junto ? (risos)
Bruna:Ta,1
Njr:2,
Bruna:3—ele se atira e ela fica rindo—Bobo era até 20 (risos)
Njr:A é é?—ele puxa ela pelo pé.
Bruna:Me ama muito né?—Ele a abraça
Njr:Claro eu sempre te amei,e quanto mais cresço maior é o amor (risos)
Bruna:Sei Lindo
Njr:Eu sei que sou lindão
Bruna:Cala a boquinha vai?(risos)
Njr:Vem calar uai (risos)—Bruna lhe beija e assim eles ficam durante um tempo
Carol:Olha que lindos Rafa?
Rafa:Pior,nem sei porque demoraram tanto (risos)
Carol:Nem eu (risos)
 Njr  sai da piscina junto com Bruna.
Njr:Quer que nós fiquemos com o Davi ai tu se refresca com a Rafa (:
Carol:Pode sim,vamos rafa?
Rafa;Ahaam (:
Njr pega o Davi e os três ficam brincando.
Njr:Bah Vamos tirar uma foto nossa?
Bruna:Nós três?Pode ser
Njr:Perae,Gil dá um pulinho aqui—ele vem até vocês—Tira uma foto de nós três
Gil:Aham—ele tira mais ou menos assim
Njr:Ah ficou bonita vou postar
Bruna:Cuidado com a Legenda
Njr:Ta
@NeyJunior_92: Meus amores ---link da foto
PS.:Algo em torno disso (:

 Bruna:O que tu pos?
Njr:Meus Amores
Bruna:Aiai to ferrada (risos)
Njr: Nem elas nem vão ligar—é o que ele achava.Enquanto todos se divertiam,havia uma reolução no twitter,e a seguinte dúvida:que é a Bruna Müller?Porque ele se referia a ela como amiga,mas entre aspas?Porque ela era o seu amor?Muitas estavam raivosas,mas muitas felizes com a possibilidade de o Neymar estar namorando,ninguém sabia do passado dos dois,mas sabiam que eles se conheciam a muito tempo.
@brubsmuller:DL <3 –link da foto

Bruna e Neymar ficaram namorando mais um pouco.Logo anoitece todos vão para suas casas.E Bruna e Neymar continuam na piscina
Rafa:Posso tirar uma foto de vocês?
Bruna;Pode mas nada de postar (risos)
Rafa:Ta
Njr:Tem que fazer bonito—ele a beija e a Rafa tira a foto.
Rafa:To louca pra postar essa foto (risos)
Bruna:Nem seja louca...
Rafa:Assumam logo –'
Njr:Primeiro eu preciso pedir pros pais dela,mas acho que isso é de boa.
Bruna:Mas antes preciso ver minha casinha (risos)
Njr:Não :/
Bruna:Siiim (:,mor to com frio,vou sair—ela sai bem rápido.
Njr:Ta vai lá.Toma banho lá no quarto (:
Bruna:hmmm,ta vou (risos)—ela pega a toalha se seca um pouco e sobe.Quando ela já estava bem no banho,Neymar entra pé por pé.E a abraça por trás e tapa a sua boca.
Njr:Sou eu,sou eu.
Bruna:Sabia que ia ter algo,da pra me soltar?—ele não responde,ele somente beija o seu pescoço,morde sua orelha,e passa a mão pelo seus seios,descendo para as coxas.—Para Ju,tu tava de greve(risos)—mesmo rindo ela fala com voz de mulher excitada
Njr:Não,eu sei e você também sabe que nós não conseguimos—diz ele em meio a beijos,no pescoço rosto,e ombros.
Bruna:Ai Juninho—ele a vira e a beija com desejo,suas mãos percorriam o corpo de Bruna,e ele ia retirando as peças de biquíni de Bruna,ela por sua vez retirou sua sunga,sem parar os beijos.Os movimentos vão ficando mais fortes,o desejo dos dois era visível.Eles já não aguentavam-se,queriam um sentir o corpo do outro juntos.Assim começam-se os movimentos de vai e vem,e eles transam,Neymar havia posto a camisinha,mas por descuido a camisinha acabou furando sem eles perceberem.Logo após,exaustos,eles tomam banho,se arrumam e se deitam.No outro dia Bruna se levanta,faz suas higienes e ao ir no banheiro,e abrir a lixeira,ela toma um baita susto...

Eu quero tanto seu beijo, me tira desse castigo. Vem matar meu desejo, vem fazer amor comigo.

Eai meu povo,tudo tranquilo?Gostaram desse capítulo?Espero que sim.Que lindas que são vocês,hein?! 16 comentários,ui ta ficando bom esse bagulho kkkkkk
Beijos & Cheiros
CATORZE COMENTÁRIOS,Ta bom né???




15 comentários:

  1. estou doida pra saber qual a surpresa hahaha
    by: @vem_neymar

    ResponderExcluir
  2. Ain amor continua pfv...ta mto bom....
    Obrg por dedicar!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou interessada em ler o próximo capítulo. Parabéns é perfeito!
    beijos =)

    ResponderExcluir
  4. [AAAAA] Ela nao pode ficar grávida ... NÃO AGORA , eles começaram a namorar ( denovo ) faz pouco tempo , espera um poquinho caso a ideia de ela ficar gravida esteja em sua mente KK , eles tem que curtir um poUco. AMEEEEEEEI , PARABÉNS continua s2s2

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito amor, continua *-*
    BY: @fc_neymarheart

    ResponderExcluir
  6. Awwt o qe será q aconteceu em!!! Ou anciedade..xD ...

    ResponderExcluir
  7. I a Bruninha vai ficar grávida ? kkk' CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  8. cheguei ..........rs ja tem 8 comentarios e me pergunto:sera que a mumu vai ter que postar de novo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk tomara...eu acho que ela agora vai ficar super nervosa e se "prevenir"(pilula sei la rsr) para o davi nao ganar um irmaozinho kkkk mt novo para isso #bjs bruninha da anonima mais desanonima #tois

    ResponderExcluir
  9. Será. a Bruna Graviida ""??0-o_O Curiosidade miiil

    ResponderExcluir
  10. Ameei, ih será que vai acontecer o que ? Continua

    ResponderExcluir