quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 15-O tempo cicatriza feridas,mas elas nunca irão sarar.Sempre estarão lá pra você lembrar.


E ai goxxxtosas? Tudo bem?Enfim ta ai,espero que gostem e se acalmem pow vocês são muito desesperadas querem tudo a jato,não sabem como um namoro funciona? kkkkkkkkkkkkk

Então ta,esse cap. foi produzido por mim e pela minha lindona Larissa @fc_neymarsantos


Camila-Amor,você não ta atrasado?
Njr-Da tempo,depois eu me entendo.Sabe eu percebi que a gente não ta muito junto esses meses
Camila-É,me desculpa.Não foi por mal eu ter brigado contigo.
Njr-Eu devia ter dito que isso poderia acontecer,desculpa-ele deu um selinho nela e almoçaram perto dali.Depois ela foi trabalhar e ele pro treino


[...]


3 meses depois


É,três meses se passaram.O caso "Bruna e Neymar" foi pro espaço,como eu bem esperava.Mas,aquela guria não me enganava.Ela é muito "santa" pra ser santa.Falsa.É,é essa a melhor palavra pra defini-la.E meu namoro com o Junior?Ah,o seu Neymar preferiu deixar o namoro pra depois,pra não sujar a imagem de "bom moço" do garoto.Legal é que todo mundo sabe da fama dele,até eu.Enfim,fui no médico esses dias,minhas cólicas menstruais estão cada vez mais doloridas.Ta,já não era muito normal mas agora está praticamente insuportáveis.Fiz um exame e iria pega-lo hoje ainda.Agora,cá estou eu,na cama do Neymar o esperando pra encontrar o toiss.


Njr-Não vou demorar!-já estava demorando


Fiquei um tempo no instagram e fui até o closet.



Camila-Falta quanto?
Njr-Uns segundinhos
Camila-Vamo tirar uma foto?
Njr-Espera
Camila-Te cata-eu tirei do mesmo jeito e postei no instagram

@mila_andrade: "But you're so hypnotising,You've got me laughing while I sing,You've got me smiling in my sleep..."  instagram.com/AUSHA2253


Camila-Amor,eu vou voltar pra academia

Njr-Nem pensar
Camila-HAHAHAHA É claro que eu vou
Njr-Não tu é minha namorada e eu não quero que volte pra academia.
Camila-Engraçado né?Pra isso eu sou sua namorada!
Njr-Não começa Camila...
Camila-Não começa?Que machista você não?Você pode até pegar uma mulher me namorando,dizer pra Deus e o mundo que ela é sua namorada e eu não posso nem ir a academia?Ah para né!Que tipo de namoro é esse?
Njr-é,e você acha que na academia não tem um monte de homem?E foi você quem me aconselhou a isso!
Camila-Te aconselhei a jogar futebol.Coisa que você ama,mas olha só a vida.Eu desisti de praticamente tudo por ti e agora como tu me recompensa?
Njr-OLHA JÁ CHEGA!NÃO TENHO QUE FICAR OUVINDO DESAFORO TEU

Camila-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?
Njr-QUER TERMINA?TERMINA!
Camila-É isso?Então ta,tudo acabado.

O mundo de Camila desabou , apesar de estar ali aparentemente forte sem demonstrar nada o que sentia no momento. Em alguns de muitos dos seus pensamentos, veio umas perguntas que não queriam calar: Como o Junior havia mudado tanto? Cadê aquele homem que prometia faze-la a mulher mais feliz do mundo? Cadê a pessoa pela qual ela apaixonou-se e largou praticamente tudo? Talvez poderia ter sido a Bruna que fez a cabeça dele, mas que homem ele é para se deixar levar por conversa de mulher que no entanto era apenas para marketing ? Enfim, assim ela adormeceu,e a partir do próximo dia seria tudo diferente, sua vida estava virada pelo  avesso...

3 MESES [...]

Acordei com aquele chato do despertador apitando. Peguei meu Iphone no criado e marcava 9:30, resolvi levantar, já que depois que acordo dificilmente consigo dormir. Levantei, com preguiça, e fui para o banheiro! Me despi do meu pijama e tomei um banho relaxante e demorado, sai passei meus cremes que já são de lei, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto. E para escolher uma roupa?INDECISÃO TOTAL.Revirei meu closet e peguei um shorts roxo, e uma blusa branca.Calcei minhas havaianas e desci encontrando o Lucca e a Duda tomando café. Ah, estou morando com eles e estou ADORANDO, apesar de ainda não o ter esquecido, esquecer quando se ama é muito DIFÍCIL !
CAMILA - Bom dia meus amores! -disse dando um beijo no rosto de cada um.
DUDA - Bom dia meu docinho de coco - eu ri e mostrei a língua
LUCCA - Bom dia maloka ! - disse já rindo
Peguei uma torrada e comi junto a um copo de suco, e continuei conversando com eles nesse clima maravilhoso. Entrei no twitter e postei:

@mila_andrade: Boooom Dia Povão!

Logo recebi uma reply que continha um link, resolvi abri-lo  e era do EGO, la dizia que o Neymar estava realmente com a Bruna, mas agora , certamente, era DE VERDADE, se é que me entendem. Isso acabou com meu dia.. Subi, liguei o ar do meu quarto, e chorei, e depois disso acabei adormecendo. Acordei apenas no outro dia e imaginem minha cara? Inchada ao máximo. Levantei e fui para o banho e vesti uma roupinha simples mesmo, de ficar em casa mesmo. Desci e não tinha ninguém em casa. Tomei apenas um iogurte, lavei o que sujei e fui para sala e assisti uns desenhos lá.Meu iphone tocou e era o Gil

Camila- Eae cachorrão - falei e guargalhei, ele odiava que eu o chamava assim
Gil - Olha o respeito menina - disse rindo- Então beleza?
Camila- levando né Gilzinho
Gil- Bora almoçar comigo?
CAMILA- Olha se for para falar do N..
GIL- Não é para isso, fica tranquilo - disse a interrompendo
CAMILA- Então eu vou,estou morrendo de fome mesmo-ri
GIL- Fecho ! Daqui meia hora passo ai para te pegar, e tchau - gargalhou e desligou.

Como arrumar em meia hora? AI homens ..
Subi, tomei um banho rapidinho, me superei hahaha, peguei um vestidinho branco, com um cintinho preto e já escutei alguém me chamar no whats mas nem olhei, porque já devia ser o Gil. Fiz uma make básica e rápida, calcei uma rasteirinha, fechei o Apê e desci. Encontrei o Gil com cara de bobão esperando. Nem havia atravessado a rua e ele já havia gritado [hahahaha]

Gil- Essas mulheres demoram hem? Por isso prefiro ser solteiro - disse gargalhando
Camila- Hoje que me superei ainda, em tempo recorde.E nem vem,ta solteiro porque ninguém te quer! -ri
Fomos conversando ate o restaurante que era na beira de uma praia. Chegamos, ele estacionou e saímos. Pedi para que o Gil tirasse uma foto minha e postei no insta: 

@mila_andrade: Almoço com o gatíssimo @gilcebola    



Entramos e o Gil avistou a mesa que havia deixado reservado. Sentamos e esperamos os pedidos, enquanto isso o Gil tirou uma foto nossa, eu com o boné dele hahah, e ele postou:

@gilcebola:Ehh toiss  parcera  ❤ @mila_andrade


                                        
Almoçamos em um clima maravilhoso,ultimamente estou muita próxima do Gil, conversei bastante com ele.Ele pagou tudo depois de muita briga comigo e fomos embora no mesmo clima, maravilhoso! Ele encostou em frente meu apê e fui despedir dele.
Camila- Obrigada pelo almoço maravilhoso!Tava precisando-sorri amarelo
Gil- Magina maloka,amigo é pra essas coisas.Aliás,vamo numa balada hoje?
Camila-Não to afim de encontrar o,você sabe quem...
Gil-Mila,de boa,todo mundo vai e ele ta tri feliz sem ti,não quero te magoar mas bola pra frente,a vida segue!Você não pode ficar se esquivando e se escondendo com medo de ver ele.Nós somos todos amigos!E temos muitos amigos em comum e outra,nem sei se ele vai...
Camila-O namoro é sério né?
Gil-É,aãh não sei...
Camila-Bom,eu vou!Só manda pelo whats o local e pá
Gil-Ta bom,té mais-ele beijou meu rosto e eu subi.

Fiquei pensando no que o Gil disse e tudo é verdade.Esqueci de mim pra fugir dele.Liguei pra Duda e nós fomos no shopping,compramos alguns vestidos,capinhas lindas e uns sapatos.Fomos comprar makes e tudo isso que uma garota pode querer.Depois fomos no salão,fizemos as unhas e cachinhos nos cabelos,amor maior que eu hahah.Fomos pra casa,e eu fui tomar banho com todo o cuidado do mundo pra não desfazer os cachinhos.Passei creme corporal e me vesti,me olhei no espelho e percebi que,depois de tanto tempo eu estava GATA haha.

Falei com Gil e eu ia dirigindo,fomos com o Lucca até a casa do Gil e dai depois pra balada.Entrei e senti que tava abalando,fomos até a mesa e lá estavam o Gui e namorada baba ovo,Rafaela,Carol mãe do filho do Neymar,Gustavo,Cris,e Neymar E BRUNA.Aquilo foi quase uma facada,ele me olhou de cima a baixo e olhou novamente.

Camila-Oi gente
Rafa-Ui ta poderosa
Njr-Você ta...muito bem hein?
Bruna-Neymar!

Njr-Que?!
Gui-Desapareceu coisa
Camila-Tempo faz bem pras pessoas sabia?
Gustavo-Ta namorando?
Gil-Não,ela ta soltinha na pista-riu
Njr-Pelo visto vocês andam muito juntos ultimamente não é?
Camila-Não te devo satisfações da minha vida,querido.

Bruna-Vamos dançar amor?
Njr-Não to afim,quero ficar aqui
Bruna-Ai que saco
Ju-Eu vou contigo amiga
Duda-Ai eu vou contigo amiga-debochou e eu ri demais
Ju-Que que é em garota?
Duda-Que que é pergunto eu baba ovo do cacete
Camila-Vem Duda,vamos a caça
Bruna-Bem piriguete hein?
Camila-Garota não me irrita!
Bruna-Não aguenta ouvir a VERDADE,Só que querida,quem ficou com ele fui eu
Camila-Quem gosta de sobras é urubu
Bruna-Olha do que ela ta me chamando Neymar!
Njr-Você que começou Bruna

Não tava afim de ouvir gralha falando.Mas a real é que meu coração doía só de ouvir e ver que ela quem estava do lado dele.Não eu.Como ele tinha mudado,parece que o meu Juninho tinha crescido e ficado estranho.Que a fama havia entrado na sua cabeça e corrompido seus valores.Apesar de que,eu o conheço e não sei o que aconteceu....

Dancei até sentir calor,vi muitos olhares e vira e mexe via os olhares dele.Logo começou a tocar pagode e eu dancei com o Lucca e depois com o Gil. Duda estava tri focada em um guri que ela conheceu e já sabe,hoje o quarto é só meu!Logo vi o Neymar beijando a Bruna e me abalei,não porque,mas fiquei realmente triste.Lágrimas malditas começaram a escorrer pelos meus olhos e Gil me tirou dali.Me sentei em frente ao bar,distante daquele lugar.

Gil-Ei não fica assim-ele passou a mão no meu rosto e secou minhas lágrimas-Já se era esperado isso não?
Camila-Mas dói
Gil-Não gosto de te ver assim,você precisa de um cara que te valorize-e do nada já estavamos colados e acabamos nos beijando,um beijo doce e calmo...


Comentem bastantão,indiquem e coloquem suas ideias nos comentários aqui embaixo.

Um beeeijão 


12 comentários:

  1. com o gilllllllllllllllllllllll? omg

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente A-M-E-I. Ta perfeito! Continua / @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  3. Geeente o Gil olha só! Tá perfeita amor...

    http://www.tevivonjuninho.blogspot.com.br/

    @Dani_reis11

    ResponderExcluir
  4. Esta massa, mas o Gillllll, e agora eu quero ver oque vc vai fazer, não demora postar não linda se não eu vo da um troço, há e eles tem que voltar. BIA.

    ResponderExcluir
  5. Posta logoo . Sou a favor do Gil

    ResponderExcluir
  6. Perfeiito, sou a favor que ela fique com gil!
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuito bom , ameei, posta logo o proximo capítulo *-* / @1principenjr

    ResponderExcluir
  8. AAAA MINHA CURIOSIDADE TA A 100000000... continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaa posta logo e ela não pode ficar com o Gil pq ia ficar paia e quem ia ficar co m o Neymar?

    ResponderExcluir
  10. maaaaais ... acho que ela não tinha que fica com gil e sim com algum amigo dela do passado que ela encontrou na balada e que neymar conhecesse tbm e não gostasse do menino

    ResponderExcluir