terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo 21-Não sei porque acredito em você,se você sempre me decepciona!

Njr-Deixa eu te dar banho-ela riu,mas nós nos lambuzamos de espuma.Depois nos secamos e deitamos exaustos.
Camila-Retiro o que disse,você é homem,muito homem.
Njr-Eu sei,e você é fraquinha.
Camila-Que eu posso fazer?Você me deixa assim!-riu e me beijou-
Njr-Vou terminar com a Bruna.
Camila-Acho bom
Njr-Vamo dormir?
Camila-Pena que amanhã isso tudo acaba
Njr-Mas então,aproveita...-beija-a e dormimos abraçados.

POV Off

Acordei exausta,já se passava das três horas da tarde.Olhei para o lado e o vi em profundo sono.Parecia um anjo,não demonstrava cansaço algum.Parecia que ali só existia ele,ele e seu profundo e calmo sono.Me mexi pra analisa-lo melhor.Como ele era majestoso.Tudo nele me encantava.Posso dizer,de peito aberto que eu não me apaixonara como as outras.Não me apaixonei pela beleza,e muito menos pelo dinheiro.Eu me apaixonei pelo seu eu.Eu me apaixonei pelo Juninho,aquele Juninho que ele me mostrara e que só nós sabíamos.Parecia que eu me tornava outra perto dele e ele se tornava outro totalmente diferente pra mim.Só eu enxergava ele assim.As pálpebras começaram a tremer e logo os lindos olhos verdes,brilhavam como nunca.E logo um lindo e gigante sorriso apareceu.

Njr-bom dia meu amor-ele falou com a voz embargada do sono
Camila-Bom dia-sorri
Njr-Ei,eu te chamei de amor,quero ouvir algo assim também
Camila-Ah,bom dia querido-ri e ele pulou encima de mim.Segurou meus braços e eu não parava de rir
Njr-Fala que me ama porra-riu mas continuou sério
Camila-Eu te amo!-gritei 
Njr-Fala de novo?
Camila-Eu te amo,te amo,te amo,te amo-sussurrei.
Njr-Melhor assim-riu-me dá um beijo?
Camila-Eca,mal hálito matinal-ele nem deixou eu falar direito e foi logo me beijando.No começo é claro que eu senti nojo,mas logo perdi ao sentir seu lábio no meu.Perdemos logo o fôlego
Njr-To com fome,que tal um belo de um café da manhã?
Camila-Ótima ideia,vou tomar um banho e escovar os dentes-catei a camiseta dele que estava jogada perto da cama,vesti-a e fui pro banheiro enquanto ele ligava pra copa.Peguei o Iphone e fui pro banheiro.Havia muitas sms's e ligações da Duda,Rodrigo e acredite até do Lucca.Li o último sms e ri.Era da Duda que dizia:"pelo jeito o Junior deve ter te pegado porque nem se deu a consciência de responder.Puta,se previna.".Escovei os dentes com uma escova que sempre levo na bolsa,sabe kit sobrevivência de mulher?Né,penteei meus cabelos e me vi no espelho.Apesar de sem maquiagem,praticamente nua,e quase descabelada eu estava bonita.Eu tinha um brilho que eu só tenho quando estou perto dele.Um brilho de alegria que só ele me passa.Saí do banheiro e ele estava me olhando e automaticamente me constrangendo.

Camila-O que foi?
Njr-Você!
Camila-O que tem?
Njr-Como você é linda-eu senti meu rosto arder,ri
Camila-Para,sério.
Njr-Como eu consegui ficar tão longe de você?-ele "andou" de joelhos até a beirada da cama.
Camila-Foi só porque você quis
Njr-Me desculpa-ele me abraçou forte,me agarrando pela cintura.Senti um pouco do abraço mas tive que perguntar
Camila-Por que?
Njr-Por ter sido esse louco,demente,por ter posto o futebol na frente da gente.Isso foi a maior besteira que eu fiz na vida
Camila-Acho que não-ele se desfez do abraço e me olhou estranho.
Njr-Não?!
Camila-Namorar aquelazinha que foi um grande erro
Njr-Ciumentinha-ele,não sei como,me levantou do chão e me fez sentar no seu colo.-Nunca mais eu vou te abandonar.Nunca!
Camila-Nem que eu queira?
Njr-Nem que você queira-ele me beijou ternamente 
Camila-Promete?
Njr-Prometo
Camila-de dedinho?-ele riu
Njr-De dedinho-demos os dedos e eu beijei-os,ele repetiu e selou meus lábios calmamente.Logo bateram e disseram que era do serviço de quarto,me "escondi" e Neymar foi pegar o carrinho.O menino pediu muita comida cara.

Camila-Pra nós e pra mais quantos?
Njr-Querida,você retirou todas as minhas energias ontem à noite-riu envergonhado.-Vem,vamos comer e depois a gente tem que ir embora né?
Camila-Queria tanto viver aqui pra sempre contigo,sem Bruna,nada
Njr-Eu vou terminar com ela,só tenha um pouco de paciência,confie em mim
Camila-e eu confio-nós tomamos o café/almoço/quase janta.Depois cada um tomou um banho e se vestiu.Neymar me levou até em casa.-Depois eu te ligo ta?
Camila-Ta bom,beijo-joguei um beijo no ar,era arriscado demais.Entrei no apartamento e quase morri.Estavam todos lá.Eduarda,Lucca,Gil,Gustavo, Gui,e Rodrigo-Oi povo,tchau povo-fui subindo pro quarto e eles me puxaram
Rodrigo-Eu mato aquele imbecil!Ele disse que ia te trazer pra casa!
Camila-Ei,Rodrigo,eu não to te reconhecendo!
Rodrigo-Eu que não te reconhecendo mila!Cara,poxa,ta na cara que você passou a noite com ele,mas ele namora!
Camila-E se eu tivesse passado a noite com ele?O que tu tem a ver com isso?Todo mundo sempre se mete na minha vida,mas nunca perguntam se eu to satisfeita com ela!-subi mais alguns degraus e me virei-se querem mesmo saber,a gente pegou um temporal e por precaução ele achou melhor parar num hotel.Não dormimos juntos!-subi correndo e fui tomar um banho bem tomado.Saí do banho,me sequei,me perfumei,sequei o cabelo e me vesti.Logo a Duda bateu.

Duda-Posso entrar?
Camila-O quarto é teu né?
Duda-poxa amiga,não entendi tua revolta com o Rodrigo.
Camila-É que,poxa,eu to tão feliz!
Eduarda-Isso é efeito Neymar Júnior -riu me fazendo rir
Camila-E eu acabo me lembrando do que meus pais fizeram e tal...
Eduarda-Você dormiu ou não ele?-pensei e..
Camila-Não,capaz.-menti.
Eduarda-Eu não vou te julgar se você dormiu com ele,Mila.
Camila-Dormi,e foi a melhor noite de todas-ri
Eduarda-Confie em mim,quem sou eu pra te julgar.-ela me abraçou e eu comecei a chorar.Pensar em tudo que fiz,e que não deveria ter feito me deixa sensível.E ver que apesar de tudo,a Duda ta sempre comigo é gratificante.-Vamos no shopping?Amanhã tem festa?-fomos descendo.
Camila-Festa?
Eduarda-É!
Camila-de quem?
Gil-Minha,na real é só pra comemorar o nada!-riu
Camila-Tem mais o que fazer não é?-abracei-o
Gil-Não princesa,não.
Camila-Tava com saudade
Gil-Também
Camila-Quem vai?
Gui-eu e a Ju
Gustavo-Eu-riu
Lucca-EEEu
Eduarda-Nós e um povinho baba-ovo do caralho.
Lucca-Eduarda-ele deu um cutucão.Todos nós sabemos de quem ela fala.
Guilherme-Apesar de você não gostar da minha namorada,eu gosto de você ta?Então respeita.
Eduarda-Ah,até tu sabe que sua namorada é a baba-ovo?!
Guilherme-Garota não me irrita!
Eduarda-Não vou perder meu tempo contigo.To indo no shopping tchau!-subi só pra pegar o óculos e a bolsa e desci de encontro a Duda-Arg,aquele Guilherme me irrita!-ela ia dirigir então,nem quis me meter.
Camila-Será,que tipo,tu não fica com ciúmes dela?
Eduarda-Ciúmes Camila?CIÚMES?Ah,vai te catar vai!
Camila-Desculpa-fomos calada o resto do caminho.No shopping o clima ficou mais ameno.Compramos roupas,calçados e até acessórios.Jantamos por lá e quando chegamos o Lucca já estava pronto.Ele foi na frente com o Rodrigo,que nem falou comigo.Eu tomei banho no quarto do Lucca e a Duda no dela.Nos arrumamos e nos perfumamos o mais rápido possível,pra não encher de gente e podermos pegar as pulseiras e ver o show do TH que teria.Descemos e fomos até o local.Eu desci,dei a chave pra o manobrista.
Peguei a pulseira com o segurança e fui até a área VIP.De primeira,já vi algo que não quis ver...Era algo que me destruía por dentro!

[...] 


Desculpa a demora,mas ta aí.Gostaram?E das roupas?Tava sem inspiração pra look D:
Deixe seu comentário,será uma honra lê-lo 

Um beijo e comentem bastante!

11 comentários para o próximo

6 comentários: