sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capítulo 39 *-*


Eles vão lanchar,lá ficam fazendo brincadeiras,Bruna e Neymar estavam afastados um pouco de todos.Ele coloca a mão na sua cintura e aproxima-se do ouvido dela e fala:
Njr:Vamos conversar,lá na varanda?Eu vou primeiro depois você vai,tá—ele beija o pescoço dela e ela balança a cabeça afirmativamente.Não demora muito Bruna chega na varanda,para ter a tal conversa.
Bruna:Chegueeeei (risos)--ele olha pra ela com cara de quem diz:não sai mais de perto de mim.
Njr:Então,viu as fotos?
Bruna:Vi e não acreditei no que vi—ele interrompe ela
Njr:Desculpa depois eu tiro elas de lá—ele olha pro sol que estava se pondo
Bruna:Ai apressado!Nem me deixou terminar—ele olha pra ela—então eu não acredite em como você pode ser tão lindo,fofo,e ter deixado as fotos lá durante todo esse tempo –ela sorri e ele também,ele vai chegando mais perto,mais perto,e quando ta quase a beijando ela vira o rosto—melhor não.
Njr:Mas porque?Já me esqueceu?—ele tenta olhar nos olhos dela
Bruna:Não é nada disso.É que eu não quero me arrepender.
Njr:Arrepender?De ficar com o Lucas tu não se arrepende não né—ele já estava exaltado
Bruna:De novo não,quem disse que eu fiquei com ele?
Njr:Ta escrito na tua testa:EU FIQUEI COM O IDIOTA DO LUCAS
Bruna:Neymar!Me respeita guri!
Njr:Respeito?Pra que se você não se dá o respeito
Bruna:Olha eu nem sei porque que eu to aqui falando contigo ai seu,seu IDIOTA—ela grita
Njr:Isso mesmo eu sou um idiota,por acreditar em você!
Bruna:Eu nunca disse que era pra acreditar,quem não devia confiar em você sou eu!
Njr:VOCÊ?—ele ri cínico—Eu tenho o vídeo pra comprovar que não te traí.
Bruna:Mas isso não importa!Eu pedi e você JUROU,JUROU QUE NÃO IA MAIS FALAR COM ELA!
Njr:MAS EU TE ESPEREI ESSE TEMPO TODO!
Bruna ri cinicamente:ESPEROU?ONDE?VOCÊ TEVE UM FILHO COM AQUELA,AQUELA...
Njr:NÃO OUSE FALAR ASSIM DA MÃE DO MEU FILHO
Bruna:Olha,eu vou embora,não voltei pro Brasil pra ouvir desaforos.
Bruna sobe,pra arrumar as coisas que ela usou no banho e talz.Nadine chega na sala,onde Neymar estava andando de um lado pra outro bufando.
Nadine:Não acredito que você falou tudo isso pra ela.Como você ainda quer que ela te ame?
Njr:Porque,droga.
Nadine:Porque ficou com ciúmes daquele amigo dela
Njr:É,mais ou menos.—Rafaella chega mais perto dele
Rafa:Poxa Juh,pisou na bola.
Njr:Vocês acham que devo ir lá e pedir desculpas pra ela?—ele tava com lágrimas nos olhos
Nadine e Rafaella só balança a cabeça afirmativamente.Bruna tava colocando a roupa dentro da bolsa,e guardando as coisas que ela usou,quando batem na porta.
Bruna:Entra—ela fala com voz de choro,ele entra com lágrimas nos olhos—Ah é você
Njr:Desculpa,é que eu ainda tenho ciúmes de ti,
Bruna:E porque?Não te entendo—ela se agacha e coloca a roupa dentro da mala,ela ainda não tinha olhado bem pra ele.Ele chega perto dela,e a abraça ainda de costas
Njr:é porque eu te amo,só por isso.Eu nunca te esqueci,e nunca vou esquecer—ele a vira,olha nos seus e a beija.Um beijo como se fosse a última coisa no mundo a fazer,como se o mundo estivesse acabando.Eles ficam assim até o fôlego terminar,ele para o beijo com um selinho,eles ficam ali com os rostos colados,sem se quer abrir os olhos.—Que saudade disso.
Bruna:Eu também tava morrendo de saudade—eles abrem os olhos,mas ficam coladinhos ainda
Njr:Não se arrependeu?—diz meio debochado sorrindo
Bruna:Não,não me arrependi (risos)
Njr:Não vai,por favor!Eu não vou me perdoar se eu te deixar ir pra longe de mim de novo.
Bruna:Juh,eu não vou ir pra fora do país,ou qualquer coisa assim.Só que preciso,não dá pra ficar perto de ti sem brigar (risos)
Njr:Fica só essa noite,por favor—ele faz aquela carinha
Bruna:Não faz assim—ela vira
Njr:Tu não resiste né? (risos)
Bruna:Não (risos)—ele para na frente dela e faz novamente e lhe dá um selinho—ta bom eu fico—ela da a língua
Njr:Quem dá língua quer beijo (risos)
Bruna:Quem disse que eu não quero (risos)
Njr:Posso dar o que você quer então?—ele põe as mãos na cintura dela
Bruna:Deve—ele a beija mais uma vez,os beijos eram cada vez melhores,viciantes.
Njr:Vamo descer?
Bruna:Perae,não diz nada tá?
Njr:Ta bom,vem?—ele sorri e eles descem
Nadine:Tudo certo?
Bruna:Aham,ele me pediu desculpas (risos)
Gil:Que desculpa demorada essa
Njr:Gil,bico fechado ai
Bruna:É,Isa tapa a boca dele ai (risos)
Nadine:Bom já que ta tudo em paz,vou lá no mercado com a Rosa.Comportem-se.E Juninho,juízo
Njr:É o que eu mais tenho—Bruna deu uma baita gargalhada e todo mundo olhou pra ela.
Gil:Bruna sabe que o Juninho não tem juízo né?—ela faz uma careta e senta do lado da Rafaella,e logo depois deita no seu colo
Rafa:Mesmo isso sendo chato,eu tava com saudade (risos)—bruna manda beijos no ar pra ela que estava olhando
Bruna:Bah Gil,que saudade das tuas massagens—ela meche o pé.
Gil:Nem vem—ela ri,Neymar desce,levanta as pernas dela e põe no seu colo.
F.Anderson:Bom agora que tua mãe saiu pode ir nos dizendo o que aconteceu lá em cima...
PH:Isso mesmo
Njr:Eu pedi desculpas pra ela,a abracei e chorei.Satisfeitos?
PH:Não porque tu ta mentindo (:
Giovanna:Bruninha,o que aconteceu lá em cima.—Bruna se senta.
Bruna:N-A-D-A (:
Isabella:Mentirosa :P,conta vai—eles começaram tudo a cantar:Conta,conta,conta.Sabe?
Bruna:PQP gente chata essa u.u
Njr:Posso contar?—ele olhou pra Bruna com uma cara de sapeca,ela sorri e diz:
Bruna:Perae—ela deita e põe uma almofada na cabeça—pode contar
Njr:Eu...Eu
Bruna tira a almofada um pouco do rosto e diz:
Bruna:Fala de uma vez retardado—ele pega uma almofada também e fala bem rápido
Njr:Eu beijei ela—todos Gritaram feito doidos,ficaram falando que tavam namorando
Bruna:Calma gente doida!Não to namorando,foi no impulso
Gi:De lembrar o passado?
PH:Ou de construir um futuro?
Bruna:Eieiei,a jornalista aqui sou,Senhorita Giovanna e Senhor Paulo Henrique u.u
Rafa:Posso te chamar de cunhada?
Bruna:Não u.u
Rafa:Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bruna:Chatonaaaaaaaa
Assim eles ficam,Neymar feliz da vida.Bruna também,ela tava ali com as pessoas que ela ama *-*

Eai meu povo?O que me contam?To vindo aqui todos os dias,coisas lindas.Fico muito feliz,mesmo nem descansando uahsuahsuahsuas.Bom amei,amei.Espero poder postar todos os dias.Mas sabe como é,tenho que cuidar do meu futuro.Então é isso.Beijos & Cheiros
Onze comentários,ONZE,ta bom né? rs’


Ps:Eu não tenho nada,nada mesmo contra a Fernanda ou a Carol Dantas,eu só escrevi.Me desculpem as fãs,mas é só uma história,não to falando por mal.Obg *-*

13 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] que fofo , coisa linda é esse Juninho ~novidade~ kkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa.....cada dia melhor s2

    ResponderExcluir
  3. a anonima mais desanonima vem dar os parabens por seu blog ta crescendo cada dia mais e se precisar de mim vai crescer mesmooooo kkkkkkkkkkkkkk lia ele desde do começo e posso afirmar; muitoooooooooo bom muito boa sua criatividade parabens bruninhaaaaaa vou la divulgar kkkkkk #bjss #toisss

    ResponderExcluir
  4. Nada haver alguém falar da história.. tá ótima!!! Eu amo a Fernanda e nem por isso reclamo q 95% das histórias ela seja a vilã.. Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. CccccccOoooooNnnnTtttttIiiiiNnnnnnUuuuuAaaa...rapdo

    ResponderExcluir
  6. muuuuuito boom continua vaai !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameeei , continua amor s2 @MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir