terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capítulo 36 *-*


Ela vai pra sala,eles descem e vão para o parque lá eles caminham e conversam,até que encontram um moço que vende algodão doce.
Lucas:Quer um?
Bruna:Quero,o rosa anjo auhsausuashusa
Lucas:Ta bom, e eu vou querer o azul então.
Eles pedem e vão sentar-se em um banco.
Bruna:Amo algodão doce sabia?—ela pega um pedaço e põe na boca
Lucas:Eu sei,eu lembro na verdade.
Bruna:Que fofo,durante todo esse tempo que nós não nos víamos você guardou na memória (risos)
Lucas:Pessoas importantes a gente nunca esquece (risos)
Bruna:Eu sou importante pra você? *-*
Lucas respira fundo e decide falar tudo o que rava engasgado a anos:Bruna é assim,eu,sempre gostei de você como amigo sabe?—ela assentiu com a cabeça.—então,eu sempre vi o seus beijos,os seus carinhos como amigo,mas de um tempo pra cá,eu vi que não gostava de você só como amiga,mas como mulher.Eu sempre quis ser algo mais,sempre te quis como namorada.—Bruna fica espantada.Nunca pensou que ia ouvir isso dele.Pensou que aquele beijo fosse só um beijo.Mas pra ele tinha sido algo mais.
Bruna:Nem sei o que dizer o.o                   
Lucas:Nem precisa—ele a beija,ela não corresponde,ele tenta,mas ela estava muito apavorada pra tentar algo,ela fica estática.—Desculpa.
Bruna:Lucas,é assim,eu acabei de sair de um relacionamento feliz e duradouro.Aquele que a gente fantasia se casar,ter filhos,onde morar.Eu Amo o Júnior.AMO e infelizmente,ninguém vai fazer eu me esquecer dele dessa forma.Eu não dessas que sai beijando qualquer um.—ele a interrompe
Lucas:Mas eu NÃO SOU QUALQUER UM,Bruna.
Bruna:Qualquer um que eu digo,é o caso de ficar com alguém.Não dá.Eu não sou assim.Eu quero ficar com o Neymar,mas ele ,mas eu acabei com o namoro.Se um dia eu voltar,eu estar com ele aqui—ela põe a mão no seu coração—daqui ele não vai sair,entende isso por favor.Agora não tem lugar pra ninguém aqui—ela solta a mão dele.
Lucas:Tudo bem.Eu te entendo.Mas me responde só uma coisa?
Bruna:Claro
Lucas:Aquele beijo não significou nada pra ti né?
Bruna:Sinceramente,não.Pra mim foi só um beijo,aqueles que a gente dá quando vai na balada sozinho.
Lucas:Ok—ele fica bem triste.
Bruna:Lucas,desculpa ter dito aquilo,mas eu não consigo mentir.Você me perguntou e eu respondi.Agora ficar com essa cara de múmia,não dá (risos)
Lucas:Você diz isso porque não foi você que perdeu a última chance de ficar com o amor da sua vida em apenas 2 minutos—ele sai a deixando sozinha no parque.
Bruna:Menino doido.Mas ele ainda vai perceber que eu não sou o amor dele,e sim a Maria.—ela fica lá por mais um tempo e pensa:Ai acho que vou correr mais um pouco,porque acabei de repor T-O-D-A-S as calorias que gastei com esse algodão doce aushauhsuahsuas –ela põe no lixo o pacote,corre mais um pouco,compra uma água,e enquanto corria ela pensava no Neymar,entrou no twitter dele e viu que ele estava falando demais com a Carolina,bem ela podia ser “amiga”,mas o jeito que ela tava falando com ele.O chamou de amor,meu bem,querido, até um tweet assim:
@candantas:@Njr92 Fica assim não meu amor,já já você acha alguém melhor s2
@Njr92: @candantas Talvez meu anjo,talvez.

