terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capítulo 33 *-*


Bruna:VOCÊ???Será que não se contenta em roubar minha felicidade,acabar com a minha vida?Some daqui sua víbora!!!—Ela fala alterada
Fernanda:Ai é assim que recebe uma pessoa querida?—diz entrando.
Bruna:Sai da minha casa,AGORA!
Fernanda:Antes eu tenho um presentinho,algo que você me emprestou e eu vim devolver—ela bate na cara de Bruna,que fica furiosa.Algo que a mãe dela sempre disse é pra nunca deixar ninguém bater no seu rosto.Ela reage,bate na cara de Fernanda,puxa seus cabelos,arranha mais seu rosto que já estava deformado.
Fernanda:Para Bruna,Ta machucando sua louca.
Bruna:Louca é você!Acha que não me machucou o que fez ontem?—ela começa a chorar
Fernanda:E você acha que terminar o meu namoro perfeito por causa de uma menina que mal chegou é legal?Acha que não me machucou?Eu fiz isso por vingança,não por gostar dele.Pensa nisso!Tchau—ela sai e bate a porta.Isabella medrosa estava na escada observando tudo.
Isabella:Você deve estar se sentindo mal.
Bruna:Ela fez isso por vingança!Vingança sabe o que é isso?Ela me pagou com a mesma moeda.Mas eu não sabia,não sabia que tinha acabado com a vida dela.Ela nunca esqueceu disso!Nunca.Eu sou a pior pessoa do mundo!—ela deixa as lágrimas escorrem
Isabella:Não fica assim amiga.—ela a abraça
Bruna:Como não Isabella?Ela acabou de provar que eu,EU,acabei com a vida dela!
Isabella:Esquece ela,você vai inicar uma nova vida,e eu tenho certeza de que será bem melhor,você sabe que Deus escreve certo
Bruna:Por linhas tortas,to sabendo (risos)—elas se abraçam e ficam um tempinho assim.
ENQUANTO ISSO
Neymar e Gil vão até o café,a casa do dono ficava em cima do estabelecimento.Era uma casa bordô com as aberturas brancas. Quase Assim:
Eles então abriram o portãozinho do lado,subiram as escadas e bateram na porta quem atendeu foi uma senhora,aparentemente com uns 50,55 anos de idade,mas muito bonita e simpática.
Njr:Oi,aqui é a casa do Senhor Manuel né?
TalSenhora:É sim,os rapazes querem entrar?—ela sorriu e eles entram
Gil:Desculpa,qual o seu nome?
Mulher:Clarice!E os seus?
Njr:Neymar Júnior e Gilmar,Juninho e Gil –sorri ele
Clarice:Manuel é meu esposo,ele foi na farmácia aqui pertinho,não deve demorar,querem algo para beber?
Njr:Não Obrigado
Gil:Pra mim também não,obrigado.
Manuel abre a porta,e sorri.
Manuel:Olá meninos—ele já os conhecia de outros carnavais—o que desejam?
Gil:Precisamos falar com o senhor.—Manuel senta no sofá.
Clarice:Vou Deixa-los a sós,vou para cozinha terminar meu bolo (risos)—ela sai
Manuel:Então?
Njr:Bom eu fui ontem encontrar uma amiga
Gil:Amiga não,ex namorada!
Njr:Que seja Gil!Como eu ia dizendo,eu fui encontra-lá,e quando ela chegou fui ao banheiro deixando-a sozinha.
Manuel:Até ai,não entendi.
Njr:Então eu bebi o meu café e passei mal,fiquei zonzo e depois perdi meus sentidos.
Gil:Eu acho, que ela deve ter o dopado,para a namorada dele ver ela com ele.Entende?
Manuel:Mas isso é muito grave.Se ela fez isso,temos que falar com a polícia!
Njr:Não,não.Eu só quero provar minha inocência para minha namorada.Eu a amo, e a perdi por isso.
Manuel:Segunda-feira eu posso ver as câmeras para vocês,mas olha,bico fechado sobre isso.Essas cenas são confidencias.
Njr:Não,não é claro!
Gil:Obrigado—eles saem e vão indo para casa.
Njr:Eu vou provar pra ela que eu a amo!Que ela é a pessoa mais importante no mundo pra mim.
Gil:É mas agora vamos pra casa,porque eu to com muito sono (risos)
Njr:Depois diz que sou eu o dorminhoco
Gil:Tata,olha vou pra casa.Se cuida mlk—abraço
Njr:Pode deixar,pensa que eu não sei que você vai ver a Isabella,né?(risos)
Gil:Nem (risos)—eles vão cada um para sua casa.Chegando lá Neymar está arrazado,ele entra quase junto com sua mãe.
Nadine:Oi Filho—beijo na testa—o que houve?ta com uma carinha—diz sentado do seu lado no sofá
Njr:Oi mãe (: --ele consegue sorri um pouco,não aquele lindo sorriso,mas aquele que tenta esconder algo—a mãe,é que,eu e a Bruna terminamos porque ela vai estudar em Londres,é isso.—menti ele;
Nadine:Tem certeza que é só isso?Parece ser mais grave,mas já que disse,vai passar,estudar lá é melhor pra ela.Quando ela voltar vocês vão ficar juntos (yn’
Njr:Será?Assim espero
Nadine:Intuição de mãe meu filho. (risos)—ele abraça a mãe calorosamente,para se confortar.
Bruna na sua casa,”despensa” Isabella(que sai correndo para ver Gil s2),ela termina suas malas,liga para sua mãe,conversa um pouco.E fica na sala,pensando em tudo,na sua vida,nele.Apesar de tudo ela o amava e sabia que o vesse novamente teria vontade de o agarrar e beijar,ah beijar,como aquele beijo é gostoso,como ele irá fazer falta,na verdade não só o beijo,mas o cheiro,o cabelo,a voz,os olhos,o sorriso,a risada,o corpo,ele!Tudo nele faria falta.Até das piadas,safadezas.Tudo o que eles faziam juntos era gostoso,estar com ele era tão bom.E agora por culpa dela,e em parte dele,mas por culpa dela,tudo foi por água a baixo.Tudo desmoronou,se destruíu.Mas como ela poderia saber que amar pudesse destruir a vida de uma pessoa?Amor é tão lindo,não devia ser assim.Mas se Deus quis é porque está planejado algo melhor.Mas o que será melhor do que estar ao lado de quem ama?Isso era algo que realmente ela não conseguia entender.
Neymar estava ansioso,louco para ter Bruna de volta em seus braços.A saudade,apesar de não fazer muito tempo do acontecido,estava enorme.Um minuto se quer sem ela é como se fosse uma eternidade.Como ele queria ve-la o chamando de amor,vida novamente.Esses dias estão sendo os piores da vida dele,ele precisa demonstrar que não a esqueceu.Ele resolve mandar um sms para ela:
Desculpa pela confusão.Nunca quis te magoar,realmente não sei o que me deu,nem sei direito o que aconteceu,mas apesar disso eu quero que saiba que só pararei de te amar no dia que meu coração parar de bater.EU TE AMO VIDA <3,um beijão do SEU Neymar Júnior
Ao ler isso ela chora feito um neném.Como ele pode ser tão fofo apesar do que fez?Será que é porque ainda o amo?Ele só a torturava mais ainda.Ela pensou e decidiu que iria comprar outro celular,quando chegasse lá e mandaria depois o número para as meninas.O dia passou lento,Bruna arrumando suas coisas.Neymar teve a brilhante ideia de ir falar com Bruna,ele subiu tomou um bom banho,ficou bem cheiroso,se arrumou,colocou perfume,ele estava lindo.Desceu e lá estava Rafaella vendo TV.
Rafa:Onde vai mano?
Njr:Ver a Bruna (;
Rafa:Acho melhor não,ela ta triste,deixa ela.
Njr:Mas eu não aguento ficar longe dela Rafaella!
Rafa:Ela ta triste,não vai,vai magoa-la assim.—ela abraça Juninho
Njr:Se você acha D:--ele sobe fica pensando e adormece.Bruna na sua casa,guarda as últimas coisas,e está pronta para ir para Londres.Sua mãe e seu pai vão lhe acompanhar por uns meses por lá,mas depois voltara a sua rotina.Amanhece  Domingo.Bruna acorda por volta das 9:30 da manhã (claro né dã)vai tomar banho,ela dá uma olhada no clima está bom,friozinho mas nem tanto,coloca está roupa:

Rafaella Liga:
R:Amiga,que horas vai sair?
B:Daqui a pouco—a voz está triste
R:Ta,vou ir ctg,junto com a Isa tá?
B:Claro *-*
R:Ta bom até daqui a pouco.
Bruna termina de se arrumar,dá um toque pra Rafa descer,Isabella já estava lá embaixo,elas dão um abraço triplo.
Isa:Não vai,vou sentir saudade
Bruna:Eu também mas vai ser melhor assim
Rafa:Não vai,você era mais que minha cunhada,é minha amiga—ela já chorando,elas entram no carro e partem para o Aeroporto,lá faz tudo o que tinha que fazer,pega o passaporte com Marcelo e chamam seu voo.
Bruna:Vou sentir saudades—mais uma vez se abraçam e quando ela estava indo alguém a chama,e a segura pelo braço.Ela reconhecia aquela voz,aquelas mãos,aquele perfume,ela mesmo sem se virar sabia que ali estava o amor da sua vida,e ela não poderia fugir.Ela se vira e o olha,sua vontade era de abraça-lo,beija-lo.—Me solta,por favor!Vou perder meu voo.
Njr:Não vai!Por favor,não vai!—ele estava chorando,poucas vezes ela tinha o visto assim,ele não poderia estar mentindo.—Bruna me ouve eu te amo,e vou provar que não fiz nada,só te peço calma.Eu te amo—ele coloca a mão no seu rosto.
Bruna:Não dá!Eu não consigo,apesar de ti amar.Eu vi.Aquelas imagens não saem da minha cabeça—ela já estava chorando—Eu também te amo,mas não dá,não dá pra esperar.Eu preciso pensar,é pensar.
Njr:Pensa do meu lado,junto comigo,aqui.Juro que não vou te importunar—ele passava as mãos pelo rosto e cabelo dela
Bruna:Eu preciso pensar longe de ti.Isso vai ser bom pra nós dois.Se o amor que você diz ter por mim for verdadeiro,ele vai aguentar o tempo que for,até eu voltar,se é que vou voltar.
Njr:Eu vou te esperar,sempre.Porque eu te amo—chamam novamente o voo
Bruna:Tenho que ir—ele a segura mais forte e lhe da um selinho prolongado
Njr:Não esquece que eu te amo—ela se desfaz do abraço e vai em direção a fila de embarque.Ele grita de novo—EU TE AMO—e desaba em lágrimas.
 Oi tudo bom?Acho que minha criatividade ta indo embora por medo de voltar das férias aushauhsuah,vou voltar dia 23.E acho que vou viajar sábado após o meio-dia.Então postarei essa semana mais um cap. e depois vai ficar difícil.Bom Já lhes avisei de antemão. Beijos & Cheiros Bruna
6 comentários.



3 comentários:

  1. ai meu Deus que dó do Juninho :/ em fim tomara que quando ela volte ele não teja com ninguem e muito menos ela em fim eles se amam e vão voltar

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhh hj eu comenteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...sera que o lucas atrapalhara esse casal????????;sei la ne --isso so a autora podera nos dizer kkkkkkkkkkkkkkk muito bom bruninha desculpa nap ter comentado mas agora comento e divulgo kkkkkkkkkkkkkk to amandooooo vc sabe ne ?kkkk #bjs da anonima mais desanonima #toiss

    ResponderExcluir
  3. Seu blog mais que perfeito *--* haha ); espero que quando a Bruna voltar o amor que existe entre eles estejam reinando nós corações dos dois ! afinal eles se amam né .esse amor é eterno tenho certeza ! (: @lullu_03

    ResponderExcluir