quarta-feira, 14 de agosto de 2013

COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!


Não queria que fosse assim,não queria mesmo.Acho que quem escreve,ou quem faz algo de que gosta quer e crê que há pessoas que irão gostar e que irão demonstrar isso.Mas não é o que está acontecendo comigo.
Ultimamente,há pouquíssimos comentários,e mais posts.Mudei o jeito de escrever porque reclamaram,mas parece que nunca estão satisfeitas.Já recebi alguns "está chato boo",e "needs to improve",e os raríssimos comentários que existem dizem apenas "continua","mais","gostei".Gurias,se eu fosse um homem eu realmente iria dizer que isso é brochante!

Gurias,eu faço o possível pra postar porque é algo que eu gosto,mas eu não tenho muito tempo.O único tempo que eu tenho,é totalmente fracionado entre inúmeras coisas.E eu ainda assim,retiro um tempo pra "ISSO".É frustrante ver que eu me dedico pra nada.Eu sei que há as que gostam,mas me desculpem,se coloquem no meu lugar!


Então quase cheguei a uma conclusão.Vou acabar com o blog.Só não decidi se acabo com a história antes ou deixo do jeito que tá.



Enfim,obrigada pelo tudo e pelo nada.

Bruna Müller

5 comentários:

  1. Gostaria muito que terminasse com a história, é total mente diferente das outra, amo ela!
    Mas faz o que seu coração ta mandando, o que vc se sente melhor!
    Máh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender Máh,mas sabe é difícil.
      Vou fazer o que posso e que bom que gostou da história por ser diferente,pois esse era o objetivo. <3

      Excluir
  2. Eu, sinceramente acho que você não deveria desfazer o blog... :((
    Mas se é isso que você quer, eu entendo você (ou pelo menos tento)...
    E por favor, termine a história, ela é simplesmente perfeita.' *-------------*

    ResponderExcluir
  3. eu acho que você tem que terminar o a historia mais si você acha que tem que para de escreve tudo bem eu adoro sua historias é bem diferente de todas

    ResponderExcluir
  4. faz oque seu coração pede,adoro suas histórias é diferente das outas mais faça como achar melhor

    ResponderExcluir