terça-feira, 23 de julho de 2013

Capítulo 18-Às vezes tomamos decisões pensando que serão melhores no futuro,mas isso só o destino nos dirá

Njr-Isso não é motivo pra você ter terminado comigo e ter ficado com meu amigo.
Camila-Sabe porque eu fiquei com ele?
Njr-É o que eu to tentando entender,mas sério não encaixa 
Camila-Porque dói ver você beijando aquela,aquela coisa.E ele me beijou pra me consolar!
Njr-Traira filho de uma puta,não acredito que partiu dele algo desse nível!
Camila-Não fala assim dele!
Njr-Vai ficar defendendo agora o teu namoradinho?
Camila-Se você se importa tanto com a minha vida porque ta com aquela garota?-o silêncio permaneceu no local por alguns instantes
Njr-Desculpa,eu,eu me exaltei.-ele chegou perto pelas minhas costas,eu sentia sua respiração no meu ouvido.-É que,é destruidor saber que meu melhor amigo pode provar da boca que é minha,pode tocar no corpo que é meu-ele me abraçou
Camila-E você acha que eu não sinto isso quando a Bruna te beija?Quando eu vejo que teus braços estão em volta dela e não de mim?-ele começou a beijar meu pescoço e sussurrar coisas impossíveis de se ouvir,meu coração já estava acelerado,eu sabia que isso era errado mas eu queria,queria muito mais que isso,eu queria estar nos braços dele.Ele me virou e nos beijamos fomos caminhando até a cama e ele me acalentou em seus braços.Não era tesão,era absolutamente paixão.Ele sorriu enquanto eu me deliciava em sua boca,paramos o beijo somente para respirar e logo engatamos outro com mais desejo.Ele aos poucos levantava a minha camisola,apalpando minhas coxas.Eu pus minhas mãos por dentro de sua camiseta e arranhava de leve suas costas.Era impossível resistir a ele.Impossível parar,principalmente aquela altura do campeonato.

Ele arrancou a minha camisola me deixando somente de calcinha,eu arranquei sua blusa.Os movimentos foram ficando intensos e

Njr.:To sem camisinha
Camila-Junior,eu não corro perigo de engravidar e você,você se cuida não?-eu estava ofegante,ele levantou meu queixo e me deu um selinho
Njr-Não quis ser indelicado
Camila-não foi-nos beijamos novamente e os movimentos foram ficando mais e mais intensos.Ele retirou o resto da sua roupa e pôs a chave entre os dentes,balançou e eu ri,ele a jogou longe e logo nos perdemos em nossos corpos até pararmos exaustos.Eu fiquei olhando para o teto,pasma,porque eu sabia que era errado.Ele,no entanto,acariciava meu cabelo e dava leves beijos na minha testa.
Njr-Eu te amo-ele foi me beijar e eu neguei.Me levantei e fui pro banheiro,abri o chuveiro e me joguei água abaixo.Eu só pensava o como era errado aquilo.Por mais que eu não goste da Bruna,nada nesse mundo justifica uma atitude tipo a minha.Fui sugada de meus pensamentos por um abraço e um beijo no pescoço-O que você tanto pensa?-ele me virou e me deu um beijo suave
Camila-Que é errado eu me envolver com um homem que namora
Njr-Só me dá mais uma noite e tudo acaba
Camila-E quem disse que eu quero voltar?
Njr-Mas,você acabou de transar comigo,achei que isso fosse...Você ta pior que antes!
Camila-Não,eu to exatamente igual a antes,só que,você mudou.Ta dando mais valor pra mídia e pro mundo do que pra quem realmente importa.
Njr-Mas foi você que me fez voltar.Agora,depois de ter abandonado eu preciso me manter na linha.
Camila-Então,ficar comigo é um erro?Olha,eu acho melhor você ir embora-eu estava colocando o roupão e enrolando o cabelo.Ele me olhou furioso,pegou uma toalha e se foi pro quarto.Respirei fundo.Eu me continha pra não chorar.Me continha pra não desabar.Fui pro quarto e ele estava pronto.Ele me entregou a chave e eu desci,abri a porta 
Njr-Eu ainda não desisti de ti,Camila.Eu ainda vou provar que sou o mesmo Juninho que você conheceu aquela noite nas férias.O mesmo que fez o possível pra se manter longe de ti se sentindo culpado por sua perda de memória.O mesmo que desistiu do futebol pra ti proteger mesmo que seja de longe...Por mais que você não acredite,eu vou provar.-ele se foi sem entender o porque daquilo.Eu fechei a porta e liberei as malditas lágrimas.Na verdade,nem eu sabia porque eu tinha feito aquilo.Eu deveria ter sido mais forte,ter resistido a ele,mas é impossível.Eu ainda o amo.EU ainda o quero.Mas ele não se esforça...Subi,terminei meu banho,penteei meu cabelo,me vesti  e liguei pra minha mãe.É,faziam mais de seis meses que não nos falávamos.

Início de Ligação

Camila-Mãe?-eu falei chorando
Marina-Camila?Filha eu,eu nem acredito,me desculpa-ela chorava mais que eu.
Camila-mãe,desculpa eu,eu não aguento ficar longe de vocês
Marina-Onde você ta morando filha,me diz eu vou ai te ver
Camila-Perto de você-ri-to na casa da Duda e do Lucca
Marina-Minha filha eu esperei tanto por essa ligação.Mas eu não ousei te ligar
Camila-E o papai?Como ele esta?
Marina-Seu pai?-ela estava apreensiva
Camila-O que houve com ele,mãe?
Marina-Depois que você saiu de casa,seu pai ficou muito doente,não tem força pra nada
Camila-Porque não me ligou mãe?Eu,eu não sabia que ia ferir tanto vocês
Marina-Seu pai não quis te ligar...E o seu namoro?
Camila-Eu,não namoro mais.
Marina-Eu sinto muito filha
Camila-Mãe,eu sei que você não sente,mas eu não quero falar disso,amanhã vou visitar vocês
Marina-Vou ficar te esperando,minha vida.
Camila-Eu te amo mãe!
Marina-Eu te amo muito mais,minha filha

Fim de Ligação

Impressionante como a voz da mãe da gente nos acalma.Mesmo que sua mãe seja tipo a minha,elas sempre nos acalmaram e tentaram nos entender.Dormi mais calma,mas ainda assim pensando nele.Acordei por volta de 10 hrs e a Duda gritando.

Camila-Achei que nem ia dormir em casa
Duda-Pois dormi e a senhorita dormiu na minha cama
Camila-Vou tomar um banho,porque vou ver minha mãe
Duda-Perae,perae,perae,vai ver a jararaca?
Camila-Eduarda 
Duda-Desculpa,mas eai,vai ver?
Camila-Vou,meu pai não ta bem e eu quero ver ele
Duda-Ficou com o gato do Gil e não me contou né?
Camila-Ai amiga,fiz tanta merda essa noite que nem te conto
Duda-Ta né,olha que horas vai voltar?
Camila-Sei lá porque?
Duda-Eu e o Lucca temos uma surpresa
Camila-O que?
Duda-Surpresa boboca
Camila-Af,vou tomar banho,melhor que eu faço-fui pro banho,me maquiei,fiz uma trança grega e me arrumei. -Bom dia,bom dia-disse mandando um beijo pro Lucca

Lucca-Onde vai gata desse jeito?
Camila-Ver meus veios 
Lucca-Voltaram a se falar?
Camila-Uhum
Lucca-Senta aqui,eu fiz chocolate pra ti
Camila-Amor da minha vidona
Lucca-Também te amo
Duda-Que coisa gay é essa?
Lucca-Tu eu não amo
Duda-Ama mulher né seu filho da puta
Lucca-Ei,tu é minha irmã!
Duda-Quem disse que tu não é adotado?
Camila-Ta com ciúmes de mim,Dudex?
Duda-To,tu sabe que tu é minha né?-eu ri.
Camila-Que horas eu tenho que ta aqui?
Lucca-Umas oito ta beleza
Camila-Então deixa eu comer que eu já to atrasada-Nós terminamos o café e eu subi,escovei meus dentes,tirei um foto e só então desci destravei o carro e postei minha foto.

@mila_andrade: "Quem nunca sorriu com vontade de chorar?"   #BomDia 



E fui pra casa dos meus pais.Cheguei lá com meu coração saindo pela boca.Parecia realmente que alguém havia morrido.Saí do carro e fui até a entrada,toquei o interfone que foi imediatamente aberto.

Marina-Filha-ela estava na porta,desleixada,como eu nunca vi antes.Corri e a abracei-Que saudade.-ela começou a chorar.
Camila-Mãe,não chora-acariciei seu rosto e me segurei-Onde esta o papai?
Marina-No quarto-eu subi correndo e o vi deitado
Camila-Paizinho-eu o abracei
Pedro-Filhota,nem acreditei quando sua mãe disse que você viria
Camila-Me desculpa-Disse em meio as lágrimas
Pedro-Não filha,você não tem que pedir desculpas.Quem errou fomos nós em tentar te proteger e olha só no que deu.Você saiu de casa pra viver sua vida.Nos desculpe,por favor-Ele me abraçou
Marina-To fazendo seu prato predileto pro almoço
Pedro-Lasanha de quatro queijos ao molho branco
Camila-Ai,eu amo vocês-ri.Nós ficamos ali brincando um com o outro um pouco e depois descemos.Vimos um pouco de TV e fomos almoçar.Eles me fizeram muitas perguntas,dentre elas,como eu consegui comprar o carro.

Camila-O carro é da Duda,mas tipo,ela nem dirige tanto porque,cá pra nós ela é uma barbeira
Pedro-Mas como você está se sustentando?
Camila-Eu trabalho na loja da mãe do Neymar
Marina-Mas vocês não tinham terminado?
Camila-Terminamos,mas ela é muito querida,e nem ligou pra isso.Nossa relação é estritamente profissional.
Marina-Mas você vende roupas?-pude ver o espanto em sua voz
Camila-Não mãe,eu desenho as roupas pra loja.Óbvio,é um espaço pequeno,mas já conta pro currículo
Pedro-Filha,eu tenho muito orgulho de você
Camila-Obrigada pai
Marina-Prontos pra sobremesa?
Camila-É hoje que eu sai rolando daqui
Marina-É só pra comemorar
Pedro-Você vai voltar a morar aqui filha?
Camila-Acho que sim,mas eu vou voltar hoje,arrumar minhas coisas e amanhã ou depois eu venho.
Pedro-O que tem de sobremesa?
Marina-Petit gateau
Camila-Mãe eu te amo


Nesse climinha nós ficamos até mais ou menos umas sete horas

Camila-To vazando,quero ver minha surpresa-ri
Marina-Adorei te ver de novo
Camila-Eu também mãezinha
Pedro-Filha,se cuida-ele beijou minha testa e minha mãe me acompanhou até a porta.Eu fui até o carro,o destravei,liguei o som e fui pra casa feliz da vida.Abri a porta e o bonde inteirinho estava lá.Neymar e a namorada.Gui e a baba-ovo,Gil,gustavo,Cris,Rafa,Carol e o Davi-Tudo isso pra mim,ai que lindos-ri

Bruna-Iludida
Camila-Ta e a minha surpresa Duda?
Gui-Neymar é que não é
Julia-Engraçadinho,ele tem namorada né-ela deu um tapa nele
Camila-Pior que agora eu vou ter que concordar que foi bem feito.
Lucca-A surpresa já ta chegando
Rafa-Espero que seja de comer
Carol-Ou que seja gostoso pelo menos
Camila-Posso morder?-eu disse me referindo ao Davi
Bruna-Querendo roupar meu enteado agora
Carolina-Pode ir,a mãe dele deixa-ela olhou de relance pra Bruna que sorriu amarelo

Ficamos ali um pouco,tirei uma foto com a Carol e a Eduarda.

@mila_andrade: "A gente vive junto,a gente se da bem,não desejamos mal,a QUASE ninguém..." @dudex_ @candantas 



O interfone tocou.

Lucca-Surpresa chegou-dois minutos depois tocou a campainha e o Lucca abriu.Nossa,isso sim era uma surpresa!


Oi gurias!

Quem ou o que será hein?Gostaram do visual do blog?
Espero que tenham gostado e já sabem,mandem suas sugestões.
Só vou postar se tiver 10 comentários,viu?
E ta grandãaaao!


Beijos da Bruninha <3


@ourcakeneymar 

FCcunhasrafab-ask



10 comentários: