sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 35


Bom a Casa é linda mas eles estavam cansados e vão dormir.Bruna toma banho,se arruma,passa creme no corpo e vai a cozinha,lá ela pede pra Lucas cozinhar algo.Ele faz eles comem e vão dormir.Dormir,é mais ou menos.Bruna chega no quarto e o celular toca,ela olha no visor e era o Marcelo kkkkk (tavam achando que era o Ney né,safadêeenhas ashuashu)
----------------Ínicio de Ligação---------------
Bruna:Fala Ma
Marcelo:Gostaram?
Bruna:Ô a casa é linda,tudo perfeito.
Marcelo:Que bom que gostaram *-*
Bruna:E a escola,quando começa?
Marcelo:Na outra semana ainda.Mas,eu tenho uma surpresa pra você.
Bruna:O que Marcelo fala!!!
Marcelo:Ô curiosa (risos)
Bruna:Nem sou (risos)
Marcelo:Então,pensou que a tua carreira de jornalista tava acabada?Não mesmo.
Bruna:Como assim?Não entendi Celinho (risos)
Marcelo:Você vai ser corresponde sabe?Tudo o que acontecer no Futebol internacional e no esporte em si,vai ser você que vai transmitir pro Brasil.
Bruna:AAAAAAAAA Sério?Nossa que honra *-* To muito feliz.
Marcelo:É sim,verdade (risos)Sou ou não um anjo?
Bruna:Óbvio que é (risos)
Marcelo:Outra,você vai fazer aqueles cursinhos,só que em jornalismo,no próprio colégio,tá?
Bruna:Aham--ela boceja
Marcelo:Ta com sono né?Vou te deixar descansar,Beijo pequena
Bruna:Aham,obrigada *-* Beijões
---------------Fim de Ligação----------------------------
Bruna então dorme.Lá era noite já,então ela acostumou com o fuso.No outro dia Lucas acorda primeiro.Faz o café,abre a casa e prepara uma linda bandeja pra Bruna.Ele desde pequeno amava ela,a principio ele gostava dela como amiga,ou achava que sim.Com os anos,o convívio,as brincadeiras,até a mania de deitar no seu colo,beijar seu rosto,fazer carinho,se transformou o que era pra todos uma simples amizade,em amor.Foi por isso que ele se afastou.Deixou de falar com ela.Rompeu todos e quaisquer laços que mantinha com ela.Ai ele encontrou a Maria.Ah a Maria.Ela era tudo que um "homem" desejava.Era linda,querida,fofa,modelo,prestativa,e tudo o que ele queria ela dava um jeito de fazer.Mas ele gostava daquele gênio forte da Bruna.Aquela que sabe usar as palavras,que xinga quando preciso,aquela que não precisa de muito,só de um "oi",um sorriso,e um "como vai" pra se alegrar.Pra quem sabe pode parecer pouco,mas pra ela é muito.Ela precisa de alguém que lembre dela,que a beije,que a acaricie, que diga "eu te amo",por isso ela fala tanto essa expressão,mas ela fala não por ser falsa mas por expressar-se.Maria era linda e querida,ele se apaixonou,tentou esquecer a Bruna,mas quando ele ouviu sua voz de novo no celular do Matheus,seu coração "bateu de novo",ele sentiu aquela sensação de novo.Foi por isso que ele quis ir pra Santos,e por irônia do destino a encontrou na praia.Ai o coração saltou pela boca,teve que desfarçar.Ali ele conheceu a pessoa que estava lhe fazendo feliz.Lucas pensando:Eu não podia fazer nada,só agradecer por ele estar cuidando dela,mesmo sabendo que por burrice minha,deixei aquele lugar vago para ele.Ele havia a tratado tão bem.Confesso que acho que ele estava com ciúmes lá na praia.Também até eu ficaria.Minha namorada com um mini-biquini rsrs,correndo atrás de outro menino,e o abraçando e chamando de amor rsrs.Mas o tom do meu amor,pro dele é diferente.Se percebe logo.No outro dia,aquele que joguei PS3 com ele,foi maneiro.Ele é legal.Mas ali,a hora que ela desceu e o beijou,confesso que fiquei triste,eu sempre quis fazer aquilo,e estava ali,perto dela e vendo outro fazer aquilo.Era agoniante.Fui embora e recebi um notícia do Marcelo.Eu vou Jogar no Chelsea,mal cheguei no São Paulo rs'.Eu falei pra Maria e ela surtou,nem quis saber.Eu já tava explodindo,não aguentava mais aquele namoro,acabei tudo.Fiquei triste,claro.Fiquei muito tempo com ela.Passei uma semana normal.Tudo dentro dos conformes.Sábado,Marcelo avisou que ia me pegar em casa pra conhecer a sua outra pupila.Como não sabia que a Bruna morava na frente do Neymar,nem desconfie,mas ai ela abre a porta toda linda.Sorrindo,mas estava triste,me abraçou e ali me perdi.Fiquei um tempão "agarrado" nela.Contei que briguei com a Maria e que tinha acabado tudo,confesso que me arrependi.Ver a Bruna  tão tristinha me doeu.Perguntei o que houve,o Gil,acho que é isso entrou e falou,ela ficou arrasada.Hoje to aqui.Morando com ela.Que avanço! haha.Até a beijei no avião,ela disse que queria.Espero que venham muitos mais asuaushausa


Bruna Acorda,mas fica deitada como dormiu.Pensamentos de Bruna:Não acredito que fiz isso.Beijei ele.Vou morrer.Sei que não trai o Juninho,mas aquilo que ele disse no aeroporto me deixou mexida,sabe?Pareceu tão verdadeiro,mesmo depois de ele ter feito tudo aquilo, eu ainda o amo deve ser por isso.Ai o beijo do Lucas não foi ruim,foi até bom.Mas os beijos do Junior eram sempre mais,mais picantes,gostosos,aqueles que deixam com gostinho de quero mais.Ele era violento mas calmo,sensível,doce.Acho que nunca vou achar alguém que beije tão bem,tão gostoso quanto ele.Sei que só tenho 15 anos,e vou beijar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ainda rs',mas aquele beijo,ai é tão gostoso.Será que o beijo do Lucas foi assim porque estava nervoso?Nãaaaaaaaao.Ney só faltava tremer lá na matinê quando nos beijamos.Bruna Para de pensar besteira.Tanta coisa pra pensar e você ai,pensando em beijo--ela sorri.Batem na porta
Bruna:Entra;
Lucas:Bom dia Perfeição--Bruna pensa:Eca que coisa brega aushauhsa,mas ele quer ser fofo acho eu
Bruna:Bom Dia Luquete
Lucas:Luquete (risos)
Bruna:Apelido fofo né? (risos)
Lucas:ô!!--ele faz uma careta.
Bruna:Ai que lindo--olhando pra bandeja de café.
Lucas:É pra nós *-*--ai droga,ai fude*
Bruna:Obrigada--
Lucas:Vamos caminhar depois no Green Park ?
Bruna:Aham --eles começam a comer,depois Bruna vai tomar banho e o Lucas o mesmo.Ela se arruma pra caminhada Assim,mas com um casaquinho e com o cabelo preso.



Ela vai pra sala,eles descem e vão para o parque lá eles caminham e conversam,até que encontramr


Oi tudo bom?De novo eu por aqui?Sério isso Bruna?É pois é,suas lindonas,em 3 horas vocês colocaram aí 5 coments.É e me fizeram pensar!Não sei se foi porque eu to indo pra praia,ou porque o post ficou bom ahuhsuahsua


Beijos & Cheiros cheirosos uashuahsuahsuas. 6 comentários,seis viu? 

6 comentários:

  1. AWWWWN *--* MUITO BOM C-O-N-T-I-N-U-A . @MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir
  2. Bom demais velhooooo , o beijo foi fofo , mas a Bruninha aiinda ama o Ney em fim CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. o que eu voy dizer??? que cada dia mais a anonima mais desanonima kkkkkkkkkkkk gosta mais desse bllog??????????????so isso ne....ta bom demais..esse beijo acho que mecheu com a bruna mais ela AMA o ney ..veremos ne autora bruna muller ??:> kkkkkkkkkkkkkkkk #bjs #toiss bruninha

    ResponderExcluir
  4. demaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.continuaaaaaaa logoooooooooooooooooooo))))))))))))))))!!

    ResponderExcluir
  5. nossa a cada capítulo fica melhor, continuação pleaseee hahahahaha muito bom mesmo!

    ResponderExcluir