sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 20-É tão bom morrer de amor e continuar vivendo

Fiquei mais um tempinho no insta,vi uns comentários e logo Fábio me chamou.

Fábio:Camila,vem cá rápidinho.
Camila:Sim
Fábio:Você vai trocar de modelo,ok?
Camila-Quem?
Fábio-Aquele ai-ele riu e virou-se para a lente.Meus olhos foram até ele.Ele estava mais lindo do que nunca.Sedutor como sempre.
Camila-Júnior?O que ta fazendo aqui?
Njr-Vim fazer umas fotos,porque?Se incomoda com a minha presença?-ele riu de canto
Camila-Claro que não,mas eu não sabia que você,feio desse jeito tinha virado modelo-ri,debochada tanto quanto ele.Ambos sabiam que tinha sido armado esse encontro.Era óbvio que ele,que tinha tantas maneiras de se informar,soube que eu estaria fazendo as fotos nesse estúdio.
Njr-Pelo menos não sou baixinho,sem ofensas.
Camila-Engraçadinho você não?
Njr-Um pouco talvez-riu
Camila-Aliás,o senhor não tem que pôr uma roupa não?
Njr-Acho que você ta mal informada sobre esse contrato...-riu e eu fiquei sem entender.
Camila-Como assim?
Njr-Nós vamos,digamos,que relembrar o passado-ele riu e retirou o roupão.Caraca,ele estava muito melhor do que das outras vezes.Cada vez mais lindo.Mas eu continuava sem entender.Ele foi indo para onde iríamos tirar as fotos.Me virei para a figurinista e ela me entregou uma bolsa com roupas.Fui até o "camarim" e entendi direitinho o que ele quis dizer.NÓS IRÍAMOS FOTOGRAFAR DE ROUPAS ÍNTIMAS!OMG!OMG!Eram tudo provocantes e eu estava morrendo de vergonha.Nunca havia sido modelo e já ter que tirar fotos de roupas íntimas?!Isso era incompatível com minha pessoa!Coloquei o roupão e fui até lá.O maquiador pesou um pouco mais nos olhos e prendeu meu cabelo em um coque.O primeiro ambiente era como uma cozinha.

Fábio:Camila,já pode tirar o roupão.-eu,envergonhada,retirei o roupão e Neymar assoviou 
Camila-Para!
Njr-Ta gostosa hein?
Fábio-Vocês se conhecem?
Njr-Muuuuito bem
Camila-Não,é brincadeira.Sou amiga da irmã dele.
Fábio-Ah,então já tem química-ele pediu pra eu ir tirando as fotos e depois tirarmos juntos.


Depois Neymar chegou perto e o Fábio pediu pra ele me abraçar,fazermos como um casal.Confesso,aquilo estava me deixando com saudade de um tempo bom.Um tempo ótimo pra mim.E,ao mesmo tempo,constrangida. Depois fomos para um quarto e tiramos mais algumas fotos.Terminada a sessão eu estava exausta.Nem sabia mais onde estava o Rodrigo.


POV Neymar on

Eu sabia direitinho o que fazer.Eu soube da campanha que iriam fazer pra Lupo.Propus a eles baixarem o preço do meu cachê desde que,eu tirasse as fotos com a Camila.Eles disseram que não iria vender muito porque não é com a Bruna,minha namorada e tal.Mas,pela proposta de baixar meu lucro,pra eles iriam ser bom.
Queria só ver a cara dela.E foi muito engraçado.Pelo menos,não foi aquele...aquele,que pôs as mãos na minha mulher.

Ela estava acanhada nas fotos,eu me aproveitei disso,confesso,ai sim que pegava,agarrava e até selinho dei nela,óbvio quando ninguém viu né?E,o melhor ainda estava por vir.

Ela estava se trocando,Rodrigo ficou puto da cara por ter perdido pra mim a campanha.Eu peguei o Iphone,e postei no instagram um foto nossa.Só pra minhas Neymarzetes pirarem...


@njunior11: Campanha LUPO com a linda @mila_andrade.O melhor ainda está por vir!


O circo já havia se formado.Cada comentário mais louco que o outro.Umas dizendo que eu traía a Bruna descaradamente,e umas até chamando ela de "popcorna",não posso negar que me divertia e muito com elas.

Camila-Ta rindo do que,e na porta?!
Njr-Ah,nada-guardei o celular no bolso.-Não quer sair pra jantar comigo,sei lá?
Camila-Para Juninho...você namora e coisa pior do que fizemos hoje.Chega né?
Njr-Por favor?
Camila-Não,esquece.-ela foi indo e eu a puxei e lhe dei um beijão.EU sei que foi um beijão porque foi mesmo.Ela estava se entregando mas-Para,você namora,eu não quero ser a outra-eu a beijei novamente e ela se deixou levar.-Ta maluco?!-ela limpou o beijo
Njr-Deixa eu te levar pra casa pelo menos.Por favor
Camila-Não eu to de carro!
Njr-Rodrigo pegou o carro,só pra avisar,eu disse que ti levava pra casa
Camila-Seu,ahr!Sem brincadeirinhas ok?
Njr-Quem sou eu pra fazer brincadeirinhas com você-ri baixinho e fomos até o elevador.Ele era pequeno,mal cabiam os dois e estava cheio de gente.Ficamos bem no fundo,e eu a encochei de propósito.Não dava pra ela gritar nem nada,mas ela pisou com o salto na meu pé,e,eu posso dizer isso dói pra CARALHO.O elevador esvaziou até ficarmos só nós.-CACETE
Camila-Se é homem pra me encochar é homem pra aguentar.
Njr-O que você quis dizer com isso,Camila?-ela saiu até parar no carro,ela se olhou,no espelho e eu destravei.Ela entrou e eu entrei.-Me responde Camila!
Camila-Não gosto de ofender,Juninho.
Njr-Ai garota-nós fomos até mais ou menos um pedaço do caminho e começou a chover muito.Muitas ruas alagadas,isso é um problemão aqui em São Paulo (ps.:n sei se isso acontece u.u)-Não vai dar pra seguir.
Camila-Como não?Tenho que chegar em casa.
Njr-Vamos ter que passar a noite aqui,não vou arriscar meu carro-eu alisei o carro.
Camila-Onde Neymar Júnior,Onde?
Njr-Ali,mais adiante tem um hotel.
Camila-Ta,ta.-ela estava visivelmente irritada.Fomos até um hotel chinfrim,ali perto.
Njr-Eu falo.
Camila-Dois quartos,ok?
Njr-Pode deixar.-eu pedi um toalha pra moça da recepção e ela deu uma pra mim e para Bruna que ficou perto do espelho.Eu perguntei pro moço se tinham quartos,mostrei umas notas de 100 reais,e escrevi no papel pra ele dizer que só tinha um quarto.-Sério?Ai...Camila!
Camila-Eu!
Njr-Só tem um quarto,é pegar ou largar.
Camila-Junior?!
Njr-pergunta pro cara!
Camila-Moço,quantos quartos tem?
XXX:Somente um,com cama de casal.
Njr-Viu,eu falei a verdade.Vamos ficar com ele.
YYY:Eu os acompanho.
Njr-acompanhe ela enquanto eu arrumo aqui as coisas.
YYY:Ok,por favor senhora.-ela nem discutiu.Vi ela subir e arrumei as coisas.
Njr-Óh,-dei mais umas notas-melhor do que a encomenda-ri e subi.Quando eu cheguei a Camila já estava tomando banho,ela estava toda molhada.Não me contive,cheguei pé por pé e a agarrei.Ela suspirou se arrepiando-eu sei que você quer
Camila-Como pode ter certeza?-saiu quase como um gemido
Njr-E é o que eu mais quero na vida-eu a virei e a beijei com intensidade,passei minhas mãos por suas nádegas e costas,ela gemeu.Ela já não se rendia mais.Eu beijei seus seios e seu pescoço,acariciei seu rosto.-eu te amo-eu levantei as suas pernas e encaixei,transamos,transamos com intensidade,transamos com prazer.No ápice caímos ao chão,abraçados,com a água sobre nós.-Ta cansada?-ri quando ela balançou a cabeça.-Muito cansada?
Camila-Depende,o que ta pensando?-me levantei e liguei a banheira,coloquei uns sais e liguei a hidro,logo ela estava cheia.
Njr-Vem-eu dei as mãos e a peguei.Beijei-a mais uma vez-Então,já que nós temos muitas primeiras vezes,primeira vez que transamos,primeira vez depois do acidente,primeira vez na minha casa,primeira vez depois que nos separamos,primeira vez no chuveiro,agora,eu vou fazer uma coisa diferente.Você confia em mim?
Camila-Confio,com todas as minhas forças
Njr-Então,agora,nós não vamos fazer amor.
Camila-Que?
Njr-Nós vamos foder,mas foder com força.-ri e ela sorriu safada.-E ai,topa?
Camila-Com você?Óbvio.
Njr-Então,entre.-eu ajudei-a-vira de costas pra mim.-ela virou e eu meti com toda a força do mundo-ta doendo?-dei uns tapas em sua bunda,mas ela só gemia.Depois de um tempo,avisei que ia gozar.Ela resolveu terminar o serviço.Depois engoliu até a última gota e me beijou.-Que nojo.-ri
Camila-Teu gosto-riu
Njr-Deixa eu te dar banho-ela riu,mas nós nos lambuzamos de espuma.Depois nos secamos e deitamos exaustos.
Camila-Retiro o que disse,você é homem,muito homem.
Njr-Eu sei,e você é fraquinha.
Camila-Que eu posso fazer?Você me deixa assim!-riu e me beijou-
Njr-Vou terminar com a Bruna.
Camila-Acho bom
Njr-Vamo dormir?
Camila-Pena que amanhã isso tudo acaba
Njr-Mas então,aproveita...-beija-a e dormimos abraçados.



Que vadias vocês!Caraca,não comentaram.Ta bom,ta bom.Então não posto!Rum.
Sério,se vocês ficarem assim,não vou mais postar.Mas esse eu tinha que postar porque tava inspirada pelo grupo do whats:POTARIAS KKKK


Enfim,bj






5 comentários: