domingo, 4 de agosto de 2013

Capítulo 19-Mas tem horas que tu pensa:isso só pode ser destino!

O interfone tocou.

Lucca-Surpresa chegou-dois minutos depois tocou a campainha e o Lucca abriu.Nossa,isso sim era uma surpresa!

Camila-Rodrigo-pulei em cima dele.Meu Deus quanto tempo eu não via ele mesmo?
Rodrigo-Que saudade princesa-ele me pegou no colo e me rodou me apertando contra seu corpo.Percebi os olhares,principalmente os olhares da Carol.Ele me largou e eu dei um tapa nele
Camila-Porque você ficou tanto tempo longe de mim?
Rodrigo-Precisava provar ares novos,pessoas novas-ele riu.Eu e Rodrigo ficamos por uns dois anos mais ou menos.Nós eramos muito amigos.Era algo sem compromisso.Nós estávamos carentes e,ficávamos.Ele então foi modelar fora do país e acabamos perdendo o contato,mas sempre perguntava por ele.
Camila-Idiota como sempre né,modelo-abracei ele de novo e a Eduarda me empurrou
Eduarda-Broww-ela falou de um jeito estranho e o abraçou com força.
Lucca-Achei que nunca mais ia voltar-Rodrigo deu uma olhadinha em volta.-Rodrigo-Isso tudo pra mim-ele pousou o braço sobre mim e a Duda e eu entrelacei meus dedos nos dele.
Lucca-É moleque-riu.Rodrigo,em um ato fofo,foi em cada uma das meninas e beijou suas mãos,nos meninos os cumprimentou daquelas formas estranhas e Neymar,só deu um tapinha em suas costas e logo depois "limpou" as mãos.-E ai-ele se dirigiu a mim,se sentou e me fez sentar do seu lado.-Ficando com alguém?Ou ainda ta naquela "eu não me apaixono por ninguém!Sou a menina mais difícil do mundo"
Duda-Mais ou menos,mais ou menos-imitando o Eduardo Sterblitch 
Lucca-Como assim,tu namorou?-balancei a cabeça-com quem?-ri e não respondi.Neymar o interrompeu
Njr-Comigo-sorriu
Rodrigo-Então foi você quem provocou o acidente?Seu idiota,irresponsável-ele ia se levantar e eu o puxei.
Camila-Já passou,e a culpa não foi dele.
Rodrigo-Quando eu soube,eu fiquei preocupado,mas logo me ligaram e disseram que você não lembrava de nada.Fiquei preocupado,mas eu não podia voltar,tinha contrato.
Camila-Eu sei,Ro.Mas e agora?Voltou porque?
Rodrigo-Tenho umas fotos pra fazer aqui e tal
Eduarda-E a surpresa mesmo ta ai
Camila-Fala logo Rodrigo!
Rodrigo-É um editorial,em casal.Eu ganhei,e pensei em você fazer comigo,Modelete-ele riu e eu fiquei chocada
Bruna-Mas ela nem é bonita!
Njr-Ela é linda Bruna,isso é jeito de falar!
Bruna-Mas é verdade,Junior.A menina é horrível,gorda e baixinha!
Carol-Ela é linda,magra,e baixinha,ai eu concordo.
Rodrigo-São fotos,você não precisa ser alta.E você está mais linda do que nunca.
Camila-Mas eu não sou modelo,Ro.
Rodrigo-Mas é linda e nós temos química
Lucca-ô se tem,daqui a pouco já tão se pegando pelos cantos
Rodrigo-Não era assim
Eduarda-Era assim sim!
Rafaela-quero saber dessa história direitinho-ela se jogou do lado do Rodrigo
Eduarda-Eles sempre foram melhores amigos,mas nunca namoravam sério.Ai quando eles ficavam carentes se pegavam afu.Por isso são esse grude
Camila-Fala muito Eduarda
Carolina-Mas ta bem hein amiga-riu
Rafa-Vou te confessar,melhor ele que meu irmão-riu e Neymar riu debochado
Njr-É melhor calar a boca
Rafa-Cala boca já morreu,quem manda aqui sou eu!
Rodrigo-To com fome
Camila-Pizza?!
Rodrigo-Óbvio-Lucca ligou pra pizzaria,fez o pedido e logo chegou.Todos nos dirigimos a sala de jantar,colocamos a pizza e eu fiquei do lado da Carol,do Rodrigo e de frente pro Neymar,que não parou um segundo de me olhar.

[...] Alguns dias passaram,e logo chegou o dia do editorial.Eu estava nervosa.Não sou modelo,e nem sei como as fotos ficaram.Levantei e decidi arrumar minhas roupas antes.Tinha que impressionar .Logo depois tomei meu banho,sequei meu cabelo e desci ao encontro de Rodrigo,ele ia dirigir até o local.Logo chegamos e eu fui pra maquiagem e prova de roupas,que por sinal eram absolutamente lindas.Começamos a tirar as fotos e elas estavam ficando,digamos muito ousadas.Flávio,o fotografo soube de primeira que eu não era modelo,eu tava com vergonha.

Flavio-Abraça o Rodrigo-fiz o que mando-isso,agora olha pra ele.

Tiramos mais algumas fotos,e fomos ver os resultados das fotos.Elas estavam maravilhosas!

Flávio:Se quiserem postar algumas,tem minha autorização.Camila,troque de roupa,em 25 minutos vamos voltar


@mila_andrade: Toda positividade eu desejo a você... #job #love #friend #friendship #model  


Fiquei mais um tempinho no insta,vi uns comentários e logo Fábio me chamou.

Fábio:Camila,vem cá rápidinho.
Camila:Sim
Fábio:Você vai trocar de modelo,ok?
Camila-Quem?
Fábio-Aquele ai-ele riu e virou-se para a lente.Meus olhos foram até ele...

E ai girls?Gostaram?Quem será?Comentem,posto com 11 comentários

Beeeijo




4 comentários: