segunda-feira, 5 de março de 2012

Capítulo 47,Dedicado a Linda @EternoNeymar *-*

Ela pega a toalha se seca um pouco e sobe.Quando ela já estava bem no banho,Neymar entra pé por pé.E a abraça por trás e tapa a sua boca.
Njr:Sou eu,sou eu.
Bruna:Sabia que ia ter algo,da pra me soltar?—ele não responde,ele somente beija o seu pescoço,morde sua orelha,e passa a mão pelo seus seios,descendo para as coxas.—Para Ju,tu tava de greve(risos)—mesmo rindo ela fala com voz de mulher excitada
Njr:Não,eu sei e você também sabe que nós não conseguimos—diz ele em meio a beijos,no pescoço rosto,e ombros.
Bruna:Ai Juninho—ele a vira e a beija com desejo,suas mãos percorriam o corpo de Bruna,e ele ia retirando as peças de biquíni de Bruna,ela por sua vez retirou sua sunga,sem parar os beijos.Os movimentos vão ficando mais fortes,o desejo dos dois era visível.Eles já não aguentavam-se,queriam um sentir o corpo do outro juntos.Assim começam-se os movimentos de vai e vem,e eles transam,Neymar havia posto a camisinha,mas por descuido a camisinha acabou furando sem eles perceberem.Logo após,exaustos,eles tomam banho,se arrumam e se deitam.No outro dia Bruna se levanta,faz suas higienes e ao ir no banheiro,e abrir a lixeira,ela toma um baita susto,Olha rapidamente o calendário e percebe que estava nos dias férteis,ela se desespera e grita
Bruna:NEYMAR ACORDA—la vem ele com a carinha amassada,os cabelos bagunçadinhos,e passando a mão no olho
Njr:Que foi amor
Bruna:Olha isso aqui—ela aponta para a lixeira
Njr:Que que tem
Bruna:Olha dentro Neymar—ele olha e a camisinha que ele havia tira e dado um nó,estava completamente vazinha.Sim a camisinha havia furado.
Njr:Porra!Merda!Camisinha furou.E agora?
Bruna:E agora digo eu.Sabe o que isso pode ser?Eu posso ta grávida Neymar,Grávida.
Njr:Se tiver grávida esse bebê vai vir com muita saúde,e ser tratado com muito amor—ele passa as mãos sobre a Barriga de Bruna o que a deixa furiosa
Bruna:Não é possível que até com coisa séria tu faz palhaçada.—ela sai pro quarto,agoniada,com a mão na testa,andando de um lado pro outro.
Njr:Ta mas tu não sentiu nada?
Bruna:Porra Neymar tu acha que eu ia me dar por conta?Quem tinha que saber dessas coisas era tu sabia?
Njr:Calma ae,tu acha que naquela hora eu ia ficar cuidando se a camisinha tava furada ou não,ia examinar centímetro por centímetro,me poupe.--já diz gritando um pouco e um pouco apavorado
Bruna:Não grita comigo,não vai ser tu que vai andar com uma criança  na barriga por 9 meses se isso for verdade.
Njr:Não,não vai.Mas vai ser eu que vou ser recriminado por fazer besteira de novo,vou se chamado de moleque,criança.
Bruna:Eu não sei o que fazer!!!
Njr:Ta no dia fértil?
Bruna:To eu verifiquei isso logo que eu vi a lixeira
Njr:Ai fudeu neguinho
Bruna:Da pra parar?Age com um pouco de responsabilidade por favor!
Njr:Cara não dá pra mim ficar aqui chorando,tem logo é que fazer um exame.Ir no médico sei lá.
Bruna:É isso,meu amor você é um gênio—ela lhe da um selinho e olha o seu celular
Njr:Ta não entendi
Bruna:Eu vou marcar uma ginecologista e pedir pílula do dia seguinte (:
Njr:Ta mas não vende avulso?
Bruna:Não tem que ter receita :/
Njr:Então liga uai.
Bruna:Vou ligar perae,deixa eu achar o número—ela procura e acha—Achei—ela liga e ninguém atende.
Njr:Eai
Bruna:Ninguém atende
Njr:Tenta de novo.
Bruna:Caixa postal.
Njr:Ai droga.
Bruna:Olha eu tenho que trabalhar –ela esta com os olhos cheios de lágrimas.
Njr:Amor,se você estiver mesmo grávida,eu vou estar do teu lado.E vou realizar meu sonho—ele sorri envergonhado
Bruna:Ai Juninho,não dá,pelo menos não agora.E sim é um sonho meu estar grávida de ti.Sempre foi—ela chega a ficar vermelhinha
Njr:Sua linda,não fica assim.Se Deus quiser nada de ruim vai ser.Doença eu tenho certeza que não te passei u.u –ele da uma risadinha
Bruna:Bobo,eu sei =P.Eu não tenho idade pra ser mãe.Tenho 17 anos,e tu daqui uns dias vai fazer 20
Njr:Mas eu já sou pai,e se vier uma criancinha por ai,que seja uma menina linda igual a mãe,pra ser a princesinha do papai.
Bruna:E que isso demore muito (risos),vou tomar meu banho,preciso ver o que vou fazer ainda –ele a segura e lhe dá um beijo,confortante.Só ele tinha a capacidade de fazer isso.Acalmar só com um toque,com um beijo,com um sorriso,com um olhar.Bruna desfaz o beijo e vai para o banho.Lá ela fica pensando em tudo,tudo.Nos pais,no irmão,nela,no Neymar,na Rafa,no tio e na tia,e na possível criança que poderá vir.Parece que as cenas da primeira risada,do primeiro beijo até hoje passou rapidamente pela sua cabeça.Até que ela resolve sair do banho,ela se seca,passa hidratante,veste o roupão e sai do banheiro.Neymar estava deitado,pensativo.Ele a olha e vê que chorou.
Njr:Chorou muito?
Bruna:Nem tanto.
Njr:Amor eu não gosto de ti ver assim.
Bruna:Chorar faz bem.Lava a alma.
Njr:Mas quem ve a pessoa que mais ama chorando,machuca,dói.Maltrata.
Bruna:Mas eu chorei por tudo que aconteceu,chorei de felicidade.Chorei porque eu to contigo.Com a pessoa que mais amo.
Njr:Te Amo
Bruna:E você não sabe o quanto eu te amo.—ela vai para o closet,se veste.Faz uma make linda,e volta para o quarto.Neymar já estava no banho.Quando ela abre a porta ele abre também,ele estava com os olhos vermelhos.Sim ele havia chorado,e Bruna estava se sentindo culpada.
Njr;Ah,você ta linda –ele sorri
Bruna:Amor,você...
Njr:Sim eu chorei,mas foi por eu ter errado.
Bruna:Você não errou,a culpa também foi minha.
Njr:Vamos esquecer isso—ele lhe dá um selinho,que Bruna faz questão de prolongar.
Bruna:Como estou?Diz ela dando uma voltinha
Njr:Linda demais (:,vou me arrumar.
Bruna:Vai lá—Bruna resolve ligar para Tiago.Ele iria dizer o que Bruna faria hoje.
----------IL----------
B:Oi Tiago (:
T:Oi pequena,a você hoje nem precisa vir pra cá,vai direto pro CT do Santos,já que tu mora perto né?
B:Aham,que horas tenho que ta lá?
T:Olha daqui a pouco,ah pede carona pro príncipe da vila,tu vai ficar nos bastidores (risos)
B:Ah Deus até tu?
T:Eu vi as fotos,se tu chegar com ele tá na hora.
B:Ok beijo
T:Beijão
-----------FL-------------
Bruna:Juninho—ela fala num tom mais alto.
Njr:Que amor—ele sai ainda sem camisa
Bruna:Vou trabalhar contigo hoje (risos)
Njr:Como?Não pode mor
Bruna:Posso sim,hoje eu vou ta nos bastidores.Isso não é Legal ?
Njr:Claro,vamo ficar juntinhos <3
Bruna:Siiiim –eles se beijam.O beijo tinha gosto de medo.Pavor,desculpa;
Neymar e Bruna descem,tomam café,escovam os dentes e partem para o CT do Santos.
@brubsmuller:Primeiro dia no trabs novo #borboletasnoestomago
@brubsmuller: "E que seja o que Deus quiser.Minha vida está nas suas mãos."
@brubsmuller:Bora parar de besteira né? Partiu CT Rei Pelé
@NeyJunior_92:Deus Ajuda quem cedo madruga hehe #Partiu
@NeyJunior_92:"Deus Sabe o que faz,nada é mal pensado.Se é isso que ele quer,que venha"
 Njr:Bora amor
Bruna:Simsim.O resto do povo ta dormindo?
Njr:Mamãe acho que saiu,papai dormindo e Rafaella é dorminhoca (risos)
Bruna:Ta vamos.---eles partem para o CT.Lá Bruna faz as palhaçadas dela,brinca mas mantém uma certa distancia de Neymar,até pra ninguém desconfiar.Ela se divertiu.Logo foi pra casa,e mandou o vídeo para Tiago.Bruna não havia tirado a história da camisinha da cabeça.Ela ligou mil vezes mas ninguém atendeu.Resolveu ligar de novo,enquanto Neymar tomava banho.
---------IN---------
B:Alô
A:Alô,Clínica da Mulher Boa Tarde.
B;Eu gostaria de Marcar uma consulta com a doutora Gabriele Lourenço
A:Pra quando você gostaria?
B:Tem pra hoje?
A:Olha moça,tem só pra semana que vem.
B:Semana que vem não dá.
A:Olha se alguém desmarcar amanhã,eu te ligo ta?
B:Ok,obrigada
------------FL-----------
Njr:Conseguiu amor?
Bruna:Só se desmarcarem.O que faço Júnior?
Njr:E a Rafaella,será que não conhece nenhuma?
Bruna:Eu não queria falar nada pra ela.
Njr:Mas não fala sei lá
Bruna;Ta vou ver...—ela foi falar com Rafaella.Ela bate na porta,e abre,só o quanto aparece o rosto
Bruna:Rafa,posso falar contigo?
Rafa:Entra amor,que foi?
Bruna:Então,eu to com muita cólica e a minha menstruação não vem,será que tu não tem o número de uma ginecologista?
Rafa:Essa que eu vou—ela passa o número,e por ironia do destino—Ah quem me indicou foi tu mesma =P
Bruna;Ah é...Obrigada flor
Rafa:Que isso.—Bruna vai pro quarto e se acaba chorando
Njr:Fica assim não amor—um dos celulares toca.

“Hoje realmente pensei bastante. percebi que cresci muito nos ultimos tempos. Que passei a entender coisas das quais antes sentia medo e coisas das quais antes eu fugia. Tive a oportunidade de ter uma visão mais ampla do mundo ao meu redor. consegui separar os meus sentimentos, as minhas ideias, meus objetivos e meus sonhos.De hoje em diante serei apenas Bruna.A estudante,a trabalhadora,a alegre,a baladeira,a chorona,a amante.Serei apenas eu,Bruna.”




E ai meu povo,o que me contam?Algo de Bom?Cara to viciando vocês,acho que vou parar senão vai fazer LBBA—Leitores do Blog da Bruna Anônimos—Sabe como Alcoolatras anônimos k
Catorce comentário.CATORZE!!!

19 comentários:

  1. A n ela n pode estar gravida, OMG , ta muio cedo , espero que seja só preciptação da parte de amboS [aaa] yn' CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Gravída Amm Bruna tu vicio Tois no seu blog Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. HURUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TO GRAVIDA DING DING SAHUSHAUSHUAHUSAHSUA aaa nao poço ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaa bubu BRUNA contiua logoooooooooooooooooooooo muiee UHAHSAUHSAUHS fica com DEUS e continua bjksssssss

    ResponderExcluir
  4. n consigo parar de ler seu blog muito bom
    continua vai bjossssss

    ResponderExcluir
  5. muito bom
    continua vaii

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa logoooo
    *.*

    ResponderExcluir
  7. nao consigo parar de ler
    continua logo =D bjosssss

    ResponderExcluir
  8. muito legal
    continua!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Contiiinua Por Favooor ...

    ResponderExcluir
  10. otimooooooooooooooooooooo............acho que ela vai dar tempo de se "prevenir" com a pilula..achando mt cedo ...mais ta demais ja ja vc osta de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk #bjs bruninha sa anonima mais desanonima #tois

    ResponderExcluir
  11. sera gravidez ja ?? huhu ashashahs

    ResponderExcluir
  12. Bruna será que tu tá grávida ? haha CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. Será que ella vaii fiicar graviiida ? Toomara pooorq jeiiito pra seeer mãe ella já teem (:

    ResponderExcluir
  14. AAAH ! tá muito boa essa história *o* continua ((:
    @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  15. Tomara que ela seja mãe ! Porque ela tem jeito .

    ResponderExcluir