sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 34 (:



Bruna:Vou sentir saudades—mais uma vez se abraçam e quando ela estava indo alguém a chama,e a segura pelo braço.Ela reconhecia aquela voz,aquelas mãos,aquele perfume,ela mesmo sem se virar sabia que ali estava o amor da sua vida,e ela não poderia fugir.Ela se vira e o olha,sua vontade era de abraça-lo,beija-lo.—Me solta,por favor!Vou perder meu voo.
Njr:Não vai!Por favor,não vai!—ele estava chorando,poucas vezes ela tinha o visto assim,ele não poderia estar mentindo.—Bruna me ouve eu te amo,e vou provar que não fiz nada,só te peço calma.Eu te amo—ele coloca a mão no seu rosto.
Bruna:Não dá!Eu não consigo,apesar de ti amar.Eu vi.Aquelas imagens não saem da minha cabeça—ela já estava chorando—Eu também te amo,mas não dá,não dá pra esperar.Eu preciso pensar,é pensar.
Njr:Pensa do meu lado,junto comigo,aqui.Juro que não vou te importunar—ele passava as mãos pelo rosto e cabelo dela
Bruna:Eu preciso pensar longe de ti.Isso vai ser bom pra nós dois.Se o amor que você diz ter por mim for verdadeiro,ele vai aguentar o tempo que for,até eu voltar,se é que vou voltar.
Njr:Eu vou te esperar,sempre.Porque eu te amo—chamam novamente o voo
Bruna:Tenho que ir—ele a segura mais forte e lhe da um selinho prolongado
Njr:Não esquece que eu te amo—ela se desfaz do abraço e vai em direção a fila de embarque.Ele grita de novo—EU TE AMO—e desaba em lágrimas.Ela entra põe os óculos pra que ninguém perceba seu choro.Coloca os fones e enquanto escolhia uma música,alguém senta ao seu lado,ela nem olha estava entretida com o Ipod.O moço que sentou ao seu lado a cutuca ela vira e sorri
Bruna:Ai Lucas--ela o abraça
Lucas:Nem te vi lá fora (risos)
Bruna:Nem eu,anjo,nem eu (risos)
Lucas:Porque desses óculos,é pra tentar esconder a dor?--ela assenti com a cabeça.Como ele poderia ser tão fofo e sentimental,quase nenhum menino é assim-Amor,eu sei o quanto é duro,mas é melhor tentarmos seguir em frente.Ninguém que nos ama gosta de ver-nos tristes,você não acha?
Bruna:Aham.
Lucas:Então eu te amo,e acho que você me ama né?--ela balança a cabeça afirmativamente.-Então não vai gostar de me ver triste.Sorria pro seu amor aqui--ela sorri--Assim você fica mais linda do que já é--ele põe a mão no seu rosto e apoia os óculos na cabeça--Assim,eu vendo seu rosto,seus olhos,seu narizinho--ele aponta pro nariz e ela sorri--sua,sua boca--ele se aproxima mais e mais,ele queria aquilo e ela já não sabia o que queria.Ele chega bem,bem pertinho suas respirações eram uma só,os corações em sincronia,ele une os lábios começando um selinho e a aeromoça interrompe,e Bruna sorri aliviada.
AM:Hurum,licença,vocês devem colocar os cintos de segurança,querem ajuda?
Bruna:Não,obrigada (risos)
Lucas:Ah,bem na hora boa D:
Bruna:Não era pra ser Lucas,não era (risos)
Lucas:Muito engraçado Bruna Müller
Bruna:Vou descansar um pouco
Lucas:Ta bom bebê--droga ele tinha que me chamar justo como o Neymar me chama?Ou melhor chamava.Não que pareça porque os dois são diferentes,mas bebê?Só o Ney pode me chamar assim.Não Bruna,para de pirraça.Ele quis ser carinhoso,é carinhoso.Eu sorri,mas foi meu um sorriso amarelo,não gostei muito disso.Ai que dor de cabeça,acho que chorei demais.Deixa eu escolher uma música boa.Hum,vejamos,Ainda bem-Thiaguinho *-*, queria cantar,mas como não dá...-escutando as músicas ela adormece.O voo que é de 11 horas,sem escala.Ela dorme por umas 8 horas.Só faltavam 3 o/.Ela acorda e não tinha nada pra fazer.Pergunta a Aeromoça se o avião tinha Wi-fi,e ela respondeu que sim.Lucas,ah ele estava dormindo bem fofinho.Ela tira uma foto e posta no twitter:
@BrunaM: O chato do @Lpiazon me deixou na mão,agora to sozinha no avião uashauhsuahsuahsu--link da foto--
OBS: Finjam que é o Piazon tá?




Neymar lhe manda uma reply:DM
Bruna então olha: @Njr92: não esquece que te amo vida!Vou contar os dias pra você voltar,e se demorar muito,vou ai te buscar e trazer na mala só pra mim hehe
Ela decide responder:
hahahaha Muito engraçado o senhor!Tentarei acreditar,pode contar não sei por quanto tempo vou ficar.
@BrunaM: @Njr92 DM
Ele lê e manda outra.
Quando menos esperar vou tá ai,do seu lado,pra te amar s2
Ela responde:
Ta bom Juninho,ta bom.
Ele:Só me diz isso?Parece que nem falta de mim sente.Eu to sentindo muita falta de você.Só de pensar que segunda vou pra aula e não vou ver seu rostinho na janela sorrindo,e me mandando beijo timidamente pro prof. não ver,me da vontade de nunca mais sair de casas.
Ela:Para de ser dramático.Tenho que ir.Beijos s2

@RafaellaBeckran: Huuuum @BrunaM e @Njr92 trocando DM's ...
@BrunaM:Não fantasia.Beijos Amor!
@RafaellaBeckran:Eu to com saudades já nega :/ @BrunaM
@BrunaM: Também vida! @RafaellaBeckran

@BrunaM:Bora dormir mais?Ou tentar acordar o @Lpiazon? Dúvida uashuahhsuahsuasas.Beijos e Beijos s2 Vou sentir saudades.

Ela sai.Falar com o Juninho lhe corta o coração.Ele nunca vai parar de ser lindo e fofo?Hahaha efoi isso que me conquistou.O jeito lindo,humilde,fofo,carente,alegre,ele.E tenho quase certeza de que mesmo depois que arranjar alguém,nunca vou parar de ama-lo.Isso foi algo,que Deus fez.Eu nunca pensei que fosse ir pra Santos Morar lá;Muito menos de que um dia fosse morar em Londres.E nunca pensou que iria ter um  namorado que ela iria amar tanto,e se depcionar tanto também.Bom não quero mais pensar nisso,vou acordar o Lucas.
Bruna:Lu--ele nem se mexe,como ela não pode gritar,ela fala bem perto da orelha--Lucas,acorda querido.
Lucas:Deixa eu dormir mais um pouco amor--droga ele insiste.
Bruna:Lucas eu não quero ficar sozinha baby.
Lucas:Ta Bruna,acordei (risos)
Bruna:Eu não gosto de ficar sozinha sabe?Não tem nada pra fazer--ele entende errado.
Lucas:E você pode fazer várias coisas comigo é?--diz com um sorriso meio malicioso e chegando mais perto
Bruna:Claro,posso conversar *-*
Lucas:O que mais?
Bruna:Jogar algum joguinho no tablet.
Lucas:Bruna,podia ser outra coisa,você não acha--ele chega bem perto.--Me dá um coisa que eu quero desde que te conheci,por favor
Bruna:Eu acho que,eu ainda amo o Ney
Lucas:Nada melhor que outro amor,pra esquecer o antigo--ela não fala nada,as respirações e corações em sincronia,ela tremia,ele coloca a mão no seu pescoço.Sorri.Faz carinho no seu rosto,e a beija.Ela corresponde.Foi um beijo bom,não podia negar.Mas não foi como o primeiro beijo dela com o Ney,aquele foi mais gostoso,saboroso,mais tentador.Aquele nenhum queria parar.Ela para,e ele acaricia seu rosto--Desculpa,você não queria né?--ele fica meio triste
Bruna:É claro que eu queria.Se não quisesse não tinha deixado você me beijar--selinho
Lucas:Que bom então (risos),não queria forçar  a barra sabe?
Bruna:Não ta forçando--ela sorri--agora vamos fazer algo vai.
Lucas:Ta,vamos tirar foto?
Bruna:Pode ser.
Lucas:Aqui pega Wi-fi será?
Bruna:Sim,pega
Lucas:Vou entrar no twitter--ela ri.--O que você aprontou.
Bruna:Já vai saber (risos)--ele entra no twitter.
Lucas:Ai sua feiosa,que foto feia
Bruna:Ta linda Lucas (risos)
Lucas:Vou me vingar de ti safada (risos)
Bruna:Não me chama assim,não se vinga neném.
Lucas:Vai ver (risos)
Eles ficam brincando um pouco e talz.Até que chegam.Eles saem,de mãos dadas,era uma coisa que ela não queria sabe.Mas faz.Pegam as malas.Um táxi e vão até o apartamento em que os dois iriam ficar.
Bruna:Home sweet home *-*
Lucas:Vai ficar falando inglês o tempo todo é? (risos)
Bruna:Pra acostumar (risos)
Lucas:Vamos ver os quartos?
Bruna:Sim
A casa é esta aqui.Só clicar no link pra ver.
http://www.localnomad-london.com/br/apartamento/regent-s-canal-1.html
Bom a Casa é linda mas eles estavam cansados e vão dormir.Bruna toma banho,se arruma,passa creme no corpo e vai a cozinha,lá ela pede pra Lucas cozinhar algo.Ele faz eles comem e vão dormir.Dormir,é mais ou menos.Bruna chega no quarto e o celular toca,ela olha no visor e ...

Oi *-* 
Tudo bem?Sei que não atingio os 6 comentários,mas eu resolvi postar porque eu vou viajar!!!Coisa boa né?
Então comentem bastante.Beijos & Cheiros Bruna Müller
5 comentários.

5 comentários:

  1. Meu Primeiro comentário aqui!!
    mas quero falar Bruninha que eu leiooo todos os capítulos e estou amando!

    Ps.: só não comentei antes pq sempre leio pelo mobile!

    ResponderExcluir
  2. AMEII....' e vc hein é a melhor melhor do mundo em mim deixar com a #CuriosidadeExalando. HIHIHI.. parabéns o Blog é Maravilhoso... *-*

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooo demaissssssssssssssss.....vou ter que conseguir 5 comentarios ate hja tarde kkkkkkkkkkkk amooooooooooooooo muitooooooooooo seu blog sabe ne ??? nao so o blog mas tbm a nossa amizade obrigada por aguentar horas no msn hj kkkkkkkkkkk babado rs...sobre o blog so peço uma coisa; nao faz isso comigo mais ???????????? kkkkkkkkkkkk #bjsssssssss da anonima mais desanonimaaaaaaaaaaa #toissssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. muitoooooooooooooooooooooo bom ...achei seu link em algum tt e resolxi ler ..#parabenssssssssssss mt bom!!=;S

    ResponderExcluir
  5. caracas qqisoo , mto fera essa Bruna Müller
    by: samanta ands FC_NeyFloripa

    ResponderExcluir