sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 17-Te ver e não te querer,é improvável,é impossível!

Desculpa gente,sério eu sei que é pequeno mas é só isso por hoje.Sorry. 
Não to com muita cabeça pra fazer isso ok?Por isso o cap é pequeno,espero que gostem do capítulo e do pequeno mimo que eu deixei ai embaixo...

Love U


Parei por ai,fiquei um tempo no whats com uns colegas de aula e tudo mais.Deixei de lado tudo isso e liguei a TV e procurei um filme,quase adormeci e logo a campainha tocou.Esse Lucca,esqueceu a chave que idiota,desci correndo e me assustei.Ele estava encostado na porta.

Njr.:Oi,será que eu posso entrar?
Camila-Não,tu nem devia estar aqui-disse fechando a porta mas ele segurou com o pé e pegou a chave-Não dê uma de criança,me devolve já essa chave!
Njr-Quer a chave?-ele balançou a sua frente e pôs dentro da calça
Camila-Pode ficar com ela-subi correndo pro quarto com vontade de rir,é só ele mesmo.
Njr-Sério Camila,eu quero te fazer umas perguntas...
Camila-Não te devo satisfações-ele entrou no quarto-Porque não vai atrás da sua namoradinha?
Njr-Já deixei ela em casa-ele se sentou na minha cama.
Camila-E ela sabe que você ta aqui?
Njr-Não e nem vai saber-ele sorriu cínico
Camila-A Eduarda e o Lucca podem chegar a qualquer momento-ele chegou perto-Nem se atreva
Njr-Ta bom,ta bom-levantou as mãos-Mas eu vou ficar porque o Lucca não vai dormir em casa e a Duda,bom ela tava com o Gustavo,então...
Camila-O que?GUSTAVO?
Njr-Também achei estranho mas...-Ele começou a ver as fotos e as coisas e foi direto pro meu exame-O que é isso?
Camila-É meu devolve!-fiquei tentando pegar mas ele colocou muito alto,não conseguia pegar.
Njr-Ta doente mila?
Camila-Não,me devolve-ele me ignorou e abriu o exame
Njr-Mila,você tem endometriose?
Camila-Tenho porque?
Njr-Porque nunca me disse?-o choro entalou na minha garganta
Camila-Sai daqui Neymar,por favor!
Njr-Porque você ta chorando?O que eu disse?
Camila-Nada!
Njr-Você ta me escondendo algo...Isso é grave Camila?
Camila-Não...
Njr-Camila....
Camila-Não posso ter filhos,meu corpo não aceita,ta bom?Melhor assim?-meu rosto se inundou de lágrimas, era impossível não chorar,saber que meu maior sonho não poderia se realizar e ainda mais ver o Neymar na minha frente.A pessoa com quem eu tanto sonhei em criar uma família.Ele me abraçou e me fez sentar na cama,repousando minha cabeça no seu peito.Ele levantou meu queixo e subitamente me beijou,parei.
Camila-Não!
Njr-Você não gosta mais de mim né?
Camila-Não faz pergunta difícil...
Njr-Porque você ficou com o Gil?
Camila-Junior não é bem assim que as coisas funcionam
Njr-Você ficou com ele pra me dar o troco!O que você quer?Você que se separou de mim.
Camila-Eu não aguentava mais aquela situação!Você entende tudo o que eu desisti por ti?E tudo o que eu passei?Não né...você já está consumido pela fama!Tudo é como você quer e eu cansei disso.
Njr-Isso não é motivo pra você ter terminado comigo e ter ficado com meu amigo.
Camila-Sabe porque eu fiquei com ele?
Njr-É o que eu to tentando entender,mas sério não encaixa 
Camila-Porque dói ver você beijando aquela,aquela coisa.E ele me beijou pra me consolar!
Njr-Traira filho de uma puta,não acredito que partiu dele algo desse nível!
Camila-Não fala assim dele!
Njr-Vai ficar defendendo agora o teu namoradinho?
Camila-Se você se importa tanto com a minha vida porque ta com aquela garota?-o silêncio permaneceu no local por alguns instantes
Njr-Desculpa,eu,eu me exaltei.-ele chegou perto pelas minhas costas,eu sentia sua respiração no meu ouvido.-É que,é destruidor saber que meu melhor amigo pode provar da boca que é minha,pode tocar no corpo que é meu-ele me abraçou
Camila-E você acha que eu não sinto isso quando a Bruna te beija?Quando eu vejo que teus braços estão em volta dela e não de mim?-ele começou a beijar meu pescoço e sussurrar coisas impossíveis de se ouvir,meu coração já estava acelerado,eu sabia que isso era errado mas eu queria,queria muito mais que isso,eu queria estar nos braços dele.Ele me virou e nos beijamos fomos caminhando até a cama e....




DAVI?Uca!
  



  
 



4 comentários: