quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 14-A gente se resolve na cama!

Conversei com a Duda pelo telefone quando a poeira baixou um pouco e clima estava calmo.

Duda-Dá uma chance pra ele.
Camila-Mas...
Duda-Ele mesmo sempre disse que as Neymarzetes podem ser dóceis mas ao mesmo tempo podem ser ciumentas e raivosas.Deixa a Bruna fazer teu papel por enquanto...
Camila-Ta bom.Eu não sei o que seria de mim sem você!
Duda-Eu vi seus pais essa semana...
Camila-Como eles estão?
Duda-Cumprimentei eles e eles não perguntaram de ti nem nada.Acho que estão magoados...
Camila-Magoada sou eu quem estou.Mas valeu,agora eu preciso desligar.
Duda-Vai lá amiga grande haha

Desliguei e esperei o relógio dar as caras para que eu fosse ver o Junior.
Falei com ele e logo ele saiu ao encontro da outra.Isso foi patético.Dormi.No outro dia de manhã acordei com o whats apitando.Uma matéria do site Ego em que mostrava Bruna BEIJANDO MEU NAMORADO.

Isso não estava nos planos!Fui direto pro quarto dele.

Camila-Idiota,vagabundo!-pulei em cima dele e comecei a bater desesperadamente nas suas costas
Njr-Ei,ei... calminha ai!-ele segurou minhas mãos e meus olhos me traíram
Camila-Porque você beijou ela?
Njr-Foi só um beijinho meu amor-ele me abraçou
Camila-Não era esse o combinado!-eu o abracei com todas as minhas forças.
Njr-Foi só pra acreditarem.A pessoa que eu amo é você,princesa.-ele acariciou minhas costas e beijou minha testa-Deita aqui-ele me deitou em seu peito e olhou no fundo dos meus olhos.-É só por um tempinho.Nada mudou,eu te amo e sempre vou te amar.Agora seca essas lágrimas.
Camila-Podia ter me dito.
Njr-Eu também fui pego de surpresa
Camila-Amor-ele me olhou e sorriu-seus pais vão viajar amanhã
Njr-É já convidei o povo todo pra cá,nem se preocupa
Camila-Junior!!
Njr-O que?
Camila-Achei que a gente ia fazer algo...
Njr-Mas isso não é algo
Camila-Não sei porque eu me preocupo com você,sério.-corri pro meu quarto e fiquei deitada.Não é por mal,mas ultimamente o Neymar só pensa no FUTEBOL,FUTEBOL,FUTEBOL e o tempo disponível é do toiss e da família.Eu fiquei segundo plano.Poxa,eu abandonei minha família.Nem tão querida assim,mas abandonei por ele.E se ele não for o cara certo?Como fica?Briguei com tudo e todos por nada?E agora aquela tal de Bruna pra atazanar minha vida!

POV Neymar

Juro que não entendo a Camila,ela é muito bipolar.Eu disse pra ela sobre a Bruna,o que mais ela quer?Fui tomar meu banho e percebi que nós estávamos bem afastados e isso me deu remorso.Me sequei e coloquei um calção e fui até o quarto dela que estava deitada de bruços e não queria falar comigo.
Me "joguei" em cima dela e ela nem se mexia.Mas eu sabia que ela estava acordada.Decidi me "sentar" sobre suas pernas e comecei a beijar seu pescoço e acariciar sua barriga por sob a blusa.Percebi que ela se arrepiou e soltou um quase-gemido.Sorri.Era impossível dela resistir a mim...