Poxa ele disse que me amava e ta trocando tweets fofos com a Carolina.Aff,eu tenho que esquece-lo.--Ela chora um pouquinho,só algumas lágrimas,ela tentava se fazer de forte seu celular toca,era ele.Não podia ser:
--------------INÍCIO-------------
Bruna:Oi
Njr:Oi minha vida,meu amor!Tudo bem?
Bruna:Ah que lindo,me chamando de amor,vai chamar a Carolina assim vai...
Njr:Ta com ciúmes?
Bruna:Não Neymar.Só acho que é muita cara de Pau me chamar de amor,e depois ta se esfregando em qualquer uma que aparece
Njr:Ah—ele ri cinicamente—Seus amigos você pode chamar de amor,mas eu não posso,sei.
Bruna:Poxa tu conhece ela a pouco tempo.Os que eu chamo de AMOR,eu conheço praticamente a minha vida inteira
Njr:Sabe,CHEGA,eu to cansado de você e das suas coisinhas.Foi bom termos nos separado.Foi bom você ir pra i.E A CAROLINA NÃO É QUALQUER UMA
Bruna:Ah não é.Da pra todo mundo—ri irônica.Claro que ela fez isso pra irritar,a Carol sempre foi certinha.Até demais.
Njr:Olha eu não vou ficar aqui te ouvindo falar mal dela.
Bruna:Isso mesmo,vai lá abraça-la e beija-la sua coisa
Njr:CRIANÇA,NEM SEI COMO PUDE NAMORAR VOCÊ!
Bruna:E NEM EU SEI PORQUE FUI NAMORAR UM BRUTO,MENTIROSO E TRAIDOR.
Njr:Tchau.
------------------FIM DE LIGAÇÃO---------------------
Bruna Desliga.E chora,vai para casa.Chegando lá,Lucas não está na sala,ela acha estranho.Pergunta por ele mas ele não responde,vai no quarto dele e ele sai só de toalha,ela vira de costas e tapa os olhos.
Bruna:Desculpa Lucas—ela já estava com vergonha         
Lucas:Pode virar eu to de toalha boba (risos)
Bruna:Disso eu sei mas eu não vou te olhar (risos),se arruma que eu vou esperar aqui tá?
Lucas:Ta bom coisa—bom a casa tinha calefação,o que a deixava bem quentinha,eles podiam usar roupas  que usavam no brasil,por não estar frio lá dentro.Ele sai do closet só de bermuda,e meio que secando os cabelos com a toalha,Bruna tava deitada,com as pernas pra fora da cama,olhando pro teto.—Deu coisa (risos)
Bruna:Obrigada Lucas (risos),Isso que dá eu morar com homem (risos)
Lucas:O que você ia falar?—ele senta do seu lado na cama,ela levanta e olha pra ele
Bruna:Queria saber se você ta bem (;
Lucas:Tô (risos)
Bruna:Que bom—ela sorri.
Lucas:Hum
Bruna:Lucas,me desculpa por ser tão grossa e rude.Eu sei que você quer o meu melhor.E na corrida depois que você veio pra cá,eu pensei,refleti bastante,e decide que tenho que esquecer ele.E pensei se—ela já tava timída—poderia me ajudar—ela coloca a mão no pescoço dele.
Lucas:Como assim Bruna,você confude minha cabeça,uma hora não quer,outra sim.—ela põe o dedo na boca dele em sinal de silêncio e o beija.O beijo foi sincronizado.As línguas em perfeita harmonia.Ambas as  línguas percorriam a boca do outro,como se estivesse a conhecendo. Ele passa a mão descendo da nuca as costas.Bruna dava leves puxões no seu cabelo.Ela para o beijo com selinhos.Ambos estavam sem ar.Ela quis provar algo com aquele beijo.Que o que ela disse não valia de nada.—O que você quis dizer com isso?—diz um pouco ofegante,ela sorri e fala:
Bruna:Que eu estou disposta a esquecer o Neymar Jr.—ela sorri
Lucas:Ah bom.Vamos com calma né-ele tava um pouco apavorado,nunca pensou que ela o beijaria.
Bruna:Pra que calma (risos)
Lucas:Você só fez isso porque estava com a cabeça quente,eu sei que você não quer isso Bruna.
Bruna:Ta Lucas se você não acredita em mim,Foda-se.Vou encontrar outro guri bem melhor que você que me faça esquecer ele!—diz meio alterada,e se levantando,indo em direção a porta,quando ela diz melhor que você ele fica bravo.Levanta e pega no seu braço com força.
Lucas:O que você falou?
Bruna:QUE VOU ACHAR ALGUÉM MELHOR QUE VOCÊ—ele fica com tanta raiva que a beija selvagemente.A coloca prensada na parede.Passa as mãos pela suas costas e chegando no bumbum ele apertava.Ele tirou o fôlego dela.
Lucas:Eu faço você esquecer ele então—diz olhando nos olhos dela,meio ofegante,e com raiva.
Bruna:Ah meu querido,mas vai ter que fazer melhor que isso,só aviso—ela sai e fecha a porta sorrindo de forma sapeca.Ele fisgou a isca.Ele ficou no quarto bufando.Ela pega um livro de receitas,tenta fazer algo.E ela consegue \o/ (todas batam palma por favor (h5) ).
Bruna:Luuuuh a comida ta pronta—ela grita,ele não vai.Ela vai até o quarto dele,que estava dormindo.
Bruna:Que lindinho—diz baixinho.Ela deita do seu lado e da um beijo na bochecha,ele acorda ela senta de joelhos,e ele a olha.
Lucas:Ta pensando que ta fazendo o que,hein—ele faz cócegas nela
Bruna:Vim te acordar,fiz comida,e não quero almoçar sozinha,coisinha—ela faz cócegas nele.
Lucas:Ta to indo,flor.Posso ir lavar meu rosto?
Bruna:Não (risos)
Lucas:Perae,você fez a comida?
Bruna:Fiz (:
Lucas:Ai senhor.Tenho que comer mesmo?
Bruna:Tudinho.
Lucas:Hoje que eu morro (risos)—ele levanta da mão pra Bruna se apoiar,e vão pra cozinha.Lá eles se servem e almoçam.—Hum,sério ficou bom,coisa feia. (risos)
Bruna:Claro fui eu que fiz coisa feiosa (risos).
Lucas:E a sobremesa?Tem que ter tudinho sabia (risos)—ele não falou com malícia.
Bruna:Pode ser outra nem tão docinha assim?—ela sorri e senta no colo dele e da um selinho,prolongado.
Lucas:Pra quem não queria antes... (risos)
Bruna:Bobo—ela dá um tapa de leve no ombro.—posso ter minha sobremesa agora?
Lucas:Sou toddynho seu (risos)—beijo
Bruna:Docinho (risos)—beijo
Assim eles ficam durante um tempo.Logo Bruna para.
Bruna:Chega,assim eu morro. (risos)—já estavam na sala,ela senta do lado dele.
Lucas:Graças a Deus,achei que seu fôlego nunca acabava (risos)—pouco ofegante.
Bruna:Engraçadinho.Eu falei q tinha que comer muito arroz e feijão pra satisfazer moi (a mim em francês (: ) (risos)
Lucas:É isso mesmo?—ele apoia os braços no sofá,virado para bruna,meio que de pé,quase deitado sobre ela.
Bruna:Ahaam (risos)
Lucas:Tem certeza?
Bruna:Absoluta—ele a beija de novo,com força,de forma selvagem.Quando o beijo estava começando a ficar bom,o celular de Bruna toca.

Oi suas Lindas,tudo tranquilo e sereno? Kkkk,Bom meu feriado foi ótimo e o de vocês???Quero saber T-U-D-O hein,rsrs.Fiz esse cap,meio na corrida,então ficou muito ruim.Pensei um pouco no meu feriado e meio q coloquei ai :x haha
Beijos & Cheiros,6 comentários,seis viu? K




7 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEI <3 C-O-N-T-I-N-U-A haha s2 @MyWorldNeymarJ

    ResponderExcluir
  2. hmmm teu feriado foi bom então ein hahahahahah continuaaaaa, e o Neylindo como ficou?

    ResponderExcluir
  3. amando , by: @NeyJuninho_NFC

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua by: @andressarafaela

    ResponderExcluir
  5. TIPO EU JA PEDI PARA PARAR DE FAZER ISSO NE ??????? ENTAO ATE QUANDO VC INSISTIR EM FAZER POSTES TAO BOM EU NAO SAIO DO SEU PE OU MELHOR DA SUA PASTA DE MENTIONS KKKKKKKKKKKK VOU PERTUBAR MSM KKKKKKKKKK COMO JA DISSE FICOU OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA DEIXA EU IR PEDIR PARFA VC POSTAR KKKKKKKKKKKK JA TEM 6 COMENTARIOS COM O MEU MAIS VAI TER MAIS AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKK #BJS BRUNINHA DA ANONIMA MAIS DESANONIMAAAAAAAAAAAAAAA #TOISSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk muito bom esse post viu e quem será ? só falta ser o Ney e acabar com o "clima" deles ¬.¬ e Bruna foi inspirada no seu feriado ? sua danadinha kkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir