sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capítulo 31



O Jantar acontece em perfeitas condições,o pai e o irmão de Bruna,como Nadine havia dito,chegara no sábado.A semana passa rapidamente,Bruna já havia voltado a rotina.Sabe aquele assunto da Fernanda,pois é,ele não desmarcou,e continua “mentindo” para ela.Sexta chega.Bruna Acorda,se arruma,



pega uma maçã e abre a porta com Neymar parado na frente de sua porta,com o braço levantado pronto pra bater na porta.
Bruna e Neymar:Bom dia Vida (: –selinho
Njr:Tu é vidente? (risos)
Bruna:Tenho uma bola de cristal (risos)
Njr:Vamos? (risos)                                         
Bruna:Ahaam (:
Njr:Vamo a pé hoje?Tenho que te contar uma coisa
Bruna:Boa ou ruim?—diz apreensiva
Njr:Se fosse ruim não tava aqui ¬¬ (risos)—diz chamando o elevador
Bruna:Grosso u.u (risos),conta logo bebê!
Njr:Pera,vou contar,vamo indo—eles entram no elevador
Bruna:Ai amor,nem me beijou hoje,rum D:
Njr:Vem cá amorzinho—beijo,ela para bem rápido                                                                                                                                                                                                                                                       
Bruna:O que ia me contar? (risos)
Njr:Nem deixou eu te beijar direito chata :P
Bruna:To curiosa—abre-se a porta e eles saem,dão Bom dia ao porteiro e vão para a rua
Njr:Então sabe que eu jogo no Santos né?
Bruna:Claro né?dã
Njr:Então,eu fui chamado pro time principal,isso não é ótimo?
Bruna:É claro me amor!Parabéns *-* --ela pula no colo dele e o abraça bem forte
Njr:Obrigada
Bruna:e quando é a estréia? (risos)
Njr:Quando o professor quiser,ué
Bruna:Mas,rum D:
Njr:E aí,nosso trabalho,eu não sei nada (risos)
Bruna:Mas eu sei (risos)
Njr:Bom,trouxe o diário?Eu trouxe :D
Bruna:Claro (;--eles vão para a escola,passa-se a aula normal e vão para o Laboratório
Profº:Oi Bruna,está melhor?
Bruna:ótima,obrigada
Profº:Só vou fazer a chamada e chama-los para apresentar o trabalho,ok?
Grupo:Claro
Isabella:Ai meu Deus nem sei o que vou falar!
Bruna:Faz o favor?Entrega esse pen-drive pra sora (:--ela levanta e entrega,Bruna entrega um papelzinho a cada um,e a explicação por sua parte,ela já havia falado com o Ney sobre o que ele iria fazer.
Profª:Vou chamar o grupo,5,que não se apresentou porque uma integrante estava doente,o Grupo da Bruna,Neymar Jr.,Gilmar,Isabella,Rafaella e Lukas.Podem vir aqui—Isabella e Gil no pc.
Bruna:Bom,então,eu estava casada com o Ju,ops,Neymar Júnior,a Rafaella com o Lukas e a Isabella com o Gilmar,casualmente,todos nós realmente somos casais.
Neymar:É e eu acho que isso possa ter contribuído para que o trabalho ficasse mais,real.
Rafaella:Eu já acho que dificultou,porque é mais difícil apontar defeitos quanto se ama
Lukas:Ou mais fácil por já conhecer as pessoas.
Bruna:Bom nós fizemos um diário,falando sobre nosso dia-a-dia—Isabella mostra os slides—Nós concluímos que é muito bom,dormir,acordar,passar o dia com quem amamos.
Njr:Mas nós precisamos do nosso tempo,mesmo estando vivendo o nós.
Bruna:a Pior parte é isso,o sufoco.Imagine,viver você anos da sua vida,e de uma hora pra outra mudar isso radicalmente.
Rafaella:Ruim né?
Lukas:Outra coisa que estraga é a rotina,fazer sempre tudo junto e igual.
Njr:É bom variar as posições—Ele pisca e Todos riem,Bruna bate no braço do Juninho
Bruna:Juninho!
Njr:Um dia um cozinha,no outro lava (risos)
Bruna:Coisas boas e ruins sempre tem,mas o mais importante é que exista amor mútuo.
Njr:Amor passa por cima de tudo,tudo!
Professora:Parabéns!Ótimo trabalho,nota dez,foi um trabalho bom e divertido também,viu Neymar Júnior  (:
Njr só ri,vocês voltam para a mesa,tem a aula.E vão pra casa,Bruna como veio foi a pé com Neymar,só que desta vez com os casais
Bruna:Vamo sair hoje de noite?To muito tempo de molho ashuahsuahs
Njr:Poxa,hoje não dá eu vou sair com o Paulo.
Bruna:Sério? nem vi ele falar.
Njr:É mas ta marcado desde segunda,por isso
Bruna:Você se importa de eu sair?
Njr:Claro que não amor—selinho
Bruna:Então alguém topa,algo?
Lukas:Hoje eu tenho que ficar em casa,aniversário da mamãe.
Gil:Eu é que não vou sair com um bando de mulheres asuhaus
Isa&Rafa:Programa de meninas?
Bruna:Claro,depois falo com vocês.—disse porque já estavam chegando no prédio,ela se despede—tenho que almoçar depois tenho inglês—é ele esqueceu disso,o PH faz curso junto.
Eles sobem,almoçam,Bruna toma um banho,se veste e vai para o curso de inglês.Chegando lá ela vai falar com PH.
Bruna:Oi Paulinho (: --beijo no rosto
Ph:Oi *-*
Bruna:O que vocês vão fazer de noite?—fala ela achando que ele iria sair com Neymar
Ph:Vou levar ela pra jantar,afinal,3 anos de namoro né?Até comprei uma aliança nova,olha—ele mostra e Bruna fica pasma mas não diz nada.—E aí,gostou?
Bruna:É,linda *-*,vamo?
Ph:Aham—eles entram,Bruna não presta atenção em nada,a aula acaba e Bruna nem percebe.
Ph:Ei,cabeça a aula acabou (risos)—já era 19:00 horas
Bruna:Ah,eu nem vi :s
PH:No mundo da lua né?Pensando no Ney aposto
Bruna:É isso mesmo (risos)—meia apreensiva,eles vão para frente do curso.—Tchau Paulinho,aproveita hein (risos),manda um beijo pra Gi
PH:Ok (risos),tchau cabeça.—Ambos vão pra casa,chegando lá,Rafaella estava no quarto de Bruna com Isadora,comendo Ruffles com coca-cola
Rafa:Que demora!—coloca uma batata na boca
Isabella:Bah,como gosta de estudar (risos)—Bruna coloca a bolsa em uma cadeira e se deita
Bruna:Que que tão fazendo aqui?—pega uma batata e põe na boca
Rafa:Gente ia falar sobre o que fazer de noite,e minha mãe e meu pai foram visitar a vó,talvez voltem amanhã de manhã—pega o pacote e olha como se estivesse vendo se ainda tinha
Isabella:Vamo num pagode!
Bruna:Quero ficar em casa
Rafa:Mas você não queria sair?
Bruna:To cansada—ela lembra de novo da mentira,e fica só no seu mundinho por alguns segundos.
Rafa:Vamo cunhada!!!
Bruna:Ta bom,ta bom,pega a roupa,vou ver a minha.
Rafaella & Isabella:Eu já trouxe (risos)
Bruna:Ah!Que espertas.Deixa eu ver uma roupa.
Isabella:Eu e a Rafa escolhemos uma
Bruna:Deixa eu ver então.—ela olha

—ta bom vou com essa—celular apita,sms—é o cabeça,disse que quer ir com a gente.Vou deixar.
Rafa:Ah não ! (risos)
Isabella:Por mim (risos)
Bruna:Vou tomar banho,Beijos
Rafa:Nós vamos lá pegar outro pacote de batata,porque estamos com fome.—Ela vai tomar banho,e faz uma make leve.Rafaella e Isabella tomam banho em sequencia e se arrumam.


ENQUANTO ISSO
Neymar vai falar com Fernanda em um café,próximo ao seu prédio.Neymar pede um café e Fernanda chega.
Fernanda:Oi amor *-* --beijo no rosto e um abraço apertado
Ney:Oi Fer,me diz o que você quer?
Fernanda:Perae deixa um pedir um café pra mim—ela chama o garçom e pede um cappuccino.—Pronto só vou esperar
Neymar:Então enquanto você espera eu vou no banheiro.—o café chega,ele ir ao banheiro era tudo o que ela queria pra colocar seu plano em prática.Ela pega analgésicos da sua bolsa,aqueles que ela sabia que dava sono e que misturados a outros poderia dar alucinações,ela mistura 3 comprimidos,aqueles em cápsula,mexe e deixa para ele beber,ele chega.—Desculpa a demora,tava cheio de gente lá.
Fernanda:Foi nada querido!—Ele bebe o café
Neymar:Nossa ta sem açúcar,estranho eu tinha adoçado
Fernanda:As vezes nós adoçamos e fica só por cima—menti ela,depois ela pensa que coisa mais idiota que eu falei!
Neymar:É deve ser isso—ele adoça,toma um pouco e leva a mão a cabeça—nossa que dor,to me sentindo zonzo
Fernanda:Vem Ju eu te levo pra casa—ela o ajuda a levantar,pega um táxi e sobe,o leva direto para o quarto.Ele deita,e já estava um pouco zonzo não se lembrava de nada.Ele meio que dorme.Ela sobe por cima dele,retira sua roupa e a dele,e deita,ela o beija,e ele acha que é Bruna
Ney:Amor?
Fernanda:Isso sou eu—beijo e ele retribuí
NA CASA DE BRUNA
Rafa:Esqueci meu sapato!!!
Bruna:Pega um ae!
Rafa:Meu pé não cabe!Vamo lá em casa cunhada,a Isa não terminou ainda (:--elas vão,Rafaella abre a casa.
Rafa:Estranho,a luz ta acesa,o Juninho ia sair—ela fica com uma cara de dúvida—Acho que deixei ligado
Bruna:Vamo neném?—elas sobem conversando,Fernanda ouve e ai beija o Neymar com mais vontade,para ir para o quarto de Rafaella precisava passar pelo o do Ney que estava com a porta aberta,Bruna e Rafaella olham direto,e fica paralisada.Bruna entra no quarto,pega uns vasos de decoração e joga na Fernanda
Bruna:Vagabunda,eu te mato!—Juninho desperta sem saber de nada,ela se joga por cima da Fernanda com as mãos no seu pescoço e Rafaella tenta prender Bruna—Me solta Rafaella eu vou matar essa desgraçada –diz chorando
Rafa:Não Bruna,--bruna se solta,e desce,Juninho desce atrás,como os gritos são grandes e Gil tava no corredor falando com Isa pelo celular,ele entra e logo atrás entra Rafaella
Njr:Bruna eu posso explicar
Bruna:Explicar o que?Eu tenho raiva de ti.EU TE ODEIO,TE ODEIO—ele a beija e ele cospe no chão,logo atrás na escada vem Fernanda—EU TENHO NOJO DE VOCÊS,NOJO.VOCÊS SE MERECEM
Njr:Bruna eu te amo
Bruna:NUNCA MAIS OUSE FALAR ISSO!VOCÊ FALA PRA DEPOIS IR SE AGARRAR COM ESSA,ESSA ... PUTA
Fernanda:PUTA É VOCÊ CORNA—Bruna se agarra no pescoço de Fernanda,Gil a segura
Bruna:ME SOLTA GILMAR,ME SOLTA—como ela só se sacudia,acabou batendo com os pés e arranhando o rosto de Fernanda
Bruna:EU DEVIA SABER!VOCÊ NÃO IA MUDAR!VOCÊ TRAIU A FERNANDA COMIGO SEM EU NEM SABER,DEPOIS DISSE QUE ERA PORQUE O NAMORO TAVA ACABADO,MAS QUEM FAZ ISSO NÃO MERECE MEU REPESPEITO,NOJENTO
Njr:ME ESCUTA BRUNA!O QUE A GENTE SEMPRE CONVERSOU?QUE SE EU NÃO ESTIVESSE FELIZ CONTIGO EU FALARIA
Bruna:E FEZ TUDO ERRADO,MENTIROSO,SAFADO,VOCÊ É DIGNO DE PENA.FERNANDA EU SÓ TE DIGO UMA COISA,PODE FICAR COM AS MIGALHAS EU NÃO QUERO MAIS ESSA COISA.VOCÊS SÃO DIGNOS DE PENA,SE MERECEM,EU SINTO NOJO E RAIVA DE VOCÊS,QUE VOCÊS SEJAM MUITO INFELIZES JUNTOS!—Bruna sai para sua casa,Pega uns vasos e joga na parede
Gil:Se acalma Bruninha –ela nem escuta senta no chão apoiada no sofá,junta as pernas e chora
Bruna:Porque ele fez isso?Porque?
Rafa:Nunca pensei que meu irmão fosse capaz disso,Desculpa
Bruna:Faz um favor pra mim?Tira tudo que for do Juninho daqui,tudo.Eu nunca mais quero ver ele.
Isa:Mas você sabe que vai ver ele,nós estudamos todos juntos—Bruna olha pra ela
Rafa:Ah não!Você não ta pensando em...
Bruna:Ir morar em Londres?Sim,eu vou!
Gil:Não Bruninha,eu vou sentir tua falta—ele a abraça e fica com lágrimas nos olhos
Bruna:Own,eu também—ela sorri por um momento
Isa:Vai ser melhor assim né,Bebê?
Bruna:Aham
Rafa:Então nós damos o maior apoio
Gil:Se Você está feliz,nós também estamos,mané—ela sorri,
Bruna:vou subir tá?
Isabella:Nós vamos dormir aqui,qualquer coisa nos chama.
Bruna:Ta bom *-*,amo vocês—abraço em grupo,bruna sobe,liga pra Marcelo e pede pra convencer seus pais a ir pra Londres,e aprontar os documentos
Gil:Vou lá falar com o Ney—ele vai,Neymar havia expulsado Fernanda de lá e estava morrendo de dor de cabeça—Fala parceiro,porque fez isso?
Ney:Eu não fiz,nunca iria magoa-lá,nunca—diz chorando—não consigo me lembrar
Gil:Fala o que você lembra
Ney:Eu fui na escola,voltei,dormi um pouco,e fui falar com a Fernanda,escondido da Bruna –ele para um pouco e respira,a vontade era de chorar—fui no café,perto daqui,pedi um café,ela chegou,pediu o dela,fui no banheiro,tomei o café,e passei mal,tava zonzo.Ai eu não lembro mais nada,a não ser que tava deitado no meu quarto e achava eu que era a Bruna,eu perguntei se era ela,e respondeu que sim.Ai achei que era ela e a beijei.
Gil:Parece até novela,o café tava com um gosto estranho?
Neymar:Tava bom no começo,quando voltei tava horrível,eu acho—ele chora—eu não sei!Eu não posso ter traído ela,ela é minha vida!Sem ela,eu não vou viver D:
Gil:Fica triste não,
NA CASA DE BRUNA
Bruna desce e vai falar com as meninas
Bruna:Flores,vou viajar na segunda.Como já tenho passaporte,ai facilita,só falta o visto de estudante.
Rafa:Vamos sentir sua falta
Bruna:Por isso temos que aproveitar—sorriso
Isabella:Não gosto desse sorriso
Bruna:Quê?Achavam que eu ia ficar chorando?Bem capaz,vamo pro pagode?
Isabella:Sério isso?
Bruna:Sérissimo (risos)

Rafa:Claro que eu to dentro—Bruna recebe uma ligação de Marcelo,ela diz que iria sair,ele a faz esperar,diz que vai apresentar um menino que iria junto com ela para Londres,não demora muito ele ta lá,ela nesse meio tempo se arrumou bem Linda.Batem na porta
Bruna:Oi Marcelo,Lucas?
Marcelo:Vocês se conhecem?
Bruna:Claro (risos)
Lucas estava com uma cara triste
Marcelo:Você vai morar lá com o Lucas,melhor que vocês se conhecem
Bruna:Entrem
Marcelo:Não posso,to na corrida
Bruna:Lucas, nós estávamos indo num pagode,quer ir?Você ta um pouco triste
Lucas:É,vou sim.
Marcelo:Então ta,beijos e juízo—Bruna fecha a porta eles se abraçam choram um pouco,ele também havia terminado com Maria.
ENQUANTO ISSO NA CASA DE NEYMAR
Gil:Cara será que...

Oi tudo bem?O que será que Gil pensou?Façam suas apostas kk,Beijos & Cheiros Bruna Müller
5 comentários 

9 comentários:

  1. Bruh arrasouuuuuuu mais , uma vez , quem gostou da história só tem aqui assim viu, da licença q eu voume dar um tapa pra voltar pra terra , q nese blog eu viajo pra valer
    parabéns bruuh como se diz aqui em floripa tá dahora

    ResponderExcluir
  2. Blog P-E-R-F-E-I-T-O amoor haha :$ parabéns :)) CONTINUA .::::::: @MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir
  3. MUITO ZICA VELHO kkkk Tomara que o Gil tenha uma mente mestre kkkk , O lucas e a Bruninha hm vão ficar ? KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ha perfeito Bruna ! Ha o gil é inteligente ele vai descobrir rapidinho o que a fernanda aprontou! kkk Continuaaa @lullu_03

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a anonima desanonima chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkk bruninha eu ja te pedi no tt para parar de fazer uns posts desses ne ???????? #curiosidadeexalando e esse gil hem ??? ele é esperto demais kkkkkkkkkkkk bruna com lukas ?? sera????????????? acho que sim kkkkkkkkkkkkkk ahhh e parabens ne.....agora deixa eu ir divulgarcomo prometido kkkkkkkkkkkkk quero que poste logo (hj de preferencia) kkkkkkkkkkkkkkk #bjsssssssss tois sempre!!"

    ResponderExcluir
  6. deamaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. PEERFEITOO AMOOOR MUIITOO LIINDO MEESMO..COISA DE NOVELA VEEI*-*AMEEI ME MANDA SEMPRE PRO @FCL_GILCEBOLA Q EU VO LEER SEEEMPRE E CIUME DO GIL HEEIM ELE É MEU KK S2 AMEI

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiii de mais mesmoo parabéns aqui e a @Loucaaspelonjr_

    ResponderExcluir