sábado, 3 de março de 2012

Capítulo 45 *-*


Bruna:Aaah,então vamos?
Njr:Vamos,mas antes,tenho que dizer mais uma vez,você ta maravilhosa *-*
Bruna:Obrigada—ela já estava envergonhada—você também,ta lindo como sempre
Njr:Obrigada.Vamos agora (risos)—ele pega na mão dela, e vão para o restaurante,lá já havia uma reserva,em um lugar um pouco distante.Eles fazem o pedido,comem,e na hora da sobremesa Neymar se pronuncia.
Njr:Bruna,eu preciso te dizer uma coisa
Bruna:Fale
Njr:Bom eu queria dizer primeiro que eu te amo demais,e que tudo o que passou serviu só pra aumentar o que eu sinto por ti.Eu sei que ta cedo,e eu quero fazer tudo com calma como tu disse,e na verdade eu queria pular essa parte e já partir pra uma bem mais avançada—ele sorri
Bruna:Ju eu não to te entendendo,o que quis dizer com isso?—ele se levanta e se ajoelha.
Njr:Bruna Müller,você gostaria de namorar de novo comigo?
Bruna:Mas,é claro que eu quero.Eu te Amo Juninho—eles se beijam,um beijo fofo e calmo.
Njr:Eu sou o homem mais feliz do mundo—ele ri.—Na verdade eu queria te pedir em casamento,mas eu acho que pra ti e  pros seus pais ia parecer precipitado.Mas se quiser casar comigo...
Bruna:Vamo com calma né Neymar da Silva Santos Júnior—ela sorri e ele pega na mão dela
Njr:Falta a aliança—ele pega e coloca no dedo dela
Bruna:Awn,tu é o melhor namorado do mundo (risos)
Njr:Fala de novo?
Bruna:Meu,Meu,meu,meu namorado *-*--selinho
Njr recebe uma ligação,era de Carolina
Bruna:Quem é?
Njr:A Carol
Bruna:Atende,pode ser algo com o Davi,Ju!
Njr:É pois é
------------Inicio---------------------
Njr:Fala
Carol:Não é que,a mãe  não ta em Casa, e eu to sozinha com o Davi,e ele ta chorando muito,já tentei de tudo não sei o que ele tem,eu já to desesperada,pode vir aqui,talvez ele se acalme,é claro se não tiver fazendo nada importante
Njr:Eu já to indo ai,acabei de jantar com a Bruna,tamo pertinho dai
Carol:A ta,não queria atrapalhar desculpa
Njr:Não atrapalhou,já já eu chego Tchau
Carol:Tchau
-------------------Fim de Ligação--------
Njr:Você tinha razão é com o Davi,ele não para de chorar,eu te deixo em casa e vou lá depois tá?
Bruna:Eu posso ir junto?
Njr:Claro só achei que...,a deixa pra lá vamos
Bruna:Aham—eles vão ao estacionamento,entram no carro,e vão para a casa da Carol.Neymar estava visivelmente aflito,e com razão,seu filho poderia estar doente.Bruna nem sabia o que dizer a ele,ela nunca sentira essa aflição.
Bruna:Ju,se acalma vai ver que não é nada,só tomar um remedinho que passa.Carol deve estar nervosa porque ta sozinha,e por isso que ela não consegue acalmar o Davizinho.Se acalma,assim é melhor.—ela põe a mão na perna dele,e ele sorri.
Njr:É que tudo que envolve Davi Lucca me aflinge.Eu não sei se ele ta bem,as vezes me sinto culpado por não passar tanto tempo com ele.
Bruna:Mas ele entende,eu sei que entende,ainda assim com poucos meses—(ele ainda não tinha feito 6 meses ok?
Njr:É,bom chegamos.—ela morava em um prédio,bem grande,bonito,e não muito no alto,4° andar de 12.Eles entram no elevador,e vão até a casa dela.Ela atende aflita,com o Davi no colo,chorando horrores.
Carol:Oi que bom que você veio,ele não para de chorar—Neymar pega a criança e começa a balançar,ela fica com cara de surpresa sem saber o que dizer por Bruna estar lá—Oi Bruna—ela sorri um pouco e Bruna a abraça e beija o rosto.Agora tudo estava resolvido,ela já sabia a razão,não tratava mais como traição,já que Bruna fez a mesma coisa:ficou com Lucas.
Bruna:Ele não ta com febre?
Carol:Ele ta com o termômetro ainda—ele colocava a mão na testa.O termômetro apita,e Bruna retira.
Bruna:Ta com um pouquinho de febre,37,7.
Carol:Fiquem com ele que eu vou ligar pra pediatra pra saber que remédio dou.
Bruna:Posso dar um banhinho nele?Isso ajuda a baixar
Njr:Mas você disse que não sabia lidar com crianças...
Bruna:Posso?—ela vira pra Carol,que surpresa,assentiu com a cabeça e sorriu.
Njr:Vem eu mostro onde fica o quartinho dele.—Bruna pega Davi,ali Neymar vê que ela ,sim,tem jeito com crianças,não é atoa que queria ser pediatra.A levou até o quartinho dele,e mostrou a porta do banheiro.
Bruna:Juninho,vê uma roupinha pro Davi,que eu vou dar um banhinho nele.Ah também a toalha.—Bruna retira a roupa de Davi,coloca água bem morninha na banheira,e da um banho nele.Ele já havia se acalmado,já estava até “conversando”.—Olha aqui Davi,não pode mais nos assustar assim,teu pai quase nos matou dirigindo—ele parecia que entendi o que se passava e começou a rir,Carol e Neymar estavam olhando ela de longe.
Carol:Nossa nem sei o que seria de mim sem ela aqui (risos)
Njr:Eu falei com ela,sobre nós dois e o que aconteceu,e ela entendeu.
Carol:Que bom,porque eu espero que sejamos grandes amigas *-*
Njr:Eu também
Carol:Motivo do Jantar foi por causa do namoro?Pensa que eu não te vi comprando aliança hoje lá no shopping? (risos)
Njr:Foi (: , agora nós namoramos
Carol:Awwwwn *-*,Demorou né?Vocês foram feitos um pro outro,felicidades—ela logo diz isso e vem Bruna toda molhada praticamente,Brincando com Davi,enrolado na toalha,ele tava brincando com seu cabelo—Cabelo lindo né filho? (risos)
Njr:Quem foi que tomou banho?Você ou o Davi?
Bruna:Os Dois,acho que me empolguei (risos)
Carol:Vou secar ele e vesti-lo –ela pega o Davi do colo de Bruna e põe na bancada(sabe aquelas de bebê?kkk)
Bruna:Ligou pra pediatra?
Carol:Liguei,ela disse pra dar um parecetamol/tilenol
Njr:Tem ai ou quer que Busque?
Carol:Faz um favor,vê se tem nessa caixinha de remédio atrás de ti
Njr vai procurar e faz maior bagunça
Njr:É qual desse?
Bruna:Deixa que eu vejo (risos)—Ela verifica e vê que tem bem pouquinho,nem ia dar.—Vai ter que buscar Ju
Njr:Ta vou ver uma farmácia.—selinho—Cuidem dele
Carol:Ta bom né? (risos)—Davi já estava ficando com sono—Ta com soninho filho?Brincou demais também né?
Bruna:Eu que o diga.Parabéns vocês tem um filho lindo,da vontade de morder—ela sorri.
Carol:Obrigada,eu sei que não é fácil,voltar e ver que o Neymar tem um filho,ainda mais comigo...
Bruna:Passado,o que importa é o presente.
Carol:Bruna,vou te emprestar uma roupa,porque senão quem vai ficar com febre é você.—Carol empresta uma blusa,e um shortinho.Bruna prende o cabelo.
Bruna:Ai Obrigada (:
Carol:Que isso *-*
Bruna:Cadê o Neymar?Será que ele esqueceu o nome do remédio? (risos)—ele manda um sms pra Bruna
“Qual o nome do remédio mesmo?”
Bruna:Não disse?—ela mostra o sms pra Carol e elas morrem rindo
“Paracetamol/Tilenol”
Njr: “OK”
Não demora muito ele vem.
Carol:Ai papai já to com soninho—ela faz como se Davi tivesse falando
Njr:Ai como é ruim comprar remédio.E também quase não deixaram eu sair de lá ‘-‘
Carol:Quem mandou ter pai famoso né filho?—ele ri descontroladamente
Bruna já havia pegado a colher e visto na bula a quantia:1 gota>>>>1kg—Prontinho,é 1 gota pra cada 1 quilo é isso?
Carol:Aham,obrigada—ela da o remédio pro Davi
Njr:Bom agora eu ponho ele pra dormir,licença princesas *-* hehe
Bruna:Toda (risos)
Carol:Nossa nem sei o que seria de mim sem você (risos)
Bruna:Que isso (risos)
Njr:Nossa ele já pegou no sono –ele boceja
Carol:Agora é a vez do pai pegar no sono (risos)
Bruna:É,acho melhor nós irmos porque eu não sei dirigir (risos)
Njr:É verdade,vamos?
Bruna:Deixa eu dar um beijinho no Davi?—realmente ele é um menino encantador,parecia um bonequinho.Tão pequenino mas capaz de fazer qualquer um ama-lo em minutos.
Carol:Claro,já sabe o caminho?
Bruna:Sei,sim já volto.—Bruna vai lá,dá uma última olhadinha no davi.Beija sua bochecha e volta.—Agora sim vamos *-*,Tchau Cah –beijo no rosto e abraço.—Amanhã eu te entrego sua roupa aqui (risos)
Carol:Tchau,que isso (risos)
Njr:Tchau—beijo no rosto.Carol abre a porta eles descem de mãos dadas.—Não sabia que tinha jeito com criança
Bruna:Não tenho,eu sou uma criança (risos)
Njr:Obrigada!Se não tivesse comigo,eu não ajudaria muito ela.
Bruna:Foi nada.Agora deixa eu babar um pouco,Que criança linda *-*
Njr:Como o pai
Bruna:Como a mãe,tu quer dizer,porque ele é a cara da Carol (risos)
Njr:Sei (risos)—eles chegam em casa,e Bruna tira o salto e senta no sofá.
Bruna:To exausta
Njr:Também ficou brincando com o Davi (risos)
Bruna:Awn,vou namorar com ele não com o pai (risoseternos)
Njr:Nem pensa nisso,ouviu?(risos)
Bruna:Sabe que nós parecemos mais amigos do que namorados? (risos)
Njr:Pior (risos),tu viu o que eu postei na foto?
Bruna:Não o que?
Njr:Te Amo “amiguinha”—ele faz as aspas com as mãos—e tão fazendo mó bafafá (risos)
Bruna:Retardado (risos)—ela toca uma almofada
Njr:Agora é guerra é isso?—ele taca outra almofada
Bruna:Sim (risos)—assim eles ficam fazendo guerrinha de almofadas,Bruna sobe correndo e vai pro quarto,Neymar pega os travesseiros e brinca com Bruna,assim até cansarem e dormirem.
"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade"


Eai Povo?Tudo nos conformes?E então o que acharam?Lindo né?Podem se identificar nos comentários anônimos,seria ótimo.Quem quiser cap. dedicado só pedir aqui,ou no twitter @FC_cunhasrafab,to sempre lá ‘-‘
Beijos & Cheiros
TREZE Comentário,ta bom né?

16 comentários:

  1. oooooooooooooi , tudo sim e aê , kkk
    ai amore seu blog é o melhooooor >.<

    @NeyJuninho_NFC : Carol !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amei esse capítulo ! Foi o primeiro capítulo que li ,e amei . Agora vou ler todos , hahahahaah .

    ResponderExcluir
  3. Contiiinua Eu Amo seu Blooog ;]

    ResponderExcluir
  4. tô fazendo Campanha no TT pra ter comentarios pra você posta logo hahahahaha De @fcjuninhovida S2

    ResponderExcluir
  5. pooooosta Poooosta Logooo liiinda ;]

    ResponderExcluir
  6. Que fofo meu Deus, ainda bem que a Bruna aceitou né >.< Mas o Davi é impossível não ama-lo ♥ CONTINUUUAAA

    ResponderExcluir
  7. amei...davi lucca todo fofinho ne ???? impossivel nao amar ele ...parabens pelo blog cad adia crescendo mais agora posta pq a anonima desanonima ta curiosa kkkkkkkkkkk #bjs bruninha #tois

    ResponderExcluir