POV Off

Os dedos dele subiram até encontrarem o mamilo dela e dançarem a sua volta.Ela permanecia praticamente imóvel e o deixava se "apossar" de seu corpo.Enquanto beijava seu pescoço e mordiscava de leve ele fazia uma certa pressão com seu membro em seu corpo.E inesperadamente apertou com uma certa força o seio dela,fazendo-a arfar.Ele então beijou suas costas por todo o tecido e inesperadamente rasgou o tecido da camiseta,assustando-a e fazendo-a virar.Ele então a olhou faminto de desejo.Impossível de controlar sua vontade ela se desfez da peça agora rasgada e ele a beijou intensamente.Ela arranhava com ardor suas costas e já sentia o membro dele a pressionar por sob as calças.Ele começou a "chupar" seus seios enlouquecidamente e logo ela arrancou seu calção juntamente com a cueca deixando livre toda a ereção que se prendia.Ela começou a acaricia-lo enquanto ele a beijava.Sem delongas ele arrancou a calcinha dela e jogou-a longe,deixando o caminho livre para os dois.Ele,ainda a beijando,apalpou a gaveta e pegou uma camisinha.Vestiu-a e penetrou.Eu te amo,ambos disseram!
[...]

Depois de um tempo,ambos atingiram o ápice juntos,caindo em sono profundo.

[...]

Camila-Acorda NEYMAR JUNIOR!
Njr-Só mais um pouquinho,amor-ele jogou o braço sobre ela deixando cair na cama.
Camila-Junior,já é uma da tarde,levanta você tem treino daqui a meia hora e precisa se arrumar e almoçar!
Njr-NOSSA COMO FUI ME PASSAR,AMOR!-Ele se levantou e já estava indo em direção a porta

Camila-Junior!As roupas!
Njr-Ah,é...onde é que ta...que bosta!
Camila-Aqui!
Njr-Obrigado amor!-ele deu-lhe um selinho e foi pro quarto,ela sorriu.Tomou um banho hiper rápido e se vestiu (look 2),passou corretivo,assentou com um pó,passou lápis e muito rímel e voilá!Foi pra cozinha-Vamo amor,a gente almoça juntos e depois te deixo na loja.-fazia tanto tempo que eles não tinham tempo pra eles dois.Eles foram até o carro e ele fez questão de abrir a porta.

Camila-Amor,você não ta atrasado?
Njr-Da tempo,depois eu me entendo.Sabe eu percebi que a gente não ta muito junto esses meses
Camila-É,me desculpa.Não foi por mal eu ter brigado contigo.
Njr-Eu devia ter dito que isso poderia acontecer,desculpa-ele deu um selinho nela e almoçaram perto dali.Depois ela foi trabalhar e ele pro treino...


Oi girls!

Desculpa a demora,desculpa tudo!Mas eu já disse o porque mas eu fiz esse post até picante pra vocês ficarem mais alegrinhas no meio da semana hahaha
To tão orgulhosa do nosso garoto!E bah,o que foi a seleção?!Ninguém levava fé,até eu ( D:),achava que nem iam ganhar da Espanha e olhem o olé que deram.Também to feliz pelo Junior ter dado as caras no tt mesmo eu achando que não era ele,mas, fica em off.

Enfim compartilhem o blog com suas amigas e amigas das amigas e tudo mais haha e dê ideias legais!

O que acham que deveria acontecer???Vou tentar fazer uma short fic pra postar pro fds se eu não escrever outro post o que é muito certo.Enfim...

Beijos,beijos <3




10 comentários:

  1. Eu AMEI! Continua ((; @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  2. ta,só uma pessoa super idiota aceitaria ''dividir'' seu namorado com outra. Pfvr né, isso é ridículo,acho que a Camilia deveria cansar disso tudo e ir viver a vida dela, porque ela ta tipo sendo a segunda opção,pfvr né,você pediu pra falarem o que deveria acontecer,falei,>MINHA< opinião como leitora. Continua

    ResponderExcluir
  3. ela podia ter uma briguinha com a Bruna né? hahahahha, to amando, continuaa!

    ResponderExcluir
  4. quero maixxx /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  5. bom concordo com a @mlkNeymazinhu! tá maneiro mas dai dividir o namorado amor?

    http://www.tevivonjuninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. indica? *-* http://vqdcnossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir