quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 30 (:


Bruna não diz nada sobre a proposta do Marcelo,e fica com um pouco de receio,a campainha toca,mas quem atende é Neymar
Ney:Oi Marcelo
Marcelo:Oi Ju,e ai? A Pequena está?
Ney:Ta sim,entra
Bruna:Juuuuuuuuuuu,quem é?—grita ela que foi na cozinha beber água
Marcelo:EEEEEU
Bruna:Oi Ma *-*
Marcelo:Oi,eu vim falar sobre aquele assunto de você ir pra Londres estudar
Bruna:Ah,sei,mas minha mãe não ta aqui sabe,e eu ainda não tomei minha decisão sabe?
Marcelo:Atah,então,eu vou ver outro “protegido” meu,hahaha,que ta por aqui,mais tarde passo aqui.Beijos—bj no rosto
Bruna:Tchau Celinho hahaha—ela fecha a porta
Ney:Que história é essa de me abandonar?
Bruna:Não Ju eu não vou te abandonar meu amor (risos)—diz ela tentando chegar perto e tentando lhe dar um selinho,ele se afasta
Ney:Vai dizer que não pensou em ir pra lá?—ele estava bem nervoso
Bruna:Claro,a proposta é tentadora,mas...—ele não deixa ela terminar
Ney:Viu Bruna,você colocou,mais uma vez,você na frente de nós
Bruna:Não foi isso que eu quis dizer,meu amor—diz ela já com os olhos cheios de lágrimas
Ney:Bruna,eu acho que se isso é importante pra você,corra atrás—diz ele já também choroso,e segurando na mão de Bruna
Bruna:O que você quis dizer com isso?—diz ela tentando fazer ele olhar nos seu olhos
Ney:Nada,só que nós precisamos ver o que é melhor pra nós dois.Olhar pra frente sabe?
Bruna:Mas,Juninho—ele a interrompe mais uma vez
Ney:Bruna,a gente precisa disso.Nada é como antes,eu sou muito ciumento,não aguento ficar assim.Você não gosta disso,eu sei.Eu to te impedindo de viver,de ter coisas boas na sua vida.Vai,pode ir estudar lá,Bruninha.
 Bruna:Ney,mas,eu te amo,não preciso disso!—ela desaba
Ney:Eu também te amo,mas,eu sei que precisamos.Tchau minha vida,eu te amo—ele lhe dá um selinho
Bruna:Ney volta aqui,Eu não vou ir,não consigo ficar longe de ti! Eu te amo porra!—ele sai sem ao menos deixa-la falar,ela chora,e senta no chão e chora ainda mais.Sua mãe chega e a ve daquele estado
Beatriz:Meu Deus!Bruna o que houve?
Bruna:Mãe,acabo,acabou tudo,ele cansou de mim
Beatriz:Quem minha filha?Do que você está falando?
Bruna seca as lágrimas:Mãe,o Marcelo esteve aqui,e falou sobre Londres e eu ainda não tinha falado com ele.Ele achou que eu ia abandonar ele,e disse pra mim ir.Que ele tava me impedindo de viver.Mas ele é burro que não entende que ele é minha vida?—ela senta no sofá,gesticulando com as mãos.
Beatriz:Veja pelo lado dele,ele quer o seu melhor minha filha.
Bruna:Mãe,mas o melhor pra mim é ao lado dele.
Beatriz:Ai filha,vem cá—a abraça—não fica assim.
Bruna:Mãe que horas são?
Beatriz:19:00,já tomou seu remédio?
Bruna:Não
Beatriz:Vem cá tomar.—ela toma,e assim nesse lenga lenga ela passa a semana.Sabádo amanhece,Bruna acorda,toma um bom banho e decide ir falar com o Juninho,ainda embaixo d’água.Ela se veste toda linda ,só pra ele.

Ela desce,toma café com a sua mãe.
Beatriz:Filha,eu tava pensando,vamos jantar num restaurante essa noite?Convida a Rafinha, e o Neymar também –essa era a deixa que ela queria pra poder ir até lá falar com o Juninho
Bruna:Então mãe,eu vou lá.Ai falo com elas (;
Beatriz:Vai falar com elas ou ver o Juninho?
Bruna:Se ele estiver por lá não posso fazer nada
Beatriz:Só cuidado pra não se magoar.
Bruna:Claro—beijo no rosto—já volto.—Bruna vai até a casa de Rafaella.Ela bate na porta e quem atende é Nadine.
Nadine:Oi querida—disse dando dois beijinhos no rosto—Entra
Bruna:Licença—disse ela indo até a sala
Nadine:Então,ta atrás da Rafa?
Bruna:do Juninho *.*
Nadine:Ah sim sei!Ele ta lá em cima,acho que está dormindo.
Bruna:Posso subir?
Nadine:Claro,mas antes,me diz,vocês brigaram?
Bruna explica toda a história.
Nadine:Rapidinho vocês estão felizes denovo (risos),pode subir
Bruna:Obrigada,tia *-*--beija a testa dela e sobe,chegando lá ela abre a porta com cuidado.Ele tava tão lindo dormindo,ele tava tapado com o cobertor e com o ar ligado,com os fones nos ouvidos.Ela entra cuidadosamente,e fecha a porta,senta na ponta da cama e fica um tempo ali,só o observando e pensando como ele era lindo,fofo,como ela o amava tanto.Ela retira a sandália,deita do lado dele e o abraça.Ele ainda dormindo,coloca o seu braço por cima do braço de Bruna que estava entrelaçado ao seu corpo,ele pega e entrelaça sua mão na dela.Ela chega perto do pescoço dele,e vai descendo os beijos até chegar na sua boca,ali ela fica brincando com a sua língua esperando ele acordar.Ele retribuiu o beijo.Ela parou com um sorriso no rosto e ele ali ainda com os olhos fechados.
Bruna:Ju,vida...
Njr:Dá mais um beijo que ele acorda—diz ele com voz de sono e os olhos fechados
Bruna:Vamo ver se ele vai acordar agora—Ela sobe em cima dele,ele se vira ficando de barriga pra cima,ela passa a mão sobre aquele tanquinho delícia,e faz cócegas nele.Ele “acorda” e segura os braços dela.
Njr:Achei que ia me dar mais um beijo –fica com aquele biquinho lindo (aiai)
Bruna:Ô amor,faz esse biquinho não
Njr:Então me dá outro beijo,rum –diz ainda com aquele biquinho,Bruna então o beija,ela brinca com a língua dele,ele a vira e fica em cima dela.Ele para o beijo.
Njr:A porta ta trancada?
Bruna:Não (risos)
Njr:Tranca lá,vai—diz ele mordendo os lábios
Bruna:Eu não,vai saber o que você vai fazer comigo (risos)—diz ela com cara maliciosa também
Njr:Bruna!
Bruna:Neymar Júnior (risos)
Njr:Vai,tranca—diz ele beijando os ombros dela
Bruna:Nãaaaaaao—ela fica por cima dele
Njr:Eu vou lá trancar então!—diz com uma cara de eu sou o bom ashuahsuahs
Bruna:Comigo em cima de ti?—em tom desafiador
Njr:Aham
Bruna:Duvido!—Foi só ela falar ele levandou,colocou ela sobre seus ombros,e trancou a porta.”Jogou-a” na cama e falou no seu ouvido
Njr:Diz o que quer que eu faço,meu amorzinho—ele mordeu a orelha dela
Bruna:Eu quero um beijo.Mas um beijo como nosso primeiro beijo.
Njr:É pra já minha delícinha –ele a beijou,mas foi um beijo com muiiiiiiiiiiiiiiiita pegada.Ela para o beijo,porque ela sabia onde ia parar.
Bruna:Vida,eu vim aqui convidar sua família pra jantar comigo e com a mamãe,hoje a noite.—ele nem ouve,acho,ele continua beijando o pescoço dela e os ombros.Ele aperta com força as coxas e o bumbum de Bruna,até que batem na porta
Njr:Droga,agora que a brincadeira tava ficando boa :( (risos)
Bruna:Abre a porta logo mlk (risos)—diz ela se arrumando e ele levanta e vai atender
Njr:Oi mãe—sorriso amarelo
Nadine:Porque demorou tanto? u.u
Njr:Porque eu tava dormindo e a chata da Bruna tava fazendo cócegas em mim u.u
Bruna:Chato é tu,rum
Nadine:Bem feito quem mandou dormir até tarde (risos)
Njr:O que queria mãe?Me aporrinhar ?
Nadine:Nãaaaaao,Bobo! Eu vim aqui dizer que vou dar uma saidinha.Pra vocês,descerem e ficarem lá.Ouviram?
Njr:Okok
Nadine:Ouviu Bem Neymar Júnior?
Njr:Ouvi mamãe!Posso tomar um banho antes?
Nadine:Pode
Njr:Bruninha pode ficar aqui em cima,ela pode mexer no meu note se ela quiser ? (;
Nadine:Pode,nela eu confio.
Njr:E em mim?
Nadine:Claro... que não.Você é muito safado garoto—Bruna cai na gargalhada na cama.
Njr:Ei,ei,pode parando ai u.u—ai que ela gargalhou mesmo
Bruna:Ai,adorei.Tia vamos jantar comigo hoje?
Nadine:Claro meu amor,seu pai e seu irmão vem hoje né?
Bruna:Não sabia disso u.u
Nadine:Xiii,acho que era surpresa.Quando ver eles faz cara de surpresa tá? (risos)
Bruna:Pode deixar—manda beijo no ar
Nadine:Tchau amores!
B&N:Tchau—Neymar espera ela descer,fechar a porta.Ele entra,tranca a porta,vai em direção a Bruna e fala:
Njr:Onde nós estávamos mesmo minha delícinha (risos)—quando fala delicinha ele aperta bem forte as coxas dela
Bruna:Você ia para o banho,e eu ficava no note (: (risos)
Njr:Estraga prazeres,rum—ele sai de cima dela,deita no seu lado com um biquinho enorme,ela sobe em cima dele e fala
Bruna:Antes disso—beijo—eu e você—beijo—brincavamos um pouquinho se é que me entende—ela pisca e o beija e no fim do beijo morde o lábio inferior dele.Ele vira rapidamente,morde a orelha dela e fala no ouvido dela:
Njr:Não acha que ta com muita roupa pra brincar comigo?—enquanto falava ele desabotoava o shortinho dela,ela sorri para ele que enquanto retirava o shortinho dava beijinhos na sua perna.Ela pega no seu cabelo dá um leve puxão,fazendo ele olhar para ela.Ela dá um beijão nele,e arranhava a suas costas com uma mão e com a outra ela começava a retirar o calção dele,o deixando só de cueca.Ele retira a blusa dela com muito “desespero”.Ele para e olha para ela como se estivesse a admirando,o que deixava ela com vergonha.
Bruna:O que foi,Juninho?—diz ela ficando vermelhinha
Njr:Você é tão linda,tão formosa,e deliciosa—ele ri da última palavra.Bruna senta na cama,de frente para ele
Bruna:Ai garoto,você me assustou,achei que tava gorda,sei lá—ele segura no queixo dela,fazendo ela olhar nos seus olhos.Ele coloca uma mecha do cabelo que estava sobre o rosto dela para atrás da orelha e fala:
Njr:Não consigo ficar longe de ti,você é minha vida!Não me abandona por favor—fala isso deixando uma lágrima escorrer
Bruna:ô vida minha!Faz assim comigo não,por favor—os dois se abraçam chorando
Njr:PQP cena ridícula né?nós dois praticamente pelados,chorando (risos)
Bruna:Vou me vestir (risos),acho que o clima acabou né?
Njr:ô se acabou,to emocionado (risos)
Bruna:Vai tomar seu banhinho,fica bem cheirosinho,pra sua namorada lindona,que tomou um bom banho hoje e se arrumou todinha pro Namorado gato e gostosão—beijo
Njr:Vai lá me da banho vai?—diz ele com a mão no pescoço dela
Bruna:Não (risos)—beijo—vai amor,pq senão ninguém sai desse quarto hoje (risos)
Njr:Ta bom.Quer meu note?
Bruna:Não,posso ir pro quarto da Rafa?Ela ta ai?
Njr:Não sei o.o
Bruna:Ta vou me arrumar e você—diz ela empurrando ele para o banheiro—banheiro!—quando ela estava procurando sua blusa,ele a abraça por trás e dá um beijo nela—O que eu disse?—disse ela fazendo cara de malvada
Njr:É o último antes de eu tomar meu banho (risos)
Bruna vai até o quarto de Rafa,ela não estava lá.Ela  vai pro quarto do Neymar novamente,pega o note e fica muito boba,ao ver que tem uma foto sua com ele no plano de fundo.Ela fica ali admirando um pouco até ele sair do banho de tolha.
Njr:Bruninhaaaaaaaa?
Bruna:É a nossa foto—diz ela virando o note pra ele
Njr:E?
Bruna:Que você é muito fofo—diz ela “bagunçando” o cabelo dele
Njr:Eiei,paro,paro!—diz ele segurando o braço dela e a abraçando
Bruna:Ai guri você ta molhado u.u—diz ela partindo o abraço
Njr:(risos)vem cá vem—diz ele sentando na cama,ela pra provocar senta no colo dele—Isso Bruna,provoca mesmo.Ai depois sai de fininho né?
Bruna:Eu te provocando,meu amor?—selinho
Njr:Vou me arrumar antes que eu faça besteira--ele retira ela do colo e se levanta
Bruna:E o meu beijo? (risos)—ele vai até ela e dá um beijo e fala—vou me arrumar—ele entra no closet e ela cai na risada,não demora muito ele se arruma todo lindo e cheiroso como na foto.

Bruna:Meu Deus,mais meu namorado é muito lindo e gostoso—diz ela colocando as mãos na cintura dele,ainda de frente
Njr:Olha se eu fosse mulher eu me pegava—diz meio que se olhando
Bruna:Ai que guri bobo—ela tira as mãos e pega o celular q ficou jogado na cama dele
Njr:To cheiroso mesmo?Nem me deu um cheirinho hoje –faz um biquinho,mas com vontade de rir
Bruna:Awn,que neguinho manhoso eu fui arrumar pra namorar—diz chegando perto—posso da um cheirinho no teu pescoço lindo?—diz ela com carinha de santa
Njr:Não agora não quero (risos)
Bruna:Mas eu quero  (risos)—diz fazendo um biquinho também
Njr:Ta bom,ta bom,pode—ela se aproxima dele e quase enlouquece com aquele perfume que ela tanto gosta—e ai to cheiroso?(risos)
Bruna:Ta muito cheiro—beijo no pescoço—não quero mais sair daqui (risos)—ela se abraça nele
Njr:Sério?Nem eu quero que saia,pequena!—ele a abraça bem forte e a beija
Bruna:Vamo lá pra baixo?—selinho
Njr:Vamo neném,perae vou pegar o cel—ele pega e vê que tem sms,ele vai lendo até a Bruna,meio que se assusta.Era um sms da Fernanda ela perguntava quando eles poderiam se encontrar,ela tinha um assunto muito sério para falar com ele.Ele respondeu que sexta a noite,ele estaria livre.
Bruna:Que foi Ju?Você ta estranho—disse chegando mais perto
Njr:Eu?—sorri frio—capaz,foi nada não,vamos
Bruna:vamos—disse desconfiada.Chegando na sala
Bruna:Mor,vamo lá em casa um pouco?Falei pra mãe que só vinha convidar vocês (:
Njr:Vamos coisinha (risos)
Bruna:Amor
Njr:Que?
Bruna:Nada,só to te achando estranho
Njr:Impressão sua,vida—selinho—vamos?
Bruna:Aham—Bruna tava indo em direção a porta e ele ao seu lado
Njr:Vida,me dá a mão—ela sorri feito boba,e ele pega na sua mão—saudade que eu tava de você!
Bruna:Eu também senti,mas resolvi te dar um tempo,achei que precisava—ela abre a porta e vai até sua casa.Sua mãe estava na sala,no celular,quando ve Bruna desliga.
Bruna:Baaaah,mas que segredo hein (risos)
Beatriz:Boba—ela olha para Neymar—Meu genrinho ta de volta (risos),vem cá me da um abraço—ele a abraça—Nossa ta cheiroso,tudo isso pra minha filha—ela pisca
Njr:É pras meninas na rua (risos)—Bruna bate no braço dele com a almofada,e o olha feio—ei não deixou eu terminar,apressadinha (risos).Como eu estava dizendo,são pras meninas na rua sentirem inveja da Bruna ter um namorado tão lindo,gostoso e cheiroso quanto eu.
Bruna:Faltou o convencido—Bruna senta no sofá,que era de dois lugares,mesmo havendo outros sofás e poltrona,ele senta no colo da Bruna—E abusado também né,senta ali ó—ele levanta e senta no outro sofá
Njr:To sozinho,bebê!—Bruna levanta e fica com ele
Beatriz:Bruna,perguntou pra Nadine do Jantar?
Bruna:Humrum,ela disse que eles vão *-*
Njr:Ninguém me perguntou nada (risos)
Bruna:Não precisa perguntar,eu estou lhe convocando a ir (:
Njr:Nem um pouco mandona né? (risos)
Bruna:Não (risos),nossa to com fome,vou pegar iogurte,quer Ju?
Njr:Quero mas,eu vou lá pegar (:--eles vão na cozinha,tomam o iogurte,e voltam pra sala
Bruna:Mor,almoça aqui?
Njr:Pode ser (;
Bruna:Cadê a Rafa?
Njr:Não sei :s
Beatriz:Vou comprar coisas pro almoço,tá?Beijos crianças *-*--ela sai
Bruna:Chama a Rafa no rádio,vida
Njr:Não to afim (risos)
Bruna:Seu chato (risos)
Njr:Ta eu chamo,mas me diz pra que? Ta bom aqui (risos)—ele passa o braço pelos ombros de Bruna
Bruna:Chama Neymar Jr. (risos)
Njr:Ta,ta bom,senão vou apanhar aqui né? (risos)
Bruna:Vai mesmo (risos)—ele pega o seu BB e chama Rafa no Rádio
Njr:Rafinha?
XXX:Oi amor—Bruna olha para Neymar com uma cara furiosa
Njr:Cadê a Rafaella,Fernanda?
Fernanda:É assim que você me trata?Ah eu vi sua mensagem—Bruna só escuta com uma cara nada agradável—Eu queria conversar ctg antes de Sexta
Njr:Passa pra Rafaella de uma vez!
FB:Ta bom,ta bom,beijo meu amor!—ela passa pra Rafaella
Rafa:Oi Ju,Onde você ta?
Njr:Na Bruna!Eu vou almoçar aqui.
Rafa:Ta bom eu vou ficar aqui,Beijo,ta do lado da minha cunhada?
Njr:Aham
Rafa:Passa pra ela (:
Njr:Ela ta ouvindo Rafaella
Rafa:Vamo no shopping de tarde,cunha?
Bruna:Depois eu vejo,e falo contigo.Ah,nós vamos jantar juntas,ok?Beijo—fim de chamada
Rafa:Beijo
Njr:Bruna,eu tenho uma explicação!
Bruna:Muitas explicações.Não acredito que depois de tudo,tudo o que ela fez comigo,depois de tudo o que nós passamos,você ainda assim vai falar,se encontrar com a Fernanda.Ainda mais escondido!

Njr:Não é bem assim,eu fiquei com medo de você ficar com ciúmes e nós brigarmos de novo—diz ele segurando a mão dela,que recua e se solta
Bruna:Olha Ju,você acha que esconder,e mentir isso pra mim,vai fazer com que nós não brigássemos?
Njr:Olha,se você vai ficar me recriminando por algo que eu ainda não fiz eu,vou embora!
Bruna:Se quer ir vai,ninguém ta te impedindo!—ele respira fundo,e senta do lado da Bruna
Njr:Não,eu não quero ir,vou ficar aqui!—ele senta do lado de Bruna,a olha e às vezes ela olha,até que ela olha e ele manda beijinhos,sorri,faz cara de triste e ela começa a rir,ela pega a almofada e bate no braço dele
Bruna:Te odeio por não conseguir te odiar!
Njr:Ta brava comigo,bebê?—diz com a carinha meio tristinha
Bruna:Não fala com ela.
Njr:Ta bom,vou desmarcar—selinho—fica brava comigo não,por favor?
Bruna:Desde que não me esconda mais nada,ta ótimo.—selinho
Njr:Ta bom,ta bom.
O Jantar acontece em perfeitas condições,o pai e o irmão de Bruna,como Nadine havia dito,chegara no sábado.A semana passa rapidamente,Bruna já havia voltado a rotina.Sabe aquele assunto da Fernanda,pois é,ele não desmarcou,e continua “mentindo” para ela.
Oi! Mesmo não tendo o número de comentários pedidos eu postei.Acho que ficou bom (:
5 (CINCO) COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO
 Beijos & Cheiros Bruna Müller 

5 comentários